Sunteți pe pagina 1din 5

a Lula, toma uma saideira ...

Lula ps-canceroso, pr e ps-chefe do mensalo, ex-cachaceiro e ex-cigarrilheiro, vndalo da constituio federal, criminoso administrativo, mestre de coligaes de quadrilhas, pr e ps-ocioso do trabalho, analfabeto moral, desqualificado metalrgico, aproveita e toma uma saideira.

Sim, Lula, toma uma saideira, pois tudo indica que voc est de sada. Vai sair da vida poltica profana que voc nos jogou numa sarjeta civilizatria.

Agora seus opositores legtimos, ns da zelites, vamos fomentar o "revanchismo denuncista" contra o Lulismo, aquele seu estilo satnico de governar com gente diablica. Como voc fazia no sindicato l no ABC de So Paulo, entre os anos 1970 e incio dos anos 1980.

Seu petismo, em nome dos trabalhadores, trouxe um estigma infernal para aqueles que sustentaram sua corte de malditos corruptos e mercenrios, de guerrilheiros, terroristas, quadrilheiros, ociosos perversos, vagabundos escroques e todas as respectivas parentelas.

Os militantes petistas so mercenrios, j que pesquisas indicam que mais de 100% deles recebem ou emprego pblico, ou penso, ou comisses sobre negcios degenerados, do estado lulista com empresrios da pior espcie antipatritica e parece que as vitaminas esto acabando ...

E as reservas deficitrias de vitaminas de seu organismo apodrecido, pelas tempestades de sua vida mundana e de orgias morais e institucionais, vo lev-lo para sair da vida pelo cifo da privada, onde voc defecou suas ideaes abestadas e suas escrotices de malandro burro. Voc um burro, Lula!

Aproveita e toma uma saideira, Lula, j que voc pode j estar encomendado para sair de vida, pela via de doenas e calamidades pessoais ... Vem enfarto por a, ou recorrncia do seu cncer. E ele seu juiz.

A impresso que temos neste instante que o lulismo vai comear a se "desmilinguir", e a estratgia e fazer com que ele sangre at durante as eleies de 2012, para tirar o petismo perdulrio e irresponsvel dos municpios e capitais que esto sob molestao poltica e pblica do PT.

Exato, nos aparenta um torniquete estrangulador, ou um cedimento de rea de manobra que se estreita.

Voc est cercado pelo mal que produziu. Ou vo colocar muito peso e fardo para sua energia, que vai se escasseando. Ou um maarico de chamas revanchistas vai queimar sua imagem pblica e cvica, com a assuno de imoralidades incendirias do seu extinto lana chamas, como presidente da repblica. Ou vo tirar sua falsa roupa de dignatrio, com vistas a sua nudez cvica deformada e dos seus desvios de conduta, que faro cair o seu vestido da "prostituta de prpura", que voc at agora, nesta sua campanha de militncia antijurdica e contra o STF.

Lula, este seu organismo de alto consumo e pouco desempenho, que se esvai sem as vitaminas de reposio construtiva, est a ruir e arruinar-se mais ainda.

Lula, a desidratao e a diarria pelos protozorios das coligaes infecciosas, das quais voc se serviu e nos infernizou vai ressecar o corpo meliante do Lulismo asqueroso, e assim pode ele morrer, e a histria por mais de sculos ir lanar iras por sua contribuio malfica ptria Brasil.

O Lulismo est cada vez mais fraco, pois apesar de financiar vrias propagandas enganosas e aliciar jornais, jornalistas e peridicos, aparenta um esmorecimento por perda de carter e honestidade, de difcil defesa positiva.

As agncias j vm percebendo que precisam se alinhar a uma tica, mesmo que tardia e aproveitadora, enquanto o horizonte no se revelou acertado, que no lhes desbanque numa revanche ou acerto de contas. Lula, voc vai pagar esta conta, junto com sua quadrilha ...

O Lulismo est fraco, pois ainda que dure seu temerrio gasto eleitoreiro, nestas eleies 2012 e na de 2010, ainda que dure o resqucio de sua popularidade fictcia, elaborada por agentes tecnicamente duvidosos, a sociedade j se manifesta como o antibitico atrs da virulncia moral, tcnica, poltica e patritica.

O Lulismo est fraco, pois seu alicerce est no monturo da "areia" orgnica apodrecida do PMDB, do Sarney e do Temer, cujo modelo de inspirao o demonaco senador maranhanse.

Sarney aquele homem que conseguiu um consenso, entre as mfias polticas, de que o seu estilo aquele da destruio pelo "excesso de continuidade".

O camaleo mimetista de durao meio secular. muito para um pas, que ainda muito pobre. E, ento, as mfias vm percebendo que precisam se alinhar a uma tica, mesmo que tardia e aproveitadora, enquanto o horizonte no se revelou adequado, que no lhes desbanque numa revanche ou acerto de contas. E, para o fim provvel, o STF comea a se redimir, junto a ptria e aos interesses do povo brasileiro.

Sem guerra, sem guerrilha e sem terrorismo, a justia superior comea a ceifar o joio maldito da tradicional poltica brasileira.

O Lulismo criou para si mesmo a energtica do esvaziamento. Dos vrios cenrios possveis nos aparenta um. E o que se consolida, afunilando o sistema degradado, e insustentvel, para a passagem de um "novo parto".

Vem a um novo filhotinho para moralizao da repblica!

O seu Lulismo usou gente errada e incapaz, e ele est usando gente de m f. Ele usou instigadores e prospectores de reaes sobre sua iniquidade, balizando at onde ele podia ir. Ningum reclamou, ento, vamos prosseguir.

Mas at quando? Chegaram muito longe por sorte da ausncia de uma reao scio-militar. Mas, a reao da justia comea a nos configurar numa renovada repblica do Estado Democrtico de Direito e agora podemos at nos arvorar em manifestaes com jbilos: Joaquim Barbosa ns te amamos. Eliana Calmon ns de amamos. Carmem Lcia ns te amamos ...

Dessa forma nesse novo cenrio uns ganharo e outros perdero. Doravante rogaremos que meliantes como voc Lula, e suas quadrilhas, sempre venham a perder ...

Quem tiver a habilidade para a nova situao, que nos encaminha a um novo perfil de especializao administrativa nos cargos do executivo pblico, vai "frutificar" . Quem est preparado vai se dar bem. Quem no est vai se dar mal. Os prottipos de Sarney e seus bajuladores clnicos, alm de voc, Lula, e sua corja, podem estar sendo "sugados" para o ralo da histria.

Em futuro breve, o Lulismo vai perder sua posio molestadora, e ir entrar numa tormentosa saraivada de representaes, e processos, ao se revelarem os seus ilcitos, ao se revelarem as suas confrarias de bandidos que lhes prestaram servios, ao se revelarem seus arquivos, suas conversas "secretas".

Poder ser um elevado momento educativo, para o povo brasileiro. Quem so os lderes desse povo?

Surgir o "revanchismo denuncista" contra o Lulismo, o que Marcos Valrio faz agora, aps passar recibo de otrio.

O povo brasileiro perdeu 10 anos de vida civilizatria com suas manobras e demagogia, seu Lula. Veja o Valrio, querendo lhe dedurar. No venha dizer agora que voc vtima de denuncismo?

Agora num movimento escalar, e de inverso de polos, a imprensa vai dizer ser dela a iniciativa, aps quase 11 anos do mau caratismo governista, e ainda com sua filhota inescrupulosa Dilma.

Ou isso j se revela que ao iniciar o esgotamento do seu modelo Lulista, e depois de ter se fartado, em enganar seu Franklin Martins, e de ter embolsado as generosas verbas de propaganda e publicidade, hora dela se alinhar com um novo padro moral?

Est havendo um "desmache" completo do Lulismo, de uma estrutura de roedores, gafanhotos e savas. Quem estar se vingando de voc, Lula?

Ser que nesta hora to propcia est se iniciando a "forja da moralidade" no Brasil? Os "Bolsa Ditadura" vo ser novamente investigados e argudos, para validar suas compensadoras "compensaes"? Vo rastrear todos os negcios do seu Lulismo e "marcar" o dinheiro e as rotas "migratrias" para parasos fiscais? O imposto de renda e o Banco Central iro levantar, como se faz a todos os homens comuns, o

ritmo de enriquecimento dos salafrrios e quadrilheiros amigos seus? Quem mesmo estar se "vingando" de voc? Se voc como poltico ficou rico, qual o seu segredo para ter esse enriquecimento, sem ser notado?

Pelas vias, assim se cumprindo, nos aparenta que voc Lula est "enfraquecendo". Seu carter fraco h muito j foi notado, da sua metamorfose que sem critrio e princpios, se enrosca e se meneia, dentro dos cordeis imaginrios, que nem "Proteu" ousou conceber.

Vai a seu Lula, toma uma saideira, provavelmente voc e sua corja sero a nova Geni, e o novo cuspe social, de expurgo dos excrementos, o catarro do socialismo comuna, que se sobrepe s melecas de todas as gripes, dos animais rasteiros e venenosos.

Vai a seu Lula, toma uma saideira, para esquecer, se intoxicar ou se entorpecer ... Voc sfu, canalha do ABC!

Abraos,

Lewton

http://www.militar.com.br/modules.php?name=Artigo&file=display&jid=2563#.Ufy9DkDY-So

S-ar putea să vă placă și