Sunteți pe pagina 1din 3

Dados Pessoais:

Nome: Bruno Vicenzo Peruzzi Data de Nascimento: 21/12/1989 Nacionalidade: Brasileiro Natural: So Paulo/SP Estado Civil: Solteiro E-mail: peruzzi16@msn.com Telefone: (19) 88265126

Nome Artstico: Bruno Peruzzi Palhao: Tico Toco

Experincias:
Trabalha como ator/palhao h 3 anos. Participando a 2 anos em meio da ONG Medicina do Riso com ator/palhao, na organizao de eventos e auxiliando em projetos. Participando h 1 ano com a empresa Assart, realizando trabalhos com palhao, pirofagia e malabarismo. Trabalhou 2 meses no Resort Royal Palm Plaza na parte de animao. tambm malabarista, ministrando aulas e apresentaes circenses e teatrais.

Cursos:
Cursando Oficina de Malabares por Luis Bruno Godoy Cursando Por trs da Mscara Vermelha ministrada por Luis Godoy j tendo a durao de 2 anos desde 2010. Oficina de malabarismo e linguagem do palhao, no Intercircu (Inter circuito de circo) durante o ano de 2010 Oficina de ginstica acrobtica com Percy da Cia do Circo, 2010 Oficina Mmica Clssica (Pantomima), ministrada pela SESCOOP/SP (2010) Oficina Taking Care ou Cuidando com o corao curso com Bernd Isert junto Patch Adams, dia 17 e 18 de fevereiro de 2011. So Pedro/SP.

Atuaes:
Interveno como ator/palhao, nos aeroportos de Campinas/SP, Curitiba/PR e Braslia/DF, pela empresa Azul linhas areas (2010) Recreao e desenvolvimento artstico como ator/palhao, no 1 Dia Nacional da Pessoa com Deficincia em Parques e Atraes Tursticas, realizado no parque aqutico Wetn Wild na cidade de Itupeva/SP (2010) Interveno como ator/palhao, no evento Dia das Crianas realizado no bairro Guanabara da cidade de Americana/SP (2010) Interveno como ator/palhao, nos aeroportos de Campinas/SP, Rio de Janeiro/RJ e So Luis/MA, pela empresa Azul linhas areas (2011) Interveno como ator/palhao, no projeto Esquadro Verde Tang como animador e recreador. So Vicente/SP (2011) Interveno como ator/palhao, no Royal Palm Plaza como animador desenvolvendo diversos personagens pelo resort, Campinas/SP (2011) Desenvolvimento e Recreao Artstica como ator/palhao, no 2 Dia Nacional da Pessoa com Deficincia em Parques e Atraes Tursticas, realizado no parque aqutico Wetn Wild na cidade de Itupeva/SP (2011)

Apresentaes:
Apresentao de performance artstica, na formatura do colgio Politec de Americana/SP (2010) Apresentao de performance artstica com pirofagia, no evento Som Riso, em prol da Campanha do Riso realizado pela ONG Medicina do Riso, na cidade de Americana/SP (2010) Apresentao de performance artstica para a rede Mc Donald loja numero 600 em Piracicaba. Apresentao de pocket-show no teatro da UNIMEP de Piracicaba. Apresentao no Festival de dana, Erika Janotti e Daniela Modesto Americana/SP (2011) Apresentao de ator/palhao, na Virada Cultural Paulista de Indaiatuba/SP (2011) Apresentao de ator/palhao, na Virada Cultural Paulista de Botucatu/SP (2011) Apresentao de ator/palhao, na formatura do colgio Ary Meneghato de Americana/SP (2011) Apresentao de ator/palhao na formatura do colgio ETEC de Americana/SP (2011) Apresentao de ator/palhao na formatura da faculdade FAC de Americana/SP (2011) Apresentao de ator/palhao na formatura do colgio Pink de Americana/SP (2011) Apresentao de ator/palhao na formatura da faculdade Fatec de Americana/SP (2011) Apresentao de ator/palhao na formatura do colgio ANTARES de Americana/SP (2011)

Apresentao de ator/palhao na formatura do colgio SESI de Americana/SP (2011) Apresentao de ator/palhao na formatura do colgio DOM BOSCO de Americana/SP (2011) Apresentao de ator/palhao na formatura do colgio SILVINO de Americana/SP (2011) Apresentao de ator/palhao na formatura do colgio ETEC TRAJANO de Limeira/SP (2011)

Gravaes:
Como ator/palhao, comercial vinheta de natal para ONG Medicina do Riso, veiculada na emissora TV Todo Dia e TV MIX (2010) Como ator, no vdeo institucional da ONG Medicina do Riso veiculado no site www.youtube.com (2010) Como ator/palhao, entrevista a TV Terespolis/RJ devido a ao social realizada pela Medicina do Riso (2011) Como ator/palhao, entrevista a TV Globo/MA, Bom dia Maranho e Record/MA devido ao projeto Medicina do Riso pelo Brasil (2011) Como ator em elenco de apoio no seriado Julie e Os Fantasmas, veiculado a emissora Band e Nicklelodeon. Campinas/SP (2011) Como ator/palhao, apresentao na ao social do Resort Royal Palm Plaza na favela do Oziel, Campinas/SP (2011)

Oficinas, Cursos e Palestras Ministrados:


Oficina de malabares, para oficina de malabarismo pela Escola da Famlia de Americana/SP Oficina de introduo ao teatro para a Medicina do Riso, desde maro de 2010. Palestra O Amor como terapia no 1 Workshop Comode, realizado dia 22 de julho de 2011, Americana/SP (2011)

S-ar putea să vă placă și