Sunteți pe pagina 1din 23

Tempestade de Fogo A.C.Manson Mestre e especialista em Explosivos, a Oficial, Era Bennu tem uma coisa para situaes de combustveis.

Tudo que ela quer uma noite explosiva com dois seres sobrenaturais quentes antes que ela saia em momento de glria. Marcas de queimaduras so a insgnias da Phoenix. O presente de aniversrio para amigos Seneb Keita e Cinaed Bryce explosivo. Eles esto indo saborear uma noite escaldante com uma mulher que eles possam compartilhar. O que eles tem uma tempestade e Era encontra serenidade no meio de uma chama acesa. Ela pode aceitar que o seu destino brincar com fogo quando ela a nica que pode renascer das cinzas?

Capitulo Um No importa o que era o que, de alguma forma, ela sempre acabava em um deserto. No calor escaldante. Ela muitas vezes andou pelo fogo em seus sonhos. Uma das poucas reas ocidentais no Golfo, Kuwait era mais quente que o inferno. Pelo menos para ela. Ela geralmente podia se locomover com seus papis americanos. Quarto 201 Empurrou a impresso de e-mail em sua mochila, tirou a chave do quarto, e virou a ala no ombro. Por que no tinha notado a ironia at agora? Dois em um. Inteligente. Nem uma alma a tinha incomodado pelo processo de check-in conforme suas instrues. Se algum tivesse, seu clssico 'E quem voc pensa que ' de seu olhar teria parado os mortos! Se no, ela podia inflamar seu secretrio da Defesa que emitiu passagem . xtase, aqui vou eu. Na idade de trinta e dois anos, uma ltima coisa que permaneceu em sua lista de desejos. Esta noite ela colocaria essa fantasia fora da lista. At agora, Madame Eva parecia estar executando uma operao apertada e parecia estar em cima de tudo. Em menos de 14 minutos, dois machos sobrenaturais incrveis entrariam nesta sala para dar a ela uma noite que ela jamais esqueceria. Talvez sua ltima noite aqui. Amanh ela estaria indo para o Iraque rumo a uma misso de Operao sombria, envolvendo um diplomata desaparecido, uma bomba terrorista, e suas habilidades para desarmar.

Se outro resultado ocorresse. Situaes altamente explosivas eram inevitveis em sua vida. A maioria da equipe voltaria para casa em caixas de pinho cobertas com bandeiras sobre eles, eles tinham um ponto de um por cento de chance de sobrevivncia sob a circunstncia. Mas, para a segurana de seus colegas norte-americanos, foi um preo que ela ficaria feliz em pagar. Toda a equipe faria. Em sua pressa para obter esta noite, ela no especificou que tipo de seres sobrenaturais, bastasse que eles fossem uma espcie que no poderiam infectar ou lhe transformar. Por favor, deixe-os ter um talento que nenhum macho humano possua. No que ela sabia muito sobre o paranormal. Embora ela sempre tivesse sido atrada para o desconhecido, que tinha riscado at sua fascinao com a atividade paranormal ao desejo de escapar das crueldades que os seres humanos poderiam infligir sobre o outro, que ela tinha visto em primeira mo. Hoje era sobre ela. No importa o que sua ex tinha dito sobre ela, no era frgida. Ento, ela no queria outra mulher em sua cama. Inferno. Ela ficaria mais do que feliz em estar a servio de alguns bons homens. Dois para comear. E depois que madrugada subiu no outro dia, e ela no estaria desfigurada para a vida, o mundo seria dela para ser tomado. Tecnicamente, eles no eram homens tambm. Eles eram... Bem, ela ainda no sabia. O salo estava vazio. O Resort Castillo ainda conseguiu garantir um caminho limpo ate chegar ao quarto dela. O 1NS! Ela estava esperando por algum bater duro duplo de um time. Tinha sido um perodo de seca de propores picas. Tempo para ela sair em um duplo encontro. Ela abriu a porta e entrou. O pecado encarnado estava com uma toalha em volta do pescoo. As gotas de gua deslizavam ao longo de seu corpo nu. Inclinados msculos de bronze criou as arestas de seu fsico magistral. Cabelo liso escuro deslizou para trs de seu rosto at os ombros. Um pnis notvel pendurado. Santo...! Eu acho que ela est impressionada. O homem nu na frente dela apontou para a porta do banheiro. Espere at que eu estiver duro, querida. Ela engoliu em seco. Seria uma mentira para no admitir que ela, contava com isso. Outro homem, este com uma toalha ao redor da cintura saiu do banheiro. Sua pele marfim esculpida na parte superior do corpo brilhava a luz das velas. Sim. Enquanto seus olhos azuis queimavam seus caminhos pelo seu corpo, a conscincia vibrou atravs dela. Os cantos da sua boca curvaram-se e passou a mo pelo seu cabelo castanho dourado. Sua lngua

passou sobre os lbios. Ombros largos estavam cheios de sardas. Ela poderia tentar beijar cada uma. Como se ele estivesse completamente vestido, o Sr. pecado passou por ela e fechou a porta. Quando ele se virou em direo a ela, sentiu seu olhar e virou a cabea para encontrar seu olhar. Queimando-a. Pretos clios enquadraram prximo rubi de sua ris quando ela encontrou seu olhar intenso. A cor a intrigava. Estou fascinado com o gosto requintado que Madame Eva demonstrou. No , Cinaed? O calor de seu fsico pressionou por trs dela, lquido correu entre seus lbios. Ele deslizou a mochila do ombro e jogou no sof de couro chocolate na sala de estar da sute. Ela se sentiu nua sem sua bolsa. Sim o Lindo assentiu. Ns no estvamos esperando voc chegar at as 19:00 horas. A respirao do Sr. pecado soprou sobre ela. A profunda melodia de sua voz bateu direito em seu clitris. Seu comprimento endurecido impresso contra seu traseiro. Eu sou Seneb e ele Cinaed. E voc ? Ento pirando... Meio. Ela limpou a garganta. Era Madame Eva totalmente a viciou! Aleluia! Seneb deu a volta na frente dela. Uma tatuagem de pena vermelha em seu pescoo parecia ondular com chamas. Cinaed teve uma pena quase idntica em seu pescoo, em azul. O incndio tambm mudou. Mas as tatuagens no faziam isso. Talvez a deles fez. Eles eram seres sobrenaturais de algum tipo, ela lembrou a si mesma. Ns tnhamos a inteno de estar vestidos para voc disse Cinaed com o mais sexy sotaque escocs e apontou para os dois Gieves & Hawkes ternos em cabides ao lado do armrio. As roupas da marinha de trs peas cinza e dois botes eram perfeitas, mais ela preferia v-los em um kilt. Eles tinham classe, ela no podia negar. Eu acho que voc salvoulhe o problema. Ela contava que eles tinham a inteno de incomodar. A maioria dos homens no. Apesar de expatriados na regio do Golfo do Oriente Mdio tendiam a ter dinheiro e estilo. Mais do que alguns tinham tentado lanar sua riqueza para ela por um gosto do seu 'acar mascavo'. Eu no sei. Voc poderia ser um lote inteiro, tudo por conta prpria , disse Seneb, agora de toalha enrolada na cintura, cobrindo sua bela ferramenta masculina. Evidente pelo material levantado, ele estava em um estado semi duro. Pronto para as festividades desta noite. No fique to desapontado. Eu posso lev-lo novamente. Alm de suas expresses faciais, ela no se moveu. E estragar a diverso de fazer isso para voc? Estou inclinado a deixar fazer o remover. Mas ao contrrio de voc, eu gosto de uma mulher que assume o comando. Cinaed aproximou do bar. Bebida? De vidro na mo, ele levantou e sacudiu-o.

O meu querido escocs est perguntando se voc est sede? , Disse Seneb. Desejo definitivamente cresceu dentro dela. Claro. O que estamos extinguindo com ele? Para ns, voc est no cardpio. Ele fez um gesto para ela, em seguida, entre ele e Cinaed. Temos a impresso de que estamos no seu. Absolutamente. Ela piscou. O que vamos beber? Chivas Regal 25 anos , disse Cinaed. No s eles sabiam como se vestir, mas apreciaram a boa bebida. At agora, estes dois estavam reunidos todos os seus requisitos. Isso um grande Scotch... removedor de calcinha lquido. Ela atravessou a sala, balanando os quadris em seus saltos altos de cinco polegadas. Mais da falta de prtica em us-las do que qualquer tentativa de ser sexy, mas ela com certeza esperava tirar tudo isso e mais um pouco. Comparado com seu uniforme, o vestido deixou um sentimento de estar mal vestida. Mas seu traje no devia permanecer por muito tempo. Eu gosto do meu servido puro. Voc percebe minha calcinha j estaria saindo, independentemente... Eu gosto dela . Cinaed serviu trs copos e jogou gelo em um. Ela levou a bebida aos lbios. Suave sabor de damasco e pssego rolou sua lngua. Calor latente aquecendo os lbios. No s o material caro, mas fora deste mundo bom. Seneb puxou-a em seus braos e mergulhou nela. Cinaed pegou sua bebida. Boca na dela, a lngua de Seneb separou os lbios e girou. Chamas a envolveu no incndio de seu toque. Ela colocou os braos ao redor do pescoo dele e aprofundou o abrao. Muito tempo havia decorrido desde que um homem tinha tratado dela e ningum jamais havia, conseguido fazer de uma maneira to autoritria. Fome escaldante correu atravs de seu corpo aos ps. Ento, novamente, a maioria dos homens no tinha a coragem que este fez. Nem era um homem, tecnicamente falando. Deliciosa disse ele, levantando-a na posio vertical. Eu poderia me acostumar com puro se eu pudesse beber dela. Oh decadncia! Cinaed pegou a taa. Em sincronia eles levantaram as taas ento, sugou de volta o contedo. A cama king-size tinha lenis de cetim de chocolate com ptalas de rosas espalhadas por cima. Eles devem ter visto esse detalhe. Foi um toque agradvel. Nos aparadores castanhos escuros e mesas, velas foram agrupadas em grupos de trs: um vermelho, um azul, e a ltima dourada. A mesa de cabeceira tinha uma bandeja com champanhe Dom Perignon e morangos com cobertura de chocolate. Seus favoritos. Um deles tinha uma mente deliciosa. Capitulo Dois Seneb sentiu no momento em que ela abriu a porta.

Ela era um deles. Ondas de calor percorreram o ar quando um colega Fnix se aproximava. Aps a sua morte, ela renasceria das cinzas. A alma de uma Fnix residia dentro dela. As curvas de seu corpo atraente estavam envolta em um vestido canela. Cachos pendurados em volta do rosto e pousou em seus ombros. Seu tom de pele bastante caramelo brilhou com a juventude. Os sucos agrupados em suas dobras internas seguravam doura. Ela estava excitada e interessada na unio fsica com eles. O cheiro de sua umidade disse a Seneb com certeza que o seu corpo estava antecipando ele e Cinaed entrando nela, o que lhe trouxe conforto. Ele gostaria de ter as pernas dobradas at os ombros e seu rosto enterrado em sua fonte de desejo lquido. Os olhos de Cinaed brilhavam profundo azul ciano1, cheio de fome. Ele tambm queria provar seu xarope. Era mais do que havia pedido. Mais do que eles poderiam ter sondado quando Seneb surgiu com a idia de compartilhar uma noite com uma mulher em seu aniversrio de cento e cinquenta anos. O vnculo de seu emparelhamento veio da energia divina dos universos. Eles haviam conhecido o momento que Cinaed havia despertado a partir do renascimento que foram acasalados, embora fosse um territrio novo para ambos. Ambos foram ainda atrados por mulheres e aspectos de companhia feminina que sentiam falta. Cinaed nunca teria tocado no assunto. Ento Seneb alugou um filme com um mnage envolvendo dois homens e uma mulher. Como sempre faziam, eles discutiram as suas opinies sobre o filme. Ele levou a conversa para a idia deles compartilhando uma mulher. O fato de que ela era um deles acrescentou mistrio e complicao para o encontro que no esperava. Depois de quatro mil anos de vida, no acontece muitas vezes. Nenhum deles poderia ter previsto isso. Ela cruzou a sala relaxar seu vestido e jogou-se no sof ao lado de sua bolsa. Embora o ato parecesse aleatrio para a maioria, isso no foi nada. Ela queria os itens juntos para uma sada fcil de manh. Como subcontratante para militares de treinamento ao redor do 1 - Tambm chamado de verde-gua ou azul-piscina. mundo, ele deixou seu negcio para perceber detalhes do comportamento humano mais negligenciado. A idia de sua partida inquietava ele. Ele empurrou o desconforto de lado. Cor creme calcinha rendada e suti cobria seu corpo curvilneo. Ela sentou-se ao p da cama e deitou-se olhando para o seu reflexo no teto espelhado. Isso vai ser til.

A mulher estava deslumbrante esticada. Dado os ngulos que teremos em voc, vai ser difcil para acomod-lo ser capaz de assistir, mas se ele gira sobre si, podemos ser criativos. Vendo aumenta a excitao para mim. Ela deu um sorriso em sua direo. At agora, ela o acompanhou em todos os desafios que ele jogou em seu caminho, que para ele fez ou quebrou sua opinio da mulher. Cinaed se ajoelhou no cho e abriu as pernas. Seus dedos viajaram at sua coxa para a marca da Phoenix-uma marca de nascena em forma de asa de um pssaro de fogo. Ele olhou para Seneb. Com um aceno de cabea, ele reconheceu seu entendimento compartilhado. Se alguma dvida havia permanecido, ele tinha acabado de ser destruda. Cinaed inclinou-se e beijou a pele, levantando as pernas dela sobre seus ombros. Seus saltos repousavam sobre as costas de Cinaed. O visual do dois deles encheu Seneb de luxria. Era apoiava em seus cotovelos e observou como Cinaed revirou calcinha e descartou-os com o resto de sua roupa. Depilao brasileira Sua voz era suave. Eu realmente gosto dela. Ele tinha levado trs dias para completar o questionrio, se qualquer outra mulher tinha andado,o teria sido desapontado. Seneb pegou a cesta de preservativos e se sentou na cama ao lado dela. Temos ltex, poliuretano, pele de carneiro, com sabor, colorido, com nervuras, lubrificado, e qualquer outro tipo que voc pode imaginar. Dado o brilho liso de seus grandes lbios, no parecia que eles precisavam de lubrificao adicional. Uma vez que temos pnis grande, Cinaed sugeriu em trazer uma boa oferta em todas as variedades para o seu conforto. No comeo Seneb pensou que a idia de ter o preservativo era absurda. Nem poderia engravid-la. Nem eles transmitem doenas. Cinaed apontou que a proteo podia ser importante para a mulher e se eles no traziam qualquer coisa que ela poderia acabar com o encontro, Seneb no queria que isso acontecesse. Como muito atencioso. Na verdade, ele . Seus olhos se afogaram na fome. Que pensamento pecaminoso correu atrs daquelas piscinas? . Qual a sua preferncia Eu sou um engolidor, ento definitivamente no por via oral Ela sorriu, mal brilharam em seus olhos. O que posso dizer, eu gosto do sabor. Cinaed olhou para ele com um largo sorriso, e Seneb no negaria audincia que o deixou ainda mais duro. Foi um ato de total aceitao para a

maioria dos homens e, especialmente, para os dois. Acho preservativos um aborrecimento para usar, tanto anal que deixa tradicional, e desde que eu estou a tomar a plula, e todos ns fomos checados para este encontro... Sinto-me confortvel com cada uma de suas preferncias. Ela levantou-se. A nica coisa que voc no pode fazer tornar-me o que voc . Isto poderia vir a ser muito complicado. Seneb encontrou expresso sria de Cinaed. Nenhum deles gostaria de participar com ela. Pelo menos no at depois de sua morte. Ningum deve acordar da morte sozinha. Foi assustador. Eles tiveram esta noite para convenc-la de que era o que ela estava destinada. Somos Fnix, e voc ou nasce destinado ao renascimento ou no. O Tom defensivo de seu companheiro no foi nenhuma surpresa, j que ambos sabiam que ela era um deles. Ningum pode fazer o que ns somos. uma honra decidida no momento da concepo. timo, ento no vai ser um problema. Era estendeu-se na cama. L estava o problema. No importa o que ele e Cinaed fizesse, ela seria um deles, se queria ou no. Eu nunca ouvi falar de Fnix , disse ela. Muito poucos tm. Ns no tendemos a misturar-se com outros seres sobrenaturais. Ns no anunciamos muito desde que voc no pode se tornar como ns. Pense em ns mais em termos de uma sociedade secreta com um direito de nascena para participar. Renascer para ser mais especfico. As propriedades da chama da centelha dentro deles manteve a maioria das outras criaturas paranormais longe quanto eles temiam fogo. Seneb arrastou o dedo indicador do ombro at o mamilo, em seguida, transferido para a boca. Cabea inclinada para o lado, ele apertou o boto endurecido com a lngua. Que tipo de fogo escondia dentro dela? Vermelho ou azul? Ser que ele veria sombras quando eles compartissem a felicidade? Ele s podia esperar. Quando seus dedos deslizaram em seu cabelo, ela viu no espelho acima. Cinaed beijou seu caminho at o interior de sua coxa at que sua boca se encontrou com a fenda entre as pernas e desceu. Sua respirao acelerou. Os sons lisos da boca de seu parceiro contra sua vagina aumentou prpria fome. Ela soltou a toalha ao redor da cintura de Seneb e tomou seu pnis em sua mo. Cima e para baixo, ela acariciava. Cada passo que ele cresceu mais frentica por ela. Ela acelerou suas mos, tirando seu entusiasmo para a

ponta. Eu quero te provar , ela exigiu. Quem era ele para negar-lhe tal pedido? Ele levantou de joelhos colocando um em cada lado da cabea e baixou sobre ela. Ela abriu os lbios e tomou o seu pnis em sua boca. Confortvel, liso, e quente para ele. Sua lngua parecia incrvel. Cinaed retirou o rosto de sua vagina e beijou Seneb revestido em seus sucos. Droga, ela saboreava deliciosamente em seu companheiro. Doce como sua fragrncia indicava. Ela colocou o pnis de sua boca. Saboroso ela perguntou, o olhar inclinado e fixado sobre eles. Espalhando seus lbios, ela levou-o profundamente. Muito , disse Cinaed. Vire-a em cima de voc. Isso estava indo na direo certa. Voc ouviu o homem. Vamos mudar alguns pontos. Era retirou seu pnis e assentiu. Em conjunto, os dois trocaram de pontos com ela em cima. Sua boca escorregou para a base de seu pnis. Nenhuma mulher o tinha levado to rapidamente. Desejado o pau dele tanto. A maioria das mulheres em quatro mil anos no sabia o que eles queriam, muito menos o que os homens queriam delas. Seneb levantou a sua buceta e lambeu o revestimento dela. Doce e liso, sabor de seu companheiro tinha misturado em seus sucos. Cinaed no removeu a toalha. O homem era autoconsciente sobre a grande largura de seu pnis e preferiu no visse at que o levou para dentro dela. Para distra-la do que estava acontecendo por trs dela, Seneb chupou seu clitris com maior vigor. Ela gemeu enquanto se empanturrava com ele. No demoraria muito mais de seus lbios talentosos para ele chegar ao orgasmo. Assim que Cinaed trabalhasse os dedos dentro dela, ela fluiria como o Nilo. Alongamento antes de sua penetrao iria aliviar a preocupao que Cinaed sentia em machuc-la. Capitulo Trs Era chupou o salgado semen de um homem que ela mal conhecia quando ele lambeu sua buceta molhada. A sensao mais poderosa que ela tinha conhecido h muito tempo. Dois homens adoravam o seu corpo do jeito que merecia ser. A maneira como ela deveria ser. Tinha passado muito tempo em um relacionamento altamente explosivo com um homem que no apreciava o que ela ofereceu. Cinaed estava alinhado atrs dela. O contorno de sua ereo sob a toalha antes disse a ela que sua largura seria impressionante. Mesmo superando Seneb. No que tamanho era tudo. Mas ela no podia esperar para ele estar dentro dela. Cinaed no falava tanto quanto Seneb fez. Um homem de ao. Quando ele falava, ele elogiou livremente.

Ela gostava disso nele. Apesar de charmoso e ainda respeitoso, Seneb era o sedutor. Nem parecia estranho para o outro. Quando seus lbios se encontraram seu corpo surgiu com o fogo. Foi a coisa mais sexy que ela j tinha visto. Um homem provando seus sucos nos lbios do outro. Cinaed apalpou a bunda dela e trabalhou seu caminho para suas dobras. Um dedo deslizou dentro de sua abertura, em seguida, outro. Ela no iria durar com este tipo de estimulao atenciosa. Rpido em entrar e sair movimentos esfregando os lados de seu canal. Seneb jogou com seu clitris tomando seus sucos. Suas coxas tremeram e os msculos dentro apertaram a massagem interna. A onda de calor liberado sobre os raios de sol, como no deserto, criando ondulaes de ar. Ela gemeu. Engolida pelas sensaes dos dedos dentro dela, a lngua lambendo seu clitris e o pnis em sua boca, ela alcanou seu pico. Um grunhido rugiu em sua garganta. O pau de Seneb contraiu em sua boca, jorrando seu esperma. Ele gemeu contra sua vagina, deixando escapar um suspiro e empurrou sua lngua firmemente em sua carnuda vagina. Ela choramingou. Seu clitris palpitou contra a sensao de sua boca. Relaxando os lbios em seu pnis, ela engoliu o ltimo dele, soltou seu pau, e segurou o lenol enquanto Cinaed bombeava seus dedos dentro dela, ordenhando seu clmax para seu fim. Ele retirou-se, trouxe seus dedos boca, e chupou-os. Mmm. Gostaria de uma bebida, bonita? Ela se arrastou ao lado Seneb e descansou na cama. Sim, por favor. A peculiaridade virou a esquina de sua boca. Madame Eva disse que eles poderiam escolher se quisessem compartilhar informaes pessoais durante o seu tempo juntos. Era no poderia conter a curiosidade sobre Seneb e Cinaed. Eles eram o pecado na carne. Viris. Cinaed estendeu as Taas para ela e Seneb. Vocs dois so um casal? ela perguntou. Ambos reagiram muito sexualmente para ela, mas para os outros tambm. Por que eles queriam compartilhar uma noite com uma mulher? Eles trocaram um olhar, o que ela mais ou menos esperava. Parecia razovel que se verificou com o outro a respeito de quanto a compartilhar com ela, uma vez que tinha estado no quarto juntos quando ela chegou. Seneb tinha falado em nome de Cinaed em mais de uma ocasio. Se ns responderemos a suas perguntas, vamos exigir que voc faa o mesmo , disse Seneb. Ela balanou a cabea em aceitao de seus termos. Justo. No havia nada a esconder sobre sua motivao para compartilhar esta noite com eles. Estamos acasalados. Quando a Fnix encontra seu companheiro, h uma conscincia tangvel entre aqueles quando renascem. Cinaed

sentou-se beira da cama e bebeu. Talvez fosse apenas sua, mas isso no faz qualquer sentido. O que significa isso? Como Seneb afirmou anteriormente, no se pode tornar uma Fnix. Ou voc nasce para ser como ns ou no. Se voc , quando voc morrer de sua vida humana, voc renascer como Fnix. Voc permanece com a idade que tinha naquela poca. Ento, explicou alguns processos de se tornar uma Fnix. Ela ainda perguntou sobre a conscincia tangvel entre eles. Renascendo em qualquer idade voc estava quando morreu poderia ser problemtico. E se voc morreu aos noventa e trs? Ela se deparou com algumas agitadas pessoas mais velhas, mas aqueles eram a exceo. No a regra. Ento voc estaria com noventa e trs a partir de ento. No o que ela estava esperando ouvir. Quer ser forte? Ter poderes? No que deveria importar para ela desde que ela no era uma Fnix. Ns somos atrados para o perigo em nossa vida mortal. Muito poucos de ns faz na velhice antes da morte. Por isso, improvvel que chegamos aos noventa. Ns comandamos o fogo, temos fora sobrehumana, e possuimos um apetite sexual exigente. Isso foi todos os tipos de mal estar pensando em algum com noventa e trs com um desejo sexual insacivel. Por favor, continue sobre seu relacionamento. Fnix esto emparelhados para o fogo da terra, como os elementos qumicos de areia dixido de silcio ou lava e azuis para o ar do cu como o elemento atmico de oxignio. Companheiros compartilham seus dons com cada um fazendo o outro mais poderoso. Ns nos conhecemos antes de morrer. Seneb sabia que eu era Fnix e esperou para me ajudar na transio. Quando eu renasci, sabamos que eramos companheiros. S o nosso companheiro pode ver a chama viva da tatuagem no nosso pescoo. O que uma coisa til para colocar no lugar. Como ele se parece com um companheiro? medida que as chamas esto se movendo, ondulando por falta de termo melhor, Seneb disse, traando com o polegar ao longo de seu ombro. Ela tinha que ter imaginado ver suas tatuagens de penas em movimento antes. Talvez sua viso vacilou devido ao calor do lado de fora, a fadiga de sua viagem, ou algum outro motivo totalmente lgico. No havia nenhuma maneira que ela estava indo para certificar-se de qualquer um. Porque se eles fizeram parecem mover-se ela podia correr para fora da porta, e este encontro foi muito importante para ela. At agora, a noite foi moldando para ser maravilhosa e ela no queria que acabasse.

O que h de errado? Ele beijou seu pescoo. Nada. Eu s acho que uma forma interessante de identificar o indivduo que lhe pertence. Os seres humanos poderiam usar algo para ajudar a apont-los na direo certa. Ento, se voc est acacasalado, voc compartilha outros parceiros sexuais? No... nossa unio monogmica h cento e cinquenta anos desde que aps a vida humana de Cinaed terminou , disse Seneb. At que foram pareados, nunca tinhamos estado com um homem. Eu gastaria trs mil e setecentos e tantos anos como um solteiro desfrutando da companhia de inmeras mulheres. Conheci e passei um tempo com outras Fnix, mas nenhuma era o meu companheiro. Cinaed era casado em sua vida humana com uma esposa e dois filhos. Seneb e eu somos sinceros um com o outro. H aspectos de uma mulher que desejo. Queramos compartilhar esse prazer com o outro e uma mulher aberta o suficiente para participar. Voc est no est, Era? Sim. Ela tinha visto sua parcela de loucura. Conhecido um monte de gente com idias do que era natural e no natural. O que ela sabia com certeza era a receptividade, carinho e amor foram s caractersticas mais importantes das pessoas que deixam a sua vida. Por cento e cinquenta anos que voc tenha ido sem, ento por que buscar uma mulher agora? Quando voc imortal, o tempo infinito. Gosto de como quando voc jovem, minutos parecem... Tick Tock sessenta vezes e medida que envelhecem mistura dcadas... Ainda mais para ns, o tempo corre . Ns temos vindo a partilhar as coisas movimentadas que nenhum de ns tinha visto antes. Os lbios de Cinaed cobriu os dela. Seus braos a envolveram. O Gosto de Seneb delicioso em sua boca. Um sorriso iluminou seus olhos. Com as dicas de seu nariz, ele roou seu rosto. Dentro dela, a fome vibrou de novo. Por que voc quer este encontro? Cinaed perguntou. o nico desejo mais prevalente que eu tive. Dois homens segurando-a para seus corpos protetores, adorando, e exigente. Cumprindo a sua fome com cada centmetro dela. Aceitando-a. Quantas vezes ela tinha despertado de sonhos onde dois homens possua ela e depois se masturbou para aliviar a si mesma? Mais do que seria considerado normal. Capitulo Quatro Cinaed subiu entre as pernas e olhou em seus olhos, a boca pairando sobre ela. Havia mais de seu interesse em dois homens do que aquilo que ela tinha dito. Ele podia ver as rodas girando atrs de seu olhar escuro. Abenoado ou amaldioado com a capacidade de sentir as emoes dos outros, ele no podia discernir em termos de palavras ou pensamentos claros, apenas sentimentos. Quando ele explicou a ela sobre as penas, ela evitou olhar para

qualquer um deles. Normalmente, quando eles disseram fnix, o primeiro lugar que o olhar de uma pessoa correu foi para suas tatuagens. Cada indivduo se depara em suas vidas desencadeou uma onda como a de uma lagoa. Esta noite tinha sido um presente do prazer de compartilhar. Ela era diferente. No apenas porque ela era uma deles. Ele no queria participar com ela. A profundidade do deslocamento que sua presena criava dentro dele no era superficial. Ele temia isso. Seu corao pertencia nada menos que Seneb, mas tambm iria deix-la dentro. Eu no deveria estar no topo? , ela perguntou com um sorriso. A mulher to submissa como Seneb preferia e dominante da forma que Cinaed gostou em um pacote, um interruptor perfeito. Ela reagiu ao desejo de Seneb para ela se entregar como se ela sentia prazer em fazer isso. A aura dourada pulsava ao redor dela, dando o tom spio de sua pele em chamas, como se ele pudesse ver a chama dentro de seu movimento e, em seguida, disparar atravs dele e Seneb. Cinaed assentiu. Eu gostaria muito disso. Seu prazer veio de abrir mo do controle. Para eles, para encontrar a harmonia dentro de uma mulher, eles precisavam de algum que poderia tanto dar e receber na mesma respirao. Sua capacidade de transio para o papel de comandante perfeitamente deulhe a impresso de que ela gostou. Ela tem voc descoberto Seneb disse com uma risada alegre. Eles rolaram, e ela tomou a posio superior em Cinaed. Sua parte inferior descansava em seu abdmen inferior. Sua buceta molhada balanava contra sua pele. Ela estendeu a mo e pegou um morango. Ser que voc conseguiu isso? Sim. Sexo poderia deixar os amantes gasto e na necessidade de reabastecimento. Ela sorriu, abaixou um para a sua boca, e deslizou ao longo da superfcie. Obrigada. Gratido uma caracterstica cada vez menor nos dias de hoje. De nada, Era. Com a ponta da baga, que persuadiu os lbios separados. Lamba , ela ordenou. Ele rodou sua lngua ao redor da cobertura de chocolate, como tinha feito com seu clitris. Ela levantou a fruta na boca e mordeu. Voc gosta? Nesse ponto, ele estava extremamente duro e excitado alm da sanidade. Ele no sabia se ele iria faz-lo aps ficar dentro dela, se o fizesse, ele estaria orgulhoso. Com certeza. Gostaria de tentar por si mesmo? Sim, por favor.

Ela baixou a boca para a dele. A doura do chocolate e morangos vibrou nos lbios. Voltas e mais voltas, ela girou a lngua dela com a sua. Eu preciso de voc dentro de mim. Ela levantou de p, jogou a toalha para o lado, e segurou seu pnis. Seus olhos se iluminaram. L ele encontrou nenhum medo. Impressionante . Ela trouxe a ponta do seu pnis para sua abertura e lanou seu peso, forando-a carne delicada a ceder para sua unio. Seneb ajoelhou-se atrs dela. Depois dele, s os amantes extremamente qualificados vai conseguir fazer voc gozar. Como ? Eu realmente gosto dela tambm, Cinaed. Ele beijou seu pescoo carinhosamente. Assim como os dois convenciam sua mulher a deix-los em seu mundo. Em seu corao? Quando isso tinha sido tudo configurado para um encontro de uma noite? Parte dela tinha de sentir a conexo, mesmo que ela no podia admiti-lo ainda. Sucos fluram para baixo no eixo de seu pnis enquanto ela bombeava para cima e para baixo. Seneb beijou Era e apertou seus seios. Os anis castanhos de seus olhos brilhavam com fome. Observ-los tocar adicionava mais sua prpria excitao. No que ele precisava de ajuda. Sem reclamar ela trabalhou em seu corpo. O agarre confortvel de seu canal acariciou o comprimento dele. Ele segurou seus quadris para retardar seus movimentos na esperana de que ele poderia durar tempo suficiente para ela chegar ao clmax novamente. Seneb estendeu a mo, pegou uma taa, e trouxe o aro para os lbios. Lquido dourado flua em sua boca e em baixo do queixo. Cinaed sentou-se e lambeu a corrente de seu pescoo elegante. Bolhas formigavam sobre sua lngua. Um suave gemido permaneceu entre eles. Ele bombeou dentro dela. Ela engasgou. Ele queria que ela fosse deles. Para eles, tanto para possu-la. Em troca, eles iriam ador-la por toda a eternidade. Deitado de costas, ele a abraava. Em um ritmo acentuado, ele balanou em sua parte inferior. Atrs dela, Seneb pegava a posio. Ele cuspiu na mo e acariciou seu pnis. Seneb tinha feito o mesmo por ele tantas vezes. Cinaed segurou contra ele e capturou-lhe a boca com a sua prpria para distra-la a partir da entrada de prazer. Seneb pressionou dentro dela. Seus lbios tremeram contra Cinaed. Nesse momento, ela teve seu corao. Vulnervel, sem medo de parecer fraco foi a caracterstica mais sexy em uma mulher para ele. Sua abertura lisa bombeanva o comprimento dele no ritmo dos movimentos de Seneb. O prazer ligando um ao outro.

Seneb levou a mo e esfregou seu clitris. Cinaed sentiu o movimento apressado dos dedos de Seneb entre o seu prprio corpo e o dela. Em sincronia encheram-na. Mais duro. Mais rpido. E mais uma vez. Fascas brilharam ao redor deles. Uma lufada de ar girou em torno do espao, alimentando a chama em seu corpo. Seu corpo ficou quente. Seu corpo moldado ao dele. Um casulo de chamas envolveu eles, alimentado por ar dourado que emanava dela. Os lenois explodiram em chamas. A cama pegou fogo. O olhar de Seneb tinha admirao e descrena quando encontraram os dele. Algo dourado apareceu em sua pele. Cinaed levantou seu cabelo e exps seu pescoo. A ardente, silhueta pena dourada desbotada. Era contraiu seus quadris e gritou contra seu peito. Seu ritmo frentico persuadiu a sua libertao dentro dela. Com seus braos em volta dela, ele segurou firme. Bom. A ris de Seneb brilhou um vermelho brilhante enquanto ele resmungou na liberao, bombeando o ltimo de seu clmax dentro dela. Muito melhor, sim? Cinaed acariciou o cabelo ondulado longe de seu rosto. Muito Seneb beijou entre as omoplatas e tirou dela. Ainda dentro dela, a ereo de Cinaed no tinha ido ainda. Ele flexionou para que ela pudesse sentir o quanto ele se manteve mesmo aps o orgasmo. Incrvel. Ela riu contra ele. Eu devo ser um desastre. Atrevo-me a dizer, querida. Com os dedos nas costas dela, Seneb esfregou ao longo de sua coluna vertebral. Voc a mulher mais bonita que qualquer um de ns j viu. Ele est certo , disse Cinaed. Ela tirou-o de dentro dela e se levantou. Vocs esto dizendo isso s porque voc est na euforia do ps-clmax. Ele sentou-se e beijou-a na boca. Ns no dizemos coisas que no queremos dizer, Era. Aposto que o que voc diz a todas as meninas. Ela virou nos calcanhares, olhou para ele, e piscou. Suas palavras lhe doam. No havia nenhuma menina. Agora, nunca poderia haver. No depois do que eles tinham acabado de compartilhar com ela. Eu preciso usar o banheiro. Seu perfeitamente arredondado bumbum sacudiu, enquanto ela tirou uma caixa azul de sua mochila, foi para o banheiro e fechou a porta. Seneb estava ao lado dele e soltou um suspiro exasperado. Como podemos ficar com ela? Vulnerabilidade estremeceu o tom de sua voz. Voc sabe, eu nunca fui bom em qualquer construo de conexes que levam a relacionamentos.

A mulher Cinaed havia amado em sua vida mortal tinha se casado logo depois de sua morte com um fazendeiro para tirar a sua famlia da pobreza. Eu no tenho mais habilidade nessa rea do que voc. Ela nossa voc sabe. Eu sinto isso. Eu vi alguma coisa quando ns trs juntamos. A pena dourada em sua pele e, em seguida, desapareceu... Portanto, no era apenas sua imaginao. No que ele teria acreditado, sua mente jogando truques sobre ele. As palavras de Seneb confirmaram o que Cinaed soube atravs de seus ossos. Sim, como fez eu. Eles estavam em um barco sem remo. Nenhum dos dois sabia o que fazer. Poderamos dizer a verdade , disse Seneb. Eu s posso imaginar o quo bem que vai passar por cima . Cinaed franziu a testa. Voc viu como ela reagiu idia de se tornar o que somos? Em algum lugar l dentro, ela sabia que era diferente. A maioria dos seres sobrenaturais fez. Ns vamos para a rota casual de, ei vamos manter contato e fazer isso de novo. Seneb virou para o lado em direo a ele. Nesse meio tempo, ela recebe um homem na vida dela. Plano de um covarde. Mas dado o tempo que os dois tinham ido sem uma pessoa ligando-os para o mundo humano, no era inimaginvel. Quando Era morresse, deixando para trs a sua vida mortal e sua ligao com aqueles que ela amava iria a dor deles tambm. Se qualquer outro homem a tocar, eu vou mat-lo. A noz de olhos de seu amante escureceu. Eu adoro quando voc fica possessivo. Cinaed sorriu. sexy. Pare de invejar minhas bolas. Eu sou mais quente do que voc . E estou pegajoso e preciso de outro banho. Ele se levantou, tirou o smartphone da parte superior do armrio, e colocou-o em sua mochila. Pelo menos assim eles tinham uma maneira de cham-la ou segui-la aps a sua atribuio militar amanh. Eles no podiam engaiolar sua companheira se eles queriam que ela voltasse. Alm disso, eles tinham uma misso na parte da manh para ver a sobrevivncia de cargas especiais. Movimento inteligente . Seneb sorriu. Ento, para o chuveiro. Vamos nos unir a nossa pequena bola de fogo ardente. Tudo o que restou foi mostrando que ela pertencia a eles. Seneb pegou o edredom e esticou o tecido no cho. Estou bem atrs de voc. Dado o estado crocante da cama, era tima idia. Captulo Cinco Era mergulhou sob a gua. Algo srio incrvel e confuso que aconteceu quando todos eles chegaram ao clmax. Fascas e fogo. Chamas. E ela no queria dizer figurativamente tambm.

Os lencis tinham explodido em uma chama. Isso no pode ser bom do ponto de vista propriedade. No entanto, ela parecia estar alimentando a tempestade. Ela processado, h outra palavra para descrever o que tinha compartilhado com ela? Sua carne sentia nua sem suas mos sobre ela. Como foi isso possvel? Ambos viram a seu clmax. Nenhum deles provou ser um amante egosta. Um deles pegou onde o outro parou. Ela queria v-los novamente. Mas eles eram uma unidade. Ela no podia entrar e estragar isso. De jeito nenhum ela seria destruidora de lares. Ela ouviu a porta do banheiro se abrir e fechar. Eu espero que voc no se importe de nos juntarmos a voc, mas estamos pegajosos , disse Cinaed. Estamos s sem voc. Suas palavras emocionaram. No fique muito apegado a esses dois. Mas como ela pararia o que j estava acontecendo. Menos de cinco minutos haviam se passado desde que ela deixou. No faz mal que estamos ambos dispostos a ajudar com os locais de difcil acesso. Seneb abriu a cortina bege na parte de trs do chuveiro e pisou dentro O ar frio atrs dela foi substitudo por uma moldura imponente quente. Quando olhou para trs, Cinaed tomou sua boca. Seneb tomou conta de um dos seios, abaixou sua boca, e chupou seu mamilo. Umidade coletado entre seus lbios interiores. A mo de Cinaed escorregou entre suas pernas e circulou seu clitris. Um terremoto estremeceu atravs de seu corpo. Seus dedos mergulharam nela e seu polegar massageava seu clitris sensvel. Como ela sairia com a sua sanidade e seu corao? Estes dois homens eram imortais. O que eles querem com uma garota humana prestes a morrer? Mesmo que ela sobrevivesse, ela nunca teria a mesma aparncia. Ela j tinha visto o suficiente de leses de bomba para captar os danos deixados para trs no corpo. Era Seneb pegou a garrafa de sabonete lquido, acenou, e colocou alguns em sua outra mo. Cinaed estendeu sobre o ombro e levou o recipiente dele. Ns vamos dar-lhe a limpeza mais decadente que nunca. Quatro grandes mos masculinas ensaboavam sua pele. Bolhas cobriam. Eles esfregaram,enquanto adorava seu corpo. Puxado para trs debaixo da gua contra o peito de Cinaed, ela estremeceu. Talvez ela fosse depravada, mas ela queria que o resto de sua vida

fosse como este momento. Celestial. Voc vai lavar o outro para mim? Ser que tudo o que voc deseja que faamos? Perguntou Seneb. Ela balanou a cabea. O que mais gostaria de ver? Os olhos azuis de Cinaed estavam cheios de desejo. Eu quero ver vocs dois dando prazer um ao outro. Esses machos juntos dando e recebendo entre si iria enlouquecer sua mente. Mmm . Seneb sorriu. Voc gosta de assistir. No , Era? Sim, eu fao. Apesar de todas as noes de fantasia que ela estava permitindo tomar forma em seus pensamentos, tudo que ela tinha era esta noite para compartilhar com eles. Faz sua buceta toda molhada por ns? Cinaed perguntou. Ela assentiu com a cabea. Amanh ela estava indo para a zona de no retorno. Ao contrrio de suas outras misses, ela no via uma sada. Seus superiores tinham um plano, mas deixou pouco espao para ela ir embora. Essa foi a misso que tinha estado a treinar durante toda sua carreira. A atribuio de que iria ganhar-lhe uma medalha Corao prpura. Finalmente era a especialista e ela tinha o crach para provar isso. Houve usurio perigoso de situaes de tempo no passado, mas, eventualmente, a sua sorte com explosivos iria acabar. At mesmo seu comandante lhe disse que seria assim. Esta noite ela daria a esses dois tudo o que tinha. Incluindo seu corao. Quando Cinaed passou por ela, ele beijou a bochecha dela. Ele ensaboou-se as mos, em seguida, esfregou a espuma contra o peito esculpido um do outro. Fome intensificou seus olhos. Seus lbios e lnguas se encontraram, em seguida, suas mos desceram. V-los tocar uns aos outros, o corpo de Era queimou com desejo. A forma que tinha quando os trs se juntaram. Ar dourado estourando e rodando em direo a eles. A mo de Seneb envolveu o pau de Cinaed. Seneb segurou as bolas de Cinaed, em seguida, trabalhou seu caminho at seu eixo. Cima e para baixo, eles acariciaram corrente alternada duro um do outro. Enquanto o dourado de sua aura encontrou as chamas vermelhas de Seneb, lanando fascas sobre o chuveiro e o mesmo aconteceu com a chama azul engolindo Cinaed. A cortina do chuveiro virou fumaa. Fuligem marcou em cheio nas telhas de marfim. Isso tudo tinha que estar em sua cabea. claro que o estresse da sua misso estava causando a ela para fazer ligaes onde no havia nenhuma. Como ela poderia ser cercada pelo fogo e no queimar? Seneb e Cinaed viraram para ela e gua do chuveiro lavou-o. Cinaed

estendeu a mo e puxou-a para ele. As chamas ao seu redor a envolveram, tambm. Seneb separou as pernas de Cinaed. O azul de seus olhos ficaram brilhantes. Ela inclinou-se, beijando-o suavemente. Seus lbios percorriam seu pomo de Ado. Com sua boca e lngua na sua carne, ela lambeu e mordeu o caminho at seu torso musculoso e abdmen. Ela se ajoelhou diante dele. Ele segurou seu rosto em sua mo. De entre as pernas separadas de Cinaed, passando as bolas, ao pnis de Seneb trabalhando nele. Cinaed levantou o rosto. Eu quero que voc olhe para mim enquanto chupa meu pau. Ela sorriu. Os olhos fixos nos dele, ela concordou. Em seu corao, ela sabia que ela poderia se perder em sua intensidade. Em sua ternura. Em sua devoo. A pele suave do seu eixo molhado deslizou em sua boca. Ela segurou o eixo, bombeando a mo para baixo e para cima o comprimento. Ele colocou a mo na parte de trs do pescoo e definir o tempo. Frente e para trs, ela trabalhou seu pau duro em sua garganta. Sua vagina pingava no pensamento de provar seu esperma. O fato de que ele foi to generoso em sua afeio adicionado sua necessidade de v-lo atravs da bem-aventurana. Voc to bonita, com meu pau em sua boca. Ela s podia imaginar que o rmel no tinha escorrido, e a baguna molhada do cabelo dela. Mas ele a viu de forma diferente. Os detalhes eram difceis de saber. Aceitao. A gua desceu sobre eles. Com o impacto ele chiou e evaporou. Vapor encheu o espao. Por que o seu toque de fogo no a queimava? No havia nenhuma maneira que ela era como eles. Atrs dele, Seneb gemeu. Rpido e irregular, ele dirigia em Cinaed, acrescentando sua excitao. O primeiro jorro de clmax de Cinaed inundou a lngua. Ela engoliu a oferta quente. O movimento de seus movimentos retardou. Ela escorregoulhe da boca. As paredes estavam cobertas de trilhas escuras de fuligem. Cinaed ajoelhou-se, chegou volta em torno de suas coxas, e inclinou-a. Com um impulso acentuado, ele enterrou seu pau nela. Que menina no ficaria grato por um homem que no precisava de tempo de recarga? Seneb abaixou atrs dos ombros largos e sua mo dobrados ao clitris, em seguida, circulou. Mais rpido, os dois estimularam sua buceta em sincronia. Ser que eles sempre trabalharam juntos para agrad-la? Seu corao e corpo tanto queriam a resposta. Ela relaxou. Cinaed beijou sua garganta, em seguida, mordiscou e beijou seu pescoo. Os dedos de Seneb massageando mais rpido. Contraindo os quadris

ao ritmo frentico em que prazer, ela gritou. Era, voc vai gozar para ns no , Bonita? O tom feliz de Cinaed segurou o tom severo da demanda. No que ela esperava ouvir dele. Foi sopro da mente para saber que ela tinha causado Cinaed, o gigante gentil, empurr-la ao orgasmo para ele. Ele no estaria satisfeito contrrio. Disso, ela tinha certeza. Sim. Seus msculos internos contrairam com o pensamento de voltar para sua apreciao. Como se tivesse sentido a exigncia do seu corpo, o ritmo da intruso do seu pnis cresceu mais ntido e mais rpido. isso a, Era. Deixa ir. Ele puxou para o seu peito. O eco duro de sua respirao pesada e seus prprios e desesperados gemidos colidiu contra as paredes. Nvoa dourada mudou dela para suas chamas que subiam at o teto. Ela batia seus quadris contra ele, tendo o pau em profundidade. Ele a beijou e acariciou o rosto. Diga-nos que voc nossa? Eu sou sua. As palavras saram de seus lbios antes que ela havia registrado o que ele lhe pedisse. Erguendo o rosto do rosto, olhou em seus olhos. Diga Cinaed e Seneb, eu perteno a voc. A emoo doente disparou em seu corao com essas palavras. Esta era uma loucura. Ela deveria dizer tal coisa. Mas, naquele momento, em sua presena, ela queria que as palavras fossem verdade. Mesmo que apenas por uma noite. Cinaed e Seneb eu perteno a voc dois. O pulso em seu clitris trovejou contra os dedos de Seneb, e os msculos de seu canal contraram seu clmax contra a largura do pnis de Cinaed. Suas pernas estavam como gelia. Seu corpo foi gasto. Seneb subiu, caiu para o outro lado e ficou atrs dela sob a gua ensaboando seu corpo. Cinaed lavou os cabelos, massageando o couro cabeludo, em seguida, esfregou condicionador atravs dos fios. Mos por todo o seu corpo trabalhado-a em um estado nervoso e ainda assim no conseguia sacudi-la totalmente da tristeza estabelecer dentro a batalha interna desta noite tinha tomado seu pedgio em seu corao. Ela nunca deveria ter dito essas palavras para qualquer um deles. No calor da sua troca, ela no conseguia conter-se. Sua facilidade uns com os outros demonstraram uma intimidade que nunca tinha compartilhado com ningum. Mas ela sempre quis. Depois de lavados, Seneb desligou a gua e Cinaed enrolou em uma toalha. Embora ela no tivesse dito uma palavra em algum tempo, eles no empurram enquanto secava. Eles haviam estabelecido um edredom no cho ao p da cama, carbonizada. Cinaed a deitou no centro e subiu dentro, Seneb arrastou por outro lado.

Vai dar tudo certo , disse Cinaed, escondido atrs dela. Voc nossa, Era . Seneb beijou a testa dela, segurando-a firme para ele. Ns vamos cuidar de voc de agora em diante. Eles no sabiam o significado de suas prprias palavras. As lgrimas encheram seus olhos. Nenhum homem jamais disse tal coisa a ela. No havia nenhuma maneira que ela pudesse deixar o pensamento de ficar ir mais longe do que suas fantasias. Ela fechou os olhos e ouviu sua respirao, esperando por eles cair de sono para que ela pudesse fazer a sua fuga. Ela lutou contra o desejo de descansar no conforto e na segurana dessas duas almas gentis. Se ao menos ela se encontrou com eles h dois anos, antes que ela tinha se comprometido com o programa. Quando seus corpos relaxaram, ela escorregou de entre eles para fora da cama improvisada no cho. No houve tempo para colocar calcinha. Ela colocou seu vestido em torno de seu corpo nu e caiu em seus calcanhares. Culpa roia para ela. Ela no podia sair sem deixar-lhes algo para o que tinha compartilhado com ela. Ela puxou a nota com as instrues da mochila e escreveu Obrigada, Seneb e Cinaed por compartilhar mais paixo e amor por mim do que recebi de qualquer homem. Assinou... Era com seu nmero de telefone americano. Se eles quisessem , eles poderiam chamar. Um dos membros de sua famlia iria dizer-lhes o que aconteceu. Ela colocou a nota no bar ao lado do drinque escocs. No seu caminho para a porta, ela pegou sua mochila e fez uma pausa. Estavam dormindo tranquilamente. Ela abriu a porta e saiu. Lgrimas rolavam por suas bochechas. Ela encontrou as escadas de dois andares do lobby vago. Ela tinha cento e dez minutos para dispor de suas coisas e estar na base para a partida. Chegando a sua bolsa para a carteira dela, ela encontrou um telefone celular que no era dela. Uma mensagem de texto no lida tinha o nome dela. Foi doloroso quando voc deixou a nossa cama. Agonia quando voc parou para no ir com voc. Corao parado quando voc saiu. Ns nunca iramos mant-la contra a sua vontade. Aqui est o celular de Cinaed at que trabalhe os detalhes de como podemos nos ajustar. Por favor, ligue. Amor XO, S e C. PS: Estamos com saudades. Eles tinham enviado a mensagem um minuto depois que ela saiu. Seu corao ferido pulou. Tinham sido acordados. Quando a nvoa dourada veio dela, ela sentiu uma conexo com Seneb e Cinaed de maneira que era muito mais do que fsica. Era como se ela fosse como eles. Isso no foi possvel... Ento, por que os fogos no a queimou. Por que ela no morreu na Somlia, em 2007, quando todos mais deixaram o prdio em uma caixa de pinho? Amanh podia no estar fora de seu alcance.

Mas ela tinha estragado as coisas muito mal com Cinaed e Seneb para compensar sair com eles? Havia apenas uma maneira de descobrir Epilogo Seneb discou o nmero uma ltima vez antes de irem para a sala de reunies. Seria um slido de 24 horas antes que ele tivesse a chance de deixla em outra mensagem ou enviar-lhe outro texto. Ela recebeu sua primeira nota porque ele tinha chegado de volta uma confirmao de que ela abriu. Por que ela no respondeu? Militares passaram por eles, entrando na sala de conferncias, com um olhar para os dois. Sua parte da misso no era para mais estar cientes. Eles foram encontrar um especialista em bomba e certifique-se que o diplomata saiu vivo. Eles poderiam criar um escudo de fogo ao redor de possivelmente dois seres humano se a bomba explodiu. Seu sistema de atendimento chutou em como ele tinha todas as outras vezes. Claro que ela no estava de volta nos EUA ainda, mas talvez ela tivesse verificado suas mensagens ou ao menos pego o celular de Cinaed. Nada ocorreu. O sistema levaria mensagens adicionais quando seu correio de voz estivesse cheio. Ele lanou a chamada. Ns vamos encontr-la. Cinaed apertou sua mandbula. Seneb assentiu. Claro que iria, mas ele esperava que isso acontecesse antes de sua vida mortal terminar. Nenhum deles queria que ela morresse ou acordasse de sua morte s. Eles iriam gui-la em sua nova vida. Ele colocou seu telefone celular em seu armrio. Sem dispositivos de comunicao pessoal iria alm deste ponto. O vinco da testa de Cinaed tornou evidente que ele estava muito preocupado. Seneb pousou a mo no ombro de seu companheiro e esfregou. A guarda permanente fora da sala olhou para eles. Era melhor se o jovem no perguntasse e nenhum deles iria dizer. Vai dar certo. Ele tinha que fazer. Ele abriu a porta da sala de reunies. Dispensados disse o general Dolmen. Os que estavam sentados levantaram da mesa da sala de reunies. Suas prprias instrues no seria parte da entrevista da equipe. A maioria no sabia o que o seu papel era. Empreiteiros militares de alugar. Eles tratavam apenas em situaes que envolviam explosivos, desde eles eram imunes s propriedades. Havia poucas coisas que poderiam matlos, mas a gua era um deles. Se os pulmes se enchessem com fluido, no podiam combater a sua potncia. Eles morreriam uma morte verdadeira. Apesar de sua averso gua em torno de outro, por causa do perigo que representava para eles, tinha se banhado com Era sem hesitao. Oficial, voc estar com equipe de Phoenix, Seneb Keita e Cinaed Bryce.

Era estava em seu uniforme, cabelo puxado para trs e um olhar questionador em seus olhos. Ela sempre est linda. Se algum pode desarmar essa bomba, ser ela. Olhar do homem tinha admirao. No que Seneb poderia criticar o general. Ela tem uma sensao estranha quando se trata de explosivos . No foi nenhuma surpresa que ela seria hbil em tudo o que ela fez. Sorte de uma Fnix de fogo era igual de uma mariposa para uma chama. No poderia ser contida e, muitas vezes resultou em sua morte fsica e renascimento. Ela vai informar-lhe. Espero que cuidem dela. O general foi at a porta e parou. Seneb tinha certeza de que nem ele nem Cinaed tinha a inteno de deix-la fora de sua vista novamente. Esta manh, eles haviam ficado destrudos. Ns vamos. Eles disseram em sincronia. Dolmen saiu da sala. A pesada porta se fechou. Os trs estavam sozinhos. Vocs parece bonito com a roupa, mas eu prefiro voc nua. Ela desfilou para a porta. Cinaed pegou o pulso dela e puxou-a para ele. Eu te amo, Era . Eu te amo tambm, nossa querida Seneb enfiou entre ambos. Era, no j nos faa passar esse tipo de agonia de novo. Ou eu vou ser obrigado a puni-la uma e outra vez. Cinaed beijou sua testa. Nenhum de vocs me conhece. Como voc pode dizer isso? , Ela perguntou, sua voz se suavizou. Tudo que eu toco se transforma em cinzas. Isso porque voc nasceu para ser nossa. Companheira do fogo. Eu sou uma Fnix? Sim , disse Cinaed. Ao contrrio de qualquer outro que j vi, mas certamente uma Fnix. E voc acha que eu sou sua? No, querida, ns sabemos que vocs nossa. Seneb assentiu. A combinao perfeita. Hoje pode no ser o dia em que ela iria renascer, mas seria mais cedo do que qualquer um deles queria. O cruzamento da morte fsica nunca foi fcil. Um dia, quando ela seria forada a deixar para trs a sua famlia e os laos com a sociedade. Ela iria sofrer muito. No importa o quo duro ele e Cinaed tentou proteg-la. A morte iria reivindicar sua mortalidade e os universos iria renascer sua imortalidade. Eu quero acreditar, tambm, mas... Seus belos olhos escuros, recuaram a partir deles. Seneb inclinou o rosto para encar-lo. Fogo tremeu entre os trs. Vermelho, azul e dourado rodaram envolvendo-os. Fogo explodiu dele em forma de asas.

As chamas sopraram de seus corpos danando ao redor dela. O ar dourado que emanava dela aumentou o tamanho de suas chamas vermelhas. Seu corao j faz, Era Cinaed brilhou na asa azul, e ele levou a mo ao peito. Se eu conseguir sair viva hoje, vamos ter tempo para descobrir isso. Ela descansou contra ele. Quando chegar o dia para a sua vida mortal acabar, voc vai renascer das cinzas. Ns trs temos uma eternidade para descobrir isso. Compartilhando o mundo e os seus poderes iriam trazer novas alegrias para ele e Cinaed. Vamos ter certeza de incluir cargas de prazer entre resolver os mistrios dos universos. Isso soa decadente , ela disse, e agarrou-os. O fato de que ela tinha usado a palavra de Cinaed fez os dois rir. Sua nova companheira saberia mais de decadncia do que ela poderia ter sondado. O calor do seu fogo, e sua alimentao para ele os levou a subir do cho. Eu no posso dizer que me importo de me juntar ao clube dos milionrios. Ela sorriu. Ele e Cinaed riram, mais do que famintos para descobrir. FIM

S-ar putea să vă placă și