Sunteți pe pagina 1din 5

Manual prtico sobre Relacionamentos Afetivos com base no Tantra

O intuito de escrever esse manual prtico trazer uma frmula simples e rpida para que as pessoas possam se encontrar e relacionarem-se de forma livre e avanada. Um dos aspectos que mais impede o crescimento espiritual das pessoas a desarmonia afetiva, o desequilbrio gerado por um estado de solido.

A Timidez As pessoas so tmidas, fechadas em seu universo interior de solido. No foram treinadas nas escolas, ou em qualquer outro lugar, a se relacionar com os outros. Nossa sociedade e escolas s formam andrides e mquinas para a sociedade de consumo. O amor est morto, os relacionamentos e a afetividade esto mortos e todos encontram grandes dificuldades nos relacionamentos. Mas aqui iremos dar os conselhos prticos pra voc superar tudo isso. A Importncia de se relacionar Relacionar-se afetivamente, sexualmente ou mesmo em uma amizade profunda muito importante para o ser humano. Em grupo somos mais fortes e podemos trocar nossas experincias e crescer com o outro. Saiba valorizar muito o outro. Uma amizade sincera, um amigo(a), um parceiro sexual, um namorado, um grupo de amigos, s faz bem ao nosso ser e ao nosso esprito em evoluo. A Lei da Atrao A lei da atrao sempre nos ensina que ns atramos para ns pessoas que vibram na mesma freqncia que estamos vibrando. Atramos pessoas iguais a ns mesmos. Portanto se voc estiver triste, angustiada, revoltada, de baixo astral, voc s poder atrair energias semelhantes. Logo o primeiro passa mudar nossa energia interior. Sair da depresso. Nosso conselho prtico a seguir vai ajud-lo e mudar toda sua energia interior.

Manual prtico de como atrair pessoas


Busque o que voc realmente quer no outro a) Apenas uma amizade;b) Um namoro mais profundo;c) Um parceiro sexual apenas;d) Apenas uma nica experincia sexual;e) Realizar apenas uma fantasia sexual; 1- Regra fundamental: Expressar sempre o que voc sente pelo outro.Quando voc encontrar algum que voc goste, simpatize, sinta teso por ela(e), voc precisar dizer isso para essa pessoa. No tenha medo de nada. Diga assim pra ela:a) Poxa amiga(o), eu adoro voc viu. Eu gosto muito de voc.b) Repita isso sempre que voc a encontrar. Reforce essa mensagem constantemente no corao dessa pessoa.c) Ela ir perceber que voc sente algo por ela e ela ir retribuir de qualquer forma para voc

esse sentimento.d) Diga tudo isso ao vivo, pela internet, por e-mail, pelo MSN e outros. 2- Se voc tem desejos sexuais por essa pessoa Quando voc quer algo mais que uma simples amizade, sente atrao sexual por essa pessoa, diga isso tambm para ela: a) Eu acho voc muito sexy. Sinto muita vontade de ficar mais intimamente com voc. Voc gostosa(o). Voc um teso. As pessoas adoram sentir que causam excitao no outro. Isso muito bom para os sentimentos internos dela. b) importante que a outra pessoa saiba o que voc quer e sente por ela. Deixe tudo claro. No esconda nada. Mostre que voc sente teso por ela. c) Se houver sintonia ela ir corresponder com voc. Mesmo que no momento no role nada, isso j estar impregnado no subconsciente da pessoa e numa outra situao ela ir procur-lo, porque ela sabe o que voc sente por ela. d) Mesmo que ela esteja comprometida com outro(a) voc diziz o que sente. No futuro ela pode ficar s e se lembrar do que voc sente por ela. 3-Se voc quer um namoro com essa pessoa Deixe as coisas rolarem e quando voc estiver mais ntimo dessa pessoa expresse a vontade que voc tem em namorar essa pessoa e ter uma relao mais profunda com ela. Agora se voc estiver s a fim de sexo, fale isso pra ela tambm. Deixe tudo claro o que voc sente e tem vontade de fazer. 4- Saiba aceitar um no sem medo e sem rancor a) Nunca fique triste com um no. b) Saiba que voc est plantando e semeando amor: o sentimento verdadeiro que est em voc. c) Plante isso em muitas pessoas. Uma delas ir corresponder. d) Quanto mais voc plantar mais chances ter de colher os frutos de sua semeadura. e) O no pode estar apenas nesse momento. Num momento futuro os sentimentos podem mudar e essa pessoa saber de seus sentimentos por ela e ir procurar voc. Saiba dizer um no com amor e carinho para o outro. Vamos supor que agora voc est do outro lado recebendo as palavras amorosas de outra pessoa que tem sentimentos por voc. Saiba tratar essa pessoa com todo amor e carinho que ela merece por estar relatando seus sentimentos para com voc. Mesmo que no haja interesse de sua parte em ficar com ela, transar com ela ou namorar, saiba que sempre ela ser sua amiga mais profunda porque ela gosta muito de voc. Voc precisa sempre ter pessoas que te amam ao seu lado. No a trate mal. No espante essa pessoa de sua vida. Seja seu grande amigo.

5- Faa tudo em silncio a) Nunca conte sua vida pessoal pra ningum. No confunda com expressar o que voc sente.b) Seus amigos, seus casos sexuais, suas paqueras, fique s pra voc. No conte suas intimidades pessoais a mais ningum. Sua vida pessoal s diz respeito a voc mesma. Voc ver que isso ir livrar voc de problemas futuros. 6- No existem barreiras para voc. Voc pode tudo. Essa jornada pela Terra nos traz apenas o aprendizado da caminhada. Tudo experincia. Aproveite a vida para viver intensamente o mximo de experincias possveis. No crie barreiras para voc mesmo. Esse conselho serve para todas as manifestaes sexuais, heterossexuais, homossexuais e outros. Viva sua experincia livre de preconceitos. Se voc sente vontade de se relacionar com pessoas mais velhas que voc, ou muito mais jovens, vai fundo! Voc est livre para viver suas experincias e fantasias sem medo. Voc s leva dessa vida as experincias vividas. O que importante voc saber 1-Fundamentalmente a solido da alma o centro de nossos problemas, e ser com base nos problemas causados pela solido que iremos compreender o comportamento dos seres humanos ao longo de sua vida na Terra. 2-O sexo mover nosso ser e nossa alma em direo ao sexo oposto; somos conduzidos por uma fora altamente poderosa em direo ao sexo oposto. No conseguimos escapar a essa fora que interna e independente do controle de nossa mente. 3-O ser natural busca o prazer, e a mente o probe. Uma grande guerra interior se inicia. Todo conflito interno acontece quando o ser natural quer uma coisa e nossa mente, nossa cultura, nossa religio probe. 4-No idealize nada nem ningum em sua mente. Deixe-a totalmente vazia para a busca de uma companheira, ou companheiro tntrico.5-Enquanto voc no encontra o parceiro certo, divirta-se com o errado mesmo. Voc o centro 1-O caminhante tntrico no busca o ideal no outro, mas sim em si mesmo. 2-O verdadeiro centro est em voc e no no outro. 3-Esteja sempre aberto e livre para receber o outro. 4-No seja preconceituoso. Esteja livre para viver tudo aquilo que considera bom para voc no momento presente. 5-Voc vibra aquilo que voc . Voc emana vibraes e energias daquilo que voc . Certamente atrair pessoas que estaro em sintonia com sua energia e vibrao. Lembre-se voc nunca poder possuir o outro. 1-Voc no pode possuir o outro. Voc no dono do outro. O outro tem que estar totalmente livre para ir e vir no relacionamento. 2-O verdadeiro relacionamento s pode acontecer na liberdade total. 3-S o verdadeiro amor ser o elo nos relacionamentos afetivos tntricos. 4-Um relacionamento no ser eterno. Ele poder terminar a qualquer momento.

Seja feliz aqui e agora. 1-Permanea totalmente no presente. Esquea o futuro. No pense no passado. Viva somente o presente. 2-Ningum culpado pelo fim de um relacionamento tntrico. 3-O fim de um relacionamento o comeo de um novo relacionamento. Apego e Posse 1-O apego o maior inimigo daqueles que querem ser felizes num relacionamento. O AMOR S PODE ACONTECER NA LIBERDADE TOTAL. 2-Esteja sempre no princpio. Nada est acabando. Tudo est apenas comeando. 3-Aceite o outro como ele . No tente mudar o outro. Seja como voc e no deixe o outro mudar voc. 4-Siga o seu caminho e no o caminho do outro. Esteja sempre em voc mesmo. Voc o centro. 1-Quando voc est em voc mesmo tudo estar em paz. Nunca se esquea de que a paz flui de dentro de voc e nunca de fora. 2-Todo homem tntrico sabe que seu caminho nesta vida terrena apenas uma passagem de seu esprito por este orbe planetrio. Ele compreende o significado de sua existncia terrena como um elemento de experimentao para sua alma. O objetivo central de um caminhante tntrico despertar sua conscincia csmica e atingir a iluminao. 3-A porta est em voc. O outro o auxilia a encontrar a chave que est em voc mesmo. De posse da chave, voc poder abrir a porta. 4-No tantra o centro est em voc e no no outro. Faa de voc o seu centro. Tantra e Religio 1-Todas as religies ocidentais que prometem uma comunho com o divino e uma realizao com Deus so antagnicas ao princpio do prazer e do sexo. 2-Porque ser que nenhum artista cristo teve a coragem de retratar Jesus sorrindo? No caminho do Tantra: 1-Tudo divino. Voc um ser divino. Tudo em voc divino. 2-S existe uma polaridade no Tantra e essa polaridade apenas o DIVINO. E O DIVINO VOC. Todas as coisas so o Divino, e o Divino est em voc. 3-Esquea o Deus externo. O verdadeiro Deus est em voc. Siga seu Deus interior. 4- importante compreendermos que o Tantra uma cincia espiritual e no uma religio espiritual. Sendo assim, o Tantra no moral e tampouco imoral. O Tantra amoral. 5-Quando praticado de forma tntrica o sexo cura doenas, muito prazeroso e faz muito bem a sade.6-Buscar o prazer um ato divino. Estar em prazer estar em harmonia com Deus. O Ato Sexual para o Tantra 1-O ato sexual divino.

2-Para o Tantra o ato sexual uma comunho com o divino. 3-Buscar o prazer buscar o divino que existe em voc. 4-Esteja totalmente livre e solto para o ato sexual. Desprenda-se de tudo. Fique vazio. 5-O ato sexual no algo intelectual, mas um ato espiritual. 6-Abandone sua mente no ato sexual. Seja somente um ser vazio. 7-Entregue-se totalmente ao ato sexual. Sexo entrega total. 8-Esteja sempre presente. No esteja fora. 9-Esteja no presente. Nunca pense no depois, ou no amanh. 10-Esteja em voc e no no outro. 11-Voc no possui o outro. O outro um ser livre. No sexo voc no pode possuir o outro. Ele um ser livre e voc tambm . 12-Esteja com o outro e no possua o outro. Conselhos prticos retirados do livro:RELACIONAMENTOS AFETIVOS, TANTRA, AMOR, SEXO E ESPIRITUALIDADE DO PROFESSOR LAERCIO FONSECA e adaptado para esse manual. ESPAO CAMINHO DA LUZ CONSULTE SITE OFICIAL DO PROFESSOR LAERCIO FONSECA www.laerciofonseca.com.br

S-ar putea să vă placă și