Sunteți pe pagina 1din 2

CONFEDERAO BRASILEIRA DE BADMINTON

Campinas, 29 de Junho de 2012 Comunicado IV Pan Americano Jnior Canad Entrega de Uniformes e Traslado dentro do Canad

1) A partir do dia 02 de Julho a CBBd estar disponibilizando e entrega dos uniformes para os atletas que vo participar do XXI Campeonato Pan Americano Jnior no Canad. 2) Estaro sendo distribudos os seguintes uniformes: a) Camisetas (Olimpikus) para jogo e viagem b) Shorts masculino e feminino c) Agasalho somente para os atletas que no receberam em 2011 nas competies do Pan e Sul Am Jnior 3) Os uniformes foram fornecidos pelo COB e portanto no temos condies de realizar trocas. Os mesmos podem ser ajustados conforme a necessidade de cada atleta pois no precisaro ser devolvidos. 4) Uniformes distribudos em anos anteriores podero ser utilizados desde que atendam as regras da BWF/BPAC (conforme item 5). 5) Regras para camisetas BWF / BPAC a) obrigatrio que o nome do atleta esteja estampado nas costas da camiseta. Esta estampa deve estar acima da palavra BRASIL (que j est estampada). b) O nome tem que ser da mesma fonte da palavra BRASIL e em tamanho impretervel de 6 cm de altura. c) Pode ser estampada a marca de patrocinadores, porm deve ser seguida a regra abaixo: c.1) na frente, no meio com tamanho mximo de 10 cm quadrados c.2) nas costas, o patrocnio dever estar abaixo do nome do pas tambm na medida de 10 cm quadrados 6) Os atletas que no tiverem as camisetas adequadas s regras da BWF/BPAC podero ser impedidos de jogar a competio individual e a CBBd no poder resolver este problema uma vez que as regras foram definidas e divulgadas antes do incio do torneio. 7) Cada atleta responsvel por seu uniforme e por qualquer sano da BWF/BPAC caso os mesmos no atendam as regras 8) A retirada dos uniformes deve acontecer no Centro de Treinamentos de Campinas de segunda a sexta feira das 9 s 12 horas e das 14 s 17 horas.

CONFEDERAO BRASILEIRA DE BADMINTON

9) Recomenda-se que os uniformes sejam retirados o mais rpido possvel para ajustes e a estampa do nome nas camisetas. 10) Alguns atletas que no possuem agasalho e shorts tambm no esto recebendo agora pois os mesmos ainda esto em fase de confeco e sero enviados to logo fiquem prontos. TRASLADO CANAD

1) Foi divulgado no site da CBBd o comunicado III informando a necessidade do envio pelos responsveis pelos grupos das datas, horrios, nmero de voos, companhia area e nmero de pessoas na chegada e sada do Canad. Isso ocorre em funo da organizao do evento ter solicitado CBBd o envio das informaes atravs de formulrio prprio.

2) At a presente data apenas 4 grupos nos enviaram essas informaes e por isso solicitamos a quem no enviou isso ainda que o faa at o prximo dia 03 de Julho. 3) O no envio das informaes acima ser entendido que o grupo no vai utilizar do transporte oferecido no evento e a CBBd no poder agir para a soluo deste problema.

Equipe Responsvel pelo Pan Jnior 2012 Confederao Brasileira de Badminton

S-ar putea să vă placă și