Sunteți pe pagina 1din 4

PATROCINAR

Aprenda a patrocinar da maneira correta


Ao trmino da apresentao voc deve se reunir com seu(s) convidado(s) e fazer as seguintes 3 perguntas e proceder da seguinte maneira:

1 Pergunta: "Voc tem mais alguma dvida?" Procedimento: - se tiver dvida responder a mesma (se voc novo, pode pedir ajuda ao seu patrocinador para responder as perguntas sobre a loja vitual, as vendas, o recrutamento, as formas de bnus, o custo inicial, como comear, etc.) - se no tiver dvida faa a segunda pergunta.

2 Pergunta: "Tem alguma coisa que lhe impea de comear agora?" Procedimento: - se tiver alguma objeo, responda conforme dicas de respostas para as principais objees que seguem abaixo. PRINCIPAIS OBJEES: Existem 2 tipos de objeo: as ocultas e as abertas. As ocultas esto principalmente quando seu convidado responde com o famoso: Achei interessante. Mas eu tenho que pensar um pouco mais! Pergunte sobre qual parte do negcio precisaria pensar melhor, e no caso de no obter uma resposta especfica sobre dvida no negcio, diga que geralmente quando ouve esta resposta, isso quase sempre significa uma destas trs coisas: 1. Este negcio no para mim. 2. Eu gostei da idia, mas ainda preciso conversar com minha esposa / meu marido. 3. Eu gostei muito da idia, porm tenho alguma coisa para resolver. E pergunte ao seu convidado quais dessas opes se encaixam melhor no caso dele. - Se a resposta for a 1, pergunte porque ele acha que no um negcio para si e verifique se no apenas uma objeo, se no for, agradea a presena e encaminhe-se para o prximo convidado. - Se a resposta for a 2 agende um novo encontro dentro de 1 ou 2 dias no mximo para conversar junto com o cnjuge. Aconselhando seu convidado a no tentar explicar por si mesmo o que a oportunidade. - Se a resposta for a 3 pergunte se voc poderia ajudar em algo. Tente descobrir aqui qual a objeo que seu convidado tem. Caso negativo, assegure uma forma de contato e faa o Acompanhamento.

Algumas pessoas podero fazer uma objeo aberta. A primeira coisa importante ao escutar uma objeo entender que uma objeo no uma recusa a querer fazer o negcio, pelo contrrio geralmente significa que a pessoa tem um genuno interesse mas tem alguma coisa que ainda a impede de fazer. Por isto escute sempre com bastante ateno, pois voc pode descobrir se essa objeo de fato impeditiva de fazer o negcio ou no. Sempre se coloque no mesmo nvel do seu convidado ao responder uma objeo, a melhor dica para isto usar sempre essas 3 palavras: SEI, SENTI e DESCOBRI.

Aprenda a responder as principais objees : 1) Eu no tenho tempo! R: Eu SEI como voc se sente. Eu tambm j me SENTI assim. Mas sabe o que DESCOBRI? Descobri que a maioria de pessoas que obtm sucesso neste negcio so aquelas exatamente mais ocupadas pois so comprometidas com seu trabalho, mas quiseram mudar algo em sua vida e de sua famlia. Comearam trabalhando de 6 a 10 horas por semana usando apenas seu tempo livre e com horrio totalmente flexvel. Por isso vamos fazer seu cadastro e deixe-me ajudar-lhe em como comear!

2) Eu no tenho dinheiro! R: Eu SEI como voc se sente. Eu tambm j me SENTI assim. Mas sabe o que DESCOBRI? Descobri que fazendo o que eu sempre fazia no mudaria nada na minha vida. E se eu quero realizar algum sonho ou mudar minha situao financeira para ter mais qualidade de vida para a minha famlia eu tinha que fazer algo diferente. Muitas pessoas esto mesmo sem dinheiro. Gastam tudo que ganham antes do fim do ms e no sobra nada, pelo contrrio falta! por este motivo que agarrei esta oportunidade para mudar a minha vida. Deixe-me ajudar-lhe em como pode comear pois tenho certeza que pode arranjar um carto de crdito at emprestado para pagar parcelado em 10 x que daria apenas 59 reais por ms e vou lhe mostrar como cadastrar pelo menos 1 pessoa por ms, o que j lhe renderia 110 reais de bnus que pagaria sua mensalidade com sobra. Por isso vamos fazer seu cadastro e deixe-me ajudar-lhe em como comear!

3) Eu no sei vender! R: Eu SEI como voc se sente. Eu tambm j me SENTI assim. Mas sabe o que DESCOBRI? Descobri que aqui na Polishop eu no preciso vender, as pessoas que compram de mim. J existem milhes de pessoas que querem comprar um produto da Polishop ou que j compraram algum produto. Basta portanto apenas divulgar a sua loja. Por isso vamos fazer seu cadastro e deixe-me ajudar-lhe em como fazer isso.

4) Os preos dos produtos so caros! (ou qualquer outra objeo sobre a vendabilidade dos produtos) R: Eu SEI como voc se sente. Eu tambm j me SENTI assim. Mas sabe o que DESCOBRI? Descobri que a Polishop j vende hoje cerca de 100 milhes de reais por ms. E mais, j vendeu para cerca de 100 milhes de consumidores. Sabe o que isto significa? Que no estamos aqui para comprovar a vendabilidade de seus produtos. Ela j vende e vende muito! Independente de eu, voc ou qualquer outra pessoa achar que os produtos no vo vender por causa de alguma coisa, eles j vendem! Alis descobri aqui na Polishop que no preciso vender, as pessoas que compram de mim, existem milhes de pessoas querendo comprar um produto da Polishop, portanto preciso apenas divulgar a minha loja. Por isso vamos fazer seu cadastro e deixe-me ajudar-lhe em como fazer isso.

5) Eu no conheo tantas pessoas assim! R: Eu SEI como voc se sente. Eu tambm j me SENTI assim. Mas sabe o que DESCOBRI? Descobri que se voc cadastrar apenas uma ou duas pessoas por ms, voc pode ter muito sucesso na Polishop. s ajudar as pessoas a fazerem o mesmo e conseguirem o que elas desejam e voc ser ricamente recompensado financeiramente e todos reconhecero e agradecero pelo seu apoio. Por isso vamos fazer seu cadastro e deixe-me ajudar-lhe em como fazer isso.

6) Isso pirmide! R: Eu SEI como voc se sente. Eu tambm j me SENTI assim. Mas sabe o que DESCOBRI? Descobri que pirmide um crime, um negcio ilegal! Numa pirmide o nico objetivo ganhar dinheiro atravs de uma corrente financeira, onde apenas as pessoas do topo ganham e a base da pirmide perdem. E claro que a Polishop, uma empresa de nome reconhecido com mais de 150 horas de exposio na mdia no se prestaria a esse tipo de negcio ilegal. O que a Polishop usa o marketing de rede ou marketing multinvel que um sistema de distribuio de produtos que usa a fora do relacionamento pessoal e existe h mais de 50 anos no mundo e empregado por muitas empresas no mundo e vrias empresas no Brasil. A Polishop a primeira grande empresa brasileira, j com nome e bilionria que entra nesse mercado aqui no Brasil seguindo uma tendncia que cresce a cada dia no mundo. E voc pode fazer parte dessa tendncia com a maior empresa multicanal do mundo. Por isso vamos fazer seu cadastro e deixe-me ajudar-lhe em como fazer isso.

7) Isso marketing de rede! R: Eu SEI como voc se sente. Eu tambm j me SENTI assim. Mas sabe o que DESCOBRI? Descobri que marketing de rede um sistema de distribuio de produtos que usa a fora do relacionamento pessoal e existe h mais de 50 anos no mundo e apoiado por grandes personalidades (voc conhece os escritores Robert Kiyosaki? Harv Eker? Lair Ribeiro? Roberto Shinyashiki? os investidores Donald Trump? Warren Buffet? analistas financeiros Max Gehringer da Globo, Mauro Halfeld da CBN? j tiveram livro ou reportagem falando sobre o marketing de rede como uma forma de ganhar dinheiro). Este canal de vendas j empregado por muitas empresas no mundo e vrias empresas no Brasil. A Polishop a primeira grande empresa brasileira, j com nome e bilionria que entra nesse mercado aqui no Brasil seguindo uma tendncia que cresce a cada dia no mundo. E voc pode fazer parte dessa tendncia com a maior empresa multicanal do mundo. Por isso vamos fazer seu cadastro e deixe-me ajudarlhe em como fazer isso.

8) Quanto voc est ganhando? R: Eu SEI como voc se sente. Eu tambm j me SENTI assim. Mas sabe o que DESCOBRI? Descobri que marketing de rede no uma forma de ganhar dinheiro fcil e ficar rico rpido! D pra ficar rico, mas isso leva tempo! A grande vantagem do marketing de rede a renda residual ou renda passiva, aquela que vc ganha pelo resto de sua vida por um trabalho feito uma nica vez, como uma aposentadoria. A minha meta estar ganhando .....reais em ......meses. E no pra por a, eu posso determinar quanto quero estar ganhando mais nos meses seguintes. S preciso seguir as orientaes das pessoas que j chegaram nos resultados que quero alcanar. Por isso vamos fazer seu cadastro, me diga quais so suas metas e deixe-me ajudar-lhe em como fazer para alcanar.

9) Eu j fiz marketing de rede e no funcionou! R: Eu SEI como voc se sente. Eu tambm j me SENTI assim. Mas sabe o que DESCOBRI? Descobri que existem milhares de empresas de marketing de rede, mas somente as boas empresas esto dando certo e esto no mercado h bastante tempo com milhares de empreendedores ganhando dinheiro. Portanto funciona, mas precisamos escolher muito bem a empresa com a qual vamos trabalhar! Agora, a Polishop a primeira empresa brasileira j com nome conhecido, bilionria, um enorme sucesso de vendas que entrou no marketing de rede com fora total, nunca houve uma empresa de multinvel com mais de 150 horas por dia na TV, mais de 140 lojas nos melhores shopping centers do pas, mais de 1000 produtos diferentes, inovadores e 90% deles exclusivos, com um plano de bonificao moderno que paga muito

bem. E a Polishop no est ai apenas para ser mais uma, sua meta ser a maior no Brasil e ainda expandir para outros pases! Voc vai querer ficar de fora agora que conheceu a empresa certa? Vamos fazer seu cadastro e deixe-me ajudar-lhe em como aproveitar toda essa gigantesca oportunidade.

10) O mercado de pessoas vai saturar ! R: Eu SEI como voc se sente. Eu tambm j me SENTI assim. Mas sabe o que DESCOBRI? Descobri que na verdade nunca houve nem mesmo evidncia de "saturao" em marketing multinvel. Mas a maior razo pela qual a "saturao" neste mercado um mito: O marketing por relacionamento leva tempo. Se no sistema tradicional com a propaganda de massa no existe esta saturao de mercado, porque haveria de ocorrer no boca-a-boca? Mesmo em relao ao patrocnio, h milhes de novas pessoas que so patrocinadas todos os anos por diversas empresas, mas h uma grande maioria que nem foram contatadas. Existem ainda aqueles que so jovens adultos que esto acabando de chegar ao mercado de trabalho. Outros so os milhares que experimentaram grandes mudanas em suas vidas, por terem trocado de emprego, ou terem enfrentado situaes de crise, ou querem mudar de estilo de vida, etc. Essas mesmas pessoas, que meses atrs no estariam interessadas em marketing multinvel, AGORA esto muito abertas s novas propostas. E isso acontece a todo momento. Por isso vamos fazer seu cadastro e deixe-me ajudar-lhe em como comear!

Se voc j respondeu a todas as objees, faa a pergunta final do cadastro:

3 Pergunta: "Vamos fazer o seu cadastro agora?" Procedimento: - e comece a ajudar a fazer o cadastro de seu convidado.

Entenda entretanto que mesmo seu convidado dizendo que no tem mais objees a maioria das pessoas que assistem uma apresentao de uma oportunidade no se envolvem j na primeira vez que eles a conhecem, pois sempre tem algo que ainda a impede de decidir. A experincia mostra que pode levar vrios contatos posteriores de acompanhamento com algum at ela dizer "sim" para o negcio. Fazer acompanhamento neste caso manter o contato com seu convidado, procurando saber qual a objeo oculta, e informando sobre o andamento dos negcios, e/ou convidando para um evento especial ou de treinamento, pois assim quando ele estiver no seu momento certo para este negcio, ele vai entrar com voc. Agora no deixe de fazer novos contatos, a maior parte de seu tempo voc deve dedicar-se a procurar e contatar novos candidatos. Depois que voc fez um timo acompanhamento o que fazer na hora de fazer o cadastro? Primeiramente, ajude a preencher o cadastro. Se no estiver junto, acompanhe o preenchimento por telefone ou skype ou msn. Porque surgiro dvidas sobre o preenchimento de algum campo. E talvez ser necessrio explicar novamente, na hora de escolher a opo do auto-envio a importncia de aderir para que possa ganhar os maiores bnus desde o incio.

S-ar putea să vă placă și