Sunteți pe pagina 1din 1

1 ME HUMILHAR NA PRESENA DO SENHOR Preciso reconhecer todos os dias que pequei e que o mal est em toda parte.

Confessar os meus pecados a fim de ser purificada. Na presena de Deus dizer: Pai; pequei mais estou arrependida lava-me e purifica-me com Teu Sangue Precioso. Senhor Tu que sonda e conhece o meu corao sabe qual a inteno que tenho de me humilhar.

(Mt 4:17) Jesus comeou a pregar: Arrependam-se pois o Reino dos Cus est prximo. Joo Batista o precursor de Jesus tambm apelava para uma mudana de vida transformao de hbitos e de atitudes. Arrependimento significa mudana de vida - visvel e perceptvel para os outros. O novo nascimento que hoje chamamos de converso (converter-se), ocorre quando uma pessoa se torna consciente dos seus pecados e voltase para Deus, desejando abandon-los; opta por uma nova direo de vida. (1Sm 7:3) Se vocs querem volta-se para Deus, o Senhor, de todo o corao, livrem-se dos deuses estranhos e prestem culto somente a Ele, Deus os libertar dos inimigos. Converterdes ao Senhor de todo vosso corao. Certamente minhas lutas no so somente com os deuses estranhos de uma sociedade injusta e discriminatria, so tambm contra o meu prprio mal, o meu prprio pecado, o meu prprio medo, a minha infeliz situao. Como posso dizer que estou com Deus ou permaneo em Cristo se no lhe obedeo. Ele diz no minta, mas continuo mentindo, perdoe, e eu decido no perdoar, ADORE SOMENTE o Senhor teu Deus de todo teu corao e s a ele preste culto, mas no meu corao tem lugar para outros deuses. Para que eu possa conquistar uma nova vida, nascer de novo e permanecer em Cristo preciso me libertar dos deuses estrangeiros. S pedindo e buscando Sabedoria na Palavra de Deus, eu serei livre. Quando corro atrs de iluses ou falsos deuses vo servir apenas para desviar minha ateno do DEUS verdadeiro. Ir igreja ou congregar no salva ningum, mas um instrumento de Deus para tratamento, nos apresentando o Caminho que Cristo Jesus.

(Mt 6:6) Mas tu, quando orares, entras no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que est em secreto; e teu Pai, que v em secreto, te recompensar publicamente. Esse tempo eu separei para me encontrar e conversar com Deus Pai. Agora me prosto, lamento por meu pecado esse o primeiro passo para restaurao da minha vida. Est escrito que a nica tristeza usada por Deus em meu favor a tristeza do verdadeiro arrependimento.

(Tg 4:10) Humilhem-se na presena do Senhor,e ele os colocar numa posio de honra. Humilhar-me reconhecer meus erros e buscar Deus, o Senhor est prximo de mim eu que me afasto Dele. Para agradar a Deus que tanto me ama e quer o meu bem, me aproximo dele com amor, sinceridade aceitando tudo que Deus diz a meu respeito. Pai eu reconheo que pequei alm do teu perdo me liberta da velha natureza, de viver cometendo os mesmos pecados. Quando reconheo e confesso, eu me entristeo, tristeza gera em mim o arrependimento, ajuda a no cometer os mesmos pecados, e me dispor a deixar a velha natureza. E no tempo certo, Deus me far ser reconhecida como Sua filha amada.

S-ar putea să vă placă și