Sunteți pe pagina 1din 4

iOS 7 Esta atualizao oferece um novo e belo design, alm de conter centenas de novos recursos: Novo design: O novo

Novo design: O novo design da interface atualiza o sistema como um todo e cada um dos aplicativos integrados. Movimentos e animaes sutis; as camadas e a translucidez proporcionam profundidade. Nova paleta de cores elegante e tipologia refinada. Sons e toques do sistema atualizados. Central de Controle: Acesso rpido a controles e aplicativos usados frequentemente: basta passar o dedo da parte de baixo da tela para cima. Ative e desative o Modo Avio, o WiFi, o Bluetooth, o recurso No Perturbe; ajuste o brilho da tela; acesse os controles de mdia; ative o AirPlay e o AirDrop. Acesse rapidamente a lanterna, o timer, a calculadora, a cmera e os controles de reproduo de msicas. Melhorias da Central de Notificaes: A nova visualizao Hoje d a voc uma viso geral do seu dia, o que inclui o tempo, o calendrio e a bolsa. As notificaes descartadas em um dispositivo tambm so descartadas em todos os seus outros dispositivos. Melhorias do recurso multitarefa: Pr-visualize telas dos aplicativos abertos ao passar de um aplicativo para o outro. Permite que qualquer aplicativo mantenha o contedo atualizado em segundo plano. Melhorias do aplicativo Cmera: Passe o dedo na tela para navegar entre os diferentes modos da cmera: vdeo, foto, quadrado e panorama. Filtros fotogrficos em tempo real com o iPhone 4S ou posterior e com o iPod touch (5 gerao). Melhorias do aplicativo Fotos: O aplicativo Fotos organiza automaticamente suas fotos e vdeos em Momentos, tendo como base a hora e a localizao de cada foto ou vdeo. O Compartilhamento de Fotos do iCloud compatvel com diversos colaboradores e com vdeos, alm de oferecer uma nova visualizao de Atividade. Adicione efeitos de filtros fotogrficos. Suporte para Flickr e Vimeo. AirDrop: Compartilhe contedo com pessoas que esto prximas a voc de

maneira rpida e fcil. Transferncias criptografadas e seguras, sem precisar de redes ou configuraes. O AirDrop compatvel com o iPhone 5, o iPad (4 gerao), o iPad mini e o iPod touch (5 gerao). Requer uma conta do iCloud. Melhorias do Safari: Nova visualizao de abas do iPhone, a qual permite que voc alterne facilmente entre as pginas web abertas. Campo de busca unificado tanto para buscar termos como para digitar endereos da web. Os Links Compartilhados mostram as pginas web compartilhadas por pessoas que voc segue no Twitter. Rdio iTunes: Servio de transmisso on-line de rdio. Escolha emissoras em destaque ou por gnero entre mais de 250 emissoras. Inicie sua prpria emissora a partir de sua msica ou artista favoritos. Melhorias da Siri: Novas vozes masculinas e femininas com pronncia mais natural para os idiomas ingls (EUA), francs e alemo. Wikipdia integrada, busca no Twitter e resultados de buscas do Bing na Internet. Altere ajustes, inclusive de Wi-Fi, Bluetooth e brilho. Compatvel com o iPhone 4S, o iPhone 5, o iPad com tela retina, o iPad mini e o iPod touch (5 gerao). Melhorias da App Store: Veja os aplicativos que so relevantes para sua localizao atual com o recurso Populares Por Aqui. Descubra aplicativos apropriados para o pblico infantil na categoria Crianas. Mantenha seus aplicativos atualizados automaticamente. Bloqueio de Ativao do aplicativo Buscar iPhone: Para desativar o aplicativo Buscar iPhone, apagar o contedo do seu dispositivo, reativar e finalizar a sesso do iCloud necessrio digitar a senha do seu ID Apple. Uma mensagem personalizada pode ser exibida em seu dispositivo mesmo aps um apagamento remoto. Melhorias da iTunes Store: Oua amostras e compre msicas que voc tenha ouvido na Rdio iTunes enquanto estiver na iTunes Store. Adicione itens sua Lista de Desejos do iTunes e compre itens que estejam contidos nela. Escanee um cdigo com a cmera para resgatar Cartes Presente do iTunes. Melhorias do aplicativo Msica: Reproduza compras de msicas a partir do iCloud.

Gire seu iPhone ou iPod touch para navegar por suas msicas com o Mural de lbuns. Melhorias do aplicativo Vdeos: Reproduza compras de filmes e de programas de TV a partir do iCloud. Veja filmes e programas de TV similares na aba Relacionado(s). Melhorias do aplicativo Mapas: Itinerrios a p trecho a trecho. Modo noturno automtico. Favoritos compartilhados entre os dispositivos via iCloud. Melhorias do aplicativo Mail: Novas Caixas de Correio Inteligentes, incluindo: No lidas, Anexos, Todos os Rascunhos e Para ou CC. Busca melhorada. Visualize anotaes de arquivos PDF. Ligaes FaceTime de udio. Bloqueie chamadores indesejados nos aplicativos Telefone, Mensagens e FaceTime. Suporte para o envio de mensagens MMS longas. Passe o dedo para baixo em qualquer Tela de Incio para abrir a busca do Spotlight. Escanee para obter tquetes do Passbook. Novos toques, alarmes, alertas e sons do sistema. Definies de uma palavra selecionada para idiomas adicionais: italiano, coreano e holands. Inclinmetro no aplicativo Bssola. Suporte para Wi-Fi HotSpot 2.0. Recursos de acessibilidade: Pessoas com capacidade motora limitada agora podem controlar seus dispositivos usando o Controle Assistivo. Personalize o estilo das legendas opcionais. Suporte para entrada de texto manuscrito no VoiceOver. Suporte para entrada de cdigos matemticos usando Braille Nemeth no VoiceOver. Selecione entre vrias vozes premium para falar uma seleo e para o VoiceOver. Suporte para Aparelhos Auditivos desenvolvidos para o iPhone e udio estreo para o iPhone 5 e o iPod touch (5 gerao). Recursos empresariais: Gerencie quais contas e aplicativos so usados para abrir documentos e arquivos anexos. VPN por Aplicativo. Gerenciamento de licenas da App Store. Incio de sesso empresarial nico. Configurao remota de aplicativos gerenciados. Proteo de dados automtica para aplicativos de terceiros.

Sincronizao de Notas do Exchange. Instale fontes personalizadas. Novo gerenciamento de consultas e restries. Recursos educacionais: Gerenciamento de dispositivo mvel para o Apple TV. Solicite o Espelhamento AirPlay do dispositivo de um estudante para o Apple TV. Pr-configure destinos AirPlay e impressoras AirPrint. Registro MDM mais eficiente. Capacidade de restringir alteraes em contas. Filtragem de contedo da Internet. Os aplicativos autorizados podem iniciar no modo de aplicativo nico. Configure ajustes de acessibilidade para o modo de aplicativo nico. Recursos disponveis para a China: Integrao com Tencent Weibo. Dicionrio bilngue chins-ingls. Entrada manuscrita aprimorada e com preciso melhorada, independncia da ordem dos traos e suporte para a entrada de caracteres mltiplos simultneos. Correes de erros.

Alguns recursos talvez no estejam disponveis em todos os pases ou em todas as regies. Para obter informaes sobre o contedo de segurana desta atualizao, visite este site: http://support.apple.com/kb/HT1222?viewlocale=pt_BR

S-ar putea să vă placă și