Sunteți pe pagina 1din 4

Lanai A Foice, Porque J Est Madura A Seara!

1 Querida Igreja, estamos nos ltimos dias e a cada dia se torna mais urgente a ordem do Senhor: Todos: Lanai a foice, porque j est madura a seara! 2 A populao do mundo segue crescendo e j somos cerca de sete bilhes de pessoas. 3 Desses, cerca da metade nunca ouviu falar de Jesus. 4 E embora Jesus continue salvando, o mundo precisa de mais e mais pessoas para falarem de Jesus. Todos: A seara realmente grande e poucos so os ceifeiros! 5 E voc, onde se encontra em meio a tudo isso? 6 Ests engajado nas fileiras de Cristo ou ainda ests parado vendo a humanidade perecer no abismo? Todos: Onde est a tua foice? H muito que a seara est madura! 1 A foice a palavra de Deus, a mensagem do evangelho que todos devemos anunciar: Todos: Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura! 2 Esse evangelho deve ser pregado em todas as naes, a todas as pessoas sem distino. 3 O nosso Deus no faz acepo de pessoas, o seu desejo que todos se salvem e venham ao pleno conhecimento da verdade. 4 Brancos, negros, pobres, ricos, indus, amarelos, africanos, saxes, jovens ou adultos, todos precisam conhecer quem Jesus! 5 Todos precisam saber que o Reino de Deus chegado e devem crer no evangelho. 6 No h mais tempo para ficar parado, devemos anunciar o amor de Deus a este mundo perdido e confuso!

Todos: Se no formos ns, quem lhes dir, quem falar que Cristo os ama e morreu por mim e por ti? 1 Na histria do povo de Israel houve um tempo em que o povo no tinha onde amolar as suas foices. 2 Para fazer isso, os filhos de Israel precisavam ir e pagar aos filisteus. Suas foices estavam cegas! 3 Nos nossos dias h muitos crentes hoje em dia que no oram, no lem a palavra, no tm amor pelas almas perdidas! 4 No vm evangelizao, no se interessam por misses nem falam de Jesus aos seus parentes e vizinhos. Todos: Suas foices tambm esto cegas! 5 Meu irmo, Cristo te chamou e te comprou do mundo para tambm seres um ceifeiro em sua seara. 6 Como est a tua foice nesta noite? Se est cega, o Esprito Santo est aqui para amol-la. Todos: Procura apresentar-te a Deus aprovado como obreiro que no tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade! 1 Prega em tempo e fora de tempo! Lana a tua foice em todo lugar: 2 Nas ruas 3 Nas vilas 4 Nas praas 5 Nos presdios 6 Nos hospitais Todos: Onde houver uma vida precisando ouvir de Jesus, ali est um campo esperando um trabalhador: 1,2 Pode ser o seu parente 3,4 Seu vizinho 5,6 Seu colega de trabalho!

Todos: Em pouco tempo o Senhor voltar nas nuvens para arrebatar a sua igreja e como podes permitir que eles peream sem ouvir falar de Jesus? 1 Nos nossos dias, muito se fala sobre poltica! 2 Sobre religio e economia! 3 Esportes e tantas outras coisas mais! 4 Porm, sobre os teus ombros est uma grande responsabilidade: 5 Falar da pessoa mais importante deste mundo: Jesus Cristo! 6 Dizer que Ele ressuscitou, est vivo e em breve vir buscar a sua igreja! Todos: No podemos deixar que as pedras clamem, mas proclamar em verdade que Jesus Cristo o nosso Salvador! 1 No podemos nos calar, Igreja, pois eis que o Esprito do Senhor Jeov est sobre ns; 2 Porque o Senhor nos ungiu para pregar boas novas aos mansos; 3 Enviou-nos a restaurar os contritos de corao, a consolar todos os tristes; 4 A proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de priso aos presos; 5 A apregoar o ano aceitvel do Senhor e o dia da vingana do nosso Deus; 6 E esse dia se aproxima com muita pressa, dia de densas trevas e escurido Todos: No temas, mas fala e no te cales: Lana a tua foice, pois a seara j est madura! 1 O prprio Jesus nos prometeu nos dar poder atravs do Esprito Santo! 2 Poder sobre todos os demnios 3 Poder para curar as enfermidades 4 Poder para pisar serpentes e escorpies

5 Poder para que a fora do inimigo no nos faa dano algum! 6 Poder para falar em novas lnguas! Todos: Poder para pregar o Reino de Deus com ousadia e ver as almas se renderem aos ps de Jesus! 1 E se o Senhor tem te dado poder, por que ficar parado? 2 Como deixar que as almas peream sem Deus, sem paz e sem salvao se eu e voc podemos lhes dar esperana? 3 Como ficar calado se o fogo do Esprito Santo nos impulsiona a transmitir essa palavra? 4 No sentes esse fogo queimando dentro de teu ser para falares a todo mundo da felicidade que achaste em Cristo? 5 No h tempo para perder tempo! Vem te alistar nesse exrcito de ceifeiros enquanto tempo! 6 Eis que noite vem quando no se pode mais trabalhar. Aproveita hoje a oportunidade que Deus te d e vem fazer a obra! 1 Vem te juntar aos componentes desta Campanha Evangelizadora que no tm ficado parados, mas anunciam a Palavra de Deus! 2 So ___ anos que o evangelho pregado neste lugar! 3 Quantas almas salvas, quantos cativos libertos, quantas famlias restauradas pelo poder do Evangelho aqui neste lugar! 4 _____ anos em que trabalhamos incansavelmente na obra do Senhor! 5 Temos levado a palavra do Senhor a todos os perdidos! 6 E eis que perto est o Senhor da Seara, vem para dar a cada um segundo as suas obras, portanto: Todos: Lanai a foice, porque j est madura a seara!

S-ar putea să vă placă și