Sunteți pe pagina 1din 1

Tribuno do Povo - Edio: 098 - De 01 de Junho de 2013 21 de Junho de 2013

B r i g a d a Vo l u n t a r i a Brasileira agora esta situada em seu prdio prprio, doado pelo INCRA, a entidade est funcionando no antigo Orfanato as margens da Rod. Presidente Dutra ao lado da empresa Panco.

Brigada Voluntria Brasileira faz almoo beneficente em sua nova sede.

e-mail: redacao.tribunodopovo@yahoo.com.br - 03

A entidade realizou um almoo para arrecadar fundos, e quem marcou presena foi o vereador Aguinaldo Luis, representando o Legislativo Municipal e ao fazer uso da Palavra colocou o Legislativo a disposio, no que tange a criao de leis para somar com a entidade e se colocou a disposio para marcar uma agenda com a Reitora da UFRRJ para fazer parcerias com Brigada e alm do

Homenagem do dia dos Namorados.

vereador compareceram a PMRJ, Policia Civil os Bombeiros e outras autoridades. Segundo representante, a entidade foi

fundada em 1973 no muncipio de Mesquita e at hoje seu lema servir a comunidade de forma Voluntaria.

O presidente do Clube Brasil Industrial Sergio Avelino da Silva (O Soja ), vem a Pblico declarar todo meu sentimento de amor e ternura por uma pessoa muito especial, sua esposa Rose. Rose voc minha vida, minhas histria s fez sentido quando eu te conheci, e nesse momento eu quero declarar que eu te amo ! pois voc aquela que faz a diferena todos os dias da minha vida, no importa a hora o tempo, pois junto com voc venceremos todos os obstculos.

Sergio Avelino da Silva.

Primeiro encontro da ordem dos advogados no Horto Municipal em Paracambi rene executivo, Legislativo e Judicirio.

O encontro teve a presena Juiz Dr. Glicrio Angiolis Silva est a frente da Comarca de Paracambi h seis meses, quando assumiu tinha 19 mil processos e hoje j reduziu em mais de 40% os processos da comarca, quem tambm marcou presena foi o Dr. Durval hoje vereador do Legislativo que na ocasio representou o presidente da Cmara Laercio Alves. J o Executivo Municipal contou com a presena do Professor Tarciso, atual prefeito de Paracambi.

S-ar putea să vă placă și