Sunteți pe pagina 1din 24

Captulo 5 - Um Dia de Descanso Antes de Partir

Cansado de andar o dia todo, o grupo decidiu descansar no hotel mais barato de La Rochelle: O Templo da Deusa. Era um lugar muito chique mesmo para alguem nobre. As mesas de jantar e o cho eram feitos de marmore, o cho era to incrivelmente limpo que voc poderia usa-lo como espelho. Wardes e Louise voltaram do cais. Quando Wardes sentou-se, hesitando, ele disse: O navio para Albion embarcar depois de amanh. Esta misso muito urgente Louise apontou. Saito e o resto finalmente relaxaram, sabendo que amanh eles poderiam descansar. Eu nunca estive em Albion, ento eu no sei por que no tem nenhum navio embarcando amanh. Wardes olhou para Kirche e respondeu-lhe: As luas estaro sobrepostas amanh? Se sim, ento Albion estar mais prximo de La Rochelle O Saito cansado, questionou como isso poderia estar relacionado com o fluxo e refluxo da mar. O fluxo e refluxo eram regulados pelo movimento da lua. Wardes colocou as chaves sobre a mesa, Vamos descansar agora, peguem as chaves. Kirche e Tabitha fiquem com um quarto, Guiche Saito e fiquem com outro. Guiche e Saito entreolharam. Wardes continuou, Louise e eu vamos dividir um quarto. Saito sentiu um aperto em seu corao e virou-se para Wardes. Essa diviso obvia, j que eu e a Louise somos noivos. Louise olhou para Wardes em choque e disse, M-mas no podemos! Ns ainda no somos casados!

1 Light Novel Project

Saito concordou com a cabea energicamente. Isso mesmo, ela no deveria dormir com ele.

Mas Wardes sacudiu a cabea e disse para Louise, H algo importante que eu tenho que te dizer.

***

Wardes e Louise ficaram no melhor quarto do hotel. Imaginavam quem projetou o quarto. Havia uma cama com um dossel enorme, com delicadas rendas penduradas no topo. Wardes sentou mesa, abriu uma garrafa de vinho e serviu-se um copo. Ele girou-o e disse: Por que voc no se senta e toma um pouco, Louise? Louise sentou-se tambm. Ele serviu a Louise e encheu seu copo denovo. Ele ento levantou a taa e disse: Saude! Louise entretanto apenas segurou o copo em suas mos e abaixou a cabea. Wardes perguntou: Voc conseguiu manter a carta da princesa em segurana? Louise bateu em seu bolso e para se certificar de que ainda estava l. Eu me pergunto por que to importante. O que tem nessa carta? Ser que o prncipe j tem outra pronta? Eu acho que descobri uma pequena parte dela. Sendo amiga de infncia da Henrietta, eu sei como ela lhe escreve cartas. Wardes olhou para Louise com admirao. Ento Louise concordou e disse: A carta esta segura. Voc esta preocupado que talvez no consiga obter a carta do prncipe de Albion? Sim, estou muito preocupado. Wardes respondeu. Louise arqueou as sobrancelhas e disse: No se preocupe, vai dar tudo certo, porque eu sempre estarei com voc. Isso certo. Se voc est aqui definitivamente no haver nenhum problema sempre Wardes parecia muito distante, quando ele disse isso. assim.

2 Light Novel Project

Voc ainda se lembra da promessa daquele dia, quando estvamos beira do lago? Louise perguntou. Ele balanou a cabea: No pequeno barco que estava flutuando no meio do lago? Voc sempre vai l depois de ser repreendida por seus pais. Voc parecia um gatinho abandonado. Srio? Voc se lembra de coisas mais esquisitas. Wardes respondeu feliz: Claro que eu tenho que lembrar dessas coisas. Voc sempre foi comparada com suas irms em termos de poder mgico. Louise baixou a cabea, envergonhada, e ele continuou: Mas eu acho que est errado. Voc intil e um fracasso, mas Voc to mau! Louise disse com raiva. Voc tem um poder incrvel que ningum tem. Eu sei disso porque eu sou um tipo diferente de mago.~ Wardes terminou ignorando o que Louise disse. Isso impossvel! Wardes respondeu: Mas possvel. Por exemplo, quando voc usa a sua magia O rosto de Louise ficou vermelho e disse: O acidente com Saito? Sim, quando ele pegou a arma as runas em sua mo esquerda comearam a brilh ar. Essas runas so lendrias. lendrias? Sim, essas runas pertencem lendaria familia Gandlfr. O familiar que pertenceu ao fundador Brimir. Os olhos de Wardes brilharam de admirao. Louise perguntou: Gandlfr? No qualquer um que pode controla-lo Gandlfr. Voc tem a magia de control-lo. difcil de acreditar. Louise inclinou a cabea e pensou que Wardes estava brincando. verdade que a velocidade Saito aumentou dramaticamente quando ele empunhou a arma, e tornou-se extremamente forte, mas dizer que ele o lendrio familiar inacreditvel. Se

3 Light Novel Project

realmente fosse assim, ento algo deveria estar errado. Afinal eu sou Louise O Zero. Eu sempre fui um fracasso, de nenhuma maneira eu poderia ter o poder de Wardes mencionado. Voc poderia se tornar um grande mago. Sim, como o Fundador Brimir, e deixar seu nome na histria como um grande mago. Acredito que sim. Wardes olhou para Louise calorosamente. Depois desta misso, Louise, case-se comigo Ah A proposta da unio repentina deixou-a muda. No estou satisfeito em ser apenas um mago capito dos Cavaleiros Mgicos Quero me tornar um nobre que vai passar toda a Halkeginia algum dia. M-mas Mas o qu? Eu. .. Eu ainda estou ainda Voc no mais uma criana, voc tem 16 anos de idade. Voc chegou a idade em que voc pode decidir as coisas. Seu pai concordou tambm. Ento Wardes abruptamente parou aqui. Ento, ele olhou para cima e colocou a cara perto da Louise.

verdade, nunca cheguei a olhar para voc, e eu tenho que pedir desculpas. O casamento no algo a ser falado facilmente, isso eu tambm sei. Mas Louise, para mim voc mais importante que tudo. Wardes Louise pensou sobre isso. Por que a cara do Saito continua surgindo em sua mente? Aps Wardes casar, ela vai ter que deixar Saito como seu familiar?

4 Light Novel Project

Eu no entendo o porqu, mas eu sempre sinto que isto errado. Se fosse um tipo de corvo ou coruja de familiar no seria to problemtico. Se ningum cuida desse idiota de outro mundo, o que vai acontecer com ele? Kirche ou Saito no sabe que Louise sabe, a empregada da cozinha que muitas vezes o alimentava Eles vo cuidar dele n? Eu no entendo porqu, mas isso extremamente irritante. Louise pensando, como uma menina pequena ela queria ter Saito s para ela. Apesar de Saito ser um idiota, e muitas vezes me deixar louca, eu no quero que ele se torne propriedade de algum. Ele meu. Louise levantou a cabea. Ainda Ainda Ainda? Isso que eu no sou um mago do seu calibre ainda, eu ainda preciso estudar Louise abaixou a cabea, a manteve baixa e murmurou. Wardes, quando eu era jovem, eu sempre pensei que, algum dia, eu precisaria fazer com que todos me reconheam, se tornar uma grande maga, e fazer a minha me e pai orgulhosos. Louise levantou a cabea, olhando para o homem mais velho. Eu, eu ainda no consigo chegar a isso ainda. Ser que porque algum j roubou seu corao? No nada assim, no h nenhuma chance para que isso acontea! Louise negou em pnico. Isso no importante, eu entendo, eu entendo. Por agora, no vou pedir uma resposta. Mas, aps esta jornada terminar, eu certamente aliviarei seu corao. Louise concordou com a cabea em resposta. Nesse caso, vamos para a cama, voc j est cansada? De repente, Wardes chegou perto de Louise, querendo beij-la.

5 Light Novel Project

Instantaneamente, o corpo de Louise enrijeceu. Ento ela empurrou Wardes pra longe. Louise? Eu sinto muito Mas, essas coisas que Louise olhou orgulhosamente Wardes. Ele sorriu amargamente e balanou a cabea. Eu no estou com pressa Louise baixou a cabea novamente. Porque, apesar de Wardes ser to gentil, bonito e forte, mesmo que eu ansiava por ele h muito tempo . No entanto, no estou nem feliz por ele ter me pedido em casamento. Algum j pegou seu corao. Mas a mente de Louise recusou-se a pensar sobre quem o pegou.

***

Fora da janela, Saito tinha a mo em torno das barras da janela, procurando desesperadamente na sala de Louise e Wardes. Segurando o Derflinger na mo esquerda fez o seu corpo se sentir leve como uma pluma, o que lhe permite observar tudo dentro do quarto. Espreitando por entre as cortinas, Saito viu duas figuras sentadas junto mesa. O que eles esto falando? Toda a vez que o Wardes se aproximava de Louise, Saito mordia os lbios. Toda vez que quando os dois pareciam estar prestes a se beijar, o menino seria quase parava de respirar. Mas desde que Louise sempre negou o beijo, a respirao Saito no parou. Ah, se aproximando novamente, essa ******, ah, ento assim! Saito sussurrou. Derflinger murmurou baixinho.

6 Light Novel Project

Que vergonha. Cale a boca. Meu parceiro gruda como uma lagarta verde na janela, olhando para a garota que ele tem uma queda e seu amante tendo uma conversa animada. to vergonhoso que di e quase me faz chorar! Eu no tenho uma queda por ela! O que to bom quanto esse tipo de garota? temperamento explosivo, me trata como um co, de personalidade distorcida . Saito resmungou entre os dentes. Ento por que estamos espiando? Estou apenas preocupado, apenas preocupado, tudo. Com estas palavras algo caiu sobre Saito vindo de cima. Pa-ta Ele pousou sobre os ombros de Saito, cobrindo o rosto e obscurecendo sua viso. O qu o qu? O que voc est fazendo aqui? Voc gosta de fazer passeios na parede? Nossa, levei uma eternidade para encontr-lo. Era Kirche, que encostou em seu ombro, e os olhos do nosso heri estava cegos porque seu rosto foi coberto pela mini-saia da Germaniana. Ei, sai fora! Saito respondeu como ele puxou seu rosto para fora da saia de Kirche. Porque, no bom? Ei, o que voc est olhando? Kirche deu uma olhada na janela, virou-se para enfrentar Saito novamente e colocou os braos em torno dele: No, no espreitar os recm-casados, no devemos nos preocupar com eles Isso o que eu penso, um dia tranquilo na parede to romntico. Olha que lindo as luzes da cidade so, voc no acha que eles esto torcendo por ns ?

7 Light Novel Project

A primeira coisa em primeiro lugar, que voc saia. Os dois tentavam furtar os seus caminhos para sair quando de repente bateu a janela aberta. Saito ficou congelado no lugar, abraando o muro como uma barata. Um olhar e podemos ver Louise com as mos colocadas na cintura. Mas, seu lindo rosto contorcido numa mscara demonaca, olhando para Kirche e Saito. O QUE VOC EST FAZENDO AO LADO DA MINHA JANELA ???? Saito com sua espada em uma mo, segurando a outra esquadrias. Ao mesmo tempo, Kirche, com as pernas sobre os ombros, agarrou-se estreitamente com ele como se obter algum pegar carona estranho. Sem dvida esta parecia suspeito, mas bastante surpreendente tambm. No possvel compreend-lo mesmo depois que voc v isso? Esta uma data. Saito tentou dizer algo, mas seus lbios estavam cobertos pelas mos Kirche, fazendo-o olhar intrigado. Os ombros de Louise comeam a tremer em fria. Vai, vai, vai, vai ter romance em outro lugar. Voc, voc, vocs dois ces de rua! Mas, querida, quer ter uma data aqui. Kirche respondeu, triunfante. Em p de um Louise instante voou em sua direo, abaixou-se, em seguida, Kirche subiu para a parede, de modo com que o p da pequena menina acertasse diretamente a face de Saito, fazendo-o voar.Felizmente Saito tinha a espada na mo, e mete-lo na parede para evitar sua queda. Ento ele gritou com raiva. VOC QUER ME MATA?? Algum como voc que no entende a bondade merece morrer! Wardes sentado em sua sala e vi a coisa toda com diverso.

8 Light Novel Project

***

No segundo dia, Saito acordei com algum batendo sua porta. Desde Guiche ainda estava dormindo na cama ao lado dele, sem outra opo que os japoneses s podiam sair da cama para atender. No tem navios hoje, eu queria passar o dia dormindo, geez. Saito pensou com raiva quando ele abriu a porta. Wardes com seu chapu de costume olhou Saito, que estava sobre a cabea e meia menor do que o cavaleiro. Bom dia, familiar. Com o noivo de Louise cham-lo assim Saito fez com raiva Saito respondeu: Bom dia, mas a data da partida de amanh certo? Voc tem algo importante a dizer nesta manh? Estive andando a cavalo o dia todo ontem, eu ainda quero dormir. Wardes apenas sorriu levemente. Voc o Gandlfr da lenda? AH. Saito olhava Wardes em uma expresso atordoada. Wardes estava tentando algo claro e abaixou a cabea e disse: Isso acontece com Fouquet, tenho um grande interesse em voc. Perguntei Louise anterior, eu ouvi voc de outro mundo e eu tambm ouvi dizer que voc o Gandlfr lendrio . Ha. Quem falou sobre Gandlfr afinal? Antigo Osman no deveria ter falado sobre isso. Acho que a histria e a guerra extremamente interessante. Quando Fouquet foi capturada, fiquei muito interessado em voc. Ento eu fiz alguma pesquisa na Biblioteca

9 Light Novel Project

Imperial. O resultado dessa pesquisa a minha descoberta de que voc o lendrio Gandlfr familiar. Ah, assim. Voc realmente um sbio. Eu quero saber o quo forte a pessoa que capturou Fouquet, voc pode mostrar isso para mim? Mostre que voc? Wardes puxou a varinha de seu cinto, Deixe-me colocar desta forma. Um duelo? Saito respondeu com um sorriso glacial. Exatamente. Wardes e Saito sorriram juntos. Tomar um olhar para o Guiche ainda dormindo, o menino japons pensou: Eu no tenho certeza o quo forte Wardes , mas eu j derrotei Guiche e capturei Fouquet. Embora ele seja o capito dos Cavaleiros Magicos, e parece que ele tem algumas habilidades tambm. Mas eu no devo estar to atrs. Vamos mostrar para o noivo de Louise do que Gandlfr capaz. Saito pensou. Onde quer duelo? Este hotel costumava ser um castelo projetado para repelir invases de Albion, h uma parada no centro dele. Os dois ento foram para o ponto de parada para os nobres juntos. O cho prtica antiga era agora um lugar para entulho e lixo com barris de cerveja vazias e caixas espalhadas por todo o lugar. Era difcil acreditar que um longo tempo antes que as bandeiras reais com as equipes de corte de pedra foram enfeitando esse terreno baldio. Antes, talvez voc no saiba, sob o reinado de Filipe III, este muitas vezes usado para ser um lugar para hospedar os duelos entre a nobreza. Ha Ha. Saito Derflinger tirou de seu ombro eo rune em sua mo esquerda queimada em luz.

10 Light Novel Project

Em um tempo atrs, o rei ainda tinha o poder de duelo, os nobres da poca do rei um momento em que os nobres eram nobres. Que arriscaram a vida por fama e honra, ns nobres lutaram com magia. Mas geralmente disputada questes chato, n, como se os dois estavam lutando por um amante. Saito repente, o rosto ficou srio, puxou a espada, mas Wardes parou com a mo esquerda. O qu? H certas regras em termos de duelo, no temos um testemunhas aqui. Testemunhas? Calma, est vindo Wardes respondeu, e Louise apareceu ali. Ela ficou estupefata quando viu os dois. Wardes, voc me chamou e eu vim, o que vocs dois esto se preparando para fazer? Eu quero testar suas habilidades um pouco. Realmente, vamos parar com esse absurdo. Agora no hora para este tipo de estupidez. verdade, mas o nobre quer um duelo, ele realmente quer saber se eu sou forte ou fraco. Louise olhou para seu familiar, Pare agora, que uma ordem. Saito no respondeu, apenas olhou para Wardes. O qu? Srio? Desde que a testemunha est aqui, vamos comear. Wardes puxou a varinha de seu cinto de novo, entrou em uma postura de combate, com a varinha apontada para Saito. Saito respondeu: No sou to confivel, ento eu no sei como ir rgido ou leve. Wardes respondeu com um riso leve, No tem problema, me bateu com tudo.

11 Light Novel Project

Saito puxou Derflinger e pulou para a frente. O cavaleiro mgico aparou o ataque com sua varinha, e as duas armas se tocaram slidas como o ao no ao entraram em confronto, emitindo fascas em todas as direes. Enquanto arma de Wardes era apenas um pequeno basto, ele foi capaz de bloquear a longa espada de Saito sem soar. Seria de esperar Wardes a recuar, mas ningum esperava o vento do furaco como o que foi causado quando os dois colidiram, e maior velocidade Wardes, como ele correu para Saito. O menino japons respondeu com uma golpe cortante que parou o anveno de Wardes, com a capa negra dos Cavaleiros Magicos lananda ao vento. O capito saltou em resposta alguns passos para trs, e depois voltou a inverter a sua posio. Porque ele no est usando sua mgica? Saito pensou. Derflinger resmungou em resposta: Voc no pode fazer isso, ele est olhando para voc. O corao de Saito entrou em fria. Wardes aquele bastardo, ele pode ter a mesma velocidade que eu Gandlfr tenho com as runas brilhando. Com apenas uma troca, Saito poderia dizer a diferena entre Guiche e Wardes. Um Cavaleiro Mgico no algum que s canta mgica. Wardes respondeu com uma ponta de seu chapu. A maneira como cantamos totalmente especializada para a batalha, a forma como mantemos nossas varinhas, o movimento que ns usamos para carregar a maneira como usamos nossas varinhas como espadas, com feitiaria. Este o bsico do bsico para os soldados. Saito abaixou seu corpo um pouco e comeou a girar a sua espada como um moinho de vento.

Wardes aparentemente j viu atravs do estilo de Saito ataque, e desviou o prximo ataque, mesmo sem tomar flego. Voc muito rpido, ningum pode confundi-lo para um plebeu, o verdadeiro familiar das lendas. Golpe Saito bloqueio, o Wardes usou sua varinha e girou na parte de trs da cabea de Saito. Com seu crebro e nariz em chamas, o menino japons desabou no cho com um baque.

12 Light Novel Project

Mas isso, voc rpido, mas o os movimentos so os de um amador, voc no pode bater um mago real com isso. Saito pulou para a frente como uma bala e lanou um ataque novo. Mas, com um passo de lado e um salto, Wardes facilmente evitado Saito novamente com a velocidade do vento. Em outras palavras, voc incapaz de proteger Louise. Pela primeira vez, entrou Wardes postura de combate, com uma velocidade impossvel para uma pessoa normal para acompanhar, lanou um ataque contra Saito. Assim que o menino percebeu o que estava acontecendo, ele levou na cabea um ataque em cheio. A Dell yill soll vento la. Com uma mo acenando a varinha ignio, Wardes cantado com uma voz baixa. Saito Wardes percebeu o movimento e atacar todos seguem um padro. Parceiro! M notcia! Magic est chegando! Derflinger gritou, quando ele percebeu o canto sussurro era mgico Bam, de repente os ventos correram juntos, criando uma fora invisvel que bateu em Saito com a fora de um martelo, batendo-lhe uns bons 10 metros de distncia e em uma pilha de barris de cerveja, quebrando todos eles como ele caiu. No instante Saito desembarcou na barris de vinho que ele deixou cair a espada. Como Saito tentou recuperar a arma, Wardes pisou sobre ela, em seguida, bateu com a varinha Saito. Derflinger gritou Olha o p de mim!, Mas Wardes pagou nenhuma ateno e falou: Vo c quer descobrir quem o vencedor e o perdedor? Saito tentou se levantar, mas a dor o impediu de se mover. O garoto ento percebeu que o sangue estava escorrendo de sua cabea. O medo de Louise chegou. Voc entende Louise? Ele no pode proteg-lo . Wardes disse-lhe calmamente. Porque porque no o comandante dos Cavaleiros Magicos? O grupo secreto que foi designado para proteger a rainha? No natural para ser forte?

13 Light Novel Project

verdade, mas voc no vai Albion e pode fazer a batalha? Quando voc est cercado por inimigos mais fortes, voc tambm pretende dizer ns somos fracos, por favor, deixe sua varinha? Louise ficou em silncio, e depois olhou Saito com preocupao. De sua cabea veio sangue mais fresco ea menina tirou o leno em pnico, mas foi parado por Wardes. Deixe ele, Louise. Wardes agarrou s mos de Louise. Mas Vamos deix-lo um pouco. Louise pouco hesitante lbios por um momento e, com outro puxo de Wardes, esquerda. Saito foi deixado para trs, de joelhos, incapaz de mover um nico bit. Derflinger brincou: derrota total. Saito no respondeu. Perder na frente de Louise fez muito triste. Mas que nobre muito forte! No se preocupe com isso parceiro, o cara tem muita habilidade. Talvez at mesmo um Mago quadrado. Mesmo se voc perdeu, no vergonhoso. No entanto, mesmo se isso era verdade, Saito no disse nada. Perder em frente a garota que voc tem uma queda por realmente um evento desprezvel. Mas no fique to baixo, ou eu vou chorar tambm Ei, eu lembro de algo, o que era? Isso aconteceu h muito tempo Ah isso! Espere! Saito colocou Derflinger de volta na sua bainha, silenciando-o no processo. Tirando a poeira de suas calas, o rapaz deu um passo pesado.

***

14 Light Novel Project

Naquela noite, Saito olhava para a lua da janela de sua sacada. Guiche e companhia estavam bebendo no bar no primeiro andar. Amanh eles estavam indo para Albion, ento todos estavam festejando a seguir. Kirche veio com um convite, mas ele recusou. Nosso heri tinha pouco corao para beber agora. Aparentemente, o grupo poder sair com os dois eclipses da lua, era o dia em que Albion foi o mais prximo para o mundo. Saito olhou para o cu estrelado, no mar de estrelas, a lua-de-rosa se escondeu atrs da lua branca, e assim se tornou uma lua fascas com uma cor de pssego. Essa lua lembrava o de sua terra natal, a Lua da Terra. O Saito deprimida nunca parou de murmurar, querendo ir para casa, voltar para sua terra natal. Alm disso, perdendo para Wardes na frente de Louise fez Saito mais nostlgico do que nunca.

Sem perceber, lgrimas caam dos olhos de Saito. As lgrimas escorriam pelo seu rosto passado do queixo, em seguida, caiu no cho. O menino continuava a chorar, enquanto olhava para as luas, em seguida, ele ouviu algo atrs dele. Saito. Virando-se, viu Louise p atrs dele com os braos cruzados. S porque voc perdeu, no significa que voc deve chorar, que inapropriado. O rapaz em resposta enxugou o rosto, no querendo Louise para poder ver suas lgrimas. Isso no est certo. O que no certo? Estou apenas fazendo isso porque estou com saudades. Para retornar Terra. Para voltar ao Japo . Louise abaixou a cabea. Eu sei, minha culpa. Voc est apenas me tratando como um cachorro.

15 Light Novel Project

No h nada que eu possa fazer sobre isso, eu sou um membro da nobreza, e se eu no fizer isso no haveria rumores. Ento, qual o caminho para voltar-me para o meu velho mundo? Eu realmente no quero ser mais nesse mundo. Saito murmurou em um tom desagradvel, que veio do fundo do seu corao. O que, voc sabe que muito problemtico para mim tambm. Se voc disser que sim, ento me ajudar a encontrar um caminho de volta. Me prometa que voc vai encontrar um jeito de me mandar para o meu mundo original. Quando esta misso terminar, vou fazer o meu melhor para encontrar um caminho para casa. Srio? Louise abraou seu cinto, balanando a cabea em uma expresso bonita. Eu sou um membro da nobreza, no vou mentir. Mas o que acontece se eu no conseguir encontrar um caminho de volta? Seu rosto enrubesceu um pouco, Louise, endureceu o corao dela e respondeu: Se isso acontecer, vou pedir-lhe para continuar a servir-me. Mesmo se voc casado? Isso no tem nada a ver com casamento. Louise olhou Saito. Saito comentou com um pouco de humor sarcstico, Ok, ok, uma pessoa como voc, com uma personalidade to terrvel e existe uma pessoa que est disposta a casar com voc, nobre que realmente um milagre. Voc est realmente feliz. Louise levantou os braos com um tom de raiva, O qu? Kirche no se apaixonar por voc? Aquele idiota pode se apaixonar por voc. Esquea, no importa o que se pode dizer, vocs dois so idiotas e faria um lindo par.

16 Light Novel Project

Os dois se afastaram um do outro. Louise fechou os olhos, acalmou-se e falou: Em resumo, durante o tempo que esto em Halkeginia, voc meu familiar. Portanto, independentemente do fato de eu me casar ou no, o seu dever de me proteger e fazer a lavanderia, bem como outros direitos. Saito voltou a enfrentar Louise. De acordo com aquele cabelo cor de pssego, olhos de ch verde Louise acendeu com fria. Seu rosto normalmente plido tambm foi tingida com a cor da raiva, o que fez os lbios franzidos extremamente bonitos. Saito corao comeou acelerar, enquanto olhava para ela. Ele pode gritado com Louise, mas ela ainda era to bonita. Mas realmente s isso? S porque ela linda, meu corao est acelerado? Eu sinto que no s isso sozinho. No importa o quo bonita ela , quando ouo tais palavras pejorativas a raa do meu corao no devem. Louise segurou suas mos juntas. O vermelho enfrentou Louise. A Louise, que cuidou de mim.

A Louise que enfrentou Golem Fouquet apesar de ser um zero. A vergonha propria de Louise que chora secretamente ao ser chamada de O Zero Ocasionalmente, Louise mostra-se como uma menina real, que combina a bondade, coragem e beleza em si mesma. Saito pensamento muito profundamente, Ento porque realmente assim? Ele finalmente entendeu, porque ele estava olhando para a lua todas as noites at hoje, mas nunca pensando em ir para casa. Mas, ele realmente odiava querendo admitir isso. Isso realmente uma porcaria! Por que eu Saito no podia parar a linha de pensamento. Espontaneamente, Saito perguntou: Por que voc no deixe Wardes proteg-la?

17 Light Novel Project

Incrvel, voc ainda no acabou de perder para ele? Saito permaneceu em silncio. Voc meu direito familiar? S porque voc perde, voc tem que ser forte. Aquele olhar derrotados sujar o nome Vallire la. No foi to simples como ser derrotado. Ela estava perdendo na frente de Louise, e perdendo para o seu noivo. Como ele poderia ainda ser forte? Saito enrolado seus lbios, e com raiva bateu o quadro varanda. Louise respondeu com raiva: Ok, eu entendo. Faa o que quiser, eu vou deixar Wardes me proteger.

Ok, assim. Saito rebateu de forma maliciosa, e essa linha feita Louise ainda mais furioso. Essa pessoa realmente confivel. Ele no vai me preocupar. Eu no tenho para dizer a um familiar como voc, mas vou te dizer agora. Agora eu decidi, vou me casar com Wardes . Louise olhou Saito, Saito, mas permaneceu em silncio, no importa. O qu? Louise pensou. Eu vou me casar com Wardes. Louise repetiu-se novamente, mas Saito permaneceu calado e no dizer nada. Com a cabea abaixada na raiva. No incio, ela espera Saito dizer algo para det-la, mas ele no disse uma nica palavra. O qu? Voc no j no rastejou at minha cama? Louise pensou. Ela ficou ainda mais infeliz quanto o seu orgulho foi ferido. Uma pessoa como voc deve passar o resto de sua vida olhando para a lua! Louise uivava como ela correu para longe. Apenas neste momento Woah! Saito gritou. Louise virou a cabea, e para sua surpresa, apareceu algo que engoliu a lua, e ele estava longe de ser visto. Sob a sombra da lua, no parecia ser um gigante. Se ns olhamos de perto, a grande sombra que acabou por ser um golem feito de pedra. A pessoa que controla o golem acabou por ser

18 Light Novel Project

Fouquet! Saito e Louise gritou em unssono. A figura acima deles sentou-se no ombro do golem, alegremente respondeu, Oh, uma honra ser lembrado! A espada sobre o ombro Saito perguntou: Voc no deveria estar apodrecendo na cadeia? Fouquet gritou de volta: Algum tinha um corao bondoso, uma beleza, como eu, deve ser um artifcio para o bem-estar do mundo, ento eles me deixar escapar. Estava escuro muitas pessoas por isso no podia v-lo, mas no havia uma figura na capa preta de nobreza em p ao lado da mulher. Era aquele cara da pessoa que a ajudou a escapar? O nobre suportado aes de Fouquet, mas permaneceu em silncio. Porque a figura usava uma mscara, ningum conseguia ver nada claro, mas parecia ser um homem. Ento, voc algum que no pode a mente seu prprio negcio, o que voc est fazendo aqui? Saito brandiu a espada com a mo esquerda. Estou aqui para agradecer o tempo de frias que voc me deu, estou aqui para enviar-lhe o meu apreo! Fouquet riu muito, como o Golem enorme pulverizado a cerca na varanda com um golpe. A cerca foi esculpida para a direita fora de pedra slida, por isso surgiu o poder do golem tinha aumentado significativamente. No h pedra, nem sujeira, por isso acalme-se! Ningum est tentando ser calmo aqui! Saito agarrou a mo de Louise e fugiu, escapando-se da sala, a dupla saltou da escada.

***

Enquanto isso, a sala de baixo se tornou um pandemnio. De repente, um grupo de soldados chegou ao assalto e Wardes empresa que estavam bebendo.

19 Light Novel Project

Guiche, Kirche, Tabitha e Wardes estavam usando magia para se defender. No entanto, havia muitas pessoas. Depreende-se cada soldado de La Rochelle veio atacar. Parecia que eles estavam perdendo. Kirche quebrou uma das pernas da mesa, e decidiu usar a tabela como um escudo contra os inimigos prximos. Os soldados estavam atacando usado para combater inimigos usando magia j. Enquanto eles estavam brigando, eles observaram Kirche e seus aliados escala e estilo. Em seguida, mudou-se intervalo a magia de ataque com arcos. Os soldados escondidos no escuro teve a vantagem de campo, deixando as pessoas no interior da sala de uma batalha amarga. Se algum levantou-se magia do canto, que foram respondidas com uma saraivada de flechas torrenciais.

20 Light Novel Project

21 Light Novel Project

Saito abaixou seu corpo, a cargo da parede Kirche da mesa-protetora, deix-la saber Fouquet foi acima deles e atacando, mas os ps enormes do gigante j eram visveis, por isso no havia necessidade de dizer-lhes. Os outros nobres e convidados estavam escondidos sob o balco e tremendo de medo. O estalajadeiro gordo gritou aos soldados: O que voc est fazendo para o meu estabelecimento? Mas uma flecha bateu em seu ombro, deixando-o cado no cho. Isso realmente preocupante. Ouvir palavras Wardes, Kirche assentiu. Parece que a banda no est apenas interessado em um simples roubo pequeno. Talvez nobres Fouquet e Albion esto por trs disso? Kirche ergueu a varinha e murmurou: Esses caras esto planejando para ns usar nossa magia, nos gases de escape, em seguida, entrar com uma carga, o que podemos fazer? Meu Valqurias vai nos proteger. Guiche, seu Valqurias so apenas uma pequena equipa, estes so mercenrios experientes. Se ns no tentarmos nunca saberemos. Mas Guiche, se se trata de guerra Eu sou um especialista muito melhor do que voc . Mas eu sou o filho do general de Gramont, como eu poderia perder para esse bando de soldados idiota? Isso intolervel, os nobres de Tristain s com suas palavras duras, mas a sua capacidade de combate real so bastante fracos. Guiche levantou-se, preparando-se para cantar a sua magia. Mas parou por Wardes agarrando a camisa jovem nobre. Todo mundo ouve com ateno. Wardes sussurrou. Saito e os outro s ficaram em silncio para ouvir. Esta misso conta como completo se a metade do grupo chega com segurana ao seu destino.

22 Light Novel Project

Nesse momento, a bela Tabitha tambm fechou o livro e olhou na direo Wardes. A menina usou seu cajado e apontou para si mesma, Kirche e Guiche e proferiu uma nica palavra, Isca.

Em seguida, continuou Tabitha e apontou Saito, Wardes e Louise, em seguida, proferiu uma outra palavra, V para o porto. O tempo? Wardes perguntou para a jovem. Ns vamos realiz-lo agora. S gostava que planejamos h um tempo atrs, vo desde os bastidores. Ah? AH! Saito e Louise gritou de surpresa. Eles so responsveis por manter a situao, devemos ser capazes de confundir a viso.Usando esse tempo deveramos ser capazes de escapar em direo ao porto, apenas como aquele. Mas mas Saito olhou Kirche, ea moa passou a mo pelo cabelo vermelho. E os lbios franzidos, em seguida, acrescentou: Bah, no posso ajudar de qualquer maneira, ns realmente no quer ir para Albion com voc mesmo. Guiche cheirou sua rosa, Heh, eu poderia morrer aqui. O que aconteceria ento? Se eu morrer ento eu no vou ser capaz de encontrar a princesa Henrietta novamente. Tabitha acenou para Saito. V. Mas Kirche comeou a empurrar Saito, Ok, hora de ir. Quando voc voltar Eu vou deixar voc me beijar. Ento, ela se virou para Louise, Ah, Louise, por favor, no faa qualquer m interpretao do presente, no estou aqui para ser isca para voc. Eu sei, eu sei! Mesmo dizendo isso, Louise ainda fez uma reverncia para Kirche e os outros. Saito e os outros se baixaram, e comearam correr. Flechas voavam em sua direo, mas com uma onda da varinha de Tabitha, o vento uivante os protegeu do ataque.

23 Light Novel Project

***

O grupo fugiu do bar para a cozinha e para a outra sada, e ento houve uma enorme exploso atrs deles. Parece que j comeou. Louise sussurrou. Wardes agachou perto da porta, em seguida, ouviu a situao na parte externa. No parece ser qualquer um. Abrindo a porta, os trs saltaram para as ruas noite de La Rochelle. As docas so assim. Wardes estava na liderana, seguido por Louise. Saito vinha por ltimo.Sob o luar, a sombra do trio se estendia, e seguiu de perto logo atrs.

24 Light Novel Project

S-ar putea să vă placă și