Sunteți pe pagina 1din 19

BNO DE QUARTO / Limpeza / PROTEO SPELL Este um feitio bare-ossos, genrico.

. Use quando as energias em sua casa ou em um determinado sala comear a sentir "off" ou negativo. Este feitio pode ser ajustado para se adequar ao seu especial mtodo de trabalho ou uso como . Voc vai precisar de: Caldeiro pequeno ou outra tigela prova de fogo para queima de ervas - que voc so capazes de realizar. Seus favoritos proteo petrleo ervas Compensao como slvia, cedro, alecrim, etc Charcoal tablet (a metade de um comprimido seria suficiente) Jogos Trace o pentagrama a partir do ponto superior - neste perodo voc est invocando o Esprito. Medite antes de comear - certifique-se que voc est no estado de esprito certo para continuar. Um estado Alpha o melhor. A Magia: Carvo vegetal luz no bowl / caldeiro e quando queima, soltar uma pitada ou duas de sua clearing ervas no caldeiro. Tome um minuto para tirar a energia das ervas. Levar o navio ao redor da sala - com especial ateno aos cantos, armrios, e coloca energia negativa parece ficar. Projetar um ambiente limpo, luz clara, branca com sua mente e dizer: "Pela minha vontade eu banir toda a escurido e deixar entrar a luz." (Repete ao redor da sala) Quando voc tem cuidadosamente limpos da sala, volte para o centro e colocar o seu caldeiro. Tome-se o leo e ir para o Norte. Trace um pentagrama na parede (janela soleira, moldura da porta, etc) Diga: Do Norte Chamo a Ti. Bnos do esprito sobre este lugar. Ir para o Leste e diga: Do leste eu chamo a ti. Bnos do esprito sobre este lugar. V para o sul e diga: Do sul eu chamo a ti. Bnos do esprito sobre este lugar. V para o Oeste e diga: Do oeste eu chamo a ti. Bnos do esprito sobre este lugar. Quando terminar, volte ao centro da sala e colocar mais ervas sobre o carvo. Fique parado um pouco e sentir a energia da sala / espao. Mais uma vez, o projeto de luz branca para fora, mentalmente preenchendo todos os cantos e recantos. Quando a energia se sente bem para voc dizer: Esta sala est selada protegidos de danos.

Luz substitui as trevas como eu quero, assim seja. Nota: Este feitio pode, obviamente, ser expandida para uma casa inteira. Apenas comeam no centro de a casa, em vez de no centro do quarto. Se voc chamado desconfortvel em "Spirit" para a proteo, voc pode substituir o nome da sua divindade.
Page 2

BNO DA CASA Prepare a sua casa e se para o incio da primavera, em primeiro lugar a limpeza da casa maneira convencional. medida que voc fizer isso, meditar sobre os escombros mental que voc precisa para limpar como bem. Ento, quando voc estiver pronto, pegue sua vassoura ritual, comea na porta da frente e varrer toda a casa, visualizando todas as coisas indesejveis que est sendo varrido por seu vassoura mgica. Quando voc voltar para a porta da frente, abri-la ampla e varrer essas coisas distncia. Agora, acenda uma vela branca e lev-lo em sua casa. Visualize a luz da paz ea novidade se espalhando ao redor voc e sua casa. Faa um crculo de luz antes de cada janela e porta, pedindo as bnos da Deusa eo Deus em sua casa e tudo que habitam dentro dele. Bno Home Quem vem a mim, eu continuo. Quem vai de mim, livre. No entanto, contra tudo o que se que no levar a minha chave. Use isso como uma inscrio sobre um limite com trs pinhas pendurado solto para explodir no vento. A bno Home - Pentagrama Compass Rosemary Lavender presso saco do fechamento Cole o Pentagrama com a bssola, "Spirit" ponto norte. Coloque tudo em saco, e enterrar no centro do edifcio ou meio de porta. Pentagrama apontando para o norte. Lanar um crculo, Chant a soletrar. Deusa e Deus abenoe esta casa, mant-lo livre de bug ou mouse. Para o bem ou mal, escuro ou claro, aqueles indesejvel vai sentir a tua fora. Protege-me como eu fazer a tua vontade, aqui voc o mestre para o bem ou mal Deusa e Deus ouve a minha orao assim seja!

Concentre-se no Feitio at sentir a energia fluindo, ento quebrar o crculo e terminar.


Pgina 3

BNO DA CASA Encontre o ponto da casa centro. Se houver mais de um nvel, ento use as escadas como o centro. Tome um copo de vinho tinto e tomar um gole de cada vez. Escorra a taa no final Enfrentar o ditado Leste: Senhora do Amor, poder e todas as bnos, respirar amor a esta casa. Encher o ar com bom. Atravs de vs e em vs, eu abenoe esta casa. Enfrentar o ditado do Sul: Senhora do Amor e da vida e de todas as bnos, aquecer a casa com conforto. Faa todo o seu lareira. Atravs de vs e em vs, eu abenoe esta casa. Enfrentar o ditado Oeste: Senhora de mar e tempo e todas as bnos, que cada fluxo hora docemente nesta casa. Fazer puras suas mars. Atravs de vs e em vs, eu abenoe esta casa. Enfrentar o ditado do Norte: Senhora da Terra e estabilidade e todas as bnos, segurana planta dentro deste limite. Fazer fortes suas defesas. Atravs de vs e em vs, eu abenoe esta casa. Vire-se para os quatro pontos mais duas vezes e repetir a cada vez: Voc abenoado Bno Home O po oferecida aos guardas de uso domstico como uma libao, e o sal mantido no corao da casa para fundamentar qualquer mal que possa entrar. Aps fazer isso, gravar uma purificao ou proteger o incenso, como incenso, canela, pimenta ou mov-lo de sala em sala enquanto voc visualizar qualquer negatividade fugindo de sua casa. Como voc vai, cantar mais e sobre as suas palavras de poder: Fumaa do ar, fogo e terra Limpar e abenoe esta casa e lareira Afastar todo o mal e medo Apenas bom habite aqui
Page 4

Bno Home Magia

A meditao bno casa para cobrar uma sala: Sente-se ereto, com as palmas das mos no colo, tomar Respire fundo, relaxe e se mover em um espao mental onde voc ativar a sua intuitiva sentidos, imagine um cabo de energia de sua coluna que o liga Terra, e canalizar energia da Terra atravs dele, em silncio, pedir proteo divina, a orientao, e bno, Dirija seus sensoriamento psquicos para fora, e sentir-se linhas de fora que saem de sua aura, Observe onde a energia mais forte (confira no cho, o teto, as direes, etc), os pontos de nota que se sentem vazios ou mortos, observe os lugares que se sentem plenamente vivo, focar onde voc est sentado e como voc se sente naquele ponto particular, Imagine uma esfera de luz e amor energia em seu corao, senti-lo pulsando para fora com cada respirao. Sinta o aumento de brilho a cada respirao, sinta o seu prprio como uma estrela, continuar a respirar profundamente e enviar o energia, deixando-a pulsar na sala, quando pronto, comear a fazer sons de energia representando o amor ea luz que voc est canalizando, us-lo para amplificar a luz que voc tecelagem, e encher a sala com a energia, ento mudar o foco para o envio de uma sonda para fora o quarto, e notar as diferenas na qualidade da energia e como voc se sente sobre isso, Repita, se necessrio, quando feito, sentir a plenitude da obra. A bno quarto trimestre envolvendo invocaes elementares: Encare cada direo (com braos em gesto de invocao elemental for o caso), e dizer: enquanto canalizao e visualizar o poder elemental: Poderes de direo (digamos), poderes de (dizer elemento correspondente) Ns grande voc, ns honramos, ns receb-lo aqui! Vigiar e abenoar e proteger este lugar. Aps cada invocao, moldar a energia em colunas de luz varrendo os braos juntos at que eles so paralelos e varrendo-os para cima e para baixo, enquanto a canalizao e moldar a energia, quando a energia adequadamente formados, digamos Assim seja. Depois de ter feito todos os quatro trimestres, o canal de energia do esprito. Para voltar a energia para um estado mais maduro, enquanto energizar-se, coloque suas mos para fora e tomar um pouco de

energia em sua auto de cada sentido, vai widdershins, de mos dadas para o seu corao e tomar a energia (tcnicas tambm existem para traz-lo em uma pedra e recuper-lo quando necessrio).
Page 5

BNO DA CASA Salt & gua incenso (fogo e ar) Milk & Oil Mel (para uno) Vinho (para a oferta) Sinos, potes, panelas, apitos, etc Lanar um crculo na sala principal (sala) e depois de casting, visualize o crculo expandindo para incluir toda a casa. Invocar os espritos e energias que vivem na casa (ou apartamento). Convide aqueles que estaro em harmonia com o novo lar e suas energias para continuar. Convidar / perguntar quem vai ser feliz em outro lugar para se afastar. Solte todas as "energias" no compatveis com o novo lar. (Isto pode ser expresso como "Release", a fim de desvincular qualquer coisa que possa ser preso.) Ento convidar, cumprimentar, e convidar ancestrais, divindades padroeiros, e todos os espritos e energias harmoniosas para morar na casa de entenderem. Juntem-se os potes, panelas e todos os barulhos. V para cada porta e janela, no esquecendo a lareira e co-porta, fazendo tanto barulho quanto humanamente possvel - para espantar qualquer coisa indesejada. (Isso divertido histrica, e tambm levanta muitas energia para o prximo passo importante.) V novamente em toda a casa e em cada portal (Porta, janela, etc) polvilhe de gua salgada e incenso, dizendo: "Pelos elementos I purificar e cobrar este portal." Ento ungir o portal com leite e mel, dizendo "Ao Milk and Honey I garantir a prosperidade ea paz dentro deste lugar." Finalmente, o portal ungir com leo, dizendo: "Com Oil I selar este portal e proteger todos dentro." Na porta da frente uma orao especial dito, fazendo as deidades guardis (God & Deusa) para conceder livremente entrada para todos os amigos e entes queridos, e para evitar passagem (desviar) para qualquer um que faria mal.

Ento, se uma casa de vinhos de fluidez em toda a largura do limite, se um apartamento ungir o limite com leves toques de vinho. Os chefes de famlia, em seguida, cada um tomar um gole de vinho, deixando alguns como uma oferenda aos deuses, eo crculo deve ser fechado. O vinho restante, leite e mel deve ser oferecido aos deuses.
Page 6

A bno da casa Ao amanhecer, levantar-se e leve um pouco de incenso. Caminhe lentamente pela casa silenciosa e dizer o As seguintes palavras enquanto visualiza o seu significado e inteno. Casa de pedra, metal, madeira e terra Silenciosa, um protetor, voc dos quatro ventos Casa de sade, riqueza, alegria e paz Guardio, sustentador, voc de terra Casa de pedra, metal, madeira e terra Segura um, um pacfico, o charme Guardado e protegido voc ser Limpa e coloc-lo ser Pacfica e amar voc ser terminou em beleza terminou em beleza terminou em beleza Pouse o incenso e desenhar como exata a semelhana de sua casa, como voc pode a partir de sua imaginao. Desenh-lo de todos os ngulos, de cima, de frente, por trs. Se voc mora em um apartamento, desenhe o prdio tambm. Quando terminar, ir para fora e verificar o seu desenho. to preciso como voc pode fazer isso? Se no, desenhar um novo ou fazer alteraes at o desenho satisfaz voc. Nenhum grande habilidade necessria, voc s precisa fazer uma reconhecvel semelhana de sua casa. Quando terminar, pegue uma vela branca e uma faca afiada. Cortar sete entalhes espaados em a vela para que voc crie uma vela nodoso. Agora defina o desenho em uma mesa onde pode permanecer durante sete dias. Defina a vela em cima dela e acendlo enquanto visualizar sua casa como abenoado, seguro e amoroso.

Deixe a vela queimar um entalhe no primeiro dia, como voc vai sobre seu madrugada de negcios, em seguida, apertar ou extinguir a chama e deixe at o dia seguinte. O prximo manh, repita o ritual - de acender o incenso e dizer o cntico de bno queimando um ponto de vela. No stimo dia, depois que a vela j queimou toda a forma, dobre o desenho em um pacote apertado e prenda-o com cordo vermelho ou branco. Coloque-o em uma caixa de madeira com sal e rosas secas e amarrar a caixa fechada com um outro fio branco. Finalmente, colocar a caixa na casa onde ele no ser visto ou encontrado.
Pgina 7

BNO LIVRO Eu servirei a Grande Deusa, E dar reverncia ao Grande Deus, Eu sou um Pagan, Uma pedra no crculo antiga, P firme, equilibrado sobre a terra, No entanto, aberto aos ventos do cu, E duradouro ao longo do tempo, Que os deuses antigos testemunhar as minhas palavras BNO LIVRO Ouvi como a palavra da Bruxa Chama a senhora eo senhor Lua acima ea Terra abaixo Cool blue da Sky e brilho quente do sol Nesta hora certa e pronto Preencher essas pginas com o teu poder Que nenhum olho despreparados para ver Os segredos que ser de confiana Para eu que andar na estrada oculta Para encontrar morada calma do hearthstone Guardies das quatro direes Oua-me e dar a tua proteo Que estas verdades da Terra e os cus Sombreada estar de olhos curiosos Mas, para as bruxas cujo mapa deste ser Que o caminho seja fcil de ver E atravs de todos os sculos vindouros Que possamos encontrar a casa nestas pginas Assim seja!
Page 8

Livro das Sombras BNO Preparao: No momento da Lua Cheia, pegue seu Livro das Sombras (aquele que no tem foi escrito em at o momento) e um pouco de incenso (poejo, erva-doce ou rue) fora. Ritual: Sob a luz da lua cheia, desenhe um pentagrama na primeira pgina e sob este escrever as seguintes informaes: data, hora, local, seu nome mgico (e sigilo se voc tiver um), a fase da Lua e quaisquer outras informaes que considere importantes. Segure o livro at a Lua e dizer: "Aqui, como a Lua Cheia brilha sobre mim, Abenoe este livro que eu fiz esta noite. Eu humildemente peo de ti, Debaixo de sua luz mais sagrado ". BNO DO LIVRO DE SOMBRAS Ouvi como a palavra da bruxa chama a todos, um abismo para ford. Colmatar as grandes realidades. Um prejudicar ningum, no como vs, por favor. Elements, proteger e guardar este livro, de olhos errantes e curiosos olhares. Encha-as com os teus antigos poderes, nesta hora certa e pronto. Poderes do Norte, o Oriente abaixo, ajuda-me a viver, para aprender, para crescer. Emprestar sua fora e estabilidade, para praticar a Arte e com o amor ser livre. Poderes do leste, o vento, o cu, vigiar estas pginas com os teus olhos. Sua sabedoria e conhecimento, para estes eu pergunto, que este livro seja digno da Arte e sua tarefa. Poderes do Sul, Fogo e corao, ajudar esses Sombras para provar o seu valor. Infundir-lhes com toda a sua cura e paixo, por isso s bom vem do trabalho que moda. Poderes do Oeste, a gua eo mar, mudana e crescimento so concedidos por ti. Abenoe estas pginas com tudo o que voc sabe, que os leitores justos podem aprender e crescer. E para o olho unschooled que ver, palavras confusas e sofismas, lev-los a partir dessas pginas sagradas, e abenoar a sua passagem atravs dos tempos. Por vontade de todos, e mal nenhum, como eu quis, agora feito. Assim seja!
Page 9

BNO DA GUA

"Oh Grandes, Minha Deusa e meu Deus, Peo-lhe, Na necessidade de sua ajuda, Abenoe esta gua, (Hold up pequena tigela de gua.) Abenoe esta gua, Com voc o poder, Com voc purificao, Com vocs, os poderes de cura, Abenoe esta gua (Colocar tigela para baixo, e agora usam a gua para energia, purificao e cura) Com a gua que voc to abenoado, que este nenhum mal, O feitio feito, assim seja e bendito seja. "
Page 10

Para abenoar um novo relacionamento Assar um naco de po fresco. Segur-la at a lua e pedir senhora para abenoar o po como bem como a relao. Quebre um pedao de po para o seu parceiro, assim como uma para voc tambm. Como voc compartilhar o tempo juntos, compartilhar o po tambm. No corte o po com uma faca ou de qualquer outra ferramenta de corte. Apenas quebrar as peas com as mos. Adicionando manteiga ou gelia pode ser uma boa idia para ajudar a adoar um pouco as coisas. Bno de uma nova casa, INCIO DE LIMPEZA Mtodos Home-limpeza so de grande importncia no hoodoo AfricanoAmericano folkmagia. Aqui um procedimento simples para abenoar um novo lar e livrar a casa de qualquer influncias espirituais indesejadas. Lavar o trabalho em madeira e piso com Wash chins (Ou Van Van leo em gua) de trs para frente e para fora da porta da frente e jogar a restante da gua de lavagem pela porta da frente ou no quintal da frente. Se no houver um jardim, carregam um pouco da gua de lavagem para a interseo mais prxima rua ou cruzamento e jog-lo para o Oriente. Em seguida, use uma nova vassoura para varrer a casa de trs para frente e para fora

a porta da frente. Algumas pessoas tambm gostam de borrifar Van Van p no limiar da frente e que varrer para longe da casa. Aps a limpeza, como acima, colocar pitadas de sal na cantos de cada ambiente, ou, se voc estiver com pressa, quatro pitadas de sal nos quatro fora cantos da casa. PARA HONRAR seus espritos DOMSTICAS Ao apresentar o seu esprito casa com oferendas de incenso, velas ou o que voc no pode-se dizer esta pequena canto: "Wraith da casa, ter corao e viver, Para cada cmara Essa luz que eu dou, Para cada esquina Esta respirao mando Aprovar e favorecer minha mo dispostos ".
Page 11

BNO PARA O CORPO Para converter os sentidos Essa bno d o corpo mais conexo com o esprito. Ele tambm pode ajudar com a sua prontido para o canal. Para ser feito noite, em vista da lua. Extravagance no apreciada. Acenda uma vela branca grande. Queime sndalo e basalm e pinho. Prepare uma tigela com gua polvilhada com sal. Coloque isso antes de voc e toc-lo para cada parte do seu corpo. Para os olhos Abenoa meus olhos para que eu possa ter clareza de viso Para a boca Abenoa a minha boca para que eu possa falar a verdade Para os ouvidos Abenoa meus ouvidos para que eu possa ouvir tudo o que falado e no Para o corao Abenoe o meu corao para que eu possa ser preenchido com amor Para o tero Abenoar meu ventre para que eu possa estar em contato com a minha energia criativa que decorre da universo Para os ps Abenoe os meus ps para que eu possa encontrar e caminhar o meu prprio caminho verdadeiro Enche-te de compreenso e de que o amor. Extinguir vela quando terminar (pode

ser utilizadas para outros fins).


Page 12

Para abenoar em todos os sentidos Imagine a pessoa que voc pretende abenoar, concentrando-se sobre isso com os olhos fechados, e falando ritmicamente, sentindo cada parte da bno, como voc acha que ele. "Para voc, atravs do poder da Senhora, um capacete de luz. Para voc, atravs do poder da Senhora, a fora que est crescendo, Fora em fora, e vontade e dormir easeful, ea alegria se espalhando, Gratido se espalhando por todo o seu corpo, tudo de si mesmo, no poder do Lady, Pelo poder da Senhora, atravs do poder da Senhora ". PENAS BNO Na fase de lua nova, stand onde brilhar diretamente sobre voc, mantenha com voc uma tigela de gua consagrada, algumas ptalas de rosas esmagadas, uma pitada de sal, ou qualquer proteo incenso, tambm a caneta de escolha. Polvilhe todas as coisas que se reuniram para a gua, e dizer trs vezes: 'Ink to negro como a noite bendito seja trs vezes disse trs vezes com lua luz bendita seja. servir-me bem servir apenas me com bom e mau que assim seja! Se voc estiver usando uma caneta vermelha ou azul, basta alterar "negro" para o que quer que seja, e mudana 'noite' para o que pode ser montagem. BNO DE CARRO Antes de partir para uma longa viagem, abenoe o seu carro. Caminhe ao redor no sentido horrio e examinar o corpo, das janelas, das rodas, e assim por diante. Imagine-se a acumular mais e mais energia dentro de si mesmo a cada respirao que voc toma, depois expire todo a energia, fixando-o em cada uma parte do carro. Diga em voz alta, "Que a proteo do Senhor ea Senhora estar dentro e sobre o veculo, que pode entregar-nos seguros para o nosso destino. Assim seja! "
Page 13

IM abenoado por ter VOC SOLETRA Essa magia trabalhado para construir apreo e gratido para a Deusa de amor e

Espritos que lhe trouxeram junto com a pessoa que voc ama. Pegue uma vela branca. Limpar para uso ritual. Ungi-lo com gratido ou eu sou leo Grato. Acend-lo todas as noites ou manh, como parte de sua orao diria ou tempo de meditao segurando os pensamentos de agradecimento e gratido por tudo o que tem, incluindo o amor em sua vida. Quando acabado, pegue a cera e polvilhe com sal. Enxge em gua corrente. Coloque em saco branco com pitada de sal e descart-lo. Bno da LUA CHEIA DE GUA Este feitio pode ser usado na Lua cheia, para abenoar a gua benta voc fez Voc pode em seguida, salv-lo e usar para abenoar velas etc Voc vai precisar de: uma tigela, jarra ou copo cheio de gua benta fez ver post anterior Coloque um espelho compacto ou um pequeno espelho de na bacia de modo que os reflexos de luar fora dela com o prateado luz da Deusa Dize: "Oh Grandes, Minha Deusa e meu Deus, Peo-lhe, Na necessidade de sua ajuda, Abenoe esta gua, (Hold up pequena tigela de gua.) Abenoe esta gua, Com voc o poder, Com voc purificao, Com vocs, os poderes de cura, Abenoe esta gua, Coloque tigela para baixo. Voc fez Lua Cheia abenoado gua, e agora voc pode usar a gua para energia, purificao e cura. Ento diga, Com a gua que voc to abenoado, Que este nenhum mal, O feitio feito, Assim seja e bendito seja. " ** A gua cobrada luz da lua cheia durante a noite **
Page 14

BRANCO PERODO DE VELA PARA BNO Obter uma vela branca - ou um simples (um ofertrio, pilar, ou cone) ou um figural na

sexo da pessoa que voc quer abenoar. Esculpir o nome completo da pessoa na vela, em seguida, vesti-lo com leo de bno ou leo Santo. Por mais poder, voc pode colocar um nome em papel de a pessoa, ou uma foto, ou algum item pessoal deles (como um pouco de cabelo ou um fragmento de vesturio), quer sob a vela ou prximo a ele. Uma maneira fcil de fazer isso colocar o papel ou preocupaes pessoais sob um pires derrubada e colocar a vela em cima da pires. Queimar uma parte da vela a cada dia, durante sete dias, comprimindo-o entre queimadas. Como voc acend-lo a cada dia, dizer isso [Nome], pode voc ser abenoado Que todas as coisas boas vm para voc Pode absolutamente nada prejudic-lo Que o seu corao ser leve Que suas viagens a salvo Que a sua sade ser bom Que a sua mente ser boa Que suas amizades sustent-lo Que vocs sejam abenoados em todos os sentidos * Se voc tem um pedido especial para essa pessoa (como o que encontrar um amante, ter uma boa trabalho, chegar em casa com segurana a partir de uma guerra, ou qualquer outro), basta adicion-lo lista. Algumas pessoas usam um grande tipo pilar vela e mant-lo por mais de sete dias. Podem fazer uma hbito de queimar como uma vela todos os dias - ou uma vez por semana, aos domingos - por enquanto seu amigo ou parente precisa de ajuda, mesmo que faz-lo por meses em um momento. Se a vela est grande e para ser queimado, desta forma, deve ser re-vestida com leo de bno ou Santo leo uma vez por semana: aps a limpeza inicial, voc pode soltar um pouco de leo para o "bem" ou buraco em uma grande vela tal, pouco antes de acend-lo cada vez.
Page 15

RITUAL DE AUTO-BNO Este ritual deve ser realizada durante a lua nova, mas no est limitado a essa fase. Precisa, no temporada, determina o desempenho H um poder real na Bno Auto, que

no deve ser utilizado a no ser em momentos de necessidade e no deve ser feito indiscriminadamente. O propsito do ritual trazer o indivduo em contato mais ntimo com a Divindade / Deusa. Ele tambm pode ser usado como uma dedicao menor, quando uma pessoa que deseja dedicao tem ningum que possa dedicar a ele. Este ritual auto-beno pode tambm ser utilizado como um exorcismo menor, de banir quaisquer influncias malficas que podem ter se formado em torno da pessoa. Ela pode ser realizada por qualquer pessoa, em cima do mesmo, e no seu desejo. Execute o ritual em um lugar calmo, livre de distraes, e nu. Voc vai precisar do seguinte: 1. Sal, cerca de um quarto colher de ch. 2. Vinho, cerca de uma ona. 3. gua, cerca de metade ona. 4. Vela, votiva ou outro. O resultado do ritual um sentimento de paz e tranquilidade. desejvel que o participante delicie-se com o brilho de modo que ele ou ela tem chamado a ateno da Deusa ou Divindade para si mesmo, pedindo para crescer mais perto da Divindade / Deusa, em ambos os objetivos e em sabedoria. Quando voc estiver pronto para comear, polvilhe o sal no cho e ficar sobre ele, iluminando o vela. Deixe o calor da vela ser absorvido pelo corpo. Misture a gua para dentro do vinho, meditando sobre suas razes para realizar o auto-bno. Leia a seguir em voz alta: Abenoa-me, Me, pois eu sou teu filho. Mergulhe os dedos da mo direita na gua misturada e vinho e ungir os olhos. Bendita seja a minha olhos, para que eu possa ver Teu caminho. Ungir o nariz. Bendita seja a minha nariz, para que eu possa RESPIRAR THY essncia. Unge a boca. Bendita seja a minha boca, para que eu possa falar DE TI. Ungir o de mama. Bendita seja a minha mama, que eu possa ser fiel em suas obras. Ungir os lombos. Bendita seja a minha coxa, o que nos traz a vida do homem como tu Tiraste toda a criao. Ungir os ps. Bendita seja a minha ps, para que eu possa caminhar nos teus caminhos. Permanecer ... e meditar um pouco. Voc vai se sentir renovado.

Page 16

AUTO-BNO Voc vai precisar de uma pequena vela votiva e titular (o branco sempre bom, mas usar a cor se voc se sente chamado a fazer isso), uma vara de incenso, cone, ou ervas (como a slvia ou tomilho) para gravar um pequeno recipiente de gua, um pequeno recipiente de sal Acho que um conjunto acar e creme funciona muito bem para isso. Estes podem ser adquiridos bastante razoavelmente e reserve apenas para este uso. Isso voc aos nveis mais profundos de cura. Tambm conecta voc aos quatro elementos e suas energias. Desta forma, mais til para lidar com as energias elementais xamnicas da Natureza. A vela representa o elemento fogo O incenso ou ervas representam Air O recipiente de gua gua O recipiente de sal a Terra. Alm disso, estes elementos refletem suas prprias necessidades. Fogo reflete seus relacionamentos, proteo, idias e realizaes. Air reflete sua criatividade, espiritualidade, inspirao e filosofias. gua reflete suas emoes, a intuio, os estados de sonho, dons psquicos e equilbrio cura. Terra reflete sua praticidade, o conhecimento, a sabedoria sagrada, e crescimento. Encontre um tempo de silncio e lugar onde voc no ser perturbado. Voc pode fazer isso como cerimonial, ou como informal como voc escolher. Acenda o incenso e tomar alguns momentos para considerar o elemento do ar. Considere os presentes que a Air reflete em voc. Acenda a vela e tomar alguns momentos para considerar o elemento do fogo. Considere os presentes que Fogo reflete em voc. Tire alguns momentos para considerar o elemento da gua e como ela reflete em voc. Tire alguns momentos para considerar o elemento Terra e como ela reflete em voc. Muito delicadamente, despeje a gua no recipiente de sal. Se voc estiver usando ervas como incenso, voc pode polvilhar um pouco na mistura de gua e sal. Misture o sal ea gua com o dedos. Considere a mistura de elementos que cria a prpria vida. Considere o equilbrio de

elementos e seus atributos em sua vida. Tire alguns momentos para fazer isso. De frente para o vela, mergulhar os dedos na mistura de gua e tocar sua testa (terceira rea dos olhos). Dize-lhes: "Abenoa-me Me, porque eu sou teu filho." (O original foi escrito para a Deusa como Me. Outro nome divindade pode ser substitudo aqui, ou simplesmente dizer "Esprito".) Agora mergulhe os dedos na mistura de gua e toque na rea ao redor dos olhos com cuidado. Diga: "Abenoa meus olhos para que eu possa v-lo." Mergulhe novamente e tocar o nariz. Diga: "Abenoa o meu nariz para que eu possa respirar a tua essncia."
Page 17

Mergulhe novamente e tocar seus ouvidos. Diga: "Abenoa meus ouvidos para que eu possa ouvir a sua sabedoria." Mergulhe novamente e tocar sua boca. Diga: "Abenoa a minha boca para que eu possa falar o seu nome." Mergulhe novamente e tocar o seu corao. Diga: "Abenoa o meu corao para que eu possa sentir o seu amor." Mergulhe novamente e tocar seu abdmen inferior. Diga: "Abenoa a minha centro caldeiro que pode criar harmonia." Mergulhe novamente e tocar seus ps. Diga: "Abenoa os meus ps para que eu possa andar em equilbrio." Mergulhe novamente e esfregue as mos. Diga: "Abenoa as minhas mos para que eu possa compartilhar sua cura no meu trabalho." Leve o tempo que voc precisa para se concentrar nos elementos antes de voc. Concentre sua ateno sobre a vela e visualize luz de cura fluindo para voc. Sinta a fora emergindo de dentro de si mesmo. Respire profundamente e capturar esse momento. Conectar com a fonte de fora e cura. Quando voc sentir que est terminado, apague a vela. bom deixar o incenso queima, se puder. O ar uma comunicao elemento, ea fumaa transformao. O incenso carrega as mensagens de cura e fora ao Esprito. Se voc j usou ervas, bom voltar as cinzas Natureza. Neste forma, voc est de aterramento da energia, trazendo a mensagem ea transformao para a Terra. Certifique-se que as cinzas so frios, e depois coloc-los nas razes de uma rvore ou arbusto, se possvel. Se

no, coloc-los em terra ou areia. A mistura de sal e de gua podem ser utilizados de forma muito eficaz nas maneiras diversas. Voc pode lavar as pedras preciosas ou outras pedras neste. Cristais amo isso, uma vez que sua energia to pessoalmente ligado ao seu. Voc pode salvar a mistura e dab um pouco sobre sua rea de terceiro olho todos os dias por alguns dias, como um lembrete. Voc pode derramar a mistura em seu banho por um energizador gentil. Quando a gua do banho drena, visualizar um conexo entre voc e as energias do Oceano Mes. Voc pode devolver o mistura terra por coloca-lo no solo ou na areia. Lembre-se, as plantas no prosperam em sal, de modo manter a mistura lmpida de plantas. Voc pode polvilhar a mistura em toda a sua casa para selar em energias positivas e proteo.
Page 18

Para abenoar e consagrar ANIS DE CASAMENTO Para consagrar, abenoar e dedicar as alianas de casamento para o Senhor e Senhora, primeiro, encontrar o local onde voc deseja configurar o altar. Este lugar no deve ser perturbado, por isso vai demorar em energias sagradas e santas, e voc no vai querer que nada acontea a esta rea. Escrever duas bnos para ler para o outro, se voc deseja utilizar e uma bela msica, se houver algum disponvel. Tenha um clice de vinho no altar para beber aps a bno. Lembre-se, quanto mais energia e trabalho que voc colocou em sua cerimnia de bno, o mais energia mgica que vai assumir. Voc pode at usar um sino de energia ou sino tibetano significa que voc est comeando a chamar os guias espirituais para ajud-lo em sua bno dos anis. Depois de ter encontrado esse lugar, ter uma varinha mancha de Sage, luz isso e comear a limpar o ar ao redor do altar. Constantemente, mantenha Amor e Luz em sua conscincia. Agora, passar para os quatro elementos e pedir sua presena e orientando para a sua bno para os seus anis. Use uma bssola se for necessrio para encontrar as orientaes adequadas sobre a Terra.

Norte = Terra, Sul = Fogo, Leste = Ar, West = gua, Around = Esprito Pergunte para as suas bnos e honrar a sua assistncia. Em seguida, comear a montar o altar, colocando cada um dos dois anis que voc deseja abenoar sobre o altar suavemente e reverncia. Voc pode querer usar duas velas sete dias (comprar mais barato) para representar a presena eterna de Deus e da Deusa em sua vida. Preto para Deus, White para Deusa. Vela vermelha para o fogo, incenso para o ar, uma pequena tigela de gua para o oeste, e sal para da Terra e do Norte. Uma vez que o altar est configurado do jeito que voc quiser, passar alguns momentos no silncio da meditao pensamento sobre o que este anel Blessing Ceremony significa para voc. Agora, permita que o altar, para ench-lo com a sua magia e energia. Sinta a magia ao seu redor. respirar o amor ea luz do Senhor e Senhora. Visual voc e seu amor por outro revitalizado por causa de sua presena. Veja-se cada vez mais saudvel, todo, e sbio. Agora, dizer em voz alta as bnos que voc escreveu para o outro. Polvilhe os anis com sal para Norte; (Terra) anis de passar por cima ou atravs da vela vermelha chama; Sul (Fogo) Polvilhe anis com gua, West (gua) Passe os anis atravs de Incenso fumaa, East, (Air) Diga algo como: "Ns nos comprometemos estes anis consagrados ao Senhor e Senhora uns aos outros como um smbolo externo do nosso amor um pelo outro. " Beba um pouco de vinho do clice segurando cada um para os outros lbios. Substitua Chalice. Quando voc est pronto para acabar com o seu anel Bno Ritual; soar o sino uma vez mais, agradecendo a todos os elementos para a sua presena e ajuda. Envi-los de volta sua humilde firmou prejudicar ningum em seu caminho. Agora, graas a Deus e Senhora para a sua presena no sua vida. Respire fundo da magia fresco ao seu redor e repito: Assim seja!
Page 19

Adorei esse livro? Outros livros que podem ser interessantes para voc: Al Selden Leif: "Magias Pagan Mix de feitios 2" Magias so simplesmente rituais usados para fazer magia. Como discutido em Usando Magia do particular

ritual apenas uma parte do que faz o trabalho de magia. Todavia, pode ser uma parte muito importante. Rituais ajudar a focar a sua mente em seus objetivos. Alguns itens podem ajudar a focar a mente em particular as direces. Atravs da combinao de determinados rituais com ... >> Leia mais << Al Selden Leif: "Ervas pago Uso" Ervas so usados extensivamente em fazer magia. Neste livro voc vai aprender sobre o uso de ervas Seu Fazendo Magia Ervas propriedades e seus Uses.Herbs Magickal so usados em muitos religies como o cristianismo em mirra Commiphora myrrha ague raiz Aletris farinosa e incenso Boswellia spp e na parte cristianizada ... Leia mais >> << Al Selden Leif: "Feitios pags Vida Magias" Muitos desses feitios envolvem conceitos comumente conhecido e discutido publicamente. Portanto eles tornaram-se integrada na cultura mgico e espiritual. Se eu desconheo o autor ou criador de um trabalho especfico eu atribua aqui como Annimo. Se voc est ciente de que uma determinada obra ou feitio arquivado aqui foi anteriormente ... >> Leia mais << Al Selden Leif: "Magias Pagan Mix de feitios um" Magias so simplesmente rituais usados para fazer magia. Como discutido em Usando Magia do particular ritual apenas uma parte do que faz o trabalho de magia. Todavia, pode ser uma parte muito importante. Rituais ajudar a focar a sua mente em seus objetivos. Alguns itens podem ajudar a focar a mente em particular as direces. Atravs da combinao de determinados rituais com ... >> Leia mais <<

S-ar putea să vă placă și