Sunteți pe pagina 1din 2

Coberturas

Telhas de PVC PreconVC


Elaboradas com compsito base de resina de alta tecnologia, as telhas de PVC PreconVC proporcionam um sistema mais leve, com praticidade, e cincia, timo acabamento e beleza superior na execuo do projeto. No se trata apenas de mais um novo produto: a telha PreconVC uma verdadeira evoluo e, daqui para frente, vai ditar as regras em sistemas de cobertura.

INOVA O PRECO N

CENTRAL DE ATENDIMENTO

(31) 3235-8900

02/2012

Linha de Produtos

ONDULADO TRAPEZOIDAL

COLONIAL

MINIONDA

Beleza Resistncia e Durabilidade Conforto Trmico e Acstico

Praticidade de Instalao Baixo Custo Sistmico Ecologicamente correto

Consulte nosso site para peas complementares, tamanhos e cores.

Telhas de Fibrocimento Precon


As Telhas de Fibrocimento Precon oferecem o melhor custo benefcio do mercado. So resistentes, econmicas e permitem timo acabamento nos mais variados projetos.
VIA SECUNDRIA 02, S/N LT 10 A 20 QD 02 DISTRITO AGROINDUSTRIAL CAIXA POSTAL 68 CEP: 73801-970 FORMOSA/GO

Argamassas
A Precon oferece uma completa linha de argamassas e rejuntes. Produzidos com matrias-primas selecionadas e alto rigor tcnico, so garantia de qualidade e produtividade para a sua obra.

Porcellanatos

em Concreto Celular Autoclavado (CCA)


Ecologicamente corretos, os Blocos Precon, em Concreto Celular Autoclavado (CCA) Precon so utilizados em alvenaria de vedaoe preenchimento de lajes nervuradas, mistas e pr-fabricadas. Alm de oferecerem preciso e facilidade para corte e encaixe, suas dimenses ajudam a reduzir o consumo deargamassa para o assentamento e para o revestimento. Maisleves do que os convencionais, os blocos Precon diminuem o prazo de execuo da obra e evitam o desperdcio, proporcionando economia com a reduo das cargas atuantes nas estruturas e fundaes.
Consulte as opes de dimenso em nosso site.

Blocos Precon

Argamassas Colantes
ACI (cinza), ACII (branca e cinza) e ACIII (branca e cinza). Piso sobre Piso, Mrmores e Granitos, Porcelanato.

Super Black

Rejunte Flexvel (12 cores)


O Rejunte Flexvel Precon rejunta qualquer tipo de cermica ou pedras naturais. Tambm pode ser usado em rejuntamento de porcelanatos.
Disponvel em embalagens de 1 e 5kg.

Consulte nosso site para ver as opes de rodap, de cor, de tamanho e as informaes tcnicas.

O MENT LANA N

PRECO

Cimentinho Precon
Atenta a todas as necessidades a Precon acrescenta ao seu mix de produtos o Cimentinho, soluo rpida e e ciente para os pequenos reparos.

Assentamento e Revestimento
Mltiplos usos. Mltiplas vantagens. O melhor cimento e a areia j esto misturados. Basta adicionar gua e pronto, voc tem uma argamassa que rende mais, suja menos, pratica, no desperdia e ainda economiza tempo. a melhor opo para quem precisa assentar ou revestir paredes e tetos em reas internas e externas.

Contrapiso
Usado na regularizao de pisos e lajes que serviro de base para o assentamento de revestimentos diversos.

E mais:
Chapisco Colante Chapisco Colante Plus Graute Assentamento Estrutural 6 a 20 MPa Revestimento por Projeo Mecnica Assentamento de CCA.

S-ar putea să vă placă și