Sunteți pe pagina 1din 2

INFORMAO PARA A CRIAO DE UM FICHEIRO PARA A IMPRESSO DE T-SHIRTS As instrues seguintes pretendem ajud-lo a criar um ficheiro de impresso adequado.

Se tem duvidas, descarregue o template, consulte a seco FAQ no nosso site, ative o controlo de ficheiros por un grfico, ou chame ao nosso servio de assistncia ao cliente. 1. Formato do ficheiro

Os nossos sistemas elaboram so ficheiros TIFF com transparncias, em escala 1:1. Se o ficheiro original tiver transparncias, estas mantero-se.

2. Cor

Todos os ficheiros devem ser enviados em CMYK (ciano, magenta, amarelo, preto)e com perfil de cor Fogra 27. As imagens em RGB ou cores PANTONE sero convertidas com um perfil de separao standard. NOTA: importante considerar como normal ligeiras variaes cromticas em impresso direta em tecido a causa do tipo (composio fsica) ou a tinta utilizada.

3. Resoluo

La resoluo ideal do ficheiro entre 150 y 200 dpi em caso de impresso de una imagem. Em presena de textos recomenda-se uma resoluo de 300 dpi. Aconselhamos evitar enviar um ficheiro com uma resoluo inferior a 150 dpi para poder garantir uma boa qualidade de impresso.

4. Impresso digital direta

Utiliza-se a impresso direta em tecido. Esta tcnica permite obter resultados de alta qualidade (se o ficheiro original tem uma boa resoluo) com imagens ntidas, cores brilhantes e esfumadas. A impresso realizada com tintas a base de gua, tem um toque macio e as cores esto perfeitamente integradas nas fibras do tecido dando um resultado elegante, natural e agradvel. As imagens sao impressas em CMYK cuatricomia (alm do branco em caso de tecidos de cor).

5. rea de impresso

O ficheiro dever ser em formato tiff com transparncia, com a grfica posicionada ao interno do retngulo de 40x50 cm para as t-shirts de homem e 26x32 cm para as t-shirts de mulher / criana. Lembre que para a grfica dever preparar uma transparncia e mant-la quando salve em pdf. peito homem costas homem peito mulher / criana costas mulher / criana

rea de impresso 40x50 cm

rea de impresso 40x50 cm

rea de impresso 26x32 cm

rea de impresso 26x32 cm

SIM
dimenses: 40x50 cm imagens em cuatricroma, resoluo 300 dpi

NO
dimenses: 40x40 cm imagens em rgb, resoluo 100 dpi

falta a transparnciaa transparncia

Exemplo de possveis posies da grfica:

transparncia

transparncia

transparncia

transparncia

IMPORTANTE! Em caso de personalizar o peito ou as costas, necessrio que prepare dois pdf diferentes, que ter que carregar corretamente na rea envio de ficheiros: O pdf que corresponde ao peito na pestana Fronte e o que corresponde as costas na pestana do Reverso. rea de upload: Carregue na pestana Fronte o pdf com a imagem que ser impressa no peito da t-shirt e na pestana Reverso a imagem que imprimiremos nas costa.

6. Talha

IMPORTANTE! Aconselhamos valorar com ateno as diferentes talhas das nossas t-shirts para poder selecionar aquela que se adapta melhor a suas medidas. Para a sua segureza pode comparar as nossas medidas com as de uma t-shirt que use habitualmente. t-shirt homem t-shirt mulher t-shirt criana

S-ar putea să vă placă și