Sunteți pe pagina 1din 4

Dieta da Sopa do Hospital do Corao perca 7 kilos em 7 dias

Esta com certeza uma Dieta para quem quer perder peso rapido, ela recomentada para quem fez cirurgia no corao, ou para quem tem problemas cardacos e pretende perder aqueles quilinhos a mais. Esta uma Dieta que promete fazer voc perder 7kg em 7 dias, creio que d pra perder mais com se voc fizer junto alguns exercicios como caminhada por exemplo. Cardpio 1 Dia: Coma todas as frutas que desejar (nada de exageros), exceto banana e abacate. Tome a sopa pelo menos 2 vezes ao dia; beba ch, suco de uva (sem acar) e gua vontade. 2 Dia: Pode comer todos os legumes frescos que desejar (cru ou cozido) pode comer verduras a vontade. No jantar, se quiser, comer uma batata grande cozida com manteiga. Tome a sopa sempre que desejar. 3 Dia: Coma frutas e legumes vontade, exceto batata, tome a sopa pelo menos duas vezes ao dia. Obs: Se ao final do dia tiver feito tudo que lhe foi recomendado, dever ter perdido em torno de 2300 a 3200 calorias. 4 Dia: Coma at 8 bananas e beba copos de leite desnatado vontade. Tome a sopa pelo menos 2 vezes ao dia. Obs: A banana e o leite possuem calorias, carboidratos, potssio, protenas e clcio que seu organismo estar necessitando neste dia particular de sua dieta. Eles iro diminuir o seu desejo de comer acar. 5 Dia: Hoje voc poder comer de 280 a 400 gramas de carne vermelha ou branca grelhada, com uma poro de tomates frescos e firmes temperados com sal, limo e azeite de oliva. Tome a sopa pelo menos 2 vezes ao dia, beba de 6 a 10 copos de gua durante o dia, para eliminar o cido rico. 6 Dia: Hoje voc pode comer at 3 bifes grandes grelhados de carne vermelha ou branca acompanhados de legumes cozidos, exceto batata. Tome sopa pelo menos 2 vezes ao dia, beba gua, caf, ch e sucos sem acar a vontade. 7 Dia: Hoje voc pode comer arroz integral, legumes cozidos ou crus vontade. Tome a sopa pelo menos 2 vezes ao dia. Beba gua, caf, ch e sucos sem acar a vontade. A Sopa Ingredientes: 02 folhas de louro; 01 Berinjela; 02 Nabos; 02 Maos de Cheiro Verde e Agrio; 02 Pimentes; 01 Repolho Grande02 Tomates; 01 Aipo (Metade se for grande);

02 Cenouras; 02 Xcaras de vagem picada; 02 Tabletes de Caldo Knorr; Sal e Pimenta do Reino; 03 Dentes de Alho; 04 Jils grandes; Como preparar: Comece cortando os legumes em pedaos pequenos, pique o cheiro verde e as folhas de aipo. Coloque os legumes, o cheiro verde e o aipo em uma panela grande com gua e na seqncia os tabletes de sua preferncia, sal e pimenta do reino (Obs: cuidado com o excesso de sal). Cozinhe em fogo alto, at ferver, baixe o fogo deixando os legumes cozinhar. Observao: Esta sopa queima calorias, quanto mais se ingere, mais se perde peso. Voc pode tomar essa sopa a qualquer momento do dia. Proibies Bebidas Alcolicas Bebidas gasosas (Refrigerantes comuns e diets, bebidas energticas) Frituras Po Vale lembrar que se voc perder mais de 8kg durante os 7 dias, no siga a dieta por duas semanas (no sei o porque, mas recomendao mdica, vale citar). Fora isso, pode seguir desde o comeo novamente. E claro, muita gua! Sei que muita coisa, a sopa lazarenta, mas funciona. Eu faria assim: quando sentir fome, tomar a sopa. Meu irmo disse que depois de algum tempo voc sente fome e lembra que deve tomar a sopa, perde a vontade na hora xD S o cheiro me dava vontade de vomitar, mas parece bom, voc ficaria evitanto ao mximo ingerir, ento, comer quando no for mais aguentar em p.

Esta com certeza uma Dieta para quem quer perder peso rapido, ela recomentada para quem fez cirurgia no corao, ou para quem tem problemas cardacos e pretende perder aqueles quilinhos a mais. Esta uma Dieta que promete fazer voc perder pelo menos 7kg em 7 dias, creio que d pra perder mais com se voc fizer junto alguns exercicios como caminhada por exemplo.

Confira abaixo o cardpio lembrando que esta Dieta aliada a exerccios fsicos pode melhorar e muito o resultado final.. 1 Dia:Coma todas as frutas que desejar (nada de exageros), exceto banana e abacate. Tome a sopa pelo menos 2 vezes ao dia; beba ch, suco de uva (sem acar) e gua vontade. 2 Dia:Pode comer todos os legumes frescos que desejar (cru ou cozido) pode comer verduras a vontade. No jantar, se quiser, comer uma batata grande cozida com manteiga. Tome a sopa sempre que desejar. 3 Dia:Coma frutas e legumes vontade, exceto batata, tome a sopa pelo menos duas vezes ao dia.Obs: Se ao final do dia tiver feito tudo que lhe foi recomendado, dever ter perdido em torno de 2300 a 3200 calorias.

4 Dia:Coma at 8 bananas e beba copos de leite desnatado vontade. Tome a sopa pelo menos 2 vezes ao dia.Obs: A banana e o leite possuem calorias, carboidratos, potssio, protenas e clcio que seu organismo estar necessitando neste dia particular de sua dieta. Eles iro diminuir o seu desejo de comer acar. 5 Dia:Hoje voc poder comer de 280 a 400 gramas de carne vermelha ou branca grelhada, com uma poro de tomates frescos e firmes temperados com sal, limo e azeite de oliva. Tome a sopa pelo menos 2 vezes ao dia, beba de 6 a 10 copos de gua durante o dia, para eliminar o cido rico. 6 Dia:Hoje voc pode comer at 3 bifes grandes grelhados de carne vermelha ou branca acompanhados de legumes cozidos, exceto batata. Tome sopa pelo menos 2 vezes ao dia, beba gua, caf, ch e sucos sem acar a vontade. 7 Dia:Hoje voc pode comer arroz integral, legumes cozidos ou crus vontade. Tome a sopa pelo menos 2 vezes ao dia. Beba gua, caf, ch e sucos sem acar a vontade.

A Sopa Ingredientes: - 02 folhas de louro; - 01 Berinjela;02 Nabos; - 02 Maos de Cheiro Verde e Agrio; - 02 Pimentes; - 01 Repolho Grande - 02 Tomates;

- 01 Aipo (Metade se for grande); - 02 Cenouras; - 02 Xcaras de vagem picada; - 02 Tabletes de Caldo Knorr; - 03 Dentes de Alho; - 04 Jils grandes; - Sal e Pimenta do Reino; Como preparar: - Comece cortando os legumes em pedaos pequenos, pique o cheiro verde e as folhas de aipo. - Coloque os legumes, o cheiro verde e o aipo em uma panela grande com gua e na seqncia os tabletes de sua preferncia, sal e pimenta do reino (Obs: cuidado com o excesso de sal). - Cozinhe em fogo alto, at ferver, baixe o fogo deixando os legumes cozinhar. Observao: Esta sopa queima calorias, quanto mais se ingere, mais se perde peso. Voc pode tomar essa sopa a qualquer momento do dia. Importante no ingerir durante a Dieta: Bebidas Alcolicas, Bebidas gasosas (Refrigerantes comuns e diets, bebidas energticas), Friturase qualuqer tipo de po Vale lembrar que se voc perder mais de 7kg durante os 7 dias basta incluir atividades fisicas leves. No siga a dieta por mais de duas semanas por ser uma Dieta para perder peso rapido voc pode sentir franquesa. Fica a dica: Tome muita agua durante todo o dia.

S-ar putea să vă placă și