Sunteți pe pagina 1din 6

DISTRIBUIO GRATUITA

momentodopovo@gmail.com

ANOII-N020

PG. 4

PAPA DO POVO E DA REVOLUO


PG. 4

A visita do Papa Francisco no Brasil na Jornada Mundial da Juventude foi um marco que vai levar muito tempo para esquecer. O religioso demonstrou muita simpatia, disposio e carinho para com os brasileiros e todos os que vieram dos mais de 150 pases para participar da Jornada. Deu para perceber que esse Papa diferente. do povo e apoia as questes revolucionrias.

PORTELA COM A NOVA DIRETORIA J FOI AT CAMPE DE FUTEBOL. PG. 6


CONGRESSO INTERNACIONAL DA IGREJA VIVA 24 HORAS RECEBEU VISITANTES DE VRIOS ESTADOS DO BRASIL E DO MUNDO. PG.2

PREFEITO HELIL GARANTE QUE A SADE J MELHOROU MUITO EM RELAO DILMA E CABRAL AO ANO PASSADO MAS QUE PRECISA NOTCIAS DA DESPENCAM EM MELHORAR MUITO MAIS E QUE NAO VAI POPULARIDADE BAIXADA E Depois das manifestaes que varreram o pas de ponta a ponta todos os polticos DESCANSAR AT VER O POVO TANGU com cargos executivos sofreram quedas em aceitao popular. Cabral e Dilma SENDO MELHOR ATENDIDO. PG. 3 PGS. 4 e 5 foram os que mais caram.
PG.2

A imprensa livre como instrumento poderoso de controle social no pode ser usada de maneira leviana perseguindo indivduos e partidos polticos. Ela deve se voltar sim contra os que esto no poder, e se dedicam a prtica do locupletamento ilcito e espoliao do bem pblico e ao abuso de poder. Deve se voltar contra as autoTHALIS MOTA

A IMPORTNCIA DA IMPRENSA
ridades que no poder esto guiados pela convico de estarem acima do bem e do mal e pela presuno de impunidade. por meio da imprensa que tudo revelado, o que possibilita o controle de todas as coisas, bem como um instrumento poderoso de controle da administrao da coisa pblica. Fiscalizar os atos do governo foi uma funo que surgiu praticamente junto com a imprensa durante a revoluo inglesa, no sculo XVII, pelos protestantes que se insurgiram contra o poder absolutista dos reis. Ou seja, a imprensa no est subordinada ao Estado e no pode sofrer nenhum tipo de interferncia ou restrio de qualquer autoridade. "A Imprensa cabe vigiar o Estado - nunca o contrario"como afirma o Ministro Ayres Brito. o disposto nesta Constituio.

EDITORIAL

Artigo 220 do Constituio da Republica Federativa do Brasil 1988

Art. 220. A manifestao do pensamento, a criao, a expresso e a informao, sob qualquer forma, processo ou veculo no sofrero qualquer restrio, observado

1 - Nenhuma lei conter dispositivo que possa constituir embarao plena liberdade de informao jornalstica em qualquer veculo de comunicao social, observado o disposto no art. 5, IV, V, X, XIII e XIV. 2 - vedada toda e qualquer censura de natureza poltica, ideolgica e artstica.

momentodopovo@gmail.com

ADMINISTRADOR DO PAM DE MERITI COMPETENTE.


O Prefeito Sandro Matos (PDT) acertou em nomear o Sr. Luis Carlos Pinto para administrar o PAM de Meriti. Com certeza vai fazer um bom trabalho nessa rea de sade em que h uma grande necessidade nos municpios da Baixada Fluminense. Vai com tudo Luis!

Muitos moradores tem feito essa pergunta aos polticos da cidade. O deputado Estadual, candidato derrotado a Prefeito em Itabora parece que no gosta do municpio. At aqueles que votaram nele quando ele foi derrotado, perguntam: Altineu no gosta de Itabora? Algum que gosta da cidade procura ajudar o municpio trazer recursos para a sade, educao, saneamento bsico, etc. gente, quem gosta cuida. E at agora do Deputado Altineu, nada, nada, nada.

DEPUTADO ALTINEU CORTES NO GOSTA DE ITABORA?

SURGE NOVA LIDERANA EM TANGU


Com a C.PM.T.(Comisso Permanente de Moradores de Tangu) a todo vapor na cidade o governo tem visto uma nova liderana comunitria reagindo e cobrando dos seus governantes mais agilidade nos trabalhos. Segundo Filipe Rosa o presidente da comisso est difcil dialogar com um governo que s pensa em vantagens. A populao foi as ruas cobrando do governo uma posio e melhoria na sade e no fim do monoplio Rio Ita na regio.

A Igreja Viva 24 horas, sede, no bairro de Gramacho na cidade de Duque De Caxias, RJ, realizou o IV Congresso Internacional, com a participao de membros discpulos de vrias partes do Brasil e do Mundo, sob a liderana do Esprito Santo, atravs do Reverendo Jos Santana foram sete dias de ensino da palavra de Deus, batismo no Esprito Santo, muitos milagres e salvao.

IV CONGRESSO INTERNACIONAL FOI CONFIRMADO PELO ESPRITO SANTO

Quando viu um cavalo fuando o lixo, durante uma vistoria pela Avenida Comendador Teles, na Vila So Jos, Z Lador decidiu interromper seu vo. E foi s colocar o ps em terra firme, ajeitar sua capa, para os moradores se aproximarem.

A EMPRESA DINMICA UM FRACASSO: DESPEJO IRREGULAR SE TORNA REFERNCIA

- muita tristeza. Muita tristeza mesmo repetia, inconformado, o corretor de imveis Djalma Tavares, de 62 anos, denunciam o acmulo de lixo em frente ao Centro de Referncia de Assistncia Social (Cras). Ao lado dele, outro estabelecimento para atendimento pblico do cidado: o Centro de Ateno Psicossocial lcool e Drogas (Cras). - Se a prefeitura no cuida de seus prprios equipamentos, que dir dos moradores desabafou um funcionrio do Caps, que preferiu no se identificar. - Nas ruas intermedirias difcil o lixeiro passar. As pessoas, ento, trazem o lixo para despejar na principal.

EXPEDIENTE Jornal Momento do Povo


CNPJ: 09035096/0001-06 Av. Brs de Pina, 150 Penha

Escritrio:

AVALIAO DA DILMA CAI DE 74% PARA 49% APS MANIFESTAES


Braslia - As manifestaes de rua que aconteceram em junho prejudicaram a avaliao do governo e a popularidade da presidente Dilma Rousseff. A avaliao positiva do governo despencou de 54,2% em levantamento feito antes dos protestos, no comeo de junho, para 31,3% segundo pesquisa divulgada pela Confederao Nacional do Transporte (CNT), feita pelo Instituto MDA. Nesse perodo, cresceu em 20 pontos a avaliao negativa do governo, passando de 9% para 29,5%. A viso do eleitor sobre a presidente tambm piorou: a aprovao pessoal de Dilma caiu 73,7% para 49,3%, e a desaprovao subiu de 20,4% para 47,3%. - Esta proximidade (da percepo negativa e positiva) no uma boa avaliao.O positivo est igual ao negativo - afirmou o senador Clsio Andrade (PMDB-MG), presidente da CNT. - Pesquisas so determinadas por fatores diversos. O governo est dando as respostas corretas - avaliou o ministro da Justia, Jos Eduardo Cardozo.

Editor: Jornalista Thalis Mota


RG. 34766 - RJ - MT Jonas Santana Santos CARLOS MARQUES carlos@cmmpublicidade.com.br David Lima Santos Patricia Medrado Chico Tenorio Elayne Fagundes Thalis Santos da Motta Aro Fraudik Andreia Barros

DIRETOR:

DESIGNER:

COLABORADORES:

ALEXANDRE CARDOSO E O REI NA BARRIGA.


Ele nunca foi humilde. Ele j era convencido. Ele j era arrogante. Ele j era mais sbio que todo mundo. Ele j possua muitos bens. Ele j esnobava muita gente do meio poltico. Segundo vrios segmentos da sociedade caxiense. De acordo at com alguns vereadores da atual legislatura. Segundo vrios de seus correligionrios, opinio de alguns assessores, ele, o prefeito Alexandre disse uma coisa antes da eleio, hoje ele faz outra coisa, coisas at que ele condenava em outros Prefeitos. Ele at inteligente, Ele capaz. Ele sabe fazer o jogo Poltico Estadual e Municipal. Porm ele tem um problema srio. Trata mal o eleitor. isso mesmo. Quantos eleitores dele tem reclamado de sua postura enebriado pela ignorncia. Tudo isso est aconte-

Contatos: Tel: 7821-1424 Id: 46*21705


Email: momentodopovo@gmail.com Os artigos contido neste edital So de responsabilidade dos Autores

cendo porque na verdade ele est no seleto grupo de polticos que exerceu mandato executivo, no para "servirem ao povo e sim serem servidos pelo povo". Na verdade ele Alexandre Cardoso deve achar que tem "Um Rei dentro da barriga".

POSTO DE SADE QUE NO FUNCIONA; RUAS ESBURACADAS; ESCOLAS DEPREDADAS. DENUNCIE J AQUI! 7821-1424 z momentodopovo@gmail.com

DENUNCIE O ABANDONO DO SEU BAIRRO

momentodopovo@gmail.com

Amigos! Na luta diria para melhorar a sade de nossa cidade, agora aderimos o "Mais Mdicos", do Governo Federal. Vamos contratar mais mdicos, porm, precisamos de muitos para atender a demanda que a nossa populao necessita. O programa ampliar a presena desses profissionais nas unidades de sade de famlia da nossa cidade. Quem precisa de atendimento medico no pode esperar.

PALAVRA DO PREFEITO HELIL SOBRE A SADE DE ITABORA.

A idia combater a falta de profissionais, porm crnico em nvel Nacional, e que tambm assola, h dcadas o nosso municpio. Atualmente 357 mdicos trabalham nas unidades pblicas de sade em Itabora. Quem precisa de atendimento mdico no pode esperar. Essa medida emergencial para garantir atendimento o mais rpido possvel a populao.

ITABORA: PREFEITO HELIL CARDOZO FAZ VISITAS-SURPRESA A ESCOLAS


O prefeito de Itabora, Helil Cardozo, pegou de surpresa alunos, professores e funcionrios de seis escolas da rede municipal na manh desta terafeira. Sem avisar, Helil visitou as instituies de ensino para verificar a qualidade dos servios prestados pela Prefeitura, alm de ouvir sugestes dos prprios estudantes e profissionais. para nos receber e os problemas podem ser maquiados. Chegando de surpresa, no tem como esconder nada, e a gente vive o que a comunidade escolar est vivendo", explicou o prefeito, que planeja visitar de surpresa todas as 86 escolas do municpio. observaes sobre algumsa necessidades da escola. No mesma manh, o prefeito e sua equipe visitaram mais cinco unidades, todas na regio do 6 Distrito. Durante as visitas, a equipe da Secretaria Municipal de Educao anotou todas as demandas recebidas pelo prefeito. A partir das informaes, ser iniciado um processo de pasta, Helil tomou o atendimento personacaf da manh com os lizado s necessidades alunos e ouviu deles de cada escola.

Na primeira visita desta tera-feira, Helil chegou Escola Municipalizada ngelo Buricheantes, em "Quando agendamos Cabuu, antes mesmo uma visita, a escola dos funcionrios,e aguartem como se preparar dou a hora de abertura

do porto. Acompanhado do vereador Z Manel (PV), da Secre-

tria de Educao Susilaine Duarte e duas subsecretrias da

GAROTA MOMENTO DO POVO

Amanda Barros, modelo, moradora da Vila da Penha a garota do momento.

FELIPE NA VERDADE O PREFEITO DE TANGU QUE MANDA NO VLBER?


O comentrio na cidade geral. Est na boca do povo. Quem manda na prefeitura o Felipe. E dizem mais, na verdade o Vlber s faz o que Felipe manda j que ele orientado pelo Dep. Federal Alexandre Santos. Se ou no s eles podem dizer.Mas parece que , parece.

momentodopovo@gmail.com

O PAPA DO POVO E DA REVOLUO


Mesmo os religiosos de outras correntes, mesmo os polticos que foram alvejados pelos discursos do Papa Francisco, todos foram unnimes em afirmar que esse Papa diferente. Seja na humildade, no tratamento com as pessoas pobres, na simpatia, na pacincia, enfim, diferenciado. ao terreno sem estrutura l da Pedra de Guaratiba. Nos discursos em favor do pobre e pelo social o Papa foi perfeito falando do egosmo que existe por parte dos nossos governantes e pediu para dar mais ateno aos pobres. S para lembrar que o Rei Pel j tina pedido isso ha mais de 40 anos atrs por conta do seu milsimo gol. O Papa tambm pediu para os jovens continuar cobrando e manifestando-se contrariamente no que a classe dirigente do Pas tem feito de errado. Foram momentos marcantes esses dias da Jornada Mundial da Juventude aqui no Brasil. Inesquecvel!

Os jovens de todo o mundo que participaram da Jornada jamais vo esquecer desses dias que passaram aqui no Rio especialmente em Copacabana, onde aconteceram os grandes acontecimentos , principalmente por causa da trapalhada dos polticos ,Srgio Cabral e Eduardo Paes com relao

PORTAL SOCIEDADE PDT O NICO PARTIDO DE ESQUERDA LEGITIMO DO BRASIL


DAVID LIMA SANTOS.

OPINIO DO MOMENTO
ELAYNE FAGUNDES - JORNALISTA

Nessa coluna queremos registrar, nossa tristeza pelo massacre da credibilidade e da f nos partidos da esquerda de nosso pais, resultado do governo PT, que fez sua histria criticando, mais quando no poder, bateu recorde de corrupo, se aproveitando e comercializando ministrios. A luz no fim do Tnel, para no apagar a chama da democracia o PDT, partido com uma histria potica, que tem em seu lder fundador Leonel de Moura Brizola, o mais dedicado, competente estadista, governante, gestor publico que j existiu. Deixou aos militantes do PDT, um legado, um Partido equilibrado, que defende radicalmente a educao integral, com qualidade a toda a populao, que comprometido com a justia social, que defende propostas reais e concretas para a reconstruo do Pas. Tem deputados federais, estaduais e senadores que so prepa-

rados, comprometidos com as bandeiras ideolgicas que podem resgatar a dignidade social.

Um dos poucos Ministrios Federais que produzem a todo vapor, que no conta historias, nem tem propagandas enganosas. Tem seus representantes realizando uma gesto tcnica, com o Ministro Manoel Dias, um guerreiro lutando pelos trabalhadores do Brasil, consolidando a reputao de uma gesto competente, que vem nos ltimos 10 anos construindo profissionalizao, emprego e concretizando os direitos trabalhistas, como nunca foi visto na histria deste pas. Tem no seu Presidente Nacional, presidente LUPI, um lder que foi testemunha, fez parte da construo do Partido, aprendeu defender a democracia pessoalmente com Brizola, Darcy Ribeiro, entre outras lendas do nosso Pas, no turista de partido, sempre foi Pedetista. Eleito democraticamente, conduz brilhantemente o partido dando voz a to-

dos, decidindo com a militncia, com objetivo purista de combater a desigualdade social, reconstruir o Pas com a educao integral de base federalizada, construindo o progresso econmico, mais defendendo o reconhecimento e a diviso de renda decente aos trabalhadores. Presto minha homenagem ao nosso cone da Poltica Brasileira, Governador Leonel Brizola, meus aplausos ao PDT, por no se vender, no esquecer suas bandeiras, defender a toda sociedade de nosso Pas e meus cumprimentos e torcida ao presidente LUPI, por sua incansvel dedicao ao partido, por proteger de aventureiros e mercenrios nossas ideologias, por conduzir o caminho do Partido sempre em defesa da populao, buscando uma realidade publica mais decente. Que Deus possa nos acompanhar e permitir sucesso nesta complicada, trabalhosa e sacrificada Misso.

O AUTISMO POLTICO E O LEVANTE POPULAR


Preocupados com o "Tribunal das Ruas", a classe poltica de nosso Pas comeou um plido movimento para dialogar com alguns lderes do levante popular. Pontualmente algumas medidas foram tomadas tentando acalmar o "grito das ruas". Dentre as medidas casusticas esto a reforma poltica, onde tentam, em ato de desespero, convocar um plebiscito popular para justificarem uma pseudo mudana na maneira de compreenderem os anseios do povo. Contudo, a classe poltica se esquece que no basta que se faa uma reforma poltica, onde se modifique o sistema eleitoral para distrital, ou que se acabe com a suplncia de senador ou que se acabe com o voto secreto. A questo muito mais profunda. O episdio dos vos da FAB mostra claramente o autismo poltico de alguns representantes do povo brasileiro. Os Presidentes do Senado e da Cmara Federal, tentando justificar o injustificvel sustentam que podem "requisitar" avies da FAB por serem autoridades. A questo senhores representantes do povo, no est no emaranhado de decretos e leis que vossas excelncias tentam se agarrar para justificar as suas benesses, mas sim na questo tica de ser requisitado um avio militar para ir a um casamento ou assistir uma partida de futebol, tudo s custas do povo, afinal somos ns que custeamos todas essas regalias. No adianta manifestar-se de forma afrontosa ou aturdida e, frente ao clamor popular, admitir que devolver ao Errio, o dinheiro equivalente ao custo pela utilizao de um avio da Fora Area Brasileira. O que os senhores devem devolver o mandato que o povo lhes outorgou. Os polticos de nosso Pas parecem que gostam de fazer ouvidos moucos ao clamor popular. Caminham na contramo dos fatos vividos dia-a-dia pela populao. Senhores polticos, prestem ateno voz das ruas. So professores, mdicos, funcionrios e, enfim, todas as camadas da sociedade. Todos vm de h muito tempo sofrendo os efeitos nefastos desse autismo profundo da parte de quem devia ou dever dialogar com eles, de forma a estabelecerem-se plataformas de entendimento, na busca de decises srias, construtivas, sem demagogias, sem repeles. Ou continuaremos a contestar alto, nas ruas, o nosso desconforto, a nossa reivindicao contra o autismo poltico dos nossos governantes. mau se for assim, porque o levante popular no ir se calar.

E O VIADUTO DO GRAMACHO?
Moradores e comerciantes de vrios bairros prximo ao Gramacho pedem as autoridades a promessa da construo do viaduto na linha frrea. O governador Cabral anunciou e colocou placa com os valores da obra e j se vo vrios anos. Os deputados Dica, M. Figueredo, Craize Zito, Samuquinha, Rosenverg Reis e Geraldo Moreira j esqueceram, mas o povo no esqueceu. Porque os nobres Deputados so citados? Porque cabe eles cobrarem do governador. Eles no cobram porque temem ficar sem as boquinhas que o governador dar pra eles. Exemplo: Detran, Direo do hospital, Cargo na chefia da receita estadual, etc. Mas o povo deve continuar cobrando: Autoridades cad o viaduto do Gramacho?

Como vai ser o mandato do prefeito Timor, nesse governo, faltando apenas 3 anos e poucos meses. O cara mal comeou o segundo mandato e j conta com uma rejeio tremenda. Alm da cidade est mal governada com problemas srios de ruas totalmente abandonadas, sade pblica nem pensar, na Educao sofrimento puro no s para os alunos como tambem para professores..Ainda teve aquele assassinato do comerciante que s porque fazia criticas ao prefeito e que se preparava para disputar uma eleiao.Vrias pessoas, parentes, assessores esto todos no processo e parece que o final vai dar mesmo que o prefeito pode ter sido o mandante. Di-

POPULAAO DE JAPERI NAO QUER SABER DO PREFEITO TIMOR

ante de tudo isso a populaao rejeita o Prefeito Timor e parece que ele na est nem a. Vamos acompanhar tudo passo a passo e ver no que vai dar.

momentodopovo@gmail.com

Dennis Dauttmam foi condenado a pagar R$ 24 mil por no enviar documentos da prestao de contas de antecessor. O prefeito de Belford Roxo, Dennis Dauttmam, foi multado em R$24.006 pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) por no ter disponibilizado todos os documentos necessrios para a prestao de contas do ano de 2012. Nessa poca, o prefeito do municpio era Alcides Rolim. - Pedi que o Dennis Dauttmam fornecesse todos os dados da minha gesto quando solicitassem. Os papis esto todos certos, sou transparente. O problema que ele relapso, no cumpre os prazos.

ALCIDES ROLIM CHAMA DENNIS DE RELAPSO

WASHINGTON REIS VAI AJUDAR BELFORD ROXO


O Deputado Federal Washington Reis est viabilizado cerca de 80 km de asfalto para o municpio de Belford Roxo. O parlamentar eleito por Duque de Caxias para a Cmara Federal utiliza seu mandato para ajudar todo o estado e em especial a populao da Baixada Fluminense. Observando atentamente a situao catica do municpio de Belford Roxo em estado de penria, ele se reuniu com o Prefeito Dennis e se comprometeu em ajud-lo a melhorar na pavimentao asfltica, centenas de ruas que fazem o povo sofre. assim que se faz!

POVO DE BELFORD ROXO EST SECRETRIO DE MEIO REVOLTADO COM O PREFEITO AMBIENTE DE BELFORD ROXO DESTAQUE NA DENNIS DAUTTMAM
impressionante o que est acontecendo no municpio de Belford Roxo. H sete meses a frente do Executivo Municipal, o ex- vereador Dennis outrora adorado pelo povo de seu municpio, ainda no completou um ano e j figura na boca do povo como um dos piores prefeitos do municpio.

EQUIPE DO DNNIS

Em cada dez habitantes da cidade com certeza, oito opinam negativamente sobre a postura do prefeito. Quando voc encontra algum defendendo ou falando bem do prefeito, logo se verifica que parente, amigo ou cargo de confiana do Dennis. at bem provvel que o prefeito d a volta por cima, mas no momento ta difcil. Nos quatro cantos da cidade o que

se ouve que o povo errou mais uma vez. A grande maioria se diz intensamente arrependido. Quem sabe se ele no consegue dar a volta por cima? Vamos esperar pra ver no que vai dar. Mas que est difcil ,est!

Com uma atuao impecvel desde o dia de sua posse, o titular do posto de meio ambiente, o conhecidssimo Valrio, como carinhosamente chamado por todos, tem sido um incansvel integrante da equipe do primeiro escalo do governo Dennis. Procura atender todos os chamamentos da populao atende os vereadores com maior carinho possvel de todos os trabalhos inerentes ao meio ambiente de sua cidade tem resposta imediata. Parabns secretrio Valrio! assim que se faz.

DENUNCIE O ABANDONO DO SEU BAIRRO


POSTO DE SADE QUE NO FUNCIONA; RUAS ESBURACADAS; ESCOLAS DEPREDADAS. DENUNCIE J AQUI!
email: momentodopovo@gmail.com

7821-1424

6 POR JORNAS SANTANA

momentodopovo@gmail.com

ANDRIA E THAYANE

ASSESSOR EM ITABORA TRABALHA COM DEDICAO AO CHEFE


Nos bons tempos do Zito em Caxias, o amigo Eliezer Frana estava na equipe. Antes do Zito fracassar no terceiro mandato de Prefeito, o Frana j tinha percebido que o gigante de Caxias iria fracassar. Chegou em Itabora h 8 anos atrs quando conheceu o ento candidato a prefeito derrotado Helil na eleio de 2008. Ficou perto do Helil mesmo na derrota em 2008 para Prefeito e 2010 para Deputado Estadual. Frana continuou ao lado do Helil e sempre pronto a atender o amigo ajudou a construir a vitria do Helil a Prefeitura do municpio. Esse cara bom!

Social
Coluna

DEPUTADO WAGUINHO SEGUE FIRME DEUS E FAMLIA

Os eleitores do Dep. Estadual Waguinho esto satisfeitos com a atuao do Deputado na ALERJ. Atendimento a pedidos de vrios eleitores do jornal que solicitam informao do Deputado, publicamos na coluna a foto do Waguinho em Famlia.

Andreia Barros umas das mais competentes estagirias que j passou no projeto da Ong Momento do Povo. A morena a Thayene Aldrovante a estudante de Direito da Unisuam que indiretamente participa tambem da Ong. Elas arrasam quando passam nos corredores da faculdade. showwwwwwwww

A BANDA 4 ESTAES FOI CLASSIFICADA PARA A 2 FASE DO OSTRASBANDAS 2013!

Estamos aguardando a definio da data de nossa apresentao no disputado Festival de Rio das Ostras; 07/09, 05/10 ou 02/11. Parabns a Felipe Carvalho, Videomania Marcos Munr e Angelo Silva Santos; nosso quarteto conseguiu se destacar no meio de muita gente de renome (e de qualidade!). Rumo a semifinal! com Felipe Carvalho e Angelo Silva Santos.

VEREADOR DO GRAMACHO O BOQUINHA GUIMARES.

- Embora na abrangncia da Zona eleitoral 194. Se elegeram trs vereadores. Porm no bairro de Gramacho o representante dos moradores na cmara de Vereadores o Boquinha (PDT) eleito com uma boa margem de votos. Como se v na foto, ele gosta de estar muito bem acompanhado de pessoas que sabem escolher bem o time pra torcer.

COM CAMPANHA ARRASADORA A EQUIPE MASTER DE FUTEBOL DA PORTELA VENCE O SEGUNDO CAMPEONATO DE FUT7 DAS ESCOLAS DE SAMBA DO GRUPO ESPECIAL. CAMPEONATO REALIZADO PELA RIOTUR CBF7 E LIESA

P O R T E L A

SEGUE A ORDEM DOS JOGOS:

Portela x Grande Rio - 4x1 Portela x Vila Isabel - 9x0 Portela x Mocidade Independente de Padre Miguel - 3x1 Portela x Salgueiro - 2x0 Portela x Beija Flor - 2x0

POSTO DE SADE QUE NO FUNCIONA; RUAS ESBURACADAS; ESCOLAS DEPREDADAS. DENUNCIE J AQUI! 7821-1424 z momentodopovo@gmail.com

DENUNCIE O ABANDONO DO SEU BAIRRO

BAR DO ALEMO NA RUA 21 EM VILA CORTES TANGU SE TORNOU REFERENCIA DA JUVENTUDE NA CIDADE. COM A NOVA DIREO DE ADELMA E LUMILA O VINICIUS ANIMADOR FOI L CONFERIR ESSE NOVO ESPAO COM O JORNAL MOMENTO DO POVO.

S-ar putea să vă placă și