Sunteți pe pagina 1din 3

Diamond Days

No acho que existam sentimentos que durem para sempre. Exceto talvez em um mundo que se repete infinitamente. Kiri, ns tambm temos que mudar, voc entende? A incentivei inmeras vezes, mas em cada tentativa minha amiga de infncia, Kokone Kirino, apenas fugia do assunto com um sorriso torto. Ns j estavamos no stimo ano do ensino fundamental. Esse provavelmente o momento em sua vida em que algum se torna mais consciente do sexo oposto. Mas Kiri continuava se escondendo atrs de mim e sequer tentava fazer novos amigos. Isso no era bom para ela, e eu no conseguia mais aturar isso. Preciso fazer algo, foi o que pensei e ento a apresentei para Haruaki Usui, um dos meus melhores amigos. Sua personalidade naturalmente espontnea permitiu que os dois se dessem bem rapidamente, apesar da natureza reservada dela. O tempo que ns trs passvamos juntos aumentava progressivamente. Aproximar o Haru dela foi um grande sucesso. Kiri, o que voc faria se o Haru se confessasse para voc? Voc sairia com ele? Um dia, perguntei isso a ela; pronto para me livrar do papel do amigo de infncia. Por que voc est dizendo isso, Dai-chan? Por que voc? Foi ento que finalmente superei minha estupidez e pelo menos consegui perceber a situao em que estvamos. Realmente, no existiam sentimentos imutveis. Os sentimentos da Kiri mudaram sem eu perceber. Enquanto a atitude dela em relao a mim continuou a mesma, os sentimentos ocultos dela mudaram desde que ramos mais jovens. Da mesma forma isso tambm valia para mim. No, no isso que eu queria dizer. Eu ia te dizer para no aceitar a confisso dele. No saia com ele o que eu queria dizer

1 Light Novel Project

Por mais pattico que seja, s percebi meus prprios sentimentos aps ver a Kiri se dando to bem com o Haru. No gostei de v-la se dando bem com outro garoto. Me encontrei com cimes do Haru, mesmo tendo sido eu mesmo quem tentou junt-los. No instante seguinte, fiquei terrivelmente envergonhado pelo pedido egosta que tinha feito. Contudo, Kiri apenas riu alegremente em resposta ao meu pedido egosta. Vendo o sorriso dela, um pensamento surgiu em minha mente. Embora eu no tenha qualquer fundamento para pensar dessa forma, minha opinio continua a mesma: nenhum sentimento dura para sempre. Mas ns podemos continuar juntos para sempre sem nunca mudar. Foi o que eu pensei.

2 Light Novel Project

Essa histria a contribuio de Eiji Mikage para o Tsunageyou! Kibou no Kizuna distribudo pela Dengeki esse livro contm histrias curtas e ilustraes de mais de cem contribuintes. O dinheiro arrecadado por esse livro foi usado para ajudar as vtimas da tragdia provocada pelo tsunami que atingiu o Japo em Maro de 2011.

3 Light Novel Project

S-ar putea să vă placă și