Sunteți pe pagina 1din 5

NUMERO 1

C F C G7 C C7 Pelas estradas da vida nunca sozinho est. F C Am Dm G7 C C7 Contigo pelo caminho, Santa Maria vai. F C G7 C C7 vem conosco, vem caminhar, Santa Maria vem. F C G7 C vem conosco, vem caminhar, Santa Maria vem.

NUMERO 2
D Em A7 D Maria de Nazar, Maria me cativou. Em A7 D Fez mais forte a minha f. E por filho me adotou. D7 G Gm D s vezes eu paro e fico a pensar, e sem perceber me vejo a rezar, Bm Em A7 D E o meu corao se pe a cantar, pra Virgem de Nazar. D7 G Gm D Menina que Deus amou escolheu, pra Me de Jesus o filho de Deus, Bm Em A7 D Maria que o povo inteiro elegeu, Senhora e Me do cu. D Em A7 D Bm Em A7 D Ave Maria, Ave Maria, Ave Maria, Me de Jesus.

NUMERO 3
G G7 C Am D C G Imaculada Maria de Deus,/ Corao pobre acolhendo Jesus./ D7 G G7 C Am D7 G Imaculada Maria povo, / Me dos aflitos que esto junto cruz.

NUMERO 4
A F#m Bm Santa Me Maria, nesta travessia, Cubra-nos teu Manto cor de anil. E E7 A A7 Guarda nossa vida, Me Aparecida, Santa padroeira do Brasil D E A E A A7 A...ve, Mari...a, A...ve, Mari...a, D E A E A E A...ve, Mari...a, A...ve, Mari...a,

NUMERO 5
G D Em D Singela, doce e pura, Maria de Jos. G D Em D Me terna e escolhida, s Me leal da f. Am Bm C G D Seu nome Maria de Deus. G D Em D Maria Santa e fiel, ensina-nos a viver como escolhidos. G Em Am D G Olhos voltados para o cu, e por Ele construir a Nova Vida.

NUMERO 6
D A7 G A7 Uma entre todas foi a escolhida, Foste tu Maria, serva preferida, G D Bm A7 Me do meu Senhor, Me do meu Salvador. D G A7 D Maria cheia de graa e consolo, G A7 D Bm venha caminhar com teu povo, Em A7 D A7 nossa me sempre sers.

2X

NUMERO 7
Foi nas Bodas de Can, foi l, que o milagre aconteceu Foi nas Bodas de Can, foi l, que Maria intercedeu

NUMERO 8
Em B7 Viva a me de Deus e nossa, sem pecado concebida! Am B7 Em Viva a Virgem Imaculada, A Senhora Aparecida. Am D7 G Aqui esto vossos devotos, cheios de f incendida, Em B7 De conforto e de esperana, Senhora Aparecida.

NUMERO 9
G Nossa Senhora me de a mo cuida do meu corao Am7 D7 G D7 Da minha vida do meu destino G Nossa Senhora me de a mo cuida do meu corao Am7 D7 G Em7 Da minha vida do meu destino Am7 D7 G Do meu caminho Cuida de mim

NUMERO 10
Am Salve A7 Dm tu s a estrela virginal de Nazar. E s a mais bela entre as mulheres, Dm E Am E7 Cheia de graa, esposa de Jos Dm Am E Am O anjo Gabriel foi enviado a vilazinha de Nazar, Dm Am E Am Para dar um recado l do cu, quela moa que casara com Jos. E7 Am Maria ,

NUMERO 11
E C#7 F#m Venho cantar meu canto cheio de amor e vida B7 E Venho louvar aquela a que chamam Senhora de Aparecida C#7 F#m Venho louvar Maria me do libertador A E B7 E Venho louvar a virgem de cor morena por seu amor } Bis

NUMERO 12
G C G Tu s bendita sobre todas as mulheres, Am Foste escolhida para me do salvador D7 G Em Tu s a glria e alegria do teu povo, C D7 G G7 s nosso orgulho, nossa me e nosso amor. C G Ave Maria, cheia de graa, C D7 G G7 Bendito aquele que nasceu do teu amor.

2x

NUMERO 13
E F#m A E Ensina teu povo a rezar, Maria, Me de Jesus A B7 C#m A E B7 E Que um dia teu povo desperta e na certa vai ver a luz A B7 C#m A E B7 E Que um dia teu povo se anima e caminha com teu Jesus.

E F#m A B7 E E7 Maria de Jesus Cristo, Maria de Deus, Maria mulher A B7 C#m A E B7 E Ensina teu povo o teu jeito de ser o que Deus quiser A B7 C#m A E B7 E Ensina teu povo o teu jeito de ser o que Deus quiser

NUMERO 14
D Em A7 D Eu canto louvando Maria, minha Me./ A ela um eterno obrigado eu direi./ Em A7 D Maria foi quem me ensinou a viver,/ Maria foi quem me ensinou a sofrer. D7 G A7 1. Maria em minha vida, luz a me guiar./ Me que me aconselha, me ajuda D Em A7 D a caminhar./ Me do bom conselho, rogai por ns.

S-ar putea să vă placă și