Sunteți pe pagina 1din 21

Temporada 04 Captulo 58

No Silncio da Noite
By We Love True Blood

I was born when she kissed me. I died when she left me. I lived a few weeks while she loved me.

Assim que Sookita chegou em casa aps um longo dia trabalho, soltou um suspiro. No sentia-se cansada, estava mais ativa do que nunca, apesar de que no iria encontrar Eric em casa e nem ficariam untos de imediato. Aps avisar sobre a mensagem de !ill, Eric foi encontrar !astian e desde ento estavam estudando como fariam a invaso, sem a presen"a do rapa# na a"o. Sookita no demorou em se arrumar, tamb$m iria at$ a casa de Santiago, ela ensinaria como entrar na manso pela casa do vi#inho. Ela havia feito o mesmo caminho uma ve# para encontrar Eric escondido. Abriu um sorriso lembrando em como aquele ve# tinha terminado em se%o. E sentia a eletricidade pelo corpo sabendo que teriam mais tarde tamb$m. &rendeu o cabelo num rabo de cavalo, gostou de como estava corada quando olhou-se no espelho do banheiro antes de sair. 'avia melhorado tanto nesses dias, no sabia o motivo. Ela soltou uma risada alta, claro que sabia e%atamente que o motivo era um vampiro alto e loiro. (uando entrou no carro, ligou o r)dio e fe# o caminho balan"ando a cabe"a acompanhando o ritmo da m*sica. +onhecia decorado o caminho at$ a casa de Santiago, saberia chegar de olhos fechados se precisasse. (uando !astian no vinha busca-la, ela ia at$ ele, principalmente quando era algum assunto de *ltima hora ou na busca por ,a-a. Ela estremeceu lembrando o que tinha acontecido no dia anterior, era terr.vel no saber o que tinha acontecido com a vampira, apenas !astian sentia a dor da perda. Estacionou em frente / casa que ficava num bairro residencial, bastante discreto, Santiago no gostava de ostenta"o, antigos h)bitos de monge que amais largou. Sentiu um leve frio na barriga sabendo que encontraria Eric. Ainda no sabia como agiria, agora que estavam realmente .ntimos. E depois avisaria que gostaria de continuarem morando untos, a udaria amanh / noite porque queria e no para e%puls)-lo depois.

!ateu na porta, passou a mo na cal"a eans que usava, a eitou a blusa e olhou em volta esperando ser atendida. A rua estava va#ia, muitos vampiros moravam naquela rua. 01inalmente voc2 chegou. No estou aguentando.3, !astian escancarou a porta. 04 que foi53, ela perguntou preocupada. 0Eric $ to analfabeto virtual... no sabe o que $ um pdf.3, ele colocou as mos na cabe"a. 0!em...3, Sookita iria come"ar a di#er que tamb$m no sabia. 0At$ voc25 6ou me ogar...3, ele parou de falar imediatamente. 0Est) melhor53, ela perguntou bai%inho tocando no ombro dele. 0No. ,as, a burrice de Eric est) me distraindo.3, !astian respondeu apertando a mo dela. 0Eu estou ouvindo.3, Eric gritou do outro c7modo. Sookita e !astian se entreolharam segurando o riso. Estava feli# por ver !astian bem melhor, mesmo com a perda recente. Ele sentiria quando ficasse so#inho, a dor voltaria com for"a como se nunca tivesse sumido. At$ ho e ela sentia quando ficava so#inha e se pegava pensando em 8ason. Ele fe# um movimento com a cabe"a para acompanha-lo at$ a sala. Sookita apertou as mos, sentiu-as frias e se Eric a bei asse na frente de !astian5 !alan"ou a cabe"a, no poderia ficar sonhando acordada desse eito. Acabava perdendo o foco de tudo, e novamente pisava em algod9es. A sala estava diferente, o sof) estava afastado perto dos mveis na parede principal, havia uma mesa retangular no centro da sala, cheia de pap$is e um notebook ligado. Eric estava sentado numa cadeira na ponta direita e ao lado havia a cadeira va#ia de !astian. Ele estava com os cotovelos apoiados na mesa e a cabe"a entre as mos, parecia desolado. 04 que voc2 fe#53, !astian gritou irritado sentando na cadeira e olhando para a tela. 0Nada, essa merda deu um erro.3, ele apontou para a tela quase derrubando o notebook. 06oc2 clicou no :, n$5 Eu disse pra no me%er em nada.3, ele bufou de raiva, come"ou a digitar velo#mente.

0Acho que estou atrapalhando.3, Sookita disse timidamente parando embai%o da soleira da porta. Eric voltou-se para ela com um meio sorriso, e%ibia um olhar cansado e fe# um movimento de lado com a cabe"a. 0!astian, pegue uma cadeira para Sookita.3, ele disse dando um cutuco no rapa#. 0;udo eu, que saco<3 !astian apoiou as mos na mesa e arrastou a cadeira para tr)s, quase atigindo Sookita, que desviou no momento certo. Ele foi batendo forte os p$s no cho at$ a co#inha. Ela ficou so#inha com Eric na sala, caminhou devagar para o outro lado da mesa. 0Est) muito dif.cil de aprender53, ela perguntou olhando de canto para ele. 0No entendo por que o maldito quer encontrar com voc2 usto amanh / noite.3, ele passou a mo nos cabelos e fechou a tampa no notebook. 0Eu no sei nada nessa coisa, mais um pouco e vou ogar na parede.3 0!astian no pode ir mesmo com voc253, ela tamb$m no sabia responder sobre a inusitada visita de !ill. 0Santiago est) irredut.vel. No quer arriscar.3 0E &am5 No pode ir com voc253 0+laro, a nova melhor amiga de !ill realmente iria me a udar nesse momento.3, ele balan"ou a cabe"a. 0Eu... esqueci. +ompletamente.3, ela disse sentindo o rosto vermelho. 0No $ culpa sua.3, ele disse a olhando longamente. Ela sentiu o cora"o disparar, como gostava desse novo olhar dele. No tinha raiva, e nem crueldade. 0+omo foi no trabalho53, ele perguntou. 0Ah... foi normal. S a surpresa de !ill.3 Sookita no acreditava que Eric realmente perguntou sobre o trabalho. Ele estava se esfor"ando para ser normal. Ela quase se beliscou para ter certe#a de que no era mesmo tudo um sonho. 0Estragou nossos planos para o =ia dos ,ortos.3, ele disse com um sorriso. 0&lanos53, ela arregalou os olhos.

0Achei que iriamos terminar o que come"amos no cinema.3 0E dessa ve# acabar.amos indo preso.3 06aleria a pena.3, ele ficou em p$. Sookita parou perto da mesa esperando ansiosamente que ele a bei asse, o olhar dele demonstrava isso, assim como dela. ,as, !astian surgiu novamente na sala com cara de poucos amigos, carregando a cadeira como se fosse uma pluma. +olocou no cho do outro lado da mesa, defronte a eles e voltou a se sentar. 0&or que fechou a tampa5 Est) fa#endo isso pra me irritar.3, !astian abriu a tampa novamente. 06oc2 no sabe o que $ irrita"o.3, Eric disse entre dentes, dei%ando de lado o comportamento galanteador de minutos atr)s. 0Se continuarem brigando desse eito, no vo amais entrar num acordo.3, ela disse sentando na cadeira e pu%ando para perto da mesa. 0Sem conselhos de autoa uda, Sookita.3, !astian revirou os olhos. 01oco<3, Eric deu um tapa na cabe"a do rapa#. 0Essa doeu.3, ele gemeu de dor. !astian voltou a digitar rapidamente, Eric observava sem vontade a tela e Sookita no fa#ia ideia do que estava acontecendo. 0Est) vendo isso aqui5 ;em que clicar nesse .cone, nesse E a#ul com o c.rculo amarelo. +onhece esse navegador, no5 Ento, $ to li%o que ningu$m amais ir) clicar nessa porcaria.3, ele estufou o peito orgulhoso. 06ou ter que instalar isso53 0No... no... esse ser) o .cone do programa que ficar) numa pasta no note de !ill. 6oc2 tem que clicar pra ativar.3, !astian respondeu sem paci2ncia. 0No tem que instalar53 0Eu ) te ensinei isso, antes de Sookita chegar.3 0No lembro.3 0Est) de brincadeira, s pode.3 Sookita olhava de um para o outro, !astian bufava de dio, e Eric balan"ava a cabe"a confuso. A misso estava fadada ao fracasso antes de come"ar, os dois no falavam a mesma l.ngua.

0Eu cliquei e deu erro. 1i# o que voc2 mandou.3, Eric encolheu os ombros. 0Essa merda deveria fa#er tudo so#inho, s apertar um boto e pronto.3 06ou fingir que no ouvi.3, !astian tapou os ouvidos. 0+erte#a se eu ensinar Sookita ela vai aprender rapidinho.3 0No me envolva nisso. Estou aqui para outra coisa.3, ela gesticulou freneticamente. 0(uero s ver.3, Eric se a eitou na cadeira cru#ando os bra"os, erguendo o quei%o em sinal de desafio. 0Sou um timo professor, voc2 que $ muito burro.3 0+omo ir) ensinar se perder a l.ngua53, Eric disse cerrando os olhos. 0(uerem parar, so piores que crian"as.3, ela deu um tapa na mesa. 0Ensine para mim e Eric untos.3 !astian fe# um movimento positivo com a cabe"a, virou o notebook para Sookita poder ver a tela. Ela afastou a cadeira ficando em frente a Eric. 0> simples, tem que rodar o pen-drive, colocar nessa entrada, Eric. Aqui, est) vendo essa entradinha.3, ele colocou e tirou o pen-drive v)rias ve#es. 0,esmo se no for no mesmo lugar dessa, $ s procurar no outro lado e na parte de tr)s. =epois vai abrir essa pasta... chamada Salander. 6ai ter que digitar umas coisas no Dos, assim...3, uma anela com fundo preto abriu, !astian digitou v)rios n*meros de uma ve#. 0;em que esperar uns ?@ minutos para o programar ler tudo e instalar.3 0;em que ser demorado5 No $ banda larga53, Eric perguntou. 06oc2 quer mesmo me tirar do s$rio...3, !astian gritou novamente. Sookita soltou uma risada, at$ ela sabia que no era de internet que estavam falando. Apesar do programa ser meio confuso, talve# com um pouco de treino, ela conseguiria instalar sem problemas. ,as, Eric realmente no sabia nada, por mais que se esfor"asse. 0At$ voc253, Eric voltou-se ofendido para ela. 0=esculpa, foi engra"ado.3, ela come"ou a gargalhar. 0S pode ser sua idade...3, !astian tamb$m come"ou a rir. 0Est) me chamando de velho53 0Sim, vov7...3, ele deu um tapa na mesa de tanto rir.

4 celular dela apitou, Sookita deu um sobressalto. 6iu o nome de ;ara piscando na tela, a amiga estava mandando uma mensagem. 04h... ;ara pode ir com voc2.3, Sookita disse empolgada. 0!rilhante ideia, usto com uma das pessoas que mais me amam.3, Eric disse balan"ando a cabe"a. 0Ela te odeia.3, !astian fran#iu o cenho. 0;udo que voc2 sabe de computador, no sabe de sarcasmo.3, Eric deu um sorriso maldoso. 0Ela conhece o caminho para a manso... ela...3, Sookita se lembrou de quando ;ara a sequestrou, no era o momento de falar. 0Ela entende de computador, sabe que o : $ para fechar a anela.3 Eric apertou os olhos e abriu lentamente, Sookita podia sentir a bronca dele. No fundo, ela estava adorando ele ser ruim em alguma coisa, assim como !astian. =o mesmo eito que ficou feio quando apanhou de !ill, ser p$ssimo em computador, o dei%ava menos assustador e mais humano. 0,elhor do que Eric, ela deve ser.3, !astian disse. 06ou mandar uma mensagem.3, ela come"ou a digitar. 0Era s o que me faltava.3, Eric disse dando um soco na mesa. Sookita enviou a mensagem, esperava ansiosa pela resposta de ;ara. Era a solu"o que havia encontrado antes que Eric e !astian se matassem. E tudo por causa de um computador. Am celular tocou, Sookita viu que no era dela, seria muito r)pido para ;ara responder. Eric olhou para a tela do celular com uma e%presso preocupada, em seguida ficou em p$ e saiu da sala. Ela ouviu a porta da frente abrindo e fechando. !astian estava digitando sem parar. =e repente parou, come"ou a digitar lentamente e virou o notebook para Sookita lerB 0 Nora., estava escrito num documento do Word. 0+omo sabe53, ela perguntou espantada. Ele voltou a digitar freneticamente, parecia nervoso e virou novamente o notebookB Eu posso ouvir, sou vampiro. E no fale nada em voz al a, ele ir! per"e#er. $or %ue es ! me falando so#re ela&, Sookita digitou na tela e virou para ele. '"(ei %ue iria se in eressar., ele digitou em segundos e mostrou para ela.

invaso de priva"idade. Ele saiu da sala para no ser ouvido., ela digitou devagar, dei%ando !astian enervado com a demora. Ela en"on rou o E)e"u or, es ! vindo para "!., mais uma ve# ele digitou rapidamente. '*ora&, Sookita digitou sentindo os dedos tremendo. No... mas, lo*o, eu a"(o+, ele virou o notebook e disse em vo# altaB 0Ento, eu estou em primeiro no ranking de ,all of Du y.3 0,esmo53 Ela disse num tom falso, no conseguia fingir muito bem, sua mente no saia da conversa de Nora com Eric. !astian voltou a digitar agilmente, virou o notebook para ela. Sookita estava com medo de olhar para tela. -udaram o assun o. 0Sim, estou detonando muito, pena que no vale dinheiro.3, !astian respondeu falando alto. Do %ue es o falando a*ora&, ela digitou o mais r)pido que conseguiu, estava sentada de maneira desa eitada na cadeira e digitando de lado no teclado. 0No vai %uerer sa#er., foi a r)pida resposta dele. $or %ue no& 0'"redi e, no %uer sa#er. 0!astian<3 Ele arregalou os olhos e levou um dedo em frente aos l)bios, pedindo que ficasse quieta. Es o falando... "oisas in imas., ele digitou lentamente, como se procurasse as palavras certas. Do ipo&, ela no fa#ia ideia do que estava fa#endo, mas no conseguia evitar em perguntar, era mais forte do que ela. Saudades... e "oisas %ue se fazem na "ama. , ele digitou e apertou os olhos quando virou para Sookita ler. Ela sentiu um n se formando no est7mago, no estava tudo bem como havia pensado, ela no era to desprendida quanto ele. A realidade da futura presen"a de Nora caiu como uma bomba, no dava para viver s o momento, sabendo que ele tamb$m tinha um momento com a outra. Ela no queria dividir, no queria que fosse apenas de ve# em quando. Ela encostou a cabe"a

sobre as mos em cima da mesa, resolveu dei%ar a ra#o de lado ao se entregar para ele. Nada havia mudado, ela continuava a mesma romCntica idiota. 0No vai chorar, ele vai perceber.3, !astian se apro%imou dela sobre a mesa e sussurrou. 0Estou s pensando.3 0Ele est) voltando....3, ele se a eitou na cadeira e come"ou a falar alto novamente. 0Am dia vou te ensinar a ogar, Sookita. 6oc2 vai adorar, s no pode ser melhor do que eu.3 0Sim.3 1oi a *nica palavra que conseguiu di#er, levantou a cabe"a e respirou fundo. No iria dei%ar se abater, ainda mais na frente de !astian. 4 rapa# a olhava preocupado, com receio de que fosse fa#er alguma besteira. Eric voltou para a sala guardando o celular no bolso, sentou novamente na cadeira como se nada tivesse acontecido. Ele no e%ibia nenhum sinal de preocupa"o ou pesar. &ara ele era rotineiro, no havia nada de anormal em transar com uma mulher numa noite e falar com outra na noite seguinte, Sookita pensou focando a viso em !astian. 0;ara aceitou53, ele perguntou. Ela nem tinha percebido que o celular havia apitado, ;ara respondeu di#endo que ao sair da boate, passaria na casa de Santiago. 0=aqui a pouco ela ir) chegar.3, Sookita disse friamente. !astian a encarava, voltou a digitar sem parar e a falar tamb$m sem parar, tentava disfar"ar a situa"o embara"osa de qualquer maneira. Apesar que Eric no havia percebido nada, mas o rosto de Sookita demonstrava que havia algo errado. 06ou esperar ;ara l) fora.3, ela disse levando de uma ve#. Eric fe# um movimento com a cabe"a e !astian encolheu os ombros. Ela saiu rapidamente da sala, precisava respirar, colocar os pensamentos em ordem. (uando alcan"ou a rua, colocou a mo no peito para sentir a respira"o ofegante. 4 que iria fa#er5 Ela agradeceu mentalmente alguma for"a l) de cima, em ter evitado que ela pedisse para ele continuar morando na casa, que esquecesse sobre o acordo. A solu"o pr)tica era manter o que disse, assim que a misso terminasse, Eric iria embora e ela ficaria na casa.

No poderia culp)-lo de nada, ele disse que queria apenas o momento e ela concordou. ,aldito fogo que teve em fa#er se%o com ele, aceitou qualquer coisa que prometeu, ou melhor no prometeu. Ela realmente acreditou que apenas uma noite seria o suficiente, uma semana, um m2s e depois aguentaria quando tudo acabasse. ,as, as coisas no eram to simples. 4 agora nunca seria o suficiente, o futuro ficava piscando em letras de neon, e%igindo que no o esquecesse. Nora sempre seria uma presen"a constante, amais o dei%aria, como combater isso5 Aceitando dividi-lo5 No, era melhor manter apenas as poucas lembran"as feli#es que teve unto dele, voltar a viver como fe# nesse um ano sem ele. No precisava de apenas um peda"o de Eric para ser feli#. 1icar com migalhas, ela merecia mais do que isso. Sim, ela merecia muito mais. No poderia dei%)-lo decidir o que era bom para os dois. Ele no a amava, e ela o amava. Ele no prometia o futuro, e era o que ela mais dese ava. Ele apenas dava o pra#er, mas viver apenas disso no era o suficiente. No estavam num romance de banca, onde tudo se acertava no final e o casal viveria feli# para sempre. Ela sempre di#ia que apenas uma noite seria o suficiente, e era. Ama noite de lembran"as para uma vida toda, mesmo se estivesse com outra pessoa, sempre lembraria da noite passada. E tamb$m lembraria do que poderia ter tido ao lado dele, se a vida fosse de outra maneira. 4 va#io ) estava aberto em uma parte de seu cora"o, era melhor se afastar antes que o va#io tomasse conta de tudo. Sookita observou a rua va#ia, alguns carros parado em frente as casas, o sil2ncio da noite era o melhor ref*gio, dese ava que sua mente tamb$m silenciasse e parasse de atorment)-la. 4uviu um assovio ao longe, ela voltouse na dire"o e viu ;ara caminhando pela rua. ;eve vontade de correr at$ a amiga e chorar por ser to burra, por no aceitar os conselhos dela. Seria to melhor ter ficado com 8ohnn- !. Doode, mesmo tendo um nome rid.culo, mas o cabelo era bonito. ;ara sempre esteve certa, ela errada. Seguir o cora"o era a pior coisa que podia fa#er, s tra#ia sofrimento. Segurou as l)grimas, no era o ideal fa#er uma cena e a misso iria por )gua abai%o, mais do que nunca precisava que ;ara aceitasse. 0+redo, que cara $ essa5 6iu um fantasma53, ;ara perguntou parando ao lado dela, respirando ofegante, havia feito uma boa caminhada desde o ponto de 7nibus. 0Estou com um pouco de dor de cabe"a.3

0No me diga que ) est) gr)vida...3, ;ara soltou uma gargalhada. 0Afinal, sua periquita andou cantando tanto ontem...3 0;enho que aprender a no te falar mais nada.3, Sookita lan"ou um olhar reprovador para a amiga. 0+om aquele martelo... e est) conseguindo sentar direito53 0;ara< Ele est) l) dentro, deve estar ouvindo tudo.3, Sookita disse e%asperada. 0Estou nem a., pelo menos ele serviu pra tirar seu atraso.3, ;ara riu novamente. 0Ali)s, voc2 sabe o que Eric fe# com 8ohnn-53 0,eu =eus, esqueci completamente de 8ohnn-...3, ela colocou a mo na testa. 0+laro que esqueceu...3, ;ara piscou. 04 coitado do 8ohnn- errou todas as notas no shoE de se%ta, os caras da banda estavam doidos com ele.3 0Eric no me disse...3 0Eu vi quando o gostoso voltou com ele l) de fora. No $ muito comum um vampiro com olhar apavorado, at$ achei que 8ohnn- fosse mi ar nas cal"as.3 0=epois falarei com Eric e irei pedir desculpas para 8ohnn-.3, ela disse desviando o olhar. 0&ra que me chamou5 No precisa esfregar na minha cara a sua felicidade com tanto de se%o que fe#...3, ;ara cru#ou os bra"os. 08amais faria isso.3, Sookita disse ofendida e pensando o quanto no estava mais feli#. 0&reciso que fa"a algo por mim e !astian. 6) com Eric at$ a casa de !ill... e instalar um programa no notebook dele.3 0Eu e Eric5 Fsso est) parecendo algo ilegal.3, ela abriu os bra"os. 0> a mesma coisa quando voc2 me sequestrou, tamb$m foi ilegal.3 0Eu ) pedi desculpas, milhares por sinal e foi por uma boa causa. Salvar seu pr.ncipe encantado.3 0Eu sei... estou cansada de saber.3, Sookita no queria di#er que no e%istia nenhum pr.ncipe, apenas nos sonhos fantasiosos dela. 06oc2 ir) unto dele, mostrar) o caminho que fe#, o lugar que entrou... e instalar) o programa.3 0Eric $ to fodo, no sabe fa#er isso so#inho53, ela deu de ombros 0Ele s saber ligar o computador, abrir o navegador, usar a internet e mandar e-mails.3, Sookita sentiu vontade de rir, mesmo chateada, lembrar de quanto Eric era um analfabeto virtual sempre seria divertido.

0Se ele quiser me pegar, no vou negar. Ele adora parceiras de misso.3, ;ara deu uma cotovelada de leve em Sookita. 0=epois pegue todo pra voc2...3, ela disse irritada. 0Ai, ciumenta a menina.3 0No sou.3 06oc2 no se en%erga mesmo.3, ;ara balan"ou a cabe"a. 06amos entrar... espero que !astian e Eric ainda no tenham se matado.3 E assim que pisaram na sala, os dois estavam numa discusso intensa. Eric di#ia que o programa era muito lento por causa da velocidade da internet e !astian estava prestes a ogar o notebook na cabe"a de Eric, quando Sookita segurou a mo dele. 0;ara est) aqui, os problemas acabaram.3, Sookita deu o sorriso mais falso que conseguiu. 01inalmente... me tirem dessa tortura.3, !astian gritou, ogando as mos para cima. Ela ofereceu a cadeira que estava para ;ara e foi se sentar em frente ao ogo de %adre# de Santiago. Eric olhou desconfiado para ;ara e recebeu o mesmo olhar de volta. ,as, em seguida come"aram a conversar sobre a misso e ;ara demonstrava o quanto estava e%citada com a aventura. Sookita olhava pela anela, ainda observando a noite calma l) fora. 4uviu os sons das vo#es deles, mas no entendia nada. Sua mente estava longe, meditando em lugares distantes, onde os sonhos se reali#avam. =e ve# em quando olhava para os tr2s e na *ltima ve# que fe# isso, deparou-se com o olhar curioso de Eric, ele a encarava intensamente, fran#iu o cenho, como se perguntasse se ela estava bem. No devolveu o olhar, desviou rapidamente e voltou a aten"o para a anela. =ane-se ele percebesse que ela estava chateada, que viesse perguntar e ela diria tudo o que sentia. Dritaria e o culparia por estragar a vida dela, como ele disse que ela faria. Ela perdeu a no"o do tempo, s foi tirada de seus devaneios quando sentiu o toque de Eric em seu ombro. 06amos5 Gogo ir) amanhecer.3, ele disse com um sorriso. Sookita meneou a cabe"a e se levantou, desvencilhando do toque dele. ;ara e !astian ainda conversavam animado, ela viu a amiga guardando o pen-drive na bolsa.

0=eu tudo certo53, Sookita perguntou olhando de um para o outro. 0Esperamos que sim. Estava dormindo5 No viu o que estava acontecendo53, ;ara disse surpresa. 0Eu acho que cochilei mesmo...3, ela mentiu. 0,e d) uma carona53, ;ara perguntou. 0+laro.3 Sookita disse aliviada, no teria que ir so#inha com Eric. =espediu-se de !astian, prometeu que o visitaria assim que pudesse, queria aprender a ogar ,all of Du y, ele deu um bei o no rosto dela. 4 caminho at$ o apartamento de ;ara transcorreu sem problemas, ela e Eric repassavam o que iriam fa#er na noite seguinte. Sookita sentiu uma pontada de ci*mes pelos dois estarem se dando to bem, ser) que era mesmo ciumenta como ;ara disse5 Nunca tinha percebido isso antes. ;alve# estivesse esse tempo todo morrendo de ci*mes de Nora, ci*mes de uma presen"a que assombrava a mente dela. Aps dei%ar ;ara, o carro voltou a ficar silencioso. Ela no di#ia nada e nem ele. 4 clima estava tenso, como se quisessem ficar longe um do outro, to diferente da noite anterior. A magia havia se quebrado com a liga"o de Nora, a realidade estava batendo na porta e pedindo passagem de maneira enfurecida. Ele ligou o r)dio, o som tomou conta do carro. Ele se recostou no banco e continuou quieto. &arecia quando ele tinha voltado na semana passada, quando continuavam estranhos um para o outro. =avam um passo para frente e voltavam de# para tr)s. Sookita estacionou em frente / casa, desligou o carro e a m*sica cessou. 1icou mais uma ve# o sil2ncio entre eles, Eric no fe# movimento para sair, como se esperasse coragem para di#er algo. 1icar ao lado dele no carro era sufocante, ainda mais com as lembran"as do que fi#eram no banco de tr)s. Ela segurou no trinco da porta, mas antes que conseguisse sair, sentiu a mo dele apertando o bra"o dela. 0&or que est) desse eito53, ele perguntou sussurrando, como se fosse penoso conversar naquele instante. 0Estou normal.3, ela tentou abrir a porta, ele a pu%ou para que ficasse no carro. 0No $ boa mentirosa. Seu rosto entrega tudo o que est) sentindo.3 0=iga... o que eu estou sentindo53, ela se a eitou no banco e olhou para ele empinando a cabe"a.

0,edo.3 0+laro que estou com medo, quero que d2 tudo certo na misso.3, ela retrucou rapidamente. 0&ara que eu v) embora53, ele soltou o bra"o dela. 0No era o combinado53, ela perguntou sentindo um aperto no cora"o. 0Achei que tinha mudado de ideia.3 A resposta dele a pegou desprevenida. Sookita apertou o volante do carro, foi a *nica a"o que conseguiu fa#er. 0E pretende hospedar Nora e o E%ecutor aqui tamb$m53, ela no conseguiria esconder a situa"o por muito tempo, estava corroendo por dentro. 0+omo sabe...3, ele come"ou a falar e interrompeu. 0!astian... aquele bocudo.3 0Ele ficou com pena de mim e quis me avisar, antes de ser surpreendida.3, ela disse sentindo a raiva crescente no corpo. 0&ena... pena de voc253, Eric bufava no carro. 0No concordou em aceitarmos apenas o momento53 0,omento com outra pessoa tamb$m5 6oc2s... falaram coisas .ntimas um para o outro, Eric. Sendo que horas antes esteve comigo... como pode ser to... desprendido53 0Achei que no era problema. 6oc2 sabe que estou com Nora.3 0E comigo5 No sou como &am...3, ela balan"ou a cabe"a de um lado para o outro. 0Sookita, ficar com voc2 no estava nos meus planos.3, ele disse devagar, olhando para o outro lado. 0No5 (uais eram os seus planos53 0Nunca mais cru#ar o seu caminho.3, ele disse se movendo no banco de maneira impaciente. 0&ena que seu plano no deu certo. Amanh / noite estar) livre.3, ela segurava as l)grimas o m)%imo que podia. 0Givre do que5 Eu ) tentei me livrar de voc2 tantas ve#es, mas sempre volta para me assombrar.3, Eric segurou novamente no bra"o dela, for"ando a encar)-lo. 0Eu no quero fa#er com voc2, o mesmo que fi# com Nora.3 0Ela me contou tudo, eu sei...3

0Eu a mandei at$ voc2 naquela noite.3 06oc2 sabia53, ela gritou no carro. 0No grite, meus ouvidos vo estourar desse eito.3, ele disse irritado. 0Eu queria que soubesse que... eu e voc2... no podemos dar certo. ,esmo se eu a transformasse, um dia cansar.amos da presen"a um do outro.3 06oc2 se cansou dela tamb$m53 0Nora5 No... eu a escolhi para passar a imortalidade. No foi uma imposi"o, um dese o passageiro. ,esmo que fic)ssemos s$culos separados...3 0Eu seria uma imposi"o... eu no quero ser vampira, nunca quis. No sou um monstro.3, ela voltou a falar alto para incomod)-lo. 0Esse papel $ meu, sei bem disso.3 0E%ato, voc2 no cansa de usar as pessoas. +om Nora $ a mesma coisa, voc2 s a dese a porque se parece com sua esposa...3 0&erto dela, eu lembro quando fui humano... $ a anela perfeita para o passado.3, ele disse to bai%o, como se falasse para si mesmo. 06oc2 $ hipcrita... finge que foge do passado, e $ o que mais procura.3 0Fsso me dei%a fraco... eu no posso parecer fraco, porra. Eu seria presa f)cil para qualquer um.3, ele deu um soco no painel do carro. 06oc2 tamb$m no a ama, no ama ningu$m... ama apenas o que dei%ou para tr)s.3 Ela abriu a porta e saiu correndo do carro, corria para atenuar a dor que sentia. Nora no era um problema, apenas carregava o que Eric mais dese ava, a mulher que perdeu no passado, a vida que dei%ou para tr)s quando virou vampiro. Sookita deu um chute na porta quando no conseguiu encontrar a chave na bolsa para abrir. Eric surgiu atr)s dela, a virou de encontro a ele, e a for"ou em dire"o a porta, apertando o corpo no dela para que no sa.sse. 0(ual futuro glorioso tem para mim e para voc2, Sookita5 6amos... diga... um vampiro como eu, ficando alguns anos com uma humana e a dei%ando quando ela perdesse a bele#a5 > isso que quer5 &ois, eu faria e%atamente isso.3 0+omo sabe5 &ode ver o futuro to claramente assim53 0No $ o que espera de mim5 Eu estou mais de mil anos vagando por essa terra. No acha que eu teria encontrado o sol se odiasse ser o que sou5 Eu no odeio, por isso minha mente busca o passado, pela culpa que eu sinto...

em ter dei%ado minha fam.lia, ter virado um vampiro e gostado dessa nova pele.3 06oc2.... +uidou da sua esposa quando ela ficou velha...3 0E no quero cuidar de outra velha, definhando na minha frente.3, ele fechou os olhos, como se o passado tivesse voltado. 0+om Nora voc2 no ter) esse problema.3, ela disse num fio de vo#. 0No, com ela no tenho nenhum problema.3 0&or que no veio voc2 mesmo e me disse tudo isso5 &or que a usou5 Achei que no era covarde.3 Ele mantinha os olhos fechados, ela sentia o corpo dele tremendo, como se estivesse querendo e%plodir, mas ele tamb$m segurava o que sentia, como ela estava segurando as l)grimas. 0&orque eu no iria conseguir. Acabaria olhando para os seus olhos, te bei aria e acreditaria por alguns segundos que poderia dar certo. Sempre foi uma iluso, Sookita... eu te disse uma ve#.3, ele abriu os olhos e a encarou com pesar. 0Eu e voc2... untos53 0Sim.3 0E Nora... voc2 disse que est) com ela.3 0Agora $ tarde demais.3, ele se afastou dela. 0Eu a escolhi. No posso falhar novamente com ela, ela no merece ser infeli#.3 0Eu... mere"o ser feli# tamb$m.3 Ela virou de costas para ele, voltou a me%er na bolsa procurando a chave, dessa ve# encontrou sem dificuldades. Dirava a fechadura com as mos tremendo, o corpo clamava por descanso e o cora"o batia descompensado. Sookita empurrou a porta pesada com toda a for"a que tinha, voltar dessa ve# unto dele no foi feli# como na noite anterior. Algo dentro dela di#ia que ontem amais deveria ter acabado, que nada seria to normal novamente. Antes que subisse a escada, sentiu novamente a mo dele no bra"o. =essa ve#, ele a abra"ou, podia sentir o peito musculoso e a falta de respira"o dele. Apenas ela respirava, o movimento do peito dela para frente e para tr)s. Ela no tocava nele, mantinha as mos para tr)s. Ele apertava o abra"o, conforme a sentia tremendo nos bra"os dele.

06oc2 merece ser feli#, no precisa de um vampiro como eu, Sookita.3, a vo# dele saiu calma e bai%a. 0Eu posso te dar apenas alguns anos, no m)%imo. Sem filhos, sem casamento... um humano poderia te oferecer tudo isso.3 0&or que acha que procuro vampiros5 Eu nunca pude me envolver com uma pessoa normal... os pensamentos dele na minha cabe"a, o tempo todo. No $ algo que eu desligo, que posso dei%ar de lado. Sempre volta, aqui dentro.3, ela no olhava para ele. 0+om !ill... era diferente, eu no precisava me preocupar, o sil2ncio era o meu momento de felicidade. Eu optei em no ter filhos, ficar com um vampiro, por esse sil2ncio.3 0> tudo muito bonito, na teoria.3, ele passou a mo no cabelo dela. 0E sua mentalidade crist no dei%a que decida ser vampira.3 0No quero matar para sobreviver... no $ certo.3 06oc2 dese a dormir com o monstro todas as noites, mas no o quer ao seu lado quando acordar todas as manhs.3, Eric afrou%ou o abra"o, e a segurou pelos ombros para que o encarasse. 0Ainda no sabe o que quer, Sookita. ;alve# precise se apai%onar por um humano antes de tomar uma deciso to radical. A solu"o no $ se entregar para algo que voc2 despre#a, somente porque um vampiro tr)s o sil2ncio.3 0=aria tudo certo com !ill.. se no... se voc2 no tivesse atrapalhado.3, ela deu um passo para tr)s, saindo do abra"o dele. 06oc2 ) queria escapar dessa furada em que se meteu.3, Eric virou de costas para ela, observava a co#inha. 06oc2 escolheu Nora porque o lembrava de sua vida humana. Eu escolhi um vampiro para silenciar a minha mente.3, as l)grimas brotaram nos olhos dela. 0+om !ill no deu certo, e voc2 no me quer. Am dia irei encontrar um vampiro diferente, no quero um humano... minha escolha $ essa. Doste voc2 ou no.3 Antes que ele pudesse responder, Sookita subiu correndo os degraus da escada, no se importando que pudesse trope"ar e cair terrivelmente. Abriu a porta do banheiro e bateu com for"a, em seguida trancou a porta. +aminhou lentamente at$ a banheira va#ia e sentou l) dentro, como se fosse uma concha para se proteger. 1inalmente, ela dei%ou as l)grimas escorrerem livremente, chorava o mais bai%o que conseguia, no queria que ele ouvisse e sentisse pena. No o dese ava pelo sil2ncio, como foi com !ill. ,esmo se pudesse ler os pensamentos de Eric, ainda o teria escolhido. Ela no queria um humano, por mais que dese asse uma vida normal, queria isso com Eric. Ela o amava, sentia em cada c$lula do corpo, mesmo que fosse um e%agero. E o *nico amor que

no poderia ter, ela havia se tornado uma personagem de um romance perdido em algum lugar. As l)grimas desciam quentes, salgadas, banhando o rosto dela. Ela encostou a cabe"a na banheira e pensou por que o amava. No era apenas pela bele#a, por ser um vampiro poderoso e dese ado por muitos. Ela o amava por ser to diferente dela, por representar todos os medos que ela carregava, por desafi)la. Ela o amava por saber que no o poderia ter, que ele amais ficaria com ela, que no teria que se preocupar em como manter um vampiro como ele ao seu lado. Ela amava o imposs.vel que Eric tra#ia, e ela amava o sonho de que tudo poderia ter dado certo. Sookita no sabia quando tempo ficou na banheira, estava perto de amanhecer, pois ouvia os p)ssaros cantando. ;inha certe#a que abriria a porta e no o encontraria mais ali. 4 pouco tempo dos dois havia acabado, mais uma ve#. E mais uma ve# ela teria que untar os peda"os, implorar para que suas c$lulas dei%assem de dese )-lo e voltar a ser apenas Sookita, uma telepata em busca... nem ela tinha certe#a mais do que queria. ;eria que descobrir novamente. Gevantou da banheira sentindo o corpo dolorido, me%eu o pesco"o de um lado para o outro, ouviu os ossos fa#endo barulho. &assou direto pelo espelho, no queria encarar os olhos e ver toda a decep"o estampada neles. =estrancou a porta e a abriu devagar, para sua surpresa, Eric estava deitado na cama, coberto pelo len"ol at$ o peito, estava sem camisa. Sookita balan"ou a cabe"a, parou ao lado dele na cama e o observou por alguns minutos. Ele estava dormindo, no correria risco de fa#erem se%o mais uma ve#. Apesar de que ela dese ava, uma *ltima ve#. Era a desculpa que usava, sempre a *ltima ve# e no fundo gostaria que sempre fosse a segunda, ou terceira, ou quarta. 1oi at$ o arm)rio e pegou a camisola velha que adorava dormir, despiu-se sem preocupa"o em encontrar o olhar dele, mas de ve# em quando virava para confirmar se ele estava mesmo dormindo. 6estiu a camisola, desmanchou o rabo de cavalo e caminhou p$ ante p$ para a cama, como se fosse acord)-lo. Se a eitou embai%o do len"ol e encostou o bra"o no corpo frio dele. 4lhou para ele por alguns minutos, na pr%ima noite no teria essa chance. Apoiou no cotovelo e se apro%imou dele, deu um longo bei o nos l)bios gelados, sentiu apenas o calor emanando dela para ele. 06ou sentir a sua falta.3 Ela sussurrou aps se afastar, as l)grimas voltaram a escorrer, ela nem tinha percebido, algumas haviam ca.do no rosto dele. Sookita voltou a deitar, virando para o outro lado, limpando as l)grimas com o len"ol.

0!oa noite.3 A vo# dele surgiu no sil2ncio do quarto, ela sentiu o cora"o batendo acelerado, ele fingiu que estava dormindo. No teve coragem de virar e encontrar os olhos dele. Ele no havia dito adeus, apenas boa noite. Ela guardaria as duas palavras, como se fossem uma promessa, de que tudo deu certo no romance perdido em algum lugar. --------------------------------8essica estava impaciente, a noite do =ia dos ,ortos havia chegado, pela primeira ve# no sairia ca"ando pessoas com caveiras pintadas na cara que acreditavam honrar os mortos. =essa ve#, ela queria algo mais interessante, ca"aria os fantasmas que atormentavam essas caveiras. 'avia despistado Alcide, como sempre fa#ia todas as noites, ela sabia que ele a seguia, mas como no era inteligente, ela o driblava e o dei%ava perdido. +aminhava pelo deserto, sentindo o ar quente, como gostava dessas sensa"9es e como no queria perde-las. &ara isso precisava do fantasma, precisava do sangue dele. S no poderia tomar at$ o ponto de morrer novamente, ela tinha certe#a que saberia o momento certo, quando sentisse, pararia. E depois voltaria a beber o sangue, at$ quase morrer. Era e%citante, ela sentia medo mais uma ve#, era isso que diferenciava vampiros de humanos, o medo. 6ampiros no tinham aquela sensa"o que percorria a espinha, a sensa"o de horror. ,as, os humanos tinham em todo momento e era algo que sempre os tornou deliciosos para serem ca"ados. Agora ela sentia novamente, esse medo do obscuro, no tinha controle do que iria acontecer. Essa era a grande sensa"o desse sangue, essa era a vivacidade. E o grande perigo tamb$m, viciar nessas sensa"9es quase humanas, mas continuar sendo vampira e ela no tinha d*vidas de que ) estava viciada. Gembrava das palavras de Emilio, quando falou dos seres pela primeira ve#, do quanto representavam um perigo para os vampiros. Naquele momento ela duvidou, ho e tinha certe#a das palavras dele. 4lhava para tr)s todo momento, no dese ava encontrar algum lobo ou saber que estava sendo seguida. ,as continuava so#inha, somente ela e a noite, de ve# em quando um coiote uivava. Ela no tinha a mesma rea"o de quando ouvia o uivo de um lobisomem, todas as noites ela se encolhia quando ouvia um deles uivar perto da cidade. Aumentou a velocidade, guiava pelo cheiro de 1rancisco, mesmo sendo de dias atr)s, ainda podia pegar os tra"os pelo caminho. &elo menos seus sensos vampirescos continuavam funcionando muito bem, sentia-se imbat.vel. Fmaginava o momento de capturar o fantasma e o presente que levaria para o seu pai, seria aceita novamente por ele num piscar de olhos.

&arou alguns metros do lugar, observava por tr)s de uma pedra grande o suficiente para esconder o corpo dela. No havia sinal dos lobos que acompanhariam os dois fantasmas. Ser) que chegou cedo ou tarde demais5 Se apro%imou lentamente do po"o, estava do mesmo eito de antes. Ela sentou na ponta e olhou para bai%o, continuava escuro e o mal cheiro empesteando o fundo. &elo menos, ela esperava que tivesse um fundo. Am coiote uivou novamente, ainda no eram os lobos. 0(ue lugar $ esse53 Ela quase gritou quando ouviu a vo# de Alcide nas sombras, ele estava parado em frente a ela. +omo no o percebeu5 0+omo me encontrou53 0;anto tempo te seguindo, me ensinou algumas coisas. Apenas o seu cheiro $ o suficiente.3, ele disse estufando o peito. 06) embora, cachorro. No tem nada aqui do seu interesse.3 Ele no havia mentido, no sabia mesmo do lugar. Alcide era um quadro em branco, chato, previs.vel, e f)cil de se esquecer. 0Se $ do seu interesse, $ do meu tamb$m. Ainda $ a minha mulher.3 0&or pouco tempo...3, ela disse com uma risada. 0No pode... ir embora.3 0&osso e irei fa#er. No poder) me impedir.3, ela ficou em p$. =e repente, ele soltou um uivo, ainda como humano. 8essica sentiu o pavor percorrendo o corpo, at$ Alcide a dei%ava dessa maneira, mesmo sendo inofensivo. 04 que foi53, ela perguntou olhando em volta. 04utros lobos.3 04nde5 No consigo ver53 0Esto perto... eu os captei, eles ainda no nos captaram... esse cheiro de morte.3, ele fe# uma careta. 01oda-se... no vou sair daqui, no posso.3, ela voltou a sentar. 0No podemos lutar, $ contra as leis.3 0&are com essas malditas leis, no ve o a hora de me livrar delas.3

06amos... vamos.3 Ele agarrou o bra"o dela, tentava pu%)-la para cima. 8essica reagiu e%ibindo os dentes, com apenas a ponta das presas que sempre eram arrancadas. 0S vou sair com o fantasma.3, ela gritou. 0(ue fantasma53, ele arregalou os olhos. 0So... so as criaturas, $ aqui o lugar.3 0Esperto, continue me matando de orgulho.3 0Nem eu sabia, ainda no era a hora. &odemos morrer por causa disso.3, ele continuava tentando levant)-la. 0> a minha passagem para fora daqui. No aguento o cheiro de voc2s, lobisomens, os uivos machucando meus ouvidos. 4deio todos voc2s, odeio.3, ela gritava. 0Eles esto pertos.3, ele gemeu. 8essica ouviu dois uivos distintos na noite do deserto, horripilantes, congelariam os osso se fosse humana. No tinha d*vidas de que eram da cidade, e dos mais antigos, acabariam com ela e Alcide facilmente. ,as, Alcide come"ou a se afastar, olhando apavorado para algo que surgia tr)s dela. 8essica ficou em p$ e olhou para o po"o, uma lu# e%tremamente forte subia do fundo, devagar, criando formas na parede. ,esmo com a lu#, era imposs.vel en%ergar o fundo. 0;emos que sair daqui.3, Alcide a pu%ava, a vo# dele soava desesperada, como se sentisse que algo ruim iria acontecer. 0No, no... eu tenho que peg)-lo, $ meu.3, ela gritava para o po"o, tentando se desvencilhar do lobo. 08essica... por favor.3 Ela se soltou, apoiou os oelhos no cho e segurou ansiosa na mureta bai%a do po"o, no sabia o que iria fa#er, no tinha um plano formado. 06oc2 tem que me a udar... a pegar o fantasma3 Ele estava paralisado, olhando para a coisa estranha que estava saindo do po"o, seus olhos no en%ergavam como antes, sentia-os queimando, como se fossem sair das rbitas. A dor era insuport)vel, como se olhar para a criatura, trou%esse a morte dele, como se todos os medos que sentia, grudassem na pele, arrancando cada part.cula.

A mesma dor dele, 8essica tamb$m sentia, ela olhou para o fantasma antes do lobo. Ela o viu primeiro, ela sentiu o desespero primeiro e os olhos ardendo em brasa. Ela caiu de costas, gritando pela dor, apenas sentiu algo ruim passando por cima dela, a lu# no era boa, a lu# no tra#ia pa#. A lu# queria que sofresse, que 8essica arrancasse a prpria pele. 4s olhos co"avam tanto, ela queria tir)-los, pu%)-los para fora. +ome"ou a apertar os olhos com os dedos, precisava se livrar da dor, sentiu um peso em cima dela. 4 cheiro de Alcide, ele segurava os bra"os dela, mas ela queria tirar os olhos, tinham que tir)-los. Agora o cheiro era de sangue de vampiro, o cheiro dela. Ela havia rasgado o prprio rosto, arrancado peda"os da carne. Ela queria morrer, mas ainda queria a criatura, aquele sangue delicioso, aquela dor que no cessava.

S-ar putea să vă placă și