Sunteți pe pagina 1din 4

Escola Estadual de Ensino Mdio PAPA PAULO VI APRESENTA

V Festival de Ginstica ano 2013 TEMA: Ginstica: Movimentando o Ser, Expressando Saber
REGULAMENTO O presente Regulamento objetiva normatizar a participao, a organizao e a realizao do V FESTIVAL DE GINSTICA DA ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO MDIO PAPA PAULO VI ano 2013. DA FINALIDADE: Proporcionar aos alunos (as) da Escola Estadual de Ensino mdio Papa Paulo VI teoria e prtica bem como a vivncia do contedo de Ginstica, como forma de aprendizagem e compreenso deste contedo para a vida.

DOS OJETIVOS: Promover a interao entre as equipes participantes em um ambiente de social e educativo, que proporcione aos mesmos a oportunidade de intercmbio entre si. Oferecer aos nossos alunos(as) bem como a comunidade escolar de nosso municpio a vivncia da ginstica enquanto contedo da Educao Fsica escolar, bem como a organizao de um Festival de Ginstica.

DA COMPOSIO DOS GRUPOS: Os grupos sero compostos por SUAS RESPECTIVAS TURMAS: as apresentaes ocorrero no mesmo perodo de aula dos alunos. Exemplo: Alunos do perodo da manh apresentaro no perodo da manh seguindo DA MESMA forma para os demais perodos do dia. Os grupos devero preencher uma ficha de inscrio entregando para o professor Mrcio Riscik ou coordenadores pedaggicos da escola at dois dias antes da realizao do evento que se realizar dia 09 de Maio de 2013. Nome completo do responsvel pelo grupo e telefone. Ttulo do nmero a ser apresentado; Caracterstica do nmero (Tipo de ginstica): Relao dos participantes (nomes completos com seu respectivo nmero de chamada.); Tempo de durao da apresentao de ginstica; (de 3 a 5 minutos) Tempo de msica que dever tambm ser; (de 3 a 5 minutos) SOMENTE UMA MSICA. Release contendo a histria/mensagem, que o grupo quer passar para o pblico com a coreografia a ser lida no dia do Festival no mximo com seis linhas). Definir, registrando na ficha, se o grupo entrar e sair com msica ou no.

O FESTIVAL: O Festival ser realizado na ltima semana de Abril de 2013 na quadra da Escola Estadual de Ensino Mdio Papa Paulo VI no dia 09 de Maio de 2013 ocorrendo nos trs perodos de funcionamento da escola. CHEGADA AO EVENTO E HORRIO DE INICIO DO FESTIVAL: Os participantes devero chegar s 07:00 horas no perodo da manh para iniciar o evento as 07:30 horas. Os participantes devero chegar s 13:00 horas no perodo da tarde para iniciar o evento as 13:30 horas. Os participantes devero chegar s 19:00 horas no perodo da noite para iniciar o evento as 19:30 horas.

A equipe dever estar uniformizada de acordo com a caracterstica da modalidade de ginstica que ir apresentar.

ATRASOS NO SERO ACEITOS, PERDENDO PONTO O GRUPO TODO, E A APRESENTAO NO PODER SER FEITA EM OUTRO HORRIO. ORDEM DE APRESENTAO: A comisso organizadora divulgar a Ordem de Apresentao nos quadros de aviso da escola. Faltando uma coreografia para iniciar a apresentao do grupo, o representante do mesmo dever ir at o som conferir a msica e se preparar para a apresentao. Cada grupo dever ficar atento ordem de apresentao, pois, assim que o grupo anterior ao iniciar sua apresentao, este dever estar preparado para a entrada.

DA APRESENTAO: Cada grupo ter um tempo mnimo de 3 e mximo de 5 minutos para realizar sua apresentao , contando os grupos dos convidados especiais.(escolas do municpio) A apresentao dever ter acompanhamento musical. As coreografias devem atender aos requisitos solicitados pelo professor Mrcio Riscik. (Coordenador Geral do Evento) A Entrada e sada devem ser organizadas na rea de apresentao do evento.

DA ORGANIZAO: Cada grupo dever aguardar sua vez na rea marcada com o nome da coreografia correspondente, e em hiptese nenhuma poder transitar na rea de apresentao sem a permisso do Grupo de Cerimonial. A entrada e sada da escola franca onde sero controladas pelo grupo de cerimonial. Nenhum aluno poder sair ou entrar fora do horrio previsto sem a autorizao expressa do grupo de cerimonial.

NENHUM GRUPO PODER SE AUSENTAR ANTES DO TRMINO DO FESTIVAL, SOB PENA DE PERDER PONTOS . Haver uma lista de chamada na entrada escola, que dever ser assinada pelos alunos participantes do evento de cada turma.

DO TRMINO DO EVENTO: Aps o encerramento realizado pelo Grupo de Cerimonial.

DAS DISPOSIES GERAIS: Os professores ficaro por conta da organizao do evento, ficando assim distribudos: ORGANIZAO, PATROCNIO, DIVULGAO, DECORAO, STAFF /APOIO. TODAS AS AES REFERENTES AO EVENTO DEVERO PASSAR PELO AVAL DO Coordenador Geral do evento professor Mrcio Riscik. CADA GRUPO DEVER RESPEITAR AS ORIENTAES DESTINADAS FUNO CORRESPONDENTE, PROCURANDO CUMPR-LAS COM COMPETNCIA. As coreografias podero ser realizadas a mos livres ou utilizando qualquer tipo de material onde o material a ser utilizado seja de inteira responsabilidade do grupo e que o mesmo seja retirado do espao ao final da apresentao. As coreografias devero conter um tema com enredo (incio, meio e fim). aconselhvel que cada grupo tenha a msica reserva para qualquer eventualidade.

OBSERVAO: As dvidas devero ser sanadas pessoalmente antes da realizao do evento NO SENDO PERMITIDO DURANTE A REALIZAO DO MESMO. OS CASOS OMISSOS SERO RESOLVIDOS PELO COORDENADOR GERAL DO EVENTO. V FESTIVAL DE GINSTICA DA ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO MDIO PAPA PAULO VI GINSTICA: MOVIMENTANDO O SER, EXPRESSNADO O SABER FICHA DE INSCRIO Turma:_____________________ Anexo:_________________________ Responsvel pelo grupo:__________________________________________Telefone:________________________ Nome da coreografia de ginstica:__________________________________________________________________ Tipo de Ginstica:__________________________________________________Tempo de msica: ______________ 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 Relao dos alunos participantes: 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40

RELEASE (Texto de Apresentao) ______________________________________________________________________________________________ ______________________________________________________________________________________________ ______________________________________________________________________________________________ ______________________________________________________________________________________________ ______________________________________________________________________________________________ ______________________________________________________________________________________________

Ginstica expresso de vida que se d em movimento entre o Ser e o Saber. RISCIK, 2013

S-ar putea să vă placă și