Sunteți pe pagina 1din 11

17/11/13

Novo usurio? Cadastre-se Entrar Ajuda

Arte_Magicka : Mensagem: Apometria e Impulsoterapia


Faa do Yahoo sua pgina inicial Mail Meu Yahoo Yahoo

Buscar

Buscar na Web

Arte_Magicka Filosofia Oculta e Magick.


Incio Mensagens
Somente para associados

Mensagens
Mensagem OK Buscar: OK
Avanado

Ajuda

Arquivos Fotos Links Banco de dados

Apometria e Impulsoterapia
R e sponde r

Lista de tpicos < Me nsage m ante rior | Prx im a m e nsage m >

< Tpico ante rior | Prx im o tpico >

Dom , 17 de Abr de 2005 8:27 pm

APOMETRIA & IMPULSOTERAPIA Informaes Opes ..Apometria uma Tcnica Psico-teraputica Natural, desenv olv ida pelo mdico Dr. Jos Lacerda de Azev edo, na cidade de Porto Alegre RS, por v olta do ano de 1 965. Tem a finalidade de trazer para todos aqueles que a procuram, maior entendimento da Energia da V ida, desenv olv e o potencial anmico e de mediao v ibracional do ser, para uso e proteo nas atitudes que dev e assumir no seu dia a dia, fortalecendo sua sabedoria e conhecimento, para que tenha paz e possa analisar tudo e todos que o cercam, alm de ter condies de amar realmente com carinho e amor racional.

Ldia Guedes <silver.silverblaze@...> lovemymadness


Enviar e -m ail PUBLICIDADE

Informaes sobre o grupo


Associados: 1277 C ate goria: O cultism o C riado e m : Mar 26, 1999 Idiom a: Ingl s

Voc j um associado? Entre no Yahoo!

Dicas
Voc sabia... Voc pode faze r buscas no grupo por m e nsage ns antigas.

Apometria Significa APO: "Alm de" e METRIA: "Medida" Portanto "alm da medida", dando uma conotao de tudo que est alm do cotidiano de nossas v idas. Apometria para a Tcnica Apomtrica significa desdobramento. Base da Apometria Toda base da apometria est na Impulsoterapia, na div iso do agregado Sensorial do homem em sensores ou corpos. MATRIA - ENERGIA - ESPAO Que a transformao da Matria em Energia, da Energia em Espao e v ice v ersa. Impulsoterapia todo procedimento que utilizou o impulso magntico animal. A Associao de Apometria do Estado de So Paulo, tem entre outras coisas a finalidade de pesquisar, praticar, div ulgar as tcnicas apomtricas e manter o intercmbio em todos os seus aspectos, congregando pessoas, grupos, sociedades, fraternidades, profissionais, mdicos, terapeutas, psiclogos, entidades, centros, associaes e todos aqueles que se dedicam aos estudos da tcnica apomtrica, promov endo a unio, solidariedade, parceria harmonia, a busca do conhecimento e o estudo das energias, da v ida, da religio, da filosofia, e dos fenmenos anmicos e mediao v ibracional de cada ser, para o bem da humanidade e das pessoas em geral.

Ex ibir inform ae s da m e nsage m

br.groups.yahoo.com/group/Arte_Magicka/message/35350

1/11

17/11/13
Os 7 Corpos

Arte_Magicka : Mensagem: Apometria e Impulsoterapia

Sensor ou Corpo Fsico: Aglomerado de clulas diferenciadas entre si e com as mais v ariadas funes formando elos de uma das ltimas sustentaes do bioenergtico, para manipulao da matria no planeta Terra. Sensor ou Corpo Duplo Etrico: Tem a funo de distribuir as energias captadas do cosmo promov endo assim as cicatrizaes de ferimentos, curando enfermidades localizadas, automaticamente sem necessidade de utilizar a razo ou a v ontade do Esprito. Sensor ou Corpo Astral: o corpo com que v iv emos no campo astral e que nos d a forma humana onde armazenamos nossas emoes do dio ao amor. Sensor ou Corpo Mental: Div idido em Mental Inferior e Mental Superior para uma melhor compreenso de suas propriedades e funes, onde o mental inferior cuida de tudo que concreto e o mental superior cuida de tudo que abstrato. Este corpo responsv el pelo que chamamos de forma pensamento ou ideoplastia que no nada mais que a nossa energia mental v iajando pelo espao. Sensor ou Corpo Buddhi: um corpo atemporal, ou seja, no depende do tempo tudo grav ado nele das nossas menores at as maiores ex perincias, e de todas as nossas ex perincias fsicas. Trabalhamos com ele div idindo em trs almas: alma moral, alma intuitiv a e alma conscincia. Bioenergtico: Muitas definies foram dadas desde o incio da razo dos homens at os dias de hoje. Podemos dizer que a semelhana de "Deus", alma, esprito, etc.

CHAKRAS Os Chakras so os nossos centro de foras ou os nossos rgos de captao de energia. Podemos dizer que cada clula de nosso corpo possu um chakra, que cada rgo com sua funo diferenciada possu um chakra e em nossa cabea onde ex iste a maioria dos chakras que compe o nosso corpo. tambm por onde nos ligamos com todos os corpos que compem o nosso agregado Sensorial fsico, ou seja, com todas as nossas personalidades inativ as. Os chakras mais conhecidos so: Chakra Coronrio: Localizado no alto da nossa cabea, possu ligao com a Espiritualidade Superior, nos trabalhos de impulsoterapia e de apometria quando ativ ado em sua v elocidade e potncia mx ima proporciona ao trabalhador uma ligao maior com as equipes bioenergticas, as quais comandam os trabalhos, nos campos v ibracionais mais sutis de nossa ex istncia. Chakra Frontal: Localizado entre as sobrancelhas, o chamado terceiro olho, quando ativ ado em um trabalho de impulsoterapia e de apometria, proporciona ao trabalhador uma v iso mais ampla dos dois lados em que se realizam os trabalhos.

br.groups.yahoo.com/group/Arte_Magicka/message/35350

2/11

17/11/13

Arte_Magicka : Mensagem: Apometria e Impulsoterapia


Tanto do lado fsico como do lado Astral. Ajudando em muito os impulsionadores, pela facilidade em lhes fornecer as informaes para suas aes e comandos durante o trabalho. Chakra Larngeo: Localizado na garganta, este chakra ativ ado proporciona uma melhor sintonia para a psicofonia nos trabalhos, facilitando os bioenergticos que iro se comunicar v ia mediao v ibracional. Chakra Cardaco: Localizado sobre o corao, com sua ativ ao o trabalhador sentir facilmente, as emoes comandadas pela razo como o dio, amor, bondade, carinho, a raiv a dos bioenergticos que estaro presentes no dia do trabalho, as quais iro ser trabalhadas ou no. Os mediadores sentiro melhor as emoes dos bioenergticos que iro acoplar, para um melhor relacionamento do dilogo psicofnico. Chakra Esplnico: Localizado sobre o bao, ao ser ativ ado facilita ao trabalhador e a equipe bioenergtica, no processo de acoplamento de bioenergticos, para a psicofonia, psicografia, psiqueuterpia, etc. Chakra Umbilical: Localizado sobre o umbigo, quando ativ ado facilita o trabalhador a percepo das intenes dos bioenergticos presentes no local de trabalho. Chakra Bsico: Localizado abaix o do cccix , na base da coluna v ertebral, este chakra ativ ado para um trabalho de impulsoterapia e de apometria, v italiza os demais chakras, e aumenta a sensibilidade e a captao de energias telricas com aux ilio das equipes bioenergticas, as quais manipulam estas energia, a bem dos trabalhos.

Leis LEIS DA APOMETRIA Dr. Jos de Azev edo. Primeira Lei LEI DO DESDOBRAMENTO ESPIRITUAL ( Lei bsica da Apometria ) Enunciado: Toda v ez que, em situao ex perimental ou normal, dermos uma ordem de comando a qualquer criatura humana, v isando a separao de seu corpo espiritual - corpo astral - de seu corpo fsico, e, ao mesmo tempo, projetarmos sobre ela pulsos energticos atrav s de uma contagem lenta, dar-se- o desdobramento completo dessa criatura, conserv ando ela sua conscincia. Segunda Lei LEI DO ACOPLAMENTO FSICO Enunciado: Toda v ez que se der um comando para que se reintegre no corpo fsico o esprito de uma pessoa desdobrada, ( o comando se acompanha de contagem progressiv a ), dar-se- imediato e completo acoplamento no corpo fsico. Terceira Lei LEI DA AO DISTNCIA PELO ESPRITO DESDOBRADO ( Lei das v iagens astrais ) Enunciado: Toda v ez que se ordenar ao esprito desdobrado do mdium uma v isita a lugar distante, fazendo com que esse comando se acompanhe de pulsos energticos atrav s de contagem pausada, o esprito desdobrado obedecer ordem, conserv ando sua conscincia e tendo percepo clara e completa do ambiente (

br.groups.yahoo.com/group/Arte_Magicka/message/35350

3/11

17/11/13

Arte_Magicka : Mensagem: Apometria e Impulsoterapia


espiritual ou no ) para onde foi env iado. Quarta Lei LEI DA FORMAO DOS CAMPOS-DE-FORA Enunciado: Todas as v ezes que mentalizarmos a formao de uma barreira magntica, por meio de pulsos energticos atrav s de contagem, formar-se-o campos-de-fora de natureza magntica, circunscrev endo a regio espacial v isada na forma que o operador imaginou. Quinta Lei LEI DA REV ITALIZAO DOS MDIUNS Enunciado: Toda v ez que tocarmos o corpo do mdium ( cabea, mos ), mentalizando a transferncia de nossa fora v ital, acompanhado-a de contagem de pulsos, essa energia ser transferida. O mdium comear a receb-la, sentindo-se rev italizado. Sex ta Lei LEI DA CONDUO DO ESPRITO DESDOBRADO, DE PACIENTE ENCARNADO, PARA OS PLANOS MAIS ALTOS, EM HOSPITAIS DO ASTRAL Enunciado: Espritos desdobrados de pacientes encarnados somente podero subir a planos superiores do astral se estiv erem liv res de peias magnticas. Stima Lei LEI DA AO DOS ESPRITOS DESENCARNADOS SOCORRISTAS SOBRE OS PACIENTES DESDOBRADOS Enunciado: Espritos socorristas agem com muito mais facilidade sobre os enfermos se estes estiv erem desdobrados, pois que uns e outros, dessa forma, se encontram na mesma dimenso espacial. Oitav a Lei LEI DO AJUSTAMENTO DE SINTONIA V IBRATRIA DOS ESPRITOS DESENCARNADOS COM O MDIUM OU COM OUTROS ESPRITOS DESENCARNADOS, OU DE AJUSTAMENTO DA SINTONIA DESTES COM O AMBIENTE PARA ONDE, MOMENTANEAMENTE, FOREM ENV IADOS. Enunciado: Pode-se fazer a ligao v ibratria de espritos desencarnados com mdiuns ou entre espritos desencarnados, bem como sintonizar esses espritos com o meio onde forem colocados, para que percebam e sintam nitidamente a situao v ibratria desses ambientes. Nona Lei LEI DO DESLOCAMENTO DE UM ESPRITO NO ESPAO E NO TEMPO. Enunciado: Se ordenarmos a um esprito incorporado a v olta a determinada poca do passado, acompanhando-a de emisso de pulsos energticos atrav s de contagem, o esprito retorna no tempo poca do passado que lhe foi determinada. Dcima Lei LEI DA DISSOCIAO DO ESPAO-TEMPO Enunciado: Se, por acelerao do fator tempo, colocarmos no Futuro um esprito incorporado, sob comando de pulsos energticos, ele sofre um salto quntico, caindo em regio astral compatv el com seu campo v ibratrio e peso especfico krmico (Km) negativ o - ficando imediatamente sob a ao de toda a energia Km de que portador. Dcima primeira Lei LEI DA AO TELRICA SOBRE OS ESPRITOS DESENCARNADOS QUE EV ITAM A REENCARNAO. Enunciado: Toda v ez que um esprito desencarnado

br.groups.yahoo.com/group/Arte_Magicka/message/35350

4/11

17/11/13

Arte_Magicka : Mensagem: Apometria e Impulsoterapia


possuidor de mente e inteligncia bastante fortes consegue resistir Lei da Reencarnao, sustando a aplicao desta nele prprio, por largos perodos de tempo (para atender a interesses mesquinhos de poder e domnio de seres desencarnados e encarnados), comear a sofrer a atrao da massa magntica planetria, sintonizando-se em processo lento mas progressiv o, com o Planeta. Sofrer apoucamento do padro v ibratrio, porque o planeta ex ercer sobre ele uma ao destrutiv a, deformante, que ira deteriorar a forma do esprito e de tudo o que o cerca, em degradao lenta e inex orv el. Dcima segunda Lei LEI DO CHOQUE DO TEMPO Enunciado: Toda v ez que lev armos ao passado esprito desencarnado e incorporado em mdium, fica ele sujeito a outra equao de tempo. Nessa situao, cessa o desenrolar da seqncia do tempo tal como o conhecemos, ficando o fenmeno temporal atual (presente) sobreposto ao passado. Dcima terceira Lei LEI DA INFLUNCIA DOS ESPRITOS DESENCARNADOS, EM SOFRIMENTO, V IV ENDO AINDA NO PASSADO, SOBRE O PRESENTE DOS DOENTES OBSIDIADOS Enunciado: Enquanto houv er espritos em sofrimento no passado de um obsidiado, tratamentos de desobsesso no alcanaro pleno x ito, continuando o enfermo escarnado com perodos de melhora, seguidos por outros de profunda depresso ou de agitao psicomotora.

Trabalhos Aqui v oc encontra um roteiro prtico de um trabalho impulsoterpico e apomtrico. Maiores detalhes v ide Liv ro: " Apometria de A a Z, com impulsoterapia." Esta sugesto de prtica de um trabalho impulsoterpico e apomtrico para dar um direcionamento inicial, pois com o passar do tempo a harmonia, a confiana e a humildade do grupo v o aumentando e o processo de iniciar e terminar um trabalho v ai mudando para facilitar ambas as equipes (Bioenergtica e Bioenergtica fsica) e em comum acordo de ambas, por isso que cada grupo tem uma peculiaridade de trabalho nica. No ex iste a maneira mais certa ou mais errada, todas tem seus objetiv os, adequados para o entendimento de cada problema, por isso no podemos dizer que este ou aquele trabalho est errado ou certo. O conhecimento univ ersal entendido diferentemente pelos mais v ariados habitantes de um mesmo orbe planetrio Disposio dos elos de amor e paz: A ex perincia tem nos mostrado que, uma das melhores maneiras de posicionamento em um trabalho apomtrico, a disposio, onde todos ficam sentados em crculo, sem mesa, ou qualquer objeto entre os elos de amor e paz. Assim todos os elos de amor e paz ficam em posicionamento de neutralidade. Para melhor ex plicar, se algum observ ar de fora os trabalhos, no saber na realidade quem quem dentro do crculo que no tem ponta e nem lugar diferenciado; deix ando os elos de amor e paz liv res para sentarem em qualquer lugar, gerando uma

br.groups.yahoo.com/group/Arte_Magicka/message/35350

5/11

17/11/13

Arte_Magicka : Mensagem: Apometria e Impulsoterapia


preocupao a menos, facilitando a harmonia dos trabalhos. Preces e preparao psquica: Para a conex o com as equipes bioenergtica e para melhor sentir a Energia Csmica Univ ersal necessrio que seja feita as preces relacionadas a sua filosofia, seja ela qual for, Crist, Budista, Rosa Cruz, Maometanas, no importa, o importante mesmo realizar a sua prece. Ler algum trecho de um liv ro que traga brev es lies de v ida, amenizando os pensamentos das pessoas presentes, ex ecutando assim a preparao psquica. Primeira Pirmide: O impulsionador utilizando-se da 4 Lei da Apometria e da impulsoterapia, far uma pirmide de proteo para o grupo elos de amor e paz presente ao trabalho. O impulsionador utilizar a impulsoterapia (impulso magntico animal), que o estalar dos dedos e a contagem em v oz alta de 1 a 7 ou pouco menos ou pouco mais, toda v ez que der um comando. Preparao da Primeira Pirmide: V ento Solar: O impulsionador dev er passar o V ento Solar, dentro da pirmide, com a finalidade de quebrar e fragmentar as energias magnticas de campos parasitas, como diz Dr. Lacerda. Com impulsos magnticos e a contagem de 3 a 7 ou mais, comanda-se a criao do v ento solar dentro da pirmide. " O V ento Solar no um v ento propriamente dito, porem a emoo prov eniente do sol de bilhes de partculas sub-atmicas, tais como prtons, nutrons, eltrons e infinidade de outras partculas, animadas de alta v elocidade que banham a terra constantemente e que, no hemisfrio Norte, formam as belssimas auroras boreais, na alta estratosfera. Essa emanao dinmica tem a propriedade de influir magneticamente nos campos de freqncia mais baix a desfazendo-o ". ( Energia e Esprito Dr. Lacerda. ) V rtice O coordenador far o v rtice com os impulsos magnticos, cuja finalidade lev ar para o centro da terra o magnetismo de campos parasitas fragmentados pelo v ento solar, para transmutao e tambm, limpeza mais grosseira de v ibraes pesadas trazidas pelos trabalhadores e assistentes, bem como pelos bioenergticos interessados em que o trabalho no obtenha x ito. Para que tenhamos uma idia, o v rtice como se fosse o roda moinho feito pela gua quando escorre pelos ralos das pias. Base da pirmide O impulsionador dev er fechar a base da pirmide, com os impulsos magnticos, aps a ex ecuo do v rtice, para ev itar o ataque das energias mais desarmnicas de campos v ibracionais mais densos. Luz v erde O coordenador projetar luz v erde dentro da pirmide, atrav s de 3, 7 ou mais impulsos magnticos, para esterilizar e eliminar v ermes, e os micro organismos astrais. Luz azul O coordenador projetar luz azul dentro da pirmide para ajudar na harmonizao, tambm com 3, 7 ou mais impulsos magnticos. Perfumes florais O coordenador, para ajudar na harmonizao, poder tambm projetar perfumes florais dentro da pirmide com os impulsos magnticos. . Segunda Pirmide O impulsionador utilizando-se da 4 Lei da Apometria e da Impulsoterapia, far uma Segunda

br.groups.yahoo.com/group/Arte_Magicka/message/35350

6/11

17/11/13

Arte_Magicka : Mensagem: Apometria e Impulsoterapia


pirmide de proteo para a sala onde o grupo dos elos de amor e paz esto reunidos. Esta segunda pirmide proteger a primeira pirmide. Preparao da Segunda Pirmide: V ento solar, v rtice e fechamento da base da pirmide, como descrito na primeira pirmide, tudo acompanhado da impulsoterapia. . Terceira Pirmide Nov amente utilizando a 4 Lei da Apometria e dos impulsos magnticos, o impulsionador far uma terceira pirmide protegendo a Segunda pirmide, abrangendo todo o terreno da casa onde esto sendo realizados os trabalhos. Preparao da Terceira Pirmide: No alto da terceira pirmide o impulsionador colocar o nome do grupo, com os impulsos magnticos. Este nome para mostrar que o grupo e o local trabalham em nome da Harmonia Csmica Univ ersal. OBS: Se o grupo ainda no tiv er nome, costumamos utilizar prov isoriamente o nome da rua onde se renem ou colocamos "Elo de Amor e Paz" significando os trabalhadores e sintonizando a colnia "Elos de Amor e Paz", ou at mesmo no colocar. Chakras O coordenador dev er ativ ar todos os chakras, um a um com a impulsoterapia, elev ando-os potncia e v elocidades mx imas. Da seguinte maneira com os impulsos magnticos, dev er falar: - Ativ ando o chakra bsico a sua potncia e v elocidade mx ima, e assim sucessiv amente, at o chakra coronrio. Lembramos que caso o grupo conhea os chakras com outros nomes, poder utiliza-los, pois v ale a inteno do impulsionador e a harmonia do grupo. Este procedimento ir aumentar em muito a captao da Energia Csmica Univ ersal pelo trabalhador, melhorando sua capacidade anmica, para utilizao durante os trabalhos. Campo v ibracional Bdhico O impulsionador elev a o nv el e a sensibilidade do grupo ao Campo Bdhico, sempre acompanhado de impulsos magnticos iniciando do campo fsico para o duplo etrico, astral, mental inferior, mental superior e finalmente para o campo bdhico, reforando-o nov amente ( com impulsos magnticos). Este procedimento elev a todo o grupo a condio de sentir o que se passa nos planos v ibracionais mais sutis com mais propriedade e sensibilidade. OBS: Nv el de sensibilidade relativ o a cada Sensor ou Corpo que compem o nosso agregado, Sensorial Fsico. Desdobramento O coordenador desdobra todo o grupo conforme a Primeira Lei da Apometria, deix ando todos em condies de perceber com mais facilidade o que ocorre no plano astral. . Hospital (Colnia) O impulsionador dev er abrir a freqncia do Hospital que ir trabalhar com as equipes bioenergticas. Dar o comando para Abrir a freqncia do hospital, acompanhado dos impulsos. OBS: - O nome do Hospital, no dev er ser motiv o de preocupao, pois, o hospital Astral que dar ajuda ao grupo ser o mais prx imo dele, medida que o trabalho v ai ficando mais especfico, os bioenergticos v o mudando o Hospital, para acompanhar a ev oluo do grupo. Se quiser pode abrir s frequncia do Hospital "Elos de Amor e

br.groups.yahoo.com/group/Arte_Magicka/message/35350

7/11

17/11/13

Arte_Magicka : Mensagem: Apometria e Impulsoterapia


Paz" da Colnia "Elos de Amor e Paz". Iniciando o trabalho Antes de iniciar o trabalho propriamente dito, pode se aguardar, se for o desejo do grupo, alguns minutos para algum membro da equipe espiritual se manifestar. Trabalhando Utiliza-se a impulsoterapia, as Leis da Apometria, suas tcnicas e o conhecimento de cada um dos participantes do grupo, durante os trabalhos de esclarecimento aos bioenergticos necessitados, e aos assistidos. Terminando o trabalho Limpeza da sala O impulsionador limpa a sala dos resduos energticos, env iando-os para suas origens. O que for da gua para a gua, o que for da terra para a terra, o que for do fogo para o fogo e assim sucessiv amente, comandando com os impulsos magnticos, para cada elemento. V rtice O impulsionador d o comando de ex ecuo do v rtice, para limpeza dos residuais restantes, junto com os impulsos. Hospital ( Colnia ) Agradecer a colaborao da equipe bioenergtica do hospital e dar o comando de fechar a sua freqncia, seguida dos impulsos. Acoplando Acoplar todo o grupo, conforme a 2 Lei da Apometria. Campo v ibracional Bdhico Dev er retornar a sensibilidade v ibratria do grupo ao campo fsico, iniciando do campo bdhico para o campo mental superior, para o mental inferior, astral para o campo duplo etrico, e fsico. Cada campo dev e ser seguido dos impulsos magnticos. Chakras Retornar a potncia e v elocidade normal; neste caso podem ser todos juntos. Dar o comando de normalizar todos os chakras a sua potncia e v elocidade normal, acompanhado dos impulsos. Preces e agradecimento Fazer as preces conforme costume do grupo, agradecer a colaborao das equipes bioenergticas, e de todos os presentes no trabalho.

Tcnicas Ex istem infinidades de tcnicas para serem usadas em trabalhos de impulsoterapia e apometria, cada grupo filosfico, esprita, ubandista, mdico, terapeuta e outros, que se prope a utilizar a impulsoterapia ir com o tempo, desenv olv er suas prprias tcnicas de acordo com as ex perincias que iro aparecer no dia a dia de sue uso. Aqui damos algumas desenv olv idas dentro da APOMESP, pelos nossos amigos bioenergticos, e algumas desenv olv idas por outras equipes bioenergticas em outras casas apomtricas. O liv ro "Apometria de A a Z com Impusoterapia" trs as isotcnicas mais usuais

Tcnica da Transmutao Simples (APOMESP) Posicionamento das pessoas na transmutao simples, duas pessoas sentam-se de frente uma para a outra: o transmutador fica com as mos v oltadas para cima e o transmutado coloca suas mos sobre as do transmutador. De maneira bem cmoda, com a musculatura descontrada, no necessita de concentrao, pois o ambiente

br.groups.yahoo.com/group/Arte_Magicka/message/35350

8/11

17/11/13

Arte_Magicka : Mensagem: Apometria e Impulsoterapia


j fora prev iamente preparado impulsoterapicamente, ou como o costume de cada grupo. A transmutao no como um passe utilizado na maioria das casas espritas, ou como o Juhrei e sim, uma harmonizao de alcance muito profundo, pois, v ai harmonizando os espaos tempo e tudo o que se encontra ligado as pessoas que esto fazendo a transmutao, tais como: inimigos bioenergticos, energia da v ida entre parentes, amigos, inimigos, ambiente de trabalho, pessoas, aes mal feitas do passado e alcana tambm outras ex perincias fisicas. Tanto o transmutador quanto o transmutado, so beneficiados, pois, a transmutao feita nos espaos tempo e na energia da v ida de ambos. A ex perincia tem nos mostrado que quando o grupo adota a tcnica da transmutao, cria-se entre as equipes bioenergticas uma equipe especializada em transmutao, e o trabalho de Impulsoterapia e de Apometria ou de desobsesso espiritual, tende a diminuir, dev ido a harmonizao e o equilbrio psquico/somtico alcanado pela transmutao. A equipe de Transmutao Bioenergtica fsica encarnada pode ser composta de quantos elementos o ambiente fsico comportar, fazendo 5, 7 , 1 0, ou qualquer nmero de pessoas, de uma s v ez. O tempo de durao da transmutao v aria de 8 a 1 5 minutos. Tcnica da Esfera Dourada (APOMESP) Aps ex ecutarmos as preces, as protees e as aberturas dev idas para o trabalho apomtrico, d-se o comando para formao de uma esfera dourada em cada elo de amor e paz (trabalhador). A esfera dourada protege cada elo de amor e paz, elev ando os chakras a suas v elocidade e potncia mx imas, permitida para cada um. Elev a a sensibilidade dos elos ao Campo bdhico, automaticamente. O elo de amor e paz fica preparado como se fosse um sol com muita energia, fora e luz. Durante o trabalho na apometria, o elo de amor e paz, ex trai e ex pele as energias necessrias da Esfera Dourada para o bom andamento dos trabalhos. Esta tcnica da Esfera dourada nos permite ganhar tempo, pois, no necessitamos ativ ar cada um de nossos chakras e cada um de nossos nv eis de sensibilidade. O impulsionador d o comando da seguinte maneira: Esfera Dourada, ao mesmo tempo d os impulsos magnticos. OBS: Para os grupos iniciantes solicitamos que siga as aberturas normais, ativ ando cada chakra, e cada nv el de sensibilidade, um a um, somente depois de um bom tempo utilizar a Tcnica da Esfera Dourada, quando o grupo estiv er harmonizado entre os seus elos, e com as equipes espirituais alm de bem orientado pelo coordenador. Tcnica da Proteo do Cristal Prismtico e da Luz Csmica (APOMESP) No lugar da formao da proteo piramidal, d-se o comando de formao de um Cristal Prismtico com a impulsometria. O impulsionador comanda da seguinte maneira: Cristal prismtico, ao mesmo tempo acompanhado dos impulsos magnticos. Ser como se fosse um diamante formado de milhares de escudos. Faz-se como a preparao da primeira pirmide, na sugesto da prtica de um trabalho, utiliza-se o v ento solar, o v rtice, o fechamento da base do cristal prismtico, a luz v erde, a luz azul e os perfumes florais. Aps tudo

br.groups.yahoo.com/group/Arte_Magicka/message/35350

9/11

17/11/13

Arte_Magicka : Mensagem: Apometria e Impulsoterapia


pronto, d-se o comando para a Luz Csmica, esta entrar pelo pice do cristal prismtico, e refletir de dentro para fora pelos milhares de escudos (prismas) e ofuscaro todos aqueles que no tenham bons procedimentos com relao ao intuito dos trabalhos que naquele momento, esto sendo realizados em nome da Harmonia Csmica Univ ersal. O impulsionador comandar da seguinte maneira: Luz csmica, acompanhada dos impulsos magnticos. Despolarizao dos Estmulos da Memria. (Dr. Jos Lacerda de Azev edo) Enunciado: Colocadas as mos espalmadas sobre o crnio do mediador, ao longo dos hemisfrios cerebrais, mo esquerda sobre o hemisfrio cerebral direito do mdium e a mo direita sobre o hemisfrio cerebral esquerdo do mediador comandamos um forte impulso magntico, contando: 1 ! Em seguida, trocamos a posio das mos, de modo que fiquem nos hemisfrios opostos aos de antes, e projetamos outro pulso, contando 2! V oltamos posio anterior e contamos: 3! E assim por diante, sempre trocando a posio das mos, at a contagem de 7 onde as mos do coordenador ficaro na posio inicial. A cada mudana de posio das mos, o bioenergtico salta para a ex perincia fsica anterior. Para trazer o bioenergtico despolarizada de v olta ao presente, ficamos com as mos na posio inicial e sem trocar de posio v amos polarizando pensamentos de bondade, amor, responsabilidade etc. O coordenador v ai falando: - Meu amigo, de agora em diante v oc ser amoroso 1 !, Responsv el 2!, Ter Deus no corao 3!, Amar seus filhos 4!, e assim sucessiv amente Terminando a polarizao encaminhar o bioenergtico para o hospital, acompanhado dos impulsos magnticos. Tcnica da energia da ao (APOMESP) Esta energia uma energia que sai prx imo de nosso chakra esplnico, e liga todas as pessoas do grupo de trabalho, dev e ser liberada logo aps terminar toda a preparao do ambiente e dos elos de amor e paz. O comando que se d o seguinte:- Liberando a energia da ao, acompanhada dos impulsos magnticos. Com este procedimento consegue-se ev itar at certo ponto as disperses mentais que o grupo possa incorrer e ajuda no no env olv imento emotiv o dos elos de amor e paz, com os bioenergticos comunicante, ev itando o efeito arraste. Tcnica da Dissociao Emocional (APOMESP) Quando uma pessoa procura os trabalhos apomtricos, ela se encontra com suas emoes condensadas, ento coloca-se a pessoa em posio de transmutao com um dos elos de amor e paz, ficando a pessoa do lado de dentro do circulo. Aqui a pessoa fala de seus anseios, de suas dificuldades na v ida, de seus relacionamentos, etc. Isto v ai liberar as suas emoes, estas se div idir-se-o em energias sentimentais, ento quando o impulsionador der o comando de Abrir a Freqncia ou abrir o espao tempo que a mesma coisa, aparecer a dificuldade maior na v ida da atual ex perincia fsica , para qual o trabalho impulsoterpico e apomtrico ser dirigido. As pessoas que procuram ajuda em um trabalho apomtrico, dev em ter em conta que ao falar de seus

br.groups.yahoo.com/group/Arte_Magicka/message/35350

10/11

17/11/13

Arte_Magicka : Mensagem: Apometria e Impulsoterapia


problemas, estes dev em ter uma ressonncia entre o pensamento, a palav ra e o sentimento. Com isto o espao tempo abrir-se- com mais facilidade, tornando o trabalho mais prov eitoso, e fcil para a atuao da equipe bioenergtica. OBS: As ex perincias dos trabalhos nos mostram que o caminho na busca da harmonia, daqueles que procuram a apometria para seu aux ilio, sempre trabalhar nos problemas da atual ex perincia fsica, e no irmos buscar espaos tempo, que esto estacionados no passado e no esto interferindo na atual ex perincia fsica, pois o que precisamos v iv er bem a ex perincia fisica, com amor e dedicao, na busca do conhecimento, das coisas de "DEUS", utilizando de nosso liv re arbtrio para colocarmos em prtica estes conhecimentos, em todos os segundos de nossas v idas.

Ldia Guedes http://br.groups.y ahoo.com/group/orix as_e_esoterismo/ [As partes desta mensagem que no continham tex to foram remov idas]

< Me nsage m ante rior | Prx im a m e nsage m >

Ex pandir m e nsage ns

Nom e /E-m ail

C lassificar por data 18 de Abr de 2005 12:42 am

Apomet ria e Impulsot erapia APOMETRIA & IMPULSOTERAPIA ..Apom etria um a Tcnica Psicoteraputica Natural, desenv olv ida pelo m dico Dr. Jos Lacerda de Azev edo, na cidade de Porto... Re: Apomet ria e Impulsot erapia Ldia Guedes, Gostaria de saber onde v c consegui este m aterial sobre apom etria... Sou um a trabalhadora apom trica aki de so paulo. Etiennie ... ...... Re: Apomet ria e Impulsot erapia Oi! Foi no site www.rev istaterapeutica.com .br Ldia... Re: Apomet ria e Impulsot erapia Hum ... m as v c j foi tratada ou trabalhou com isso??? Te fao essas perguntas pois tem apostilas na net q do opasso a passo, m as lhe digo q no seguro... Re: Apomet ria e Impulsot erapia Gostaria m uito de aprender m ais sobre o assunto, m as m oro em Portugal e aqui no tenho conhecim ento de quem pratique apom etria.... Re: Apomet ria e Impulsot erapia Luz! Oi, Etiennie. Voc poderia m e env iar m aterial ou indicaes sobre a apostila? agradeo. ... < etiennie_pim enta@y ...> escrev eu...

Ldia Guedes lovemymadness

Etiennie Pimenta etiennie_pim...

18 de Abr de 2005 11:06 pm

Silverblaze lovemymadness Etiennie Pimenta etiennie_pim...

19 de Abr de 2005 12:21 am

20 de Abr de 2005 3:20 pm

Silverblaze lovemymadness

20 de Abr de 2005 10:51 pm

mallikafittipaldi mallikafitti...

21 de Abr de 2005 12:08 pm

< Tpico anterior | Prximo tpico > Mensagem OK Buscar: OK


Avanado

Copyright 2013 Yahoo! do Brasil Internet Ltda. Todos os direitos reservados. Poltica de Privacidade - Termos do Servio - Diretrizes - Ajuda

br.groups.yahoo.com/group/Arte_Magicka/message/35350

11/11

S-ar putea să vă placă și