Sunteți pe pagina 1din 9

A coisa sobre Poetas A coisa sobre poetas que eles so bens danificados, danificados no mais significativo de formas.

. eles escrever abertamente sobre sua deficincia com emocionalmente agitado tinta para curar, sem medo de tal vulnerabilidade. Eles usam rtulos que classific-los como defeituosos os seres umanos, em p cora!oso contra o mundo, apai"onadamente scripting poesia com cicatri#es embutidos em sua composi$o, as coisas cr%ptiof. Essas pessoas vem o lindo no revelando mente a nature#a obscura quebrado, a raiva crua na bondade dentro e tradu#i-lo perfeitamente, em uma linguagem absolutamente &nica para seus prprios campos, atravs de papel. Eles so o meticuloso espectadores da vida, que no tm um senso de realidade for$ada sobre eles. Em toda a onestidade, a coisa sobre poetas que eles parecem capturar as engrenagens do que fa# este lugar girar. Em essncia, a falta poetas senso comum de que o que est procurando bem na frente deles e eles preferem ol ar alm, poeticamente, romanticamente, talve# at ignorantemente. ' problema com poetas que alguns tm cora$(es perdidos, de outras almas quebradas, mais com formas perdidas e os meios de soletrar isso.

Eu disse que estava bem, que tudo que eu preciso o ar de )eus via!ando ao longo dos meus pulm(es ea simplicidade da nature#a e sua bele#a radiante em min a alma. *as o que eu no disse que voc era que eu no estou bem. +ue a cada dia devo lembrar eu apenas respirar e eu estou to profundamente convencida que a vida tem me !ogado em um abismo da escurido onde eu me )eve fa#er-me sangrar por causa da min a mente para processar que eu ainda sou vivo, a bele#a que a nature#a no apenas suficiente para manter a min a motiva$o de regredindo porque e"iste esta depresso dentro de mim que est c upando fora todo o o"ignio )eus proveu me com, ele est lentamente corroendo os tra$os do que me fa# me e uma coisa assustadora, Estou com medo, mas voc no pode me salvar deste pesadelo.

-udo o que posso fa#er estabelecer abai"o as capas de auto-destrui$o e esperar o momento em que, finalmente, decidir e"plodir de todo o sofrimento que infiltrou em meus poros e tem dissolveu-se em meus ossos, pesando a min a sanidade mental.

.Eu no entendo.. A &ltima ve# que me senti assim foi quando o an!o de ol os a#uis ipnoti#ado sua alma e ipnoti#ado voc, ela atraiu voc em sua inocncia e tudo que eu podia fa#er era v-lo, distante, cuidando dela, satisfa#-la, satisfa#endo seus dese!os e necessidades, tudo o que eu podia fa#er era c orar, lamentando que ela era lev-lo para longe de mim, e temendo que ela iria ser a pessoa certa para voc. Ento, quando voc di#/ .Eu no entendo.. Ele me fa# querer rasgar uma cavidade em seu peito e rasgar min as mos delicadas atravs de sua cai"a torcica para Eu posso roubar seu cora$o, rasg-lo em peda$os e pisar sobre as carnudas, restos de sangue, enquanto o plantio demon0aco pesadelos em sua cabe$a para onde dormir torna-se

uma maldi$o e 1nferno na -erra 2porque e"atamente isso o que voc fe# para mim, isso e"atamente o que senti3.

Eu escrevo para que eu possa assistir palavras escorrer da min a caneta organicamente como o inverno derretendo sob o sol nascente da primavera.

4 um caso de amor com a linguagem, - uma obsesso como eu !ogar tetris com a sinta"e e sem5ntica do verso, to dolorosamente ensaiada e cru.

*omentos de amor e perda so tecidas intricada em um acolc oado min&cias, e"pondo as v0sceras de sobrevivncia,

- *as no final

Eu sei que palavras so apenas palavras , afinal.

6apidas-me o contorno do corpo num segredo de magia. 7a#es nascer em mim a fantasia e crescer o se"o que te dese!a a cada peda$o desvendado de mim. )esbravas o camin o do meu corpo 8 medida que as min as mos se perdem no teu corpo desen ado. 9into o teu contorno ardendo de vontade, o teu pra#er desvendado de par em par e ou$o o gemido contido dos lbios. -oda tu s o meu dese!o, assim como todo eu sou o dese!o de ti. 7undimos-nos num abra$o ardente e perdemos-nos no amor que de ns floresce. A ... :osto do pra#er de dese!ar )e descobrir o teu querer )evorar a tua vontade carnal ;om esse 0mpeto de amar )e entregar-me ao teu pra#er )e me servir teu num bacanal.

:osto da partil a do lugar )a vontade com que me dei"a )esse bei!o dado de vontade Assim mesmo quase a melar )edica$o de uma guei"a ;om um pouco de loucura e maldade.

:osto do fim gritado e gemido :ritado na loucura da loucura Perdido nas costas que se arran am 9eiva entregue assim perdido Ac ado no abra$o que se procura Apenas criado dos amantes que se amam. 's teus ol os acariciam-me a pele, o meu corpo serpenteia em antecipa$o, quero-te em mim < A min a carne palpita, o est=mago contra0-se, os lbios esto ressequidos de vontade < de ti. A min a boca delicia-se, por onde as mos acabaram de passar. 9into arrepios por todo o corpo, um gemido preso na garganta, a e"igir satisfa$o < de ti. 's teus dedos con ecem o percurso, aprisionam-me o f=lego, o pensamento e as a$(es. Em del0rios me entrego e me rendo < >o!e necessito de me sentir entregue, mol ada, e"citada, libada?

-en o dese!o de te amar de me sentir em ti de te possuir em dese!o de te invadir com pai"o com sentimento presente amando a cada bei!o trocado a cada afago doce a cada toque provocado.

-en o dese!o de ser teu ancorado no pra#er dos corpos no silncio dos amantes na ternura das loucuras no quente futuro dos mundos.

-en o e quero ter-te.. . ' corpo teima no dese!o procura-te em cada peda$o de len$ol em cada peda$o va#io de cama em cada recanto da almofada.

' corpo pede-te em mim saciando esta loucura que me percorre e vencendo as barreiras do nosso bei!o intenso e mol ado de pai"o.

' corpo quer o amor essa cadncia louca e fogosa que tra#es dentro de ti e que espraia em mim.

' corpo... pede-te? Envolve-me com o teu corpo, enlouquece-me de fantasia, navega no meu dese!o, saboreando cada pedacin o.

Ama-me no calor dos nossos corpos, unidos na entrega dos amantes, sacia esses dese!os, envolvido num s bei!o.

>o!e queria que me amarrasses, que me prendesses as mos com for$a e no me dei"asses tocar-te. +ueria que me provocasses com o teu corpo, com os teus lbios, com os teus dese!os. +ueria que te entregasses na vontade e ao mesmo tempo saciasses este meu dese!o louco.

>o!e queria que me possu0sses, que me levasses loucura nas tuas mos. +ueria que te aproveitasses da min a condi$o e abusasses do meu corpo ali preso. +ueria que me bebesses e me provasses quase at ao limite. +ueria que me enlouquecesses os sentidos at ao limite do estremecer.

>o!e queria que me saciasses a vontade, que tivesses me amasses de todas as formas. +ueria que me pedisses para me teres de costas e abusasses da tua

fantasia. +ueria que me desapertasses e me guiasses no teu louco pra#er.

>o!e queria que me pedisses como querias. +ue me sussurrasses a posi$o seguinte ao ouvido e que me guiasses as mos no teu dese!o. +ueria que te !ogasses com vontade e saciasses toda a tua vontade.

>o!e< queria e quero-te assim?

S-ar putea să vă placă și