Sunteți pe pagina 1din 7

"O sexo como uma estaode servio: s vezes recebe-se um servio completo; outras vezes tem que se pedir

r para se ser atendido e h vezes em que temos que nos contentar com o self-service!" "Um homem como um soalho flutuante: Se for bem montado pode ser pisado durante mais de 30 anos." "As calorias so pequenos animais que moram nos roupeiros e que durante a noite apertam a roupa das pessoas." "Os problemas do nosso pas so essencialmente agrcolas: excesso de nabos; falta de tomates e muito grelo abandonado." "O trabalho fascina-me tanto que s vezes, fico parada a olhar para ele." "Casamento um relacionamento a dois, no qual uma das pessoas est sempre certa e a outra o marido." "A mulher est sempre ao lado do homem, para o que der e vier; j o homem, est sempre ao lado da mulher que vier e der." "Se fores chata, as tuas amigas perdoam; Se fores agressiva, as tuas amigas perdoam; Se fores egosta, as tuas amigas perdoam; Agora experimenta ser magra e linda Ts lixada!" "O amor como a gripe, apanha-se na rua e resolve-se na cama " "O excesso de sexo provoca amnsia e outras merdas que agora no me lembro " "Os "cornos" no existem! Isso so merdas que te colocaram na cabea. Okey?" "Portugal um pas geomtrico: rectangular e tem problemas bicudos discutidos em mesas redondas por bestas quadradas!" "A diferena entre Portugal e a Repblica Checa que esta tem o governo em Praga e Portugal tem uma praga de governo." "No procures o prncipe encantado. Procura, antes, o lobo mau: ouve-te melhor; v-te melhor e ainda te come." "Toda a gente se queixa de assdio sexual no local de trabalho. Ou isto comea a ser verdade ou ento despeo-me !" "A mulher do amigo como a bota da tropatambm marcha!" "O crebro um rgo maravilhoso: comea a trabalhar logo que acordamos e s pra quando chegamos ao servio." "O computador de muita gente como uma carroa: tem sempre um burro frente!!!" "As hierarquias so como as prateleiras: quanto mais altas, mais inteis." "Os trabalhadores mais incapazes so sistematicamente promovidos para o lugar onde possam causar menos danos: a chefia

( por terem pensado assim que este pas tem os ministros que conhecemos, mas afinal, mesmo na chefia, podem ser danosos!) " "Qual a diferena entre uma dissoluo e uma soluo? Uma dissoluo seria meter um poltico num tanque de cido para que se dissolva. Uma soluo seria met-los l a todos. " "O homem o nico animal que pode permanecer, em termos amigveis, ao lado das vtimas que pretende comer, antes de comlas." "A infidelidade e a devoluo de um cheque resultam ambos da mesma situao: FALTA DE COBERTURA." "Chocolate no engorda. Mentira! Quem engorda voc! " "No leve a vida to a srio, afinal, voc no vai sair vivo dela mesmo." "Solteiro um sujeito que chega toda manh ao trabalho vindo de uma direo diferente." "Se no andasse de nibus nos horrios de pico, a minha vida sexual seria zero." "Do nascimento aos 18 anos, uma garota precisa de bons pais; dos 18 aos 35, precisa de uma boa aparncia; dos 35 aos 55, de uma boa personalidade; dos 55 em diante, precisa de dinheiro." "A mulher que diz a sua idade ou muito nova para ter alguma coisa a perder, ou muito velha para ter alguma coisa a ganhar." " tolice arrancar os cabelos por estar sofrendo, como se a dor diminusse com a calvcie." Ccero "Os homens que se do melhor com as mulheres so os que sabem se dar bem sem elas." "No almoei pensando em voc, no jantei pensando em voc , agora no consigo dormir, porque estou com fome." "Coceira na mo de pobre sarna, na mo de rico dinheiro." "Porque os homens preferem mulheres inteligentes? Porque os opostos se atraem..." "S no crio juzo porque no sei o que ele come!" "Mulher que nem pipoca: a gente come mas nunca se satisfaz." "O que adianta ser rico,usar roupa de marca se o melhor da vida se faz estando nu." "Se ferradura desse sorte, o burro no puxava carroa." "Mulher feia e tractor s servem para o trabalho, pois ningum sai a passear com eles."

"Mulher que nem circo, debaixo do pano que est o espectculo." "Se um dia sentir um enorme vazio dentro de voc... v comer, que fome." "Se voc est se sentindo sozinho, abandonado, achando que ningum liga para voc... atrase um pagamento." "Estudos comprovam que a posio sexual que os casais mais usam a de cachorrinho : o marido senta e implora...a mulher rola e finge de morta." "O caf excessivamente quente, em copo plstico, reduz em dois teros a potncia sexual do homem: Primeiro queima os dedos; depois a lngua..." "Por maior que seja o buraco em que voc se encontra, pense que, por enquanto, ainda no h terra em cima." "Justo mesmo o suti: oprime os grandes, levanta os cados, protege e disfara os pequenos." "Uma vantagem dos sem-abrigo a de nunca levar desaforo para casa." "Qual a principal diferena entre frustrao e desespero? Frustrao quando voc pela primeira vez no consegue dar a segunda... Desespero quando voc pela segunda vez no consegue dar a primeira..." "Mal por mal, prefiro o de Alzheimer ao de Parkinson. melhor esquecer de pagar a cerveja do que derrubar tudo no cho." "No mundo atual est se investindo 5 vezes mais em remdios para virilidade masculina e silicone para mulheres do que na cura do Mal de Alzheimer. Daqui a alguns anos, teremos velhas de seios grandes e velhos de pau duro, mas eles no se lembraro para que servem." "O amor como capim: voc planta, ele cresce... a vem uma vaca e acaba com tudo!" "Peo a Deus, muita pacincia, porque se pedir e ele me der foras, perigoso eu bater no meu chefe." "Quem tem uma mulher um louco apaixonado, quem tem duas um homem realizado, quem tem trs um doido descontrolado, quem tem mais de trs sai da frente que tarado." "Que as pulgas de mil camelos infestem o meio das pernas da pessoa que arruinar seu dia, e que os braos dessa pessoa sejam curtos demais pra se coar... Amm!" "Macho que macho pega mulher feia; porque mulher bonita todo mundo quer pegar!" "Quando as luzes esto apagadas, todas as mulheres so bonitas." "Um aposentado tem entre as pernas outro aposentado."

"No confundir Capitao de fragata com cafeto de gravata." "Conversa entre dois tobogans: Como os anus passam depressa." "Mulher de amigo meu que nem traveseiro: s ponho a cabea." "Corao de mulher igual circo, sempre tem lugar pra mais um palhao." "O povo diz quem tem boca vai a Roma, pois o fogo l da minha casa tem seis bocas e nunca saiu da cozinha." "Est constatado na Bblia. O homem mais feliz do mundo foi Ado, porque foi o nico que no possuiu sogra." "Homem deve ser tratado como um bom vinho: no escuro, na horizontal, e com rolha na boca." "Homem igual a orelho: 80% no funciona e o resto est ocupado." "Amigo igual parafuso: a gente s sabe que bom na hora do aperto." "Depois dos 40 anos, a nica coisa com gordura que o mdico deixa um homem comer a sua prpria mulher." "O casamento o mtodo mais caro de se ter uma mulher de graa." "Eu bebo para dormir e acordo para beber." "Nunca diga que seu namorado um gato. Pois gato lembra leite, leite lembra vaca, vaca lembra boi e boi lembra chifre." "Mais vale chegar atrasado neste mundo do que adiantado no outro..." "Voc nasce sem pedir e morre sem querer. Aproveite o intervalo!" "Numa coisa homens e mulheres concordam: ambos no confiam em mulheres." "Mulher feia como muro alto: primeiro d medo, mas depois voc acaba trepando..." "Eu no sou louco no; apenas no tenho parafusos..." "O trabalho me fascina tanto, mas tanto, que chego a ficar parado, olhando para ele, sem conseguir fazer nada..." "Fiado igual a barba, se no cortar s cresce." "Mulher de amigo meu que nem cebola: Eu como chorando." "Eu no quero um prncipe, eu quero um homem que seja capaz de cativar meu corao sem eu ter que me esforar pra gostar dele." "O mundo s ser mundo quando o ltimo pagodeiro morrer enforcado nas cordas de uma guitarra." "Voc no foi o homem que eu pedi a Deus, mas foi o melhor que ele me deu." "S existem dois tipos de mulheres, as que me amam, ou as que ainda no me conhecem."

"As nuvens so como chefes... Quando desaparecem, o dia fica lindo." "Os peitos so como os prdios. Quando eles comeam a crescer, ningum imagina que um dia aquilo vai despencar." "A mulher a melhor caixa econmica do mundo: ela abre o negcio, recebe o bruto, fica com o lquido, faz o balano, e se botar na poupana ainda rende mais." "Se mulher fosse fcil de entender, psiclogo no existiria." "Eu queria morrer como o meu av: dormindo, tranquilo... E no gritando desesperadamente como os quarenta passageiros do nibus que ele dirigia!" "Qualquer idiota capaz de pintar um quadro; somente um gnio capaz de vend-lo." "Se emperrar, force. Se quebrar, precisava trocar mesmo..." "Eu cavo, tu cavas, ele cava, ns cavamos, vs cavais, eles cavam. No bonito, mas profundo." "Errar humano. Colocar a culpa em algum, ento, nem se fala." "Mulher feia e bode s quem procura o dono." "Realidade um estado causado pela falta de lcool." "Lucidez uma realidade causada pela falta de lcool." "Ex-namorado que nem vestido: voc v em foto antiga e no acredita que teve coragem de um dia sair com aquilo." "Teoria quando se sabe tudo e nada funciona. "Prtica quando tudo funciona e ningum sabe o por qu. Nesta empresa, conjugam-se teoria e prtica: nada funciona e ningum sabe o porqu." "O sol nasceu pra todos... a sombra s pra alguns!" "Se me vires abraado com mulher feia, separa que briga." "Estrada recta igual a mulher sem cintura, s d sono." "A mulher foi feita da costela...imagine se fosse do fil." "Se barba fosse respeito, bode no tinha chifre." "Quem gosta de mulher feia salo de beleza." "Os ltimos sero os primeiros e os do meio, sempre sero os do meio." "Te dou 1000 vestidos, para voc me dar 100 calcinha..."

"Se o amor cego, o negcio apalpar." "Os solteiros ricos deviam pagar o dobro de impostos. No justo que alguns homens sejam mais felizes do que os outros." "Ol! Eu sou o homem invisvel e ando procura da mulher transparente para fazermos coisas nunca vistas!" "O mundo precisa de mais gnios modestos; hoje em dia somos poucos..." "A terra virgem porque a minhoca mole." "Se voc no encontrar a sua metade da laranja, no desanime... Encontre sua metade do limo, adicione acar, pinga e gelo e seja feliz!!!" "Ter cime de mulher feia como pr alarme em Fiat 147." "Mulher feia como pantufa... Dentro de casa at que gostosinha, mas na rua... d uma vergonha!!!" "Preguioso o dono de sauna: vive do suor dos outros." "A faculdade virou uma instituio financeira que vende diplomas, o aluno o consumidor interessado em comprar o diploma e, o professor o cara que quer atrapalhar as negociaes." "No me considere o chefe. Considere-me apenas um colega de trabalho que tem sempre razo." "Malandro o pato, que j nasce com os dedos colados para no usar aliana." "Mulher gorda que nem Ferrari: quando sobe na balana vai de zero a cem em um segundo..." "Quando voc passar na rua e ficarem te olhando, no se sinta o mximo... O feio e o ridculo tambm chamam a ateno.." "Aprenda uma coisa: o mundo no gira em torno de voc. S quando voc bebe demais." "Se um dia a vida lhe der as costas, passe a mo na bunda dela." "Os psiquiatras dizem que uma em cada quatro pessoas tem alguma deficincia mental. Fique de olho em trs dos seus amigos. Se eles parecerem normais, o retardado voc!!" "Todo mundo tem cliente. S traficante e analista de sistemas que tem usurio." "Otrio no aquele que envia ou recebe SPAM, mas sim, quem os responde..." "Alguns homens amam tanto suas mulheres, que para no as gastarem, preferem usar as dos outros." "Os polticos so como as fraldas... Devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo...." "A diferena entre o sexo pago e o sexo grtis... que o sexo pago costuma sair mais barato!" "Promoo: Pea Fiado e ganhe um NO!!!" "Se for dirigir no beba, se for beber me chame!!!"

"24 horas num dia, 24 cervejas numa caixa. Coincidncia?" "Quando li sobre os problemas que a bebida causa, deixei de ler." "Se um dia voc sentir um vazio em voc, coma que fome!!!" "As mulheres perdidas so as mais procuradas." "Beijo no mata a fome, mas abre o apetite..." "Mulheres so como tradues: as boas no so fiis e as fiis no so boas..." "Sogra como ona: todos temos que preservar, mas ningum quer ter em casa." "Mulher feia igual a ventania, s quebra galho." "Em dia de tempestades e trovoadas, o local mais seguro perto da sogra, no h raio que a parta!!!" "O duro no carregar o peso do chifre... sustentar a vaca." "Eu bebo pra ficar ruim mesmo, porque se fosse pra ficar bom, eu tomava remdio!" "Casar trocar a admirao de vrias mulheres, pela crtica de uma s!!" "Ningum vencer a guerra dos sexos. H muita confraternizao entre os inimigos." "O assaltante pede seu dinheiro ou sua vida; as mulheres querem os dois." "Existem duas maneiras de tratar as mulheres. At hoje ningum descobriu quais so." "Um homem de sucesso o que ganha mais dinheiro do que sua mulher consegue gastar. Uma mulher de sucesso a que consegue encontrar um homem desses."

S-ar putea să vă placă și