Sunteți pe pagina 1din 1

NS ESTAMOS UNIDOS PELA SALVAO DO CHDE! ( NOUS SOMMES UNIS POUR LE SALUT DU TCHAD !

Relatrio de campo agosto de 2013


LOUVOR

Continuo louvando ao Senhor por todos os seus benefcios para comigo, por todo amor que ele me tem demonstrado atravs das pessoas que coloca cada dia em meu caminho. Minha amiga Nelbe chegou dia 13/08 com mais um casal brasileiro que veio para unir foras conosco neste pas. Quando passares pelas guas, eu serei contigo; quando, pelos rios, eles no te submergiro; quando passares pelo fogo, no te queimars, nem a chama arder em ti. Porque eu sou o SENHOR, teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador; dei o Egito por teu resgate e a Etipia e Seb, por ti. (Isaas 43:2-3) Meus/minhas amados/as, eu quero mais uma vez dizer que graas a Deus at aqui o Senhor tem me sustentado. Estes dois meses foram de muitas lutas, tanto no campo como com minha famlia, mas como diz o texto acima o Senhor tem sido comigo em todas as tribulaes e eu me alegro nEle, pois sei que em tudo ele fiel. A foto ao lado de minha filha que casou dia 27/07/13 e mais uma vez como em quase todos os momentos especiais em sua vida eu estou longe, no entanto eu sei em quem tenho crido e sei que nosso Deus cuida dela em todas as situaes. claro que eu fiquei triste e no nego que tambm chorei, mas encontrei conforto naquele que me chamou. Orem para que o Senhor os tome em suas santas mos e os faa feliz para a gloria do Seu santo nome.
PROJETOS

Amados s temos um pouco mais de um ms para o inicio do prximo ano letivo e ainda no comeamos a construo de 3 salas de aulas para o primrio e mais 4 salas de aulas para o colgio, o muro e o escritrio, at agora o que temos no suficiente para tudo isto, mas eu sei que o nosso Deus dono da prata e do ouro e que eu posso continuar confiando nEle, pois Ele no falha se no der para construir vamos mais uma vez arrumar as salas que temos e comear o ano escolar para a gloria de Deus nosso Senhor.
SADE

Graas ao nosso bom Deus eu estou bem melhor da artrite, mas s vezes a presso sobe, este ms estou com gripe e muita dor de cabea, na verdade estou me sentindo muito cansada, eu sei que nem faz dois anos que sa do Brasil, mas infelizmente o estresse aqui grande e se eu pudesse iria para o Brasil ainda este ano. Estou orando para que Deus abra as portas, pois preciso ver alguns mdicos, inclusive dentista, porque no tive tempo quando estive ai por causa de problema de sade e agora esto me incomodando e aqui no tem dentistas confiveis.
ESCOLA/COLGIO

Temos at o final deste ms para entregar os documentos no escritorio das escolas privadas para ver se eles nos do a autorizao definitiva para que a escola e o colegio Penuel (antes Escola Al-Falaah) funcionen sem que haja problemas futuros. O grande problema a burocracia e a lentido dos que podem nos dar o papel que necessitamos. Ainda estamos tentando resolver os prolemas concernentes aos terrenos, como j citei acima; dificil lidar com as burocracias do Pas, preciso que o Senhor nos d sabedoria e graa diante dos homens que so responsaveis por esta rea.
SAUDE DOS NOSSOS AMADOS.

Continuem orando para que o Senhor use de misericordia com Sylver, o administrador da escola. Ele estes ultimos dias a glicose tem subido o que me deixa preocupada. Orem tambem por offi, (Diretor da Escola) que o Pai esteja controlando sua presso e Leonie (professora) que tambem tem problema de diabetes que ela possa continuar o tratamento.
PEDIDO DE ORAO

Continuem orando pela minha sade, sabedoria, graa e discernimento do Esprito Santo, para que eu possa estar atenta vontade de Deus para minha vida, preciso de sabedoria do cu para desempenhar o trabalho que Ele colocou em minhas mos. Temos convites para comear escolas em outras vilagens (cidades pequenas), mas no temos pessoas capacitadas para fazer este trabalho. Continuem orando para que Deus nos d uma equipe de missionrios para nos ajudar na escola, pessoas capacitadas e que amem trabalhar com crianas. Orem pelos projetos que temos em vista e pelos sonhos e desejos que temos de ver o Senhor sendo glorificado em nossas vidas neste Pas. No prximo ms comearemos as inscries para o prximo ano escolar. Orem para que o Senhor mesmo traga os alunos que ele mesmo j tem escolhido e que nos ajude com o pessoal com quem ns vamos trabalhar. Orem para que seja um ano letivo de paz e oportunidades para compartilhar do amor de Deus. Construo: Louvado seja Deus que tem levantado seus filhos com corao aberto para nos ajudar, este ms recebi uma oferta que me permitiu continuar com a construo, mas precisamos das oraes dos santos para que possamos terminar, pois s terminamos dois quartos. Vamos mudar e fazer o resto na medida em que for possvel. Continuem orando pela paz neste Pas, pois sabemos que somente o Prncipe da Paz pode nos dar esta beno. Hoje mesmo todos os taxis que so o nosso meio de transporte foram retirados de circulao e no sabemos o motivo. Orem por ns... Orem por nosso sustento, cada dia tem sido muito mais difcil para ns com a subida do dlar. Agradeo de todo o meu corao por sua presena em minha vida e ministrio. Deus lhes recompense com toda a sorte de bnos para a gloria do Seu Santo Nome. A Ele a honra e a gloria pelos sculos dos sculos. Que a graa e a paz do Senhor nosso Deus seja com cada um dos amados em Cristo Jesus. . Mis. Ladjane Falco
B. Brasil AG. 4028-2 - C/C 6275-8 B. Bradesco AG. 3206-9 - C/C. C/P 457217-3 Banco Ita Ag. 9249 c/c. 21093-2

Vendedoras de ouro

Ateli de costura

S-ar putea să vă placă și