Sunteți pe pagina 1din 6

Associao Willow Creek

Todos os direitos reservados

A reproduo total ou parcial desse material proibida.

Tel: (11) 3714-4716 / 0800 772 0102 www.willowcreek.org.br

O MARAVILHOSO CURRCULO GERAO FUTURO

Imagine um ministrio infantil atraente, irresistvel, voltado para as crianas do mundo atual... Todo domingo tempo de novidade!

O currculo Gerao Futuro contm 6 anos de aplicao sem repetir o contedo... As crianas da sua Igreja passaro todo o perodo de 5 a 10 anos de idade sendo ministradas pela palavra de Deus atravs do currculo Gerao Futuro.

Ano 1: NOVO TESTAMENTO e VELHO TESTAMENTO Ano 2: FRUTOS 1,2 E 3 Sala A:


Com 5 anos - ano 1 (para esta faixa etria) Com 6 anos - ano 2 (para esta faixa etria)

Sala B:
Com 7 anos - ano 1 (para esta faixa etria) Com 8 anos - ano 2 (para esta faixa etria)

Sala C:
Com 9 anos - ano 1 (para esta faixa etria) Com 10 anos - ano 2 (para esta faixa etria)

PANORAMA BBLICO
No primeiro ano curricular a nfase no panorama bblico comea em Gnesis e vai at o Apocalipse. So 39 lies para cada um dos trs segmentos de faixa etria (A: 5 e 6 anos, B: 7 e 8 anos, C: 9 e 10 anos).

NAS FRIAS...
Para completar o primeiro ano as crianas vivero uma aventura descobrindo os nomes de Deus durante 10 domingos:VIVENDO UMA AVENTURA (sugesto para frias). Total do ano 1: 127 lies bblicas

VII Conferncia Nacional de Ministrio Infantil

PANORAMA BBLICO
No segundo ano curricular a nfase est nos valores bblicos para conduzir as crianas a se tornarem verdadeiros e frutferos discpulos de Jesus Cristo. Este o currculo FRUTOS. O currculo FRUTOS contm 39 lies para cada um dos trs segmentos de faixa etria (A: 5 e 6 anos, B: 7 e 8 anos, C: 9 e 10 anos)

NAS FRIAS
Para completar o segundo ano as crianas sero conduzidas a causar uma METAMORFOSE em suas vidas descobrindo que reas do seu comportamento precisam sem modicadas. METAMORFOSE - sugesto para frias - contm 10 lies. Total do ano 2: 127 lies

Total de lies do Currculo Gerao Futuro: 254 lies Um Novo Ministrio de Crianas
O currculo Gerao Futuro um instrumento que ajudar sua igreja a conduzir o ministrio infantil a um novo patamar. O currculo Gerao Futuro fornece todo o material necessrio para a realizao de um ministrio conduzido por uma equipe de voluntrios servindo a Deus de acordo com seus dons e estilo pessoal.

Testado e aprovado!
Com um slido fundamento bblico, este currculo o resultado de anos de estudo da equipe Promiseland da Igreja Willow Creek, Chicago EUA. Este material tem sido intensamente testado e aprovado por milhares de crianas e voluntrios, em mais de 12 pases ao redor do mundo. Por isto podemos dizer que este literalmente um currculo...

Testado pelas crianas e aprovado pelos voluntrios!

Se voc busca construir uma igreja local comprometida em alcanar a comunidade, ento no existe melhor investimento do que o ministrio infantil. Sua habilidade em alcanar a famlia est diretamente relacionada com o cuidado demonstrado aos seus lhos. Bill Hybles (Pastor da Igreja Willow Creek)

CONTEDO DO CURRCULO GERAO FUTURO


ANO 1: HISTRIA DE DEUS - GNESIS A APOCALIPSE 5 e 6 anos Olhando as peas

O MARAVILHOSO CURRCULO GERAO FUTURO


7 e 8 anos Fazendo a Conexo 9 e 10 anos Tudo se Encaixa Ano 2 FRUTOS VIVENDO A VIDA COM DEUS 5 e 6 anos Descoberta 7 e 8 anos Desao 9 e 10 anos Impacto

A viso de UM NOVO MINISTRIO de crianas


Imagine um lugar onde as crianas iro crescer e se desenvolver com total devoo a Cristo, indo ao encontro dos desaos que a sua gerao ir encarar e um dia se tornando lderes para o reino! Imagine um lugar onde as crianas tm tanta alegria e diverso, aprendendo quo maravilhoso e grandioso o nosso Deus que elas no vo querer perder um domingo sequer. Um lugar onde a msica to contagiante que as crianas saiam cantando, repetido as palavras que as ajudaro a lembrar das verdades Bblicas aprendidas. Onde a Bblia ensinada com criatividade, onde o drama e o vdeo so usados como recurso para ensinar esta gerao conduzida pela mdia sobre como viver a vida crist em seus lares, na escola e na vizinhana Imagine um ministrio infantil onde as crianas so pastoreadas em pequenos grupos, so conhecidas e amadas e onde iro descobrir como aplicar a lio aprendida na sua prpria vida. Onde voluntrios jovens e adultos servem com alegria e paixo, sabendo que esto inuenciando a nova gerao de seguidores de Cristo. Nosso sonho ter um ministrio direcionado para as crianas, slido, rmado na palavra de Deus, com ensino relevante, uma viso, misso e valores claros, com lderes fortes e voluntrios dedicados. Para que tudo isto acontea queremos nos unir a voc, lder sincero, que sonha os sonhos de Deus, para juntos participarmos desta MISSO que no pode parar, desta misso que far diferena ETERNA na vida das crianas do nosso Brasil!

Bibliograa Promiseland WCCC Adaptado por Aline Morais Magalhes de Souza

S-ar putea să vă placă și