Sunteți pe pagina 1din 5

A Cooperativa Global Tesla Energia nasceu da ideia de construo de Usinas Termosolares em locais no planeta com elevada radiao solar.

O projeto-piloto da Cooperativa ser encampado no Brasil e pretende oferecer, distribuir e transmitir energia de forma livre e descentralizada. A descentralizao e gerao de energia livre um esforo conjunto do Instituto Nikola Tesla em Braslia e Tesla Energia Brasil Ltda. O prottipo da instalao baseado no mtodo ressonante de onda guiada de transmisso de energia a longa distncia utilizando um nico fio e aplicaes de transmisso de energia por induo a curta distncia.

TESLA ENERGIA
TESLAENERGIA.COM.BR
As grandes companhias de energia controlam 99% do mercado, mas as cooperativas de energia que, democraticamente, operam programas comunitrios de energia renovvel esto florescendo na luta contra a economia do combustvel-fssil. Ento, se ns no podemos deixar isso para as empresas de servios pblicos e o poder do lobby dessas empresas torna improvvel que o governo tome medidas drsticas no sentido de mudana, a quem poderemos recorrer para a entrega da energia que ns precisamos e que o planeta precisa? A resposta deve ser no sentido de que ns devemos fazer isso por ns mesmos.
http://www.facebook.com/TeslaEnergyCooperative

Nossa previses para o desenvolvimento e uso dos mtodos de ressonncia por onda guiada para transmisso de energia eltrica podem ser assim resumidas:
Instalaes e transmisso de ar sero substitudas por sistemas de ondas guiadas subterrneos

Ser criado um sistema global de energia solar que gerar energia eltrica, hidrognio combustvel e aquecimento para cada pessoa Fonte de energia de naves no espao e transmisso de energia eltrica para objetos mveis na Terra feita por mtodos sem fio As naves espaciais sero lanadas da Terra utilizando propulso eltrica. Eles tero uma proporo de massa de carga til ao lanamento de 80 - 90%, ao invs de 5% de hoje. Utilizao de mtodos de ressonncia para o tratamento mdico de pessoas e animais, para a exterminao de ervas daninhas (no lugar de pesticidas), para tornar a gua potvel e desinfeco de resduos

Combustvel e gs liquefeito sero gerados a partir da biomassa nas plantaes agrcolas Mquinas-robs com corpos ativos vo operar em plantaes agrcolas

Sistema de Distribuio Global Tesla Energia


Mtodos ressonantes para a transmisso de potncia eltrica
Mais de 107 anos atrs, Nikola Tesla publicou os resultados de seus experimentos sobre um mtodo ressonante para a transmisso de energia eltrica. Mtodos ressonantes para a transmisso de potncia eltrica foram considerados teis nos contextos de engenharia de rdio e comunicaes em altas frequncias e tambm so usados em eletrotermia de baixa frequncia. Esse terceiro mtodo pode interferir na competio entre sistemas de transmisso por corrente contnua e alternada: o mtodo ressonante de onda guiada para a transTesla pela primeira vez em 1897. A corrente eltrica em guias de onde longo do eixo do guia d onda; e a corrente em um guia de onda formado por deslocamento no entorno do condutor. Em conexo com a presena de uma diferena de fase entre as ondas de corrente e de voltagem, surgem cargas nico. Elas criam campos eltricos de excitao coulombiana e estes campos resultam no surgimento de correntes de coulomb no condutor. Assim, um campo eltrico potencial gerado no condutor, o qual resulta na transferncia de cargas e corrente no condutor. O processo descrito tem uma natureza eletrosttica e acompanhado de pequenas perdas no condutor.
http://www.facebook.com/TeslaEnergyCooperative

Sistema de distribuio monofsico com retorno pela terra


Redes eltricas baseadas em renovveis esto sendo cada vez mais visto como uma alternativa atraente para fornecer energia s comunidades rurais. Opes tecnolgicas incluem pequenas centrais hidreltricas, geradores movidos a biomassa, pequenas geotrmicas, PV, solarthermal, turbinas elicas e sistemas hbridos com back-up do gerador diesel, que pode ser ligado utilidade social. Implementao de tecnolomento social e econmico das comunidades rurais serviria progresso sustentvel das regies remotas. A rede eltrica enfrenta problemas espeindo as perdas de transmisso e do alto custo de extenso da rede em reas de povoadas escassamente remotos. Por micro-hdricas ou geradores de energia geotrmica so localizados longe do consumidor e requer instalao cara de linha de transmisso de longa distncia, que geralmente tem entre 6% e 10% de perdas eltricas.

Patente de Tesla EUA 593138

fato de que, em modo de operao sam carga, a corrente ativa e campo magntico da linha so iguais a zero, enquanto que o campo elctrico tem um valor mximo e criada pela corrente reactiva de deslocamento que est carregando a capacitncia da linha. bem sabido, que a corrente de deslocamento no afectada pela lei de Ohm e lei de Joule, por isso as perdas de Joule (resistncia) so iguais a zero.

Referncias 1. S. Avramenko. The method for electric power transmission and device for its realization. Russian Pat #210649 from 11.04.1995." Published in Patent Bulletin* m from 10.04.98. 2. S. Avramenko et al. Apparatus and method for single Sine electrical transmission. 3. European Patent # 0639301. Priority claimed 08.05.92 (Russia). Published in European Patent Bulletin 97/36 of 03.09.97

TESLA ENERGIA
TESLAENERGIA.COM.BR

Sistema de Distribuio Global Tesla Energia


Tesla, um caminho ionizado conectando o transmissor a camada superior da atmosfera, a atmosfera superior, e um segundo caminho ionizado de ligao na atmosfera superior de volta para baixo para um local de recepo, e o prprio receptor. O circuito de volta para o transmissor concluda atravs da Terra.
Demonstrao de Tesla para o Escritrio de Patentes dos EUA, em 23 de janeiro de 1898, em seu laboratrio de Houston St., em Nova York, era mostrar a viabilidade de transmisso de energia eltrica em quantidades industriais pelo mtodo e aparelho descrito em "Sistema de Transmisso de Energia Eltrica ", patente dos EUA 645576, datado de 20 de maro de 1900 e "Aparelhos de Transmisso de Energia Eltrica", patente EUA 649621, de 15 de maio de 1900.

Nikola Tesla chegou a realizar uma demonstrao experimental de transmisso de energia atravs do gs rarefeito na frente de um funcionrio do Escritrio de Patentes. Pode ser visto no patente que a presso no tubo-se entre 120 e 150 mm de Hg.

Lasers 6 e 16 por electres rpidos, um dos quais est instalado na proximidade de um gerador de ondas electromagnticas e segundo do receptor da energia 9, criam canais condutores 5 e 15, entre a camada condutora 18 na ionosfera e o oscilador 1 e receptor de energia 9 montado na Terra 19. Canal condutor 5 criado por fotoionizao de ar sob os raios de laser para fornecer ao canal de alta tenso 4 enregia para transformador Tesla 12 e receptor 9, gerada por oscilador 1 e Transformador Tesla 3. Potncia do laser de 100 kW, e potncia do gerador de ondas eletromagnticas 11 MW - 10.000 MW. Alta tenso de transformadores Tesla 3,12 5-50 milhes de volts. Resultando, a ionizao e quebra da rigidez dieltrica do canal 5 e do canal 15, e uma concentrao elevada de electres e ies, sob a aco das foras de Coulomb ocorre o movimento de cargas elctricas de energia electromagntica a partir do gerador 1 a receptor 9, ao longo a linha formada pelos dois canais condutores 5 e 15 e a camada ionosfrica condutora 18 condutores 5 e 15 para a bobina de Tesla de alta tenso 12, e energia 9. A frequncia das ondas electromagnticas seleccionada na gama de 1 a 500 kHz, as condies de transmisso de energia de um modo ressonante utilizando a ressonncia dos circuitos LC 3 e 13, e a capacitncia e indutncia do transformadores Tesla 3 e 12, e os canais condutores 5 e 15 e 18 da camada condutora da ionosfera.

TESLA ENERGIA
TESLAENERGIA.COM.BR

http://www.facebook.com/TeslaEnergyCooperative

Sistema de Energia Solar Global sem Fio


A fim de tornar o sistema solar global operacional, necessrio organizar o fluxo de energia eltrica transcontinental em terawatts (TW). No criao do sistema de energia global vai ser utilizada tecnologia de ressonncia para transmisso de energia elctrica. A humanidade ser capaz de unir e concentrar suas reservas de energia e tecnologias, a fim de criar condies de vida adequadas para cada pessoa e realizao de importantes projetos cientficos e tcnicos na Terra e no espao.

TESLA ENERGIA
TESLAENERGIA.COM.BR
Brasil - Mapa da radiao solar direta com a localizao da premeira usina Solar Termica de distribuio de energia global

Irradincia solar global mdia com locais de usinas de Cooperativa Tesla Energia (Brasil, Mxico, Chade, China, Austrlia)

A Anomalia do Atlntico Sul uma rea onde cinturo de radiao interior da Terra se aproxima mais da superfcie da Terra. Isto leva a um aumento do fluxo de partculas energticas nesta regio que exposta Terra a de radiao maior do que normal. Este efeito causado pela no concentricidade da terra e do seu dipolo magntico. Observaes usando uma variedade de instrumentos, tais como ionosondas verticais, rimetros e receptores VLF tm fornecido evidncias da ionizao reforada devido precipitao de partculas energticas na ionosfera sobre o Brasil. Brasil est mais perto de cinturo de radiao da Terra do que em outros pases. perto do equador magntico, e a intensidade magntica em torno do equador, que no constante, mas varia , devido s irregularidades na estrutura do campo. Perto do Brasil o campo magntico Terrestre est em seu ponto mais fraco. Observaes de satlites avanados fluxos de partculas energticas na regio da Anomalia Magntica do Atlntico do Sul tm sido apoiadas por observaes terrestres de maior ionizao induzida por precipitao de partculas na ionosfera sobre a regio. A extra ionizao na camada E produz condutividade ionosfrica reforada dentro e em torno da regio da anomalia.

As usinas de Energia Solar Trmica Concentrada vo fornecer energia elctrica a nvel mundial utilizando o mtodo de guia de onda de ressonncia para os usurios de cooperativa. O Sistema de Distribuio Global Tesla Energia planeja entregar energia, no s para suas casas, mas para os seus carros eltricos e dispositivos mveis tambm!
http://www.facebook.com/TeslaEnergyCooperative

Feixes de eltrons atmosfricos e tubos de fluxo Equatorial ondas guiadas naturais para transmisso ressonante de energia sem fio

Brasil e a Anomalia do Atlntico Sul

Fundo da Cooperativa Tesla Energia

Boris Petrovic, Tesla Energia Brasil

boris@teslaenergia.com.br

A Cooperativa Tesla Energia rene algumas das mentes mais brilhantes de diversas disciplinas para atuar como guardies da viso de Nikola Tesla de energia livre para humanidade. Mas o que bom colaborao sem a capacidade, particularmente a capacidade financeira para implementar solues? Com este fundo BitCoin, qualquer pagamento feito hoje vai permitir a Cooperativa Tesla Energia aumento da capacidade financeira a implementar solues para o problema energtico da humanidade armazenando em uma moeda resistente a censura. Os primeiros pagamentos ao Fundo de Cooperativa Tesla Energia permitir-lhe participar de um esforo global para a descentralizao de recursos e independncia energtica, e ser elegvel para o programa re-distribuio de energia sem fio na sua regio. Cripto-moedas tm muitas vantagens sobre dinheiro apoiadp pelo governo. Por exemplo, eles permitem a transparncia, possibilitando a Energia Tesla Cooperativa mostrar que nossas doaes so armazenados nesta carteira BitCoin. Use este cdigo para
acessar o fundo

BitCoins tambm permitem pessoas nos pases menos desenvolvidos acesso ao resto do mundo. Por exemplo, o PayPal bloqueia o acesso a mais de 60 pases, e muitas empresas de carto de crdito tm restries semelhantes. Alguns so bloqueados por razes polticas, alguns por causa das taxas mais elevadas de fraude, e alguns por outras razes financeiras. Seja qual for a razo, ns no pensamos que um ser humano do Haiti, Etipia ou Qunia devem ter acesso diminuiu para o mundo por causa de problemas de pagamento que no podem controlar.
http://www.facebook.com/TeslaEnergyCooperative

TESLA ENERGIA
TESLAENERGIA.COM.BR

S-ar putea să vă placă și