Sunteți pe pagina 1din 2

18/1/2014

A Histria Que Sempre Se Renova - Liahona Dezembro de 2010 - liahona

A Histria Que Sempre Se Renova


Presidente Heber J. Grant (18561945)

Ningum que tenha vivido na Terra exerceu tanta influncia sobre os destinos do mundo quanto nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo.
A Histria Que Sempre Se Renova
Heber J. Grant, stimo Presidente da Igreja, nasceu em 22 de nov embro de 1 856. Foi ordenado apstolo em 1 6 de outubro de 1 882, aos 25 anos de idade, e em 23 de nov embro de 1 91 8 foi apoiado como Presidente da Igreja. O artigo a seguir foi ex trado de Story of Old [Histria Antiga], Improvement Era, dezembro de 1 940, pp. 7 1 3, 7 65. A histria de Jesus o Cristo uma histria antiga que sempre permanece nov a. Quanto mais leio sobre Sua v ida e obra, maior a alegria, paz, felicidade e satisfao que me enchem a alma. Sempre h um encanto renov ado que se acende em mim ao refletir sobre Suas palav ras e o plano de v ida e salv ao que Ele ensinou aos homens durante Sua v ida na Terra. Todos sabemos que ningum que tenha v iv ido na Terra ex erceu tanta influncia sobre os destinos do mundo quanto nosso Senhor e Salv ador, Jesus Cristo. No entanto, Ele nasceu na obscuridade, colocado numa manjedoura. Ele escolheu como apstolos pescadores pobres e iletrados. [Mais de] 1 .900 anos j se passaram desde Sua Crucificao e mesmo assim, no mundo todo, apesar de todos os conflitos e caos, ainda arde no corao de milhes de pessoas um testemunho da div indade do trabalho que Ele realizou. () Meu corao se enche de alegria incomensurv el e indescritv el quando penso que Deus nosso Pai Celestial e nosso Senhor Jesus Cristo v isitaram a Terra e tornaram a rev elar o ev angelho ao homem. E sinto profunda gratido e reconhecimento, a ponto de ficar sem palav ras, por Ele ter-me abenoado com o conhecimento da div indade da obra na qual estamos empenhados. Sempre Lhe pedi em orao constante e sincera que minha mente nunca se escurea, que eu nunca me desv ie do caminho da retido, mas que com o passar dos anos eu aumente meu entendimento, que a luz e a inspirao do Esprito de Deus ardam em meu corao e iluminem minha compreenso e me mantenham firme e fiel ao serv ir meu Pai Celestial. E gostaria de dizer aos membros da Igreja que nos conv m, ns que recebemos um testemunho da div indade da obra na qual estamos env olv idos, pr nossa v ida diria em ordem a fim de que a obra de Deus seja glorificada pelas boas aes que praticarmos. Assim, deix emos brilhar nossa luz para que os homens, ao v erem nossas boas obras, glorifiquem a Deus. Nenhum pov o na face da Terra foi to abenoado como ns, santos dos ltimos dias. Nenhum pov o jamais recebeu as manifestaes de bondade, misericrdia e
http://www.lds.org/liahona/print/2010/12/the-story-that-is-ever-new?lang=por&clang=por 1/2

18/1/2014

A Histria Que Sempre Se Renova - Liahona Dezembro de 2010 - liahona

magnanimidade de Deus que nos foram concedidas. Assim, digo que ns, mais do que quaisquer outros homens e mulheres do mundo, dev emos lev ar uma v ida digna e pautada por princpios div inos. A ortografia, a pontuao e o uso de iniciais maisculas foram padronizados.

Sit e Oficia l de A Ig r eja de Jesu s Cr ist o dos Sa n t os dos lt im os Dia s 2 0 1 4 In t ellect u a l Reser v e, In c. T odos os dir eit os r eser v a dos.

http://www.lds.org/liahona/print/2010/12/the-story-that-is-ever-new?lang=por&clang=por

2/2

S-ar putea să vă placă și