Sunteți pe pagina 1din 2

1) OQUE SO E QUAIS SO OS RECURSOS UTILIZADOS EM UMA ORGANIZAAO E QUAL SUA IMPORTNCIA PARA O BOM FUNCIONAMENTO DA MESMA ?

So recurso que abrange humanos materiais financeiros e informaes, organizaes tambm precisam de processos de transformao, diviso correta do trabalho, coordenao, objetivos traados produtores e servios so melhorados com tudo isso uma empresa passa a funcionar com ritmo melhor acelerando, mais muito depende de seu gerente, que precisa saber ,cuidar com esse ritmo e principalmente os funcionrios, que precisam entender oque organizao para que serve , e como se organizar, uma empresa organizada hoje em dia se destacam de outras, em questo de prasos de entrega e qualidade, pois tudo feito dentro de um plano e no sai fazendo para ver em que d.\ 2) Como comportamento organizacional pode melhorar o conduta e administrao de uma empresa. - O comportamento organizacional tem como foco planejar organizar toda uma estrutura para atender a demanda em u mnivel alto de comprometimento e aceitao de clientes, ele melhorar e muito a conta e a dministrao, a empresa, pois organizadamente cada um dos funcionrios sabem como e devem fazer certos tipos de trabalho, respeitando o espao do outro, tendo seu prprio espao, alm de estratgia privamente planejada para o maior ndice de sucesso possvel ser realizado. 3) Qual importncia do perfil profissiogrfico de um Gerente, como voc analisa a melhor forma para realizar um contrao de um profissional para este cargo? - um gerente precisa principalmente conhecer a empresa, ser respeitado dentro dela, alm disso um bom gerente tem que saber tomar decises na horas certas, ele no pode levar amizade de fora para dentro do trabalho e saber localizar cada subordinado ao seu espao, precisa contornar todos os tipos de problemas de formata tambm organizada e eficaz, enfim, um gerente conta muito dentro de uma grande empresa, escolhendo a pessoa certa, sua empresa ir sempre crescer.

4) Trace um paralelo entre plano estratgico e plano de negocio, Justifique a importncia de cada um dentro de uma empresa. como o nome diz plano estratgico traa uma estratgia para desenvolver um tipo de trabalho em um software por exemplo existe todo um plano de como ele sera desenvolvido e o plano de negocio trata como esse produto software sera vendido, ou seja os dois fundamental importncia na empresa pois a mais importante de todas as empresas criar com qualidade e plano estratgico e vender com qualidade os planos de negocio. 5) Qual a necessidade da implantao de um plano de marketinh para o sucesso de uma empresa.- hoje em dia com televiso, radio, jornais e principalmente internet no se vende mais nada sem a propaganda e marketing. Pode ser criada o melhor produto do mundo porem sem divulgao, propagando esse produto No vai ser nada, com isso o plano de marketing ou seja trabalhar emcima da imagem do produto, pode ser mais custozo mas com certeza o lucro final sera muito maior, temos com exemplo os mesmos, quem hoje compra um produto, na internet mesmo, sem pesquisar sobre ele? Se o produto bom, quais os defeitos, se quem j comprou recomenda enfim, se no for divulgado ira vender pouco, se vender pouco, ter pouca referencia, e sera impossvel ter um produto de lucro, porem hoje, marketing tudo.

S-ar putea să vă placă și