Sunteți pe pagina 1din 10

SIGNIFICADO CARTAS

COPAS
S: Amor, cordialidade e felicidade romntica. Boas noticias.

REIS: Um homem generoso, elegante, de pele clara.


RAINHA: Equivalente feminino do rei, ruiva e carinhosa. VALETE: Amigo ou amante, nem sempre confivel.

DEZ: xito. Boa sorte inesperada. Felicidade.


NOVE: Grandes esperana. Um resultado feliz. OITO: Convite, uma viagem ou uma visita. Satisfao interior.

SETE: Satisfao especialmente no matrimnio.

PAUS
S: Assuntos legais. Uma proposta amorosa ou de negcios. REI: Advogado no muito confivel. RAINHA: Viva, separada ou divorciada, sutil e astuta. VALETE: Um homem jovem, obscuro, descarado e traioeiro. DEZ: Preocupao vinda de longe, talvez uma viagem ou priso. NOVE: Fracasso e desgraa. OITO: Tristeza causada por ms noticias. SETE: Disputa, distrbios e problemas.

OUROS
S: Carta importante, convite srio. REI: Um homem de autoridade e fora. RAINHA: Uma mulher bonita, mas rancorosa. VALETE: Um mensageiro ou um homem de uniforme. DEZ: Uma mudana, provavelmente uma viagem. NOVE: Noticias dinheiro ou um novo negcio.

OITO: Uma viagem curta e feliz.


SETE: Um obsquio inesperado ou uma crtica ferina.

ESPADAS
S: xito financeiro. REI: Um homem moreno, amistoso e servial. RAINHA: Mulher morena, ardente, carinhosa e servial, talvez viuva. VALETE: Um homem jovem, moreno, sincero no amor. DEZ: Dinheiro repentino. NOVE: Matrimnio ou um bom acordo financeiro, OITO: Uma mulher morena, que traz felicidade e boa sorte. SETE: Um menino pequeno, dinheiro.

SIGNIFICADO DOS NAIPES


COPAS Amor, afeto, amizade, famlia e Matrimnio so retratadas por esse naipe, cujas figuras correspondem a pessoas com cabelo ruivo ou castanho avermelhado. OURO Assuntos gerais, no relacionados com as emoes e os sentimentos. As figuras correspondem a pessoas com cabelos ruivos ou castanho avermelhado. PAUS Retratam contratempo e advertncias de desgraas, inimigos, escndalos e traies, sofrimento e perda. As figuras correspondem a pessoas com cabelos escuros. ESPADA

Trazem informao sobre amizade, lealdade e dinheiro e tambm sobre preocupao, ansiedade e traies. As figuras correspondem a pessoas de cabelos castanhos.

SIGNIFICADO ESPECIAIS
Carta do cliente + 10 ouros: indica uma viagem. Carta cliente + 10 outro naipe: sugere uma herana. Carta cliente + s ouros: correspondncia a caminho, provavelmente do estrangeiro. Carta cliente + 9 ouros: caminho cheio de obstculos. Carta cliente + 9 paus: sinistra, traz ms noticias e possivelmente uma enfermidade. s ouros + 9 paus: ameaa de enfermidade s outros + 7 ouros: uma disputa iminente, de certa violncia. s paus + 8 e 9 de paus: futuro ser difcil, com desenganos advindos da traio dos amigos e dos negcios no iro muito bem. 8 ouros: viagem 8 ouros + QQ carta copas: viagem curta.

8 ouros + QQ carta espadas: viagem longa. / $ causa de problemas

PARES, TRINCAS E QUADRAS


ASES DOIS: Matrimnio prximo TRS: Assunto amoroso de pouca importncia ou flerte. Credulidade excessiva. QUATRO: xito. REIS DOIS: Os augrios so bons. TRS: xito considervel, especialmente comercial. QUATRO: Grande xito em todos os sentidos. RAINHA DOIS: Amizade, porm ameaa de mulher. TRS: Uma visita e tambm difamao. QUATRO: Ameaa de escndalo e calnia. VALETE DOIS: Discusses. TRS: Discrdia dentro da famlia. Preguia. QUATRO: Discusses fortes e inquietantes e xito. DEZ DOIS: Pequena quantia de dinheiro inesperada. TRS: Problemas financeiros e ou legais. QUATRO: Boa sorte, especialmente em uma carreira. NOVE DOIS: xito limitado ou obstculos. TRS: xito ou aborrecimento. QUATRO: Uma surpresa afortunada. OITO DOIS: Desgosto e disputa. TRS: Problemas familiares. QUATRO: Tempo de angstia e frustraes. SETE DOIS: Um novo inimigo ou um novo amante. TRS: Nascer um menino. QUATRO: Inimigos vista.

A CARTA DO CLIENTE
Uma mulher jovem, de cabelos castanhos, estar representada pela rainha de copas e um homem jovem e ruivo pelo rei copas. Uma mulher de idade avanada, com cabelo ruivo, vermelhos ou cinzas estar representada pela rainha de ouro e um homem de tipo similar pelo rei de ouros. Os homens e mulheres jovens, de cabelo escuro, esto representados respectivamente pelo rei e a rainha de espadas. Os homens e mulheres de idade avanada, com cabelos escuros, esto representados pelo rei e rainha de paus.

EXEMPLOS RELAOES AMOROSAS PERTO DA CARTA DO CLIENTE


Um homem faz a consulta e sua carta do cliente est prxima da rainha de seu prprio naipe. Isto sugere que se casar pronto. Se a rainha de copas est prxima dela, seu amor ser verdadeiro, profundo e de longa durao. Se a rainha de paus, ela indica uma aventura amorosa furtiva e talvez culpa. Se ela for de espada indicar que a relao vai evoluir. O valete de ouro prximo da carta do cliente indica um assunto amoroso secreto, o valete de espada, problemas de dinheiro, o valete de copas indica alguma infelicidade e o valete de paus ameaa com a desonestidade por parte de colegas de trabalho, em especial subordinados. Tratando-se de uma mulher, indica matrimnio, quando a carta do cliente est ao lado de um rei da mesma cor (vermelho ou preto). Um rei de cor oposta sugere assunto amoroso secreto. O valete de copas indica um flerte. O valete de ouro indica um relacionamento de curta durao e o valete de paus significa uma complicao desgraada com um homem jovem.

S-ar putea să vă placă și