Sunteți pe pagina 1din 2

CONTRATO DE PRESTAO DE SERVIOS DE CONSULTORIA ADMINISTRATIVA

Pelo presente instrumento particular de Contrato de Prestao de Servios, celebrado, de um lado, pela Empresa >Digite aqui a razo social< com registro no Cadastro Nacional de Pessoa Jurdica (CNPJ) n >Digite aqui o n CNPJ<, estabelecida na >Digite aqui o Logradouro com o n< no bairro de >Digite aqui o bairro< na cidade de >Digite aqui a cidade< >Digite aqui a UF<, neste ato representado pelo seu >Digite aqui se S cio ou !e"resentante Legal ou Presidente# etc$< o (a) Sr (a)! >Digite aqui o nome do S cio# ou etc$< , >Digite aqui a naturalidade", >Digite aqui o estado ci%il", >Digite aqui a pro#isso", portador do CP$ n >Digite aqui o n CPF< e do %& n >Digite aqui o n !&<, doravante denominado C'N(%)()N(E e, de outro lado o (a) Sr (a)! >Digite aqui o nome do Pro'issional Contratado<, >Digite aqui a naturalidade", >Digite aqui o estado ci%il ", >Digite aqui a pro#isso", portador (a) do CP$ n* >Digite aqui o n CPF<<<< e do %& n >Digite aqui o n !&<, %esidente + >Digite aqui o Logradouro com o n< no bairro >Digite aqui o bairro < na cidade >Digite aqui a cidade< >Digite aqui a UF<, devidamente inscrito (a) no C%),-) sob n* >Digite aqui o n do C!() *(", doravante denominado (a) C'N(%)().' ()), estabelecem as partes, de comum acordo, as seguintes disposi/es0 Clusula Primeira0 o ob1eto do presente Contrato 2 a prestao de servios do (a) Contratado (a) + Contratante, visando prestar assessoramento dentro da sua 3rea de atuao pro#issional, na 4ualidade de %espons3vel (2cnico, de acordo com o 56anual do %espons3vel (2cnico )dministrador7 do Consel8o $ederal de )dministrao! Clusula Segunda0 o (a) Contratado (a) cumprir3 a carga 8or3ria semanal de >Digite aqui a carga +or,ria< 8ora(s) e mensal de >Digite aqui a carga +or,ria< 8oras! Clusula Terceira0 o presente Contrato vigorar3 pelo perodo de >Digite aqui o "razo< m9s(es) ou ano(s), iniciando em >Digite aqui a data in-cio<! Clusula Quarta0 #ica estipulado o valor de %: >Digite aqui o %alor<, a ttulo de remunerao mensal ao (+) Contratado (a), devendo esta ser paga pela contratante at2 o dia >Digite aqui o dia< do m9s seguinte ao da prestao do servio! Clusula Quinta0 o Contratante propiciar3 todas as condi/es para o bom desempen8o do (a) Contratado (a)! Clusula Sexta0 o presente Contrato poder3 ser rescindido por 4ual4uer das partes, desde 4ue 8a1a a comunicao #ormal no pra;o mnimo de <= (trinta) dias, anteriores ao destrato!

Par3gra#o >nico! ) empresa apenas poder3 destratar o presente Contrato se estiver rigorosamente em dia com os 8onor3rios pro#issionais do %espons3vel (2cnico! Clusula Stima0 caso sobreven8am pend9ncias a ttulo de 8onor3rios devidos ao %espons3vel (2cnico, por ocasio do vencimento do contrato, estipulam as partes de comum acordo 4ue o contratado ter3 direito a uma multa e4uivalente a >Digite aqui o %alor< ?, podendo o pro#issional e@ecutar o Contratante, uma ve; 4ue este instrumento 2 ttulo e@ecutivo e@tra1udicial, na #orma do )rt! ABA, inciso CC, do CDdigo de Processo Civil! Clusula Oitava0 o presente Contrato, para 4ue se1a recon8ecido pela entidade #iscali;adora do e@erccio pro#issional, dever3 ser submetido + apreciao do Presidente do Consel8o %egional de )dministrao da -a8ia! Clusula Nona0 as controv2rsias originadas do presente contrato sero resolvidas de acordo com a legislao em vigor, #icando eleito entre as partes o $oro da Comarca de >Digite aqui a cidade< para dirimir eventuais litgios acerca do contrato, podendo ser resolvidos, tamb2m, por meio de procedimento arbitral! E por estarem 1ustos e contratados, subscrevem o presente em tr9s vias de igual teor e #orma, na presena de E (duas) testemun8as!

(Cidade), (data), (m9s) e (ano)!

FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF Nome Gegvel e assinatura do Contratante FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF Nome Gegvel e assinatura do Contratado

(estemun8as0 H) FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF E) FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

S-ar putea să vă placă și