Sunteți pe pagina 1din 3

194 - O DESERTO DISTO SE ALEGRAR O deserto disto se alegrar Florescer, com abundncia exultar E vero a glria do Senhor A excelncia

do nosso Deus As mos fracas sero confortadas Fortalecidos, ento se ouvir: Esforai-vos, no temais, pois o Senhor Vem com recompensa e os salvar. CORO Cegos vero e os surdos ouviro A grandeza do Senhor, nosso Deus Terra seca se transformar E a sedenta, em guas tornar Verei o Senhor! (2x no final) Um alto caminho haver (V) O santo caminho de Deus (V) Onde o impuro no h de passar S os remidos de Deus passaro E ento, alegria haver Juntos com o Senhor, voltaro Sio E ento, alegria haver A tristeza e a dor no existir No existir.

195 - LOUVAR SEU NOME SEMPRE (EU VOU CANTAR DA GLRIA) Eu vou cantar da glria, da glria do senhor Meus lbios vo louv-lo com amor, Eu vou contar a todos o que ele prometeu Das muitas bnos que me concedeu. CORO Eu vou louvar seu nome sempre, pra sempre Pois eu clamei e deus me ouviu E trouxe-me salvao. Eu vou louvar seu nome sempre, pra sempre Eu vou louvar seu nome com amor (2x no final) Os anjos sempre guardam Os filhos do senhor E seus ouvidos ouvem seu clamor. Em meio ao perigo No h o que temer Na glria do senhor Vamos viver. Que o mundo reconhea, A glria do senhor E aprenda como grande o seu amor. Pois deus seu prprio filho Que veio nos salvar E hoje intercede junto ao pai.

196 - JESUS, EU TE AMO Jesus quero te ofertar O meu corao O melhor que h em mim. Quero ao mundo contar, A todos falar As maravilhas do teu amor! Porque Santo s, Majestoso em poder. Que os anjos proclamem na glria, Para sempre eu quero dizer! CORO Jesus eu te amo (eu te amo). Oh como eu amo (oh como eu amo) A sua presena mudou o meu viver. Jesus eu te amo (eu te amo). Oh como eu amo (oh como eu amo) A minha alegria ser, um dia, Contigo estar! Jesus quero me ajoelhar, Por teu sangue clamar, Juntinho aos teus ps. Quero tua voz escutar, Vem me tocar, Pois sei quem tu s. s o meu, salvador, Que em tudo venceu por mim, Teu amor me faz cantar, Sou dependente de ti.

197 - MEU SERVO, NO TEMAS Como importante meu Jesus, Sentir que tu ests comigo. Poder ouvir a tua voz, A falar to meiga no meu corao: CORO (2x no final) "Meu servo, no temas! No temas, pois eu te escolhi! Sei que difcil, mas confia em mim! Confia em mim e ento, Tu vers o meu poder!". Senhor, eu ouo o teu chamar, E me alegro em dizer: "Senhor, estou aqui". E sempre ouo a tua voz to linda, To cheia de amor, que me diz:.

199 - NO DEUS DO IMPOSSVEL Tua palavra fiel Teu amor real, indescritvel Meu corao satisfaz Minha alma tem paz, No Deus do impossvel. Ah! Aleluia (2x) Queremos te adorar Queremos te servir (ns te servimos) Porque te amamos E pra ti o nosso louvor! Repetir o louvor Instrumentos Final: Porque te amamos E pra ti o nosso louvor!

201 - O ESPRITO DE DEUS TE TROUXE AQUI O esprito de Deus te trouxe aqui Ele quer te fazer feliz Quer te falar Que Cristo sua igreja vem buscar (arrebatar) Ele est aqui para te selar e libertar Das coisas que no cu no vo entrar CORO (2x) Deixa o esprito te convencer Desta obra de valor e poder Em breve Jesus voltar E o esprito com a igreja subir! Final: Onde tua alma estar! (2x)

198 - ADORAR A DEUS CORO Adorar a Deus, Viver no seu altar Adorar a Deus, E me entregar. H um caminho para a adorao, H uma porta que tem que se abrir, Abrir os meus olhos espirituais, Pra que eu possa ver. H uma semente que tem que brotar, Existem vontades que tm que morrer, Morrer para o mundo e viver para Deus, E o adorar.

200 - ABRE O CORAO Abre o corao, deixa o Senhor entrar E modificar pra sempre o teu viver E neste louvor Deus vai se revelar Para restaurar teu corao. CORO (2x) O Senhor s quer de ti sinceridade (Ele v teu corao) Pra poder agir em teu favor. (Para agir em teu favor) O Senhor s quer de ti sinceridade (Ele v teu corao) Para derramar o seu amor.

202 - PORTAS ABERTAS Este o lugar de portas abertas E acesso a um futuro brilhante Olhando daqui, o Cu no est to distante A f em Jesus o que nos move e conduz. O amor de Jesus uma semente Que s frutifica no corao Milagre que Deus opera em todo que cr Aceitar o que Ele deseja ver voc fazer s um passo! CANTAR A 1 ESTROFE O amor de Jesus remove o medo Promove a paz, multiplica o bem E quem aceitar Jesus como o Filho de Deus Vencer o mundo, andar seguro em sua f! s um passo! Final: Este o lugar de portas abertas E acesso a um futuro brilhante Olhando daqui, o Cu no est to distante A f em Jesus nos move e conduz Aqui o lugar de portas abertas E acesso a um futuro brilhante Olhando daqui, o Cu no est to distante A f em Jesus o que nos move e conduz A f em Jesus o que nos move e conduz Ao Cu!

203 - O DIA DA VITRIA Assim como a noite aguarda o sol, Como a brisa sonha um dia soprar Como a terra seca espera a chuva Como o rio anseia pelo mar Eu desejo tanto ver o dia chegar! CORO (2x no final) O dia da vitria em que vir meu Salvador Sim, Jesus Cristo, o Senhor Vir nas nuvens para me levar Se tornar verdade Tudo o que sempre sonhei Tristezas eu no mais terei E toda a lgrima do meu olhar Ele enxugar! Braos levantados, livres do mal Igualdade e justia haver J no mais ter morte ou guerra Novo cu e uma nova terra Eu desejo tanto ver o dia chegar! Final: Ele enxugar, ele enxugar, ele enxugar!

S-ar putea să vă placă și