Sunteți pe pagina 1din 10

DIGISYSTEM

OPERATION & SUPPORT

Atendimento completo ao TI da sua empresa.


O Digisystem Operation & Support uma vertical que oferece os servios necessrios para auxiliar, estruturar, aperfeioar e manter a estrutura de TI de sua empresa. Em uma organizao empresarial, o DOS oferece servios em TI que incluem Help Desk, gerenciamento de incidentes, gerenciamento de problemas, configuration management, gesto da mudana, gerenciamento de libe rao, service level management, gerenciamento de dispo nibilidade, gerenciamento de capacidade, gesto financei ra, gerenciamento de continuidade de servio e gesto de segurana. Com uma equipe capacitada e gerenciada por profis sionais altamente qualificados, a Digisystem entrega a sua empresa todo o suporte necessrio para que ela no pare e mantenha seus servios ativos, alm de seus clientes satis feitos.

Ofertas DOS
Suporte local equipe residente Servio de Monitoramento

Servios Especializados

Service Desk

Governana

w w w. di g i s y s t em . c o m . br

A Digisystem oferece Service Desk atravs do aten dimento centralizado de todas as demandas relacionadas TI de sua organizao, provendo assim um ponto nico de contato, composto pela quantidade de posies de atendi mento que seu negcio precisar. Durante 24 horas por dia, sete dias por semana, possvel contar com um sistema de gesto de chamados central, interface WEB autenticada e integrada a seu servio de diretrio, clientes de acesso re moto autenticado, sistema de telefonia com URA/DAC, gra

Service Desk

vao de chamadas, capacidade de extrao de indicadores de telefonia, VOiP e Chat. Tudo isso permite que sua rea de TI esteja focada em atender demanda das reas de negcio ou de estrat gia da empresa, aumentando o nvel e a disponibilidade do servio de atendimento de TI. Alm disso, estabelecer um ponto nico de contato torna mais formal e profissional o processo de atendimento de TI. O Service Desk est dispo nvel nas modalidades compartilhado e dedicado.

A Digisystem oferece o servio de monitoramento dos principais ativos de TI de sua organizao, desde ser vidores fsicos ou virtuais at termmetros, bem como os principais servios e aplicativos de negcio. Seu ambiente de monitoramento tem capacidade para monitorar mais de 40 mil dispositivos. Ainda pode crescer mais de acordo com a demanda de cada novo clien te, monitorando diferentes dispositivos, sistemas operacio

Servio de Monitoramento

nais, bancos de dados, aplicaes e servios, tudo isso de um nico ponto. Seus servios e sistemas sero integrados ao time de Service Desk de nveis 1 e 2 da Digisytem, permitindo uma rpida atuao para reestabelecer servios, atuar em eventos, alarmes ou escalonar atendimentos de contratos de apoio diretamente para outros parceiros de sua organi zao.

A Digisystem possui 20 anos de experincia em aten dimento de suporte local para usurios de TI de empresas. Possui mais de 300 profissionais alocados em em presas de diferentes segmentos, todos com certificaes reconhecidas pelos maiores fabricantes de hardware e sof twares relacionados TI. A empresa oferece coordenadores de suporte residente ou compartilhado, gerente de conta dedicado ou compartilhado, alm de suportar desktops,

Suporte local equipe residente

notebooks, netbooks, tablets, smartphones, impressoras, telefonia IP e todos os sistemas operacionais do mercado, aplicativos de negcio e sistemas proprietrios. Os profis sionais Digisystem residentes atendem a mais de 12 mil chamados por ms. Tudo isso conduzido atravs de um nico sistema de chamados, que pode ser escolhido por sua organizao de acordo com sua necessidade.

A Digisystem possui um time de profissionais alta mente especializados nas maiores tecnologias disponveis hoje no mercado, a fim de auxiliar seus clientes na inves tigao e no diagnstico de problemas, no desenho de projetos, na implementao e no suporte. Estes especialis tas suportam produtos tais como Microsoft System Center 2012, Exchange Server, SQL Server, Lync, Windows Server 200x, Active Directory, Firewall TMG, Forefront, SonicWALL,

Servios Especializados

CISCO, VMware, Hyper V, Oracle Enterprise Management, Oracle Real Application Cluster, Oracle Performance tun ning e Oracle Exadata. Gerenciamento de dispositivos mveis MDM, MAM. Automao de distribuio de Desktop (Desktop De ployment ), especificao de hardware para servidores, sto rage, switches, firewall e telefonia.

Governana
Auditorias; Estratgias de continuidade; Desenvolvimento de plano de continuidade para TI, Processos e Pessoas; Definio de Poltica de continuidade de negcios; Anlise e avaliao de riscos; Anlise de Impactos no Negcio (BIA); Anlise de infraestrutura de TI; Testes de planos de continuidade.

Certificaes
As certificaes conquistadas pela Digisystem tm como escopo definir requisitos para o correto gerenciamento de uma empresa prestadora de servios de TI, garantin do a entrega de servios de qualidade aos clientes. requisito da norma a definio de polticas, objetivos, procedimentos e processos de gerenciamento, a fim de assegurar a qualidade efetiva na prestao de servios de TI.

DIGISYSTEM

DEVELOPMENT CENTER

Centro de desenvolvimento com maturidade em processos e certificao CMMI


Por meio do Development Center, a Digisystem ofer ece a sua empresa todas as ferramentas necessrias para a customizao de um sistema ou para o desenvolvimento completo de uma soluo que atenda exclusivamente s suas necessidades. Com certificaes que atestam a maturidade de seus processos, o DDC oferece solues e servios baseados nas principais tecnologias do mercado. O Digisystem Development Center, atravs da sua viso estabelece processos maduros de desenvolvimento de Software para garantir a qualidade dos servios presta dos e agregar valor ao negcio do cliente com a utilizao de nossos produtos.

Ofertas DDC
Projetos de Software Projetos de Aplicao Mobile Desenvolvimento On-Demand

Centro de Sustentao de Sistemas

Centro de Qualidade de Software

Alocao

w w w. di g i s y s t em . c o m .br

Projeto de Software
A soluo de Projetos de Software destina-se ao de senvolvimento de aplicaes sob medida para o negcio do cliente. Diante da crescente necessidade de informatizao de processos, nem todos os produtos do mercado esto preparados para atender a requisitos especficos, totalmen te aderentes s particularidades de uma organizao. A Digisystem oferece uma soluo prtica, que agre ga valor ao negcio e totalmente personalizada: o desen volvimento de Projetos de Software.

comum nas organizaes haver mais de uma solu o de Software para atender s necessidades do negcio. Neste cenrio, a Digisystem identificou dois grandes de safios. Um deles consolidar e disponibilizar informaes confiveis que permitiro ao gestor tomar decises impor tantes, na velocidade que o mercado exige. O outro desafio

Projeto de Aplicao Mobile

oferecer mobilidade operao de maneira informatizada. A Digisystem especializada em integrar diversas solues, consolidar informaes e desenvolver uma cama da de servios Web, que pode ser consumida por qualquer dispositivo Mobile. Tudo isso com a mesma qualidade dos Projetos de Software.

Existem demandas do mercado que no caracterizam o modelo de Projeto de Software, ou seja, exigem neces sidades pontuais, geralmente com um escopo reduzido. Quando o cliente no dispe de uma equipe de desenvolvi mento (ou ela est sobrecarregada), o melhor contar com uma empresa parceira que oferea um servio de qualidade, atendendo-o no modelo On-Demand.

Desenvolvimento On-Demand

O cliente estabelece um contrato de compra de um banco de horas de consultoria e, conforme as demandas surgem, uma Ordem de Servio criada e estimada por nossa equipe. Aps a aprovao do cliente, essa Ordem de Servio atendida e as horas so deduzidas do banco con tratado.

Uma empresa madura em desenvolvimento de Soft ware aquela que tambm consegue oferecer o suporte de manuteno de produtos legados do cliente. Com proces sos de qualidade e uma larga experincia em manuteno de sistemas, a Digisystem entende as funcionalidades do Software pronto, documenta seus processos e a estrutura

Centro de Sustentao de Sistemas

de dados, elabora manuais e absorve toda a demanda de correes e melhorias. Tudo isso atravs de Ordens de Ser vios que so oradas e, aps aprovadas, atendidas e vali dadas (consulte tambm nossa soluo de atendimento e suporte aos usurios).

A equipe de Testes e Qualidade de Software que aten de s demandas de projetos extremamente capacitada na identificao de defeitos, na classificao e no acompanha mento da resoluo de problemas encontrados. Esse servio pode ser contratado de maneira isolada. Ou seja, se o clien

Centro de Qualidade de Software

te deseja garantir a qualidade de um Software que est em fase de Homologao ou de Desenvolvimento, a Digisystem oferece toda a expertise que aplica em seus processos de qualidade internos.

Quando a necessidade aumentar a capacidade pro dutiva de um time de desenvolvimento ou de testes j ge renciado internamente, a melhor soluo contar com os consultores especialistas da Digisystem. O modelo de aloca o de recursos oferece profissionais capacitados e prontos para absorver as necessidades internas do cliente.

Alocao

Alocar os profissionais da Digisystem significa no somente crescer em nmero, mas em produtividade e em competncia tcnica, que ser disseminada naturalmente. Neste modelo, a gerncia do trabalho dos profissio nais alocados de inteira responsabilidade do cliente.

Certificaes

DIGISYSTEM

BUSINESS SOLUTION

As melhores solues para o sucesso da sua Instituio de Ensino.


Digisystem Business Solution (DBS) presta consultoria especializada em implementao de sistemas, alm de ofe recer solues concebidas para ambientes corporativos e acadmicos. Visando proporcionar a seus clientes e parcei ros as melhores ferramentas, possui parceria ouro Oracle e especialista na aplicao Peoplesoft para gesto acadmica. Alm da implementao Peoplesoft, o DBS possui so lues prprias, CRM Educacional, Boletim Digital Digisys tem, Totem Digisystem e Avaliao 360.

Ofertas DBS
Oracle PEOPLESOFT CAMPUS SOLUTIONS Totem Educacional

CRM Educacional

Boletim Digital

Avaliao 360

w w w. di g i s y s t em . c o m . br

Oracle Peoplesoft CAMPUS SOLUTIONS


O setor acadmico passa hoje por um dos perodos mais competitivos de sua existncia. Diante desse cenrio, a adoo de medidas para reduo de custos e aumento de efi cincia na gesto administrativa e financeira fundamental. Para atendar a essa crescente demanda do setor, a Digisystem oferece o PeopleSoft Campus Solution, um con junto de aplicativos para gerenciamento educacional de senvolvido pela Oracle, que abrange todas as necessidades de instituies de ensino dos mais diferentes portes. O Oracle PeopleSoft Campus Solution fornece uma plataforma de aplicaes que possibilita o completo ge renciamento da ampla gama de informaes do negcio, como dados dos alunos e dos professores, alm de servios de gerenciamento de faltas, notas e programa de bolsas de estudos.

Totem Educacional
O autoatendimento , sem dvida, uma das maiores tendncias em convenincia e facilidade de interao com usurios e consumidores. Visando trazer esses benefcios para as instituies de ensino, a Digisystem oferece o Totem Educacional, um terminal de autoatendimento a servio de sua instituio. O Totem Educacional Digisystem oferece aos alunos um acesso de forma prtica a informaes como notas, fal tas, horrios e calendrio de eventos. Possibilita a solicitao de documentos acadmicos e financeiros, alm da praticida de de efetuar pagamentos instituio diretamente no To tem. As vantagens no se limitam apenas aos alunos. Por meio do Totem, qualquer pessoa pode saber mais sobre a instituio e suas ofertas e realizar inscries em cursos.

CRM Educacional
A Gesto do relacionamento com clientes proporcio na melhorias no tempo de atendimento, na comunicao, na divulgao, no oramento e no controle de ofertas. O CRM Educacional da Digisystem oferece todos es ses benefcios a instituies de ensino e atua de ponta a ponta, desde a prospeco at a matrcula. Tudo isso com uma interface simples e intuitiva, o que facilita a execuo das tarefas pela equipe de atendimento de sua instituio. Como ferramenta de marketing, o CRM Educacional Digisystem um poderoso aliado de sua instituio de ensi no. Com ele, possvel criar aes de marketing, de vendas e de relacionamento, alm da identificao dos meios mais efetivos de publicidade.

Boletim Digital
Por meio do Boletim Digital Digisystem, os tablets e smartphones de seus alunos passam a ser uma extenso da instituio de ensino, possibilitando o fcil acesso a informa es atualizadas como notas, faltas e situao financeira de qualquer lugar, 24 horas por dia. Os benefcios para sua instituio no se limitam ao meio de disponibilizao das informaes. Com o Boletim Digital, seus alunos diminuem a quantidade de requisies que fariam aos servidores se estivessem acessando as infor maes atravs do site o que melhora o desempenho e maximiza o potencial operacional. Alm disso, com o Boletim Digital Digisystem, o aluno pode usar as prprias redes sociais para compartilhar suas con quistas acadmicas, aumentando a visibilidade da instituio.

Avaliao 360
A Avaliao 360 um mtodo de anlise e de fee dback, indicado para melhorias na performance e na iden tificao de caractersticas tanto do profissional quanto da equipe de trabalho. Neste processo, uma pessoa faz uma autoavaliao em relao a um conjunto de competncias e simultaneamente avaliada segundo as mesmas competncias por seus colaboradores ascendentes, descendentes e laterais. Por meio do software de Avaliao 360 , a Digisystem oferece uma ferramenta de anlise personalizvel para que sua instituio desenvolva todo o potencial de seus recursos humanos.

Saiba mais sobre as solues exclusivas DIGISYSTEM Business Solutions: CRM Educacional, Boletim Digital, Totem Educacional e Avaliao 360.

CRM
CRM Educacional Digisystem

A Gesto do relacionamento com clientes proporciona me lhorias no tempo de atendimento, na comunicao, na divulga o, no oramento e no controle de ofertas. O CRM Educacional da Digisystem oferece todos esses be nefcios para instituies de ensino, atuando de ponta a ponta, desde a prospeco at a matrcula. Tudo isso com uma interface simples e intuitiva, o que facilita a execuo das tarefas pela equi pe de atendimento de sua instituio. Como ferramenta de marketing, o CRM Educacional Digisys tem um poderoso aliado de sua instituio de ensino. Com ele, possvel criar aes de marketing, de vendas e de relacionamento, alm da identificao dos meios mais efetivos de publicidade.

Benefcios do CRM Educacional para Instituies de Ensino


Cadastro e gerenciamento de clientes, incluindo dados de contato e canais de comunicao; Registro de todas as interaes com potenciais clientes, alunos e de mais contatos; Ferramenta de comunicao e implementao de processos de ma rketing e de aes de vendas, podendo ser utilizada de forma direcio nada a pblicos especficos, baseada em padres de interesse; Melhorias na prestao de servios, atendendo a solicitaes, reque rimentos, reclamaes, dvidas e elogios; Melhor visualizao da efetividade das aes de marketing e divulgao; Interface simples, intuitiva e personalizvel de acordo com a identi dade visual do cliente.

w w w. di g i s y s t em . c o m .br

BD

Boletim Digital Digisystem

O Boletim Digital uma aplicao para dispositivos mveis, desenvolvida pela Digisystem para que alunos de instituies de ensino tenham fcil acesso a informaes atualizadas como no tas, faltas e situao financeira de qualquer lugar, durante 24 horas por dia. Por meio do Boletim Digital Digisystem, os tablets e smar tphones de seus alunos se tornam uma extenso da instituio de ensino. Os benefcios no se limitam ao meio de disponibilizao das informaes. Com o Boletim Digital, seus alunos diminuem a quantidade de requisies que fariam aos servidores se estives sem acessando as informaes atravs do site, o que melhora o desempenho e maximiza o potencial operacional. Alm disso, o aluno pode utilizar as prprias redes sociais para compartilhar as conquistas acadmicas, aumentando a visi bilidade da instituio.

Benefcios do Boletim Digital para Instituies de Ensino


Aplicao em linguagem nativa para iPad, iPhone e Web Mobile, maximizando sua performance; Consulta a informaes acadmicas de qualquer lugar, durante 24 horas por dia; Reduo da sobrecarga sobre o portal do aluno; Possibilidade de o aluno compartilhar a notcia de sua aprovao nas redes sociais, divulgando a instituio; Interface moderna, intuitiva e customizvel.

w w w. di g i s y s t em . c o m . br

360

Avaliao 360 Digisystem

A Avaliao 360 um mtodo de anlise e de feed back , indicado para melhorias na performance e na iden tificao de caractersticas tanto do profissional quanto da equipe de trabalho. Neste processo, uma pessoa se auto avalia em relao a um conjunto de competncias e si multaneamente avaliada segundo as mesmas competn cias por seus colaboradores ascendentes, descendentes e laterais. Por meio do software de Avaliao 360 , a Digisystem oferece uma ferramenta de anlise personalizvel para que sua instituio desenvolva todo o potencial de seus recur sos humanos.

Benefcios da Avaliao 360 para Equipes de Trabalho


Identificar problemas de comunicao; Identificar as causas de possveis conflitos; Desenvolver um ambiente de trabalho mais produtivo; Gerar lideranas baseadas em indivduos com perfil para desempenhar este papel; Permitir a criao de um perfil caracterstico do grupo.

Benefcios da Avaliao 360 para a Organizao


Identificar pontos em que a cultura e os valores da organizao tenham perdido fora; Obter uma anlise objetiva sobre foras e fraque zas de seus recursos humanos; Definir reas de desenvolvimento coletivo e individual; Verificar a necessidade de investimento em capa citao e treinamento para desenvolver o potencial em todos os nveis.

Benefcios da Avaliao 360 para o Profissional


Criar a possibilidade de aprimorar o autoconheci mento; Visualizar o impacto de suas aes e de seu com portamento no ambiente de trabalho; Conhecer as expectativas da equipe; Comparar sua viso individual sobre as prprias ca ractersticas e desempenho com a viso da equipe; Identificar e desenvolver suas competncias e ge renciar a evoluo de sua carreira.

Totem
Totem Educacional Digisystem
O autoatendimento , sem dvida, uma das maiores ten dncias em convenincia e facilidade de interao com usurios e consumidores. Visando trazer esses benefcios para as instituies de ensino, a Digisystem oferece o Totem Educacional, um terminal de autoatendimento a servio de sua instituio. O Totem Educacional Digisystem oferece aos alunos um acesso de forma prtica a informaes como notas, faltas, horrios e calendrio de eventos. Possibilita a solicitao de documentos acadmicos e financeiros, alm da praticidade de efetuar paga mentos instituio diretamente no Totem. Por meio do Totem, qualquer pessoa pode saber mais sobre a instituio e suas ofertas e realizar inscrio em um de seus cursos.

Benefcios do Totem Educacional para Instituies de Ensino


Monitoramento individual do Totem; Interface simples, intuitiva e personalizvel; Reduo das filas e da espera por atendimento; Realizao de pagamentos diretamente no Totem; Possibilidade de difuso de comunicados e campanhas publicitrias; Reduo da sobrecarga operacional das centrais de atendimento; Integrao com o sistema de gerenciamento acadmico da instituio; Mltiplos meios de conexo com a rede (Cabo, WIFI e duas operadoras 3G); Acesso de ex-alunos para solicitao de documentos, consultas ou possibilidade de regresso instituio em um novo curso.

w w w. di g i s y s t em . c o m .br

S-ar putea să vă placă și