Sunteți pe pagina 1din 3

CordaVerde

( Joo3:16) Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unignito, para que todo aquele que nele cr no perea, mas tenha a vida eterna. ( Joo14:6 ) Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ningum vem ao Pai, seno por mim. ( Atos16:31) Cr no Senhor Jesus Cristo e sers salvo, tu e a tua casa . ( Romanos6:23 ) Porque o salrio do pecado a morte, mas o dom gratuito de Deus a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor. ( 2 Corntios5:17) Assim que, se algum est em Cristo, nova criatura ; as coisas velhas j passaram; eis que tudo se fez novo. ( 1 Joo1:9 ) Se confessarmos os nossos pecados, ele fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustia. ( Apocalipse3:20 ) Eis que estou porta, e bato; se algum ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo .

CordaAmarela
( Isaias55:6 ) Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto est perto. ( Mateus6:33 ) Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justia, e todas estas coisas vos sero acrescentadas. ( Lucas10:27) E, respondendo ele, disse: Amars ao Senhor teu Deus de todo o teu corao, e de toda a tua alma, e de todas as tuas foras, e de todo o teu entendimento, e ao teu prximo como a ti mesmo. ( Joo5:24) Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e cr naquele que me enviou, tem a vida eterna, e no entrar em condenao, mas passou da morte para a vida. ( Joo8:32) E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertar. ( Joo8:36) Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.

( Joo11:25) Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreio e a vida; quem cr em mim, ainda que esteja morto, viver. ( Romanos3:23 ) Porque todos pecaram e destitudos esto da glria de Deus. ( Romanos10:13) Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor ser salvo."

CordaAzul
(Salmo01)
(1) Bem-aventurado o homem que no anda segundo o conselho dos mpios, nem se detm no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. (2) Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite. (3) Pois ser como a rvore plantada junto a ribeiros de guas, a qual d o seu fruto no seu tempo; as suas folhas no cairo, e tudo quanto fizer prosperar. (4) No so assim os mpios; mas so como a moinha que o vento espalha. (5) Por isso os mpios no subsistiro no juzo, nem os pecadores na congregao dos justos. (6) Porque o SENHOR conhece o caminho dos justos; porm o caminho dos mpios perecer.

(Salmo23)
(1) O SENHOR o meu pastor, nada me faltar. (2) Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a guas tranqilas. (3) Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justia, por amor do seu nome. (4) Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, no temeria mal algum, porque tu ests comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. (5) Preparas uma mesa perante mim na presena dos meus inimigos, unges a minha cabea com leo, o meu clice transborda. (6) Certamente que a bondade e a misericrdia me seguiro todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.

(Efsios02)
(8) Porque pela graa sois salvos, por meio da f; e isto no vem de vs, dom de Deus. (9) No vem das obras, para que ningum se glorie; (10) Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andssemos nelas.

(Filipenses02)

(5) De sorte que haja em vs o mesmo sentimento que houve tambm em Cristo Jesus, (6) Que, sendo em forma de Deus, no teve por usurpao ser igual a Deus, (7) Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens; (8) E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente at morte, e morte de cruz. (9) Por isso, tambm Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que sobre todo o nome; (10) Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que esto nos cus, e na terra, e debaixo da terra, (11) E toda a lngua confesse que Jesus Cristo o Senhor, para glria de Deus Pai.

S-ar putea să vă placă și