Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Os Olhos Do Mal
Os Olhos Do Mal
Os Olhos Do Mal
Ebook74 pages1 hour

Os Olhos Do Mal

Rating: 0 out of 5 stars

()

Read preview

About this ebook

Em frente a um enorme olho, com 7 cílios, se encontrava Valentino em um lugar que jamais vira antes, sem ao menos saber a razão de estar ali, com ele também estava um homem alto, trajando uma capa estilo medieval vermelha, com brasão em seu peito, sendo que usava armadura negra com detalhes em dourado nos joelhos, cotovelos e ombros, transparecendo assim pentagramas, com espada em mãos brilhante como diamante e o desenho de um dragão ao cabo, olhando fixamente ao Valentino que sem entender apenas suspirava. Ele está no reino do Oráculo, e junto com o Guardião Veludo, forma uma brigada para descer a uma das zonas vibracionais das trevas. O Objetivo é resgatar ela e entrar no reino do Mago Negro. Durante essa cruzada, Valentino participa de batalhas, enfrentando seres das trevas, criaturas bestiais, passando por provações e conhecendo um pouco mais sobre a Umbanda e os grandes Guardiões, conhecido como EXUS
LanguagePortuguês
Release dateFeb 19, 2024
Os Olhos Do Mal

Related to Os Olhos Do Mal

Related ebooks

Religion & Spirituality For You

View More

Related articles

Reviews for Os Olhos Do Mal

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    Os Olhos Do Mal - Willian Veludo

    Alguma Palavras do autor:

    Caros amigos leitores.

    Escrevi esse livro, com o fito de entreter os nobres leitores e de forma didática, proporcionar um conhecimento básico sobre a Umbanda e principalmente sobre essa linha tão discriminada e injustiçada, os Guardiões Exus. Não se trata de psicografia (pelo menos eu acho), tampouco sonho, mas é uma história fictícia, porém, com informações e situações citados ou mostrados pelos nobres Exus. A linha negativa é bem complexa e misteriosa, pouco estudada ou talvez exposta, por motivos de receio, timidez ou até preconceito. Assim mistura-se ficção e espiritualidade a fim de entreter e explicar.

    Como eu disse em uma obra anterior, não tenho intenção de converter ninguém a ser umbandista, mas, espero que os umbandistas que lerem

    essa obra, consigam apreciar e extrair algum tipo de informação, e os leitores que não são umbandistas, conheçam um pouco de nossa religião e vejam que não somos como alguns nos apontam, e principalmente conheçam essa entidade que está sempre ao nosso lado, no nosso caminho e nos protegendo.

    Assim, espero que gostem, apesar da falta de tempo e diversas outras tarefas, consegui adequar um tempo para elaborar esse livro.

    Laroye EXU

    AGRADECIMENTOS

    Agradeço primeiramente a Deus, a meu Pai

    Ogun Rompe Mato, minha mãe Yansã, os Caboclos Rompe Mato, 7 Cachoeiras, Pena Azul, As crianças Cristiano, Paulinho, os Exus Veludo, 7 Trevas, Marabô, Rei das 7 Encruzilhadas, Pinga Fogo, 7

    Porteiras, 7 Sombras, Exu Cobra, Capa Preta da Encruzilhada, Caveira, Meia-Noite, Pimenta, Pomba-gira Rosa Caveira, Dama da Noite, e a tantas outras entidades que sempre me protegeram, obrigado.

    A minha mãe, Tereza, que estás em um plano superior sempre me protegendo e torcendo por mim.

    Ao meu pai, Paulo, por me apoiar, me criar, incentivar e estar sempre ao meu lado.

    A minha esposa Patrícia por me incentivar e estar sempre ao meu lado, e a todos meus amigos.

    E principalmente ao leitor que está lendo está obra

    SALVE OGUN

    SALVE AS 7 LINHAS DA UMBANDA

    SALVE EXU!

    ÍNDICE

    Capítulo I – Olhos 5

    Capítulo II – Formada a brigada 17

    Capítulo III – Um mergulho na dor 22

    Capítulo IV – Primeira batalha 25

    Capítulo V – 7 Sombras! 27

    Capítulo VI – Primeira casa 29

    Capítulo VII – Segunda casa 32

    Capítulo VIII – Terceira casa 38

    Capítulo IV – A batalha final 43

    Capítulo X – A ascensão 49

    Capítulo I – Olhos

    Em frente a um enorme olho, com 7 cílios, se encontrava Valentino em um lugar que jamais vira antes, sem ao menos saber a razão de estar ali, com ele também estava um homem alto, trajando uma capa estilo medieval vermelha, com brasão em seu peito, sendo que usava armadura negra com detalhes em dourado nos joelhos, cotovelos e ombros, transparecendo assim pentagramas, com espada em mãos brilhantes como diamante com o desenho de um dragão ao cabo, olhando fixamente ao Valentino que sem entender apenas suspirava. Então o cavaleiro começou a falar.

    − Então é você quem tem visões dela, não?

    − Sim, sempre sonhos com olhos, desenhos, energia e escuto a ela gritando por socorro.

    − Você sabe que ela foi pega para te salvar né?

    Eles estavam invadindo seu corpo energético, então ela interveio, contudo, sozinha, foi imprudente e pagou o preço por tal desmazelo, não admitimos erros, porém temos que resgatá-la, só que não conseguimos encontra-la e nem senti-la, mas você tem visões dela, você é dotado de uma clarividência incrível.

    − Sim, a vejo às vezes, mas como posso ajudar, quem a pegou?

    − O guardião mestre com simbologia envolvendo olhos pode nos ajudar, só que tudo tem seu preço.

    − Preço?

    − Sim, já o ajudamos antes e tenho certeza que ele irá retribuir. Vamos irei abrir o portal que da acesso ao reino dele.

    Quando com sua espada, o cavaleiro invocou energias que brotaram do chão do lugar em que estavam, que mais parecia uma sala grande, reservada com se fosse um porão. Os olhos começam a brilhar e os 4 triângulos que está no seu meio começa a abrir, puxando para dentro daquele portal. Uma sensação estranha toma conta do Valentino, que sente seu corpo sendo sugado e puxado, porém não vê mais nada.

    Ao abrir os olhos, Valentino, estava no chão, em um outro lugar, completamente estranho, com uma característica diferente e peculiar, olhos, sim olhos por todos os lados, plantas do tipo girassol, porém ao invés da flor era um olho, também havia olhos voando como insetos, parecia um campo, no qual a fruta principal era o olho, dando a impressão de o vigiar o tempo todo.

    − Ora, ora, quem é amigo sempre aparece!

    Valentino ouve tal voz e ao olhar vislumbra um

    cavaleiro jovial, cabelos loiros até as costas, usando armadura dourada e um capacete dourado como se fosse a cabeça de uma águia. Irradiava energia dourada, porém com um detalhe em especial, seus olhos sempre estavam fechados.

    − Com sua licença, peço humildemente sua atenção – falou o cavaleiro.

    − Claro, contudo, comece a explicar o que um

    mortal faz por aqui, é aconselhável

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1