Sunteți pe pagina 1din 8

Canto de Entrada (Vigia Esperando A Aurora - Padre Jonas Abbib)

Tom: R Maior

D G D D G D Vigia esperando a aurora qual noiva esperando o amor G A/G F#m7 Bm7 Em7 A D Em7 D/F# assim que o servo espera a vinda do seu Senhor G A/G F#m7 Bm7 Em7 A D assim que o servo espera a vinda do seu Senhor A D Ao longe, um galo vai cantar seu canto B7 B7/D# Em O sol no cu vai estender seu manto G A/G F#m7 Bm7 Na madrugada eu estarei desperto E E/G# A Que j vem perto o dia do Senhor!

Repete o Refro A minha voz vai acordar meu povo Louvando a Deus que faz um mundo novo No vou ligar se a madrugada fria Que um novo dia logo vai chegar

Repete o Refro Se noite escura, acendo a minha tocha Dentro do peito o sol j desabrocha Filho da luz, no vou dormir, vigio: Ao mundo frio vou levar o amor!

Repete o Refro

Rito Penitencial (Preparando a vinda do Senhor)


Tom: D Maior

C G7/B Am Preparando a vinda do Senhor Am/G Am/F# E Am Confessemos nossas faltas e peamos seu perdo

G Am G/B C [G C] Senhor! Senhor! Tende piedade de ns. Tende piedade de ns! Cristo! Tende piedade de ns.

Cristo! Tende piedade de ns!

G Am G/B C [G C] Senhor! Senhor! Tende piedade de ns. Tende piedade de ns!

Coroa do Advento (Anterior Aclamao ao Evangelho)


Tom: Sol menor

Gm Gm/F Em7(b5) Alegrai-vos! Ele est bem perto. F/A Bb Gm [Gb Eb C A] * Sim! Alegrai-vos mais no Senhor! Gm Gm/F Em7(b5) Alegrai-vos! Ele est bem perto. F/A Bb D/A Gm Sim! Alegrai-vos mais no Senhor!

* pode ser substitudo por D7

Aclamao ao Evangelho (Preparai o caminho)


Tom: D Maior

C G/C Bb/C C Ouo uma voz vindo da montanha, Am7 G F/A C ouo cada dia melhor. C G/C Bb/C C Ouo uma voz vindo da montanha, Eb F G e eis uma voz a clamar. Cm Bb/C Preparai o caminho Cm Bb/C Preparai o caminho Eb F Gsus Preparai o caminho do Senhor! Cm Cm/Bb Preparai o caminho Ab7M Gm7 Preparai o caminho Eb F C Preparai o caminho do Senhor! C G Bb C Vejo um Rei sobre a montanha, C G C G vejo cada dia melhor. C G Bb C Vejo um Rei sobre a montanha, Eb F G e eis uma voz a clamar.

Preparao das Oferendas (Venho a Ti)


Tom: F Maior F Asus7 A Venho a Ti e sei que no estou mais sozinho Bb Gm7 C [Bb/D C/E] Muitas vozes se elevam para o cu F E A Venho a Ti como aqueles irmos verdadeiros Bb Gm7 Csus7 C7 Que comigo do a ti seus coraes Bb9 C/Bb F/A Dm E Tu que s o amoooor, Gm C F F/Eb Escuta cada prece de dor de amor Bb9 C/Bb F/A Dm E Tu que s a paz Gm C F F/Eb d-nos a esperana em cada momento, Senhor Bb9 C/Bb F/A Dm E abre o paraso a ns, Gm Bb/C Bb/F Bbm/F F e abre o paraso a ns.

Santo (Santo o Senhor)


Tom: R menor Dm C Bb Gm A Santo! Santo! Santo o Senhor ! (2x) Senhor Deus do universo, o cu e a terra proclamam vossa glria Hosana nas alturas Santo! Santo! Santo o Senhor ! Bendito o que vem em nome do Senhor Hosana nas alturas

Paz (Bom e Agradvel Walmir Alencar)


Tom: Mi Maior

Intro 2x: E9 B C#m7 F#m7 A

E C#m Abra um sorriso Abm Porque o Senhor contigo est F#m7 A/B E Tudo o que era velho ficou para traz B C#m7 F#m7 Deixa Deus te alcanar e te contagiar A/B E7+ Com a verdadeira paz que o mundo no d B C#m7 F#m7 Alegra-te e sai do teu lugar A/B E Olha quantos irmos Deus te dar B C#m7 F#m7 Prepara o abrao e ao seu encontro vai A/B E Porque bom e agradavel ser A E/Ab F#m7 E/Ab Se alegrou o Senhor ao ver-nos reunidos na paz A Abm7 C#m7 Em sua bondade ordenou F#m7 B Que nos amemos cada vez mais

Cordeiro (gregoriano)
Tom: R menor Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo... Tende piedade de ns Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo... Tende piedade de ns Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo... Dai-nos a Paz!

Comunho (Rumo ao Altar CD Toca de Assis)


Tom: L Maior (intro) F#m F#m/E D7+ A/C# Bm Bm/A E/G# A E/A D/A Dm/A Quando entro nesta procisso, no consigo explicar, entrego o meu corao. A9 E/G# F#m B7/13 B Bm7 Que somente quer te amar, como a noiva que cami...nha rumo ao altar Bm7/-5 E A D/F# E/G# E o noivo a te esperar. D Bm E Jesus Teu Corpo e Sangue me sustenta C#m7 Jesus toda minh'alma se estremece. D Bm D E D E Jesus s a razo da minha vida, s o amor, o amor D Bm E Jesus Teu Corpo e Sangue me sustenta C#m7 Jesus toda minh'alma se estremece. D Bm D Bm E Jesus s a razo da minha vida, o motivo maior do meu viver Quando entro.... A9 No, no h momento igual a este. G#m C# C#/F No, no h lugar melhor. F#m F#m/E Bm No h nada que se possa comparar a esse amor, Bm D E Que me faz feliz. A9 E/A D/A Somos a noiva que caminha rumo ao altar G9 D/F# E A9 E o noivo bem aqui a nos esperar.

Final (Quando nasce a Luz)


Tom: L Maior Quando nasce a luz Quando o dia vem Nasce uma cano Ressuscita a cor Quando vier Jesus Em qualquer Belm Vou ser mais irmo E ter mais amor Este ms vejo Nossa Senhora esperando nascer o Salvador Deus o sol no regao da aurora, o fruto escondido na flor! Joo de pele bem rude se cobre, a beber e a comer s o trivial, Quem espera esse Deus simples, pobre, v na ambio todo o mal. Alegrai! Jesus est perto e Maria j vai Cristo nos dar; Que Ele encontre seu povo desperto pra ver, para ouvir, para amar.

S-ar putea să vă placă și