Sunteți pe pagina 1din 2

AUDITOR:

DIA

MS: 05 3 4 5 6 7 8

ANO: 2013

AUDITORIA ESCALONADA - SOLDA

9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31

SUPERVISOR / COORDENADOR 1 X SEMANA

GERENTE 1 X MS

DIRETOR 4 X ANO

LDER 1 X DIA

ESTAO DE TRABALHO

PROCURAR POR:
Organizao no posto de trabalho. Pea, componentes, mquina, ferramentas , instrumentos, embalagens, coletores, etc. Verificar instalaes no local Objetos, peas, ferramentas, etc.

1 2 3 4

A estao de trabalho est limpa e organizada? Materiais diversos esto devidamente identificados? As paredes, telhado, piso, instalaes eltricas e hidrulicas esto conservadas? O local est isento de materiais diversos sem utilizao?
PEA / PRODUTO

PROCURAR POR:
EPI conforme plano de processo Registro do operador na matriz de versatilidade.

5 6 7

O operador est usando o EPI necessrio? A Matriz de Versatilidade est atualizada?

Instruo de trabalho seguida como definido nos documentos Plano de processo revisado e acompanhar mnimo 3 ciclos. do trabalho padronizado, e o operador tem um bom entendimento Pasta de procedimentos ISO disponvel no processo. (O QU-COMO-PORQUE)? Os instrumentos de medio e ferramental esto no posto e em uso de acordo com a instruo de trabalho? Os padres de qualidade do produto so claros disponveis e seguidos? Todas as verificaes de processo / produto so realizadas e documentadas?
Instrumentos conforme plano de controle Primeira pea aprovada. Conhecimento do operador nos problemas da pea Registro de Inspeo preenchido / Peas produzidas e aprovadas confome plano de controle. Peas marcadas com tinta vermelha e depositadas na caixa vermelha. Material em conteno com etiqueta amarela.

8 9 10

As peas defeituosas esto depositadas em containers 11 identificados, fita ou pintura do piso em torno do container e etiquetado claramente? 12 Os containers de material em processo esto identificados e depositados conforme definido no layout?

Todos os campos da etiqueta devem estar preenchidos. Verificar layout aprovado no plano de processo / controle Registro de inspeo, carto de 1 pea aprovada, peas de regulagem marcada de vermelho. Registro da verificao 1 x por turno

13 O set up da mquina foi realizado e registrado? 14 O Poka Yoke est funcionando adequadamente?
PROCESSO

PROCURAR POR:

15 A freqncia de troca de eletrodos est estabelecida, seguida? Plano de processo e checagem do Painel O processo para alinhar eletrodos verificado diariamente pelo Check list de preparao de mquina preenchido operador? Os eletrodos esto devidamente identificados e protegidos contra Eletrodos e dispositivos com identificao e/ou gravao 17 a mistura? 16 18 Os parmetros de mquina esto de acordo com as especificaes de processo?
Parmetros de mquina conforme Plano de Processo

19 O fluxo de processo est sendo seguido? 20 Foi realizada manuteno preventiva na mquina ? 21 A embalagem est com dupla identificao?
SISTEMA DE MANUFATURA

Fluxo do posto de trabalho conforme Plano de Processo ltimo registro de manuteno Embalagem somente com etiqueta do produto

PROCURAR POR:
Prazo vencido no Quadro de Aes de Escalonada. Aes vencidas levadas a reunio de resposta rpida? Check list CQI-15 e QSB preenchido Grficos atualizados e plano de ao (quando aplicvel)?

Existem aes vencidas do plano de ao das auditorias escalonadas? As auditorias em processos especiais CQI-15 e QSB so 23 realizadas? 24 Os indicadores do processo no cho de fabrica atualizados? 22
VOZ DO CLIENTE

PROCURAR POR:
Quadro RR atualizado com status de ao (G / Y / R)

25

As reclamaes de clientes esto sendo gerenciadas atravs do Quadro de Resposta Rpida?


VERIFICAO DOS CRITRIOS DE SADA DA RESPOSTA RPIDA

PROCURAR POR:

As aes de RNCs foram implementadas, o FMEA foi revisado e RNCs com evidncias de aes, FMEA e Lies Aprendidas 26 as Lies Aprendidas foram captadas? SUPERVISOR / GERENTE (Reviso e Assinatura): ______________________________________________________________________ DATA: _________________________________

FO03.06 IT8.2.01

CD. PEA

CLASSIFICAO: (Atende) N/C (No Conformidade) NA (No Aplicvel) Se o item imediatamente corrigido, coloque a letra IC e registre no verso o desvio e a contra - medida imediata Se o item NO imediatamente corrigido, coloque a letra N, descreva no verso o desvio; e a contra - medida tambm dever ser inserida no Quadro de Gesto Vista

MQ

Pgina: 1 de 2

Registros das No Conformidade e Oportunidades de Melhorias detectadas durante a Auditoria Escalonada


Data Item Setor Mquina No Conformidade Auditado Ao Imediata Responsvel Prazo Data Concluso Resposta Rpida
Sim No

FO03.06 IT8.2.01

As aes com prazo vencido, devem ser levadas a reunio de resposta rpida. Exceto as questes 1; 13 e 19.

Pgina: 2 de 2

S-ar putea să vă placă și