Sunteți pe pagina 1din 4

SENHOR, TUDO EST CUMPRIDO!

E iria a Bblia falhar, em benefcio de ptridos clericalismos e de bastardos ismos, servindo de pedrasde-tropeo no CAMINHO DO DESGNIO DIVINO? Eis o que Deus enviou por Moiss e Jesus, e que daria incio a tudo quanto Deus anunciou no captulo 11, do Vidente, Profeta ou Mdium, Isaas: 1 Moiss entregou a Lei de Deus e o Primeiro Pentecostes, ou Batismo de Dons da Histria, como devem ler no Livro de Nmeros, captulo 11. Os filhos de Deus deveriam se guiar pela Lei Suprema e a Consoladora Revelao, para evitar desvios comprometedores, comrcios de engodos ou simulaes, ou fingimentos, etc. 2 Infelizmente para a Humanidade, e como sempre aconteceu depois dos ENSINOS e das GRAAS vindos de Deus, foram os rabinos ou padres, ou religiosos profissionais, adulterando tudo, impondo aparncias de culto verdadeiro, etc. 3 E Deus, como todos devem ler no Velho Testamento, atravs de Profetas ou Mdiuns, e Anjos ou Espritos Mensageiros, prometeu a vinda do Verbo Exemplar ou Messias, e um novo Pentecostes ou Derrame de Dons para TODA A CARNE, aquilo que o Livro dos Atos dos Apstolos registra perfeitamente. Estudem bem os textos, porque antes de findar o segundo milnio, terrveis abalos faro lembr-los e viv-los:
1 EU SOU O SENHOR TEU DEUS, NO H OUTRO DEUS. 2 NO FARS IMAGENS QUAISQUER, PARA AS ADORAR. 3 NO PRONUNCIARS EM VO O NOME DE DEUS. 4 TERS UM DIA, NA SEMANA, PARA DESCANSO E RECOLHIMENTO. 5 HONRARS PAI E ME. 6 NO MATARS. 7 NO COMETERS ADULTRIO. 8 NO FURTARS. 9 NO DARS FALSO TESTEMUNHO. 10 NO DESEJARS O QUE DO TEU PRXIMO.

O VERBO AFIRMA A SOBERANIA DA LEI Vai e vive a Lei. Da Lei nada passar, sem que tudo se cumpra. Pecar contra um mnimo Mandamento, como pecar contra toda a Lei. Meu pai, minha me e meus irmos, so os que ouvem a Lei e a praticam. Como forem vossas obras, assim mesmo recebereis. Apartai-vos de mim, vs que obrais a iniquidade. No sairs dali, at pagar o ltimo ceitil. COMO JESUS TRATOU OS PADRES? Ai de vs, sacerdotes, escribas e fariseus hipcritas, que vos postais nas portas do Templo da Verdade, no entrais e no permitis a entrada aos que poderiam faz-lo. Ai de vs, sacerdotes e fariseus hipcritas, pois as mulheres de m vida e os afeminados esto na vossa frente a caminho do Cu. Ai de vs, que perseguistes e matastes os Profetas, pois mais um matareis e por todos estes crimes respondereis.

ESPRITO SANTO GRAA MEDINICA! Resumo dos Dons do Esprito Santo, pois nunca foi tera parte de Deus, nem esprito comunicante, nem smbolo dos bons espritos, mas sim carismas ou mediunidades, por onde Anjos ou Espritos Mensageiros produzem maravilhas: Quem dera que o Senhor desse o Seu Esprito Santo e que toda a Carne profetizasse Nmeros, 11, 29. Derramarei o Meu Esprito Santo sobre a tua semente, e a minha beno sobre a tua descendncia Isaas, 44, 3. Derramarei o Meu Esprito Santo sobre toda a Carne, e vossos filhos e filhas profetizaro, vossos velhos tero sonhos e vossos jovens tero vises Joel, 2, 28. Porque para vs a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar Atos, cap. 2. Porque a um pelo Esprito Santo dada a palavra de sabedoria, a outro de cincia, a outro a f, a outro o dom de curar, a outro a produo de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espritos, a outro as lnguas diversas, e a outro as interpretaes I Ep. Corntios, cap. 12. Carssimos, no creiais a todo esprito, mas provai se os espritos so de Deus, porque muitos j foram os falsos profetas que se levantaram no Mundo I Ep. de Joo, cap. 4. Deus no de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreio, sero como os Anjos do Cu Mateus, cap. 22, 30. Testificando tambm Deus com eles, por sinais, milagres, vrias maravilhas, e Dons do Esprito Santo, distribudos por Sua Vontade Hebreus, 2, 4. Antigamente, em Israel, indo algum consultar a Deus, dizia assim: Vinde e vamos ao vidente porque ao Profeta de hoje se chamava ento vidente I Samuel, 9, 9. Traduo: Ferreira de Almeida. E estes sinais seguiro aos que crerem: Expulsaro os demnios; falaro novas lnguas; manusearo serpentes; bebendo potagem mortfera, no lhes far mal; poro as mos sobre os enfermos e os curaro Marcos, 16, 17. Aquele que pecar contra o filho do homem ser perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Esprito Santo ser ru da Justia Divina Jesus em Lucas, 12, 10. * * *

Com o Segundo Derrame de Dons Medinicos, no Glorioso Pentecostes, muito bem registrado no Livro dos Atos dos Apstolos, por Deus haveria o prometido por Deus em Joel, captulo 2, versculos de 28 a 32, para ter comeo o DIVINISMO, o Glorioso Ciclo Evolutivo anunciado por Deus em Isaas, captulo 11. Porque a Terra se encheria de Videntes ou Profetas, ou Mdiuns como agora se diz, e haveria muita ligao entre encarnados e desencarnados, com acrscimos de conscientizao Espiritual e Moral, com todos procurando evitar LIBERDADES IRRESPONSVEIS, para no criar CARMA NEGATIVO, gerador de pragas, doenas, cataclismos da Natureza, guerras e terrorismos, etc. Mas, desgraadamente, como tambm ficou previsto no captulo 13, do Apocalipse, no ano 313 Roma forjou a Besta Corruptora, pondo fim s Comunidades de pessoas simples e humildes, boas imitadoras de Jesus na vivncia da Lei de Deus e nos cultivos Medinicos, que advertem, ilustram, consolam, e revelam leis que so acima das leis brutas do mundo material. Depois da Besta, surgiram atravs dos sculos milhares de ismos e mais ismos, idolatrias mentais e fsicas, enganando reis, povos e naes, como bem avisa o Apocalipse. E, por sua vez, reis, povos e naes, foram comprando bestialidades aos clericalismos e bastardos ismos, todos errando, todos atraioando o que Deus entregou por Moiss e Jesus.

Portanto, ao findar do segundo milnio, prestem total ateno aos avisos seguintes: O que Jesus previu nos captulos 24 e 25, de Mateus! O que o Apocalipse previu nos captulos 17, 18 e 19! O que Maria previu na Mensagem de Ftima! Haver grande reduo dos viventes, e tambm a expulso de cabritos, para depois os merecedores irem adentrando o que Deus anunciou em Isaas, captulo 11, e que no Apocalipse se chama UM NOVO CU E UMA NOVA TERRA. E tambm esta verdade bblica teria cumprimento: Como Jesus no veio para entregar o RECADO FINAL OU EVANGELHO ETERNO, Deus fez Jesus avisar: Tenho muito para vos dizer ainda, porm vs no podeis suport-lo agora. Quem viria entregar o que Jesus no entregou? Quando? Para qu? Eis o extrato supremo do EVANGELHO ETERNO, enviado por QUEM sempre ordenou Moiss e Jesus: PRINCPIO OU DEUS Essncia Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino a Reintegrao Total. O Esprito e a Matria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornaro Unidade Essencial, ou Esprito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princpio Onipresente. Como o Princpio Integral, no crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestao, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo. ESPRITO FILHO As centelhas emanadas, no criadas, contm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabroch-las no seio dos Mundos, das encarnaes e desencarnaes, at retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Esprito e Verdade. Ningum ser eternamente filho de Deus, tudo voltar a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitgoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundvel de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Tmulo Vazio mais do que a Manjedoura. (Entendam bem). CARRO DA ALMA OU PERISPRITO Ele se forma para o esprito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matria. Com a autodivinizao do esprito, ao atingir a Unio Divina, ou Reintegrao, finda a tarefa do perisprito. Lentssima a autodivinizao, isto , o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glria, at vir a ser Divindade Total, Unio Total, isto , perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE. MATRIA OU COSMO A Matria Essncia Divina, Luz Divina, Energia, ter, Substncia, Gs, Vapor, Lquido, Slido. Em qualquer nvel de apresentao ferramenta do esprito filho de Deus. ( muito infeliz quem no procura entender isso). * * *

A ORAO DOS DIVINISTAS Peo-Te a Graa, Deus, de jamais propositalmente vir a ser pecador contra os DEZ MANDAMENTOS! Peo-Te a Graa, Sagrado Princpio, de nunca propositalmente, vir a blasfemar contra os Dons do Esprito Santo, Carismas ou Mediunidades! Peo-Te a Graa, Divina Causa Originria, de jamais nas minhas obras, negar os Divinos Exemplos de Jesus!

Peo-Te a Graa, Pai Divino, de jamais negligenciar perante as Divinas Promessas contidas nos captulos 14, 19, 21 e 22, do Apocalipse, o Livro dos Eventos Porvindouros! Peo-Te a Graa, Deus, de jamais duvidar dos Teus Santos Anjos, dos Mensageiros de Teus Ensinos e os Entregadores de Tuas Divinas Bnos! Enfim, Senhor, peo-Te a Graa de nunca ser o traidor de mim mesmo, por negar Tua Existncia, Teu Infinito Poder e o Sagrado Destino que reservas a Teus filhos! * * * Esto cumpridas as Promessas Divinas de restaurao e de entrega do EVANGELHO ETERNO. As punies previstas por Jesus e pelo Apocalipse, para o findar do segundo milnio, obrigaro a reconhecer que o Programa Doutrinrio Divino no falhou e nem falhar. Com o Livro EVANGELHO ETERNO E ORAES PRODIGIOSAS, aprendereis que ningum poder lutar contra a DOUTRINA DA VERDADE, e sair vencedor. OSVALDO POLIDORO. UNIO DIVINISTA www.uniaodivinista.org

S-ar putea să vă placă și