Sunteți pe pagina 1din 2

Fixe o aparelho em local que haja alguma ventilao. Nunca instale o aparelho debaixo de carpeter ou forraes.

No obstrua a entrada forada de ar pela tampa e tambem a sada forada pela lateral. Verifique se a impedncia dos alto-falantes esta correta. Coloque na extremidade da batertia de onde sair a alimentao +12V um fusvel de 50A para a proteo da instalao e do veculo. Utilizar cabos de 13,3mm (6 AWG) na alimetao quando o comprimento for de 3 a 5m e 8,5mm (8 AWG) quando o comprimento for de 2 a 3m e na sada para os alto-falantes 2x2,5mm (13 AWG).

O aterramento deve estar conectado o mais prximo possvel do aparelho, nunca deve ser ligado diretamente no plo negativo da bateria a fins de evitar diferena de potencial entre as extremidades. O fusivel colocado na extremidade da bateria dever ser conectado quando finalizar e conferir a instalao. Caso o fusvel do aparelho queime, verifique as instalaes, impedncia dos alto-falantes e substitua por um do mesmo valor. Durante o funcionamento em alta potncia o aparelho atinge temperaturas elevadas, portanto recomendado no tocar no aparelho, bem como evitar que objetos de baixa resistncia trmica fiquem encostados.

A Four Tecnologia Ind. Imp. Exp. Ltda., Assegura ao usurio deste aparelho, garantia contra defeitos de fabricao, pelo prazo de 1 (um) ano, a contar da data de aquisio do produto pelo consumidor, desde que comprovada pela Nota Fiscal de Venda. A execuo dos servios decorrentes da presente garantia depender sempre da apresentao da referida Nota Fiscal de Venda, juntamente com este certificado, preenchido e carimbado pela loja que houver realizado a venda. As despesas de transporte ou remessa do aparelho Assistncia Tcnica Autorizada,correro por conta e risco do proprietrio / usurio do aparelho. A presente garantia perder automaticamente sua validade, uma vez verificada a ocorrncia de qualquer das seguintes hipteses: A constatao de mau uso, instalao inadequada especificada no manual, ou manuseio incorreto do aparelho. A constatao tcnica, de ter sido o aparelho violado ou consertado por pessoas no autorizadas pelo fabricante. Danos ocasionados por fenmenos da natureza. Decurso do prazo da garantia, estabelecidos neste certificado.

400W

Os amplificadores POWER MOSFET 400W lhe oferecem o que h de mais moderno no mercado,utilizando componentes eletrnicos de primeira linha em sua composio. Os Produtos Megacharge so fabricados no Brasil pela Four Tecnologia Ind. Imp. Exp. Ltda., Empresa certificada ISO 9001:2000 e tem como misso consolidar-se no mercado de montagens de Amplificadores e Alarmes Automotivos, com eficcia e eficincia comercializando o que existe de melhor em tecnologia de som e segurana automotiva. Como politica de qualidade, busca atender as necessidades e expectativas de seus clientes, desenvolver habilidades e capacitar os colaboradores em suas atividades. Procura, tambm, desenvolver processos com base em melhorias contnuas oferecendo ao mercado produtos de reconhecida qualidade e tecnologia. Equipe Megacharge

1- Terminal de entrada de alimentao negativa (GND) - Conectar ao chassi do veculo. 2- Terminal de entrada do Remoto (REM) - Conectar ao fio do controle remoto da unidade fonte (auto-rdio) ou ligao da antena eltrica ou a uma alimentao de =12V com chave liga/desliga. 3- Terminal de entrada de alimentao positiva (+12V) - Conectar ao terminal positivo da bateria do veculo. 4- Fusvel de proteo 30A. 5- Sada forada de ar. 6- Led Indicador ON quando o aparelho esta ligado. 7- Terminal de sada positivo do canal L - Conectar ao terminal positivo do alto-falante do canal L. 8- Terminal de sada negativo do canal L - Conectar ao terminal negativo do alto-falante do canal L. 9- Terminal de sada positivo do canal R - Conectar ao terminal positivo do alto-falante do canal R. 10- Terminal de sada negativo do canal R - Conectar ao terminal negativo do alto-falante do canal R. 11- Entrada RCA de alta impedncia - Canal L. 12- Entrada RCA de alta impedncia - Canal R. 13- Trimpot para ajuste de nvel - Canal L. 14- Trimpot para ajuste de nvel - Canal R. 15- Cooler para a entrada forada de ar. 16- Chave para ajuste do crossover - Encontram-se na parte inferior do aparelho. Na funo LOW o aparelho funciona somente em mono. Portanto, somente a entrada RCA do canal L (12) e o trimpot de controle de nvel L (13) estaro atuando.

Identificao da Conexes
GND
REM

+12V

Fuse 30A

ON

Indstria Brasileira

- CNPJ 04.089.332/0001-45

2
Bridge 4W L 2W + + R 2W

3
Input
R

15
Input
R Level

6
Bridge 4W

EMC - (Electronic Management Circuit), circuito de gerenciamento eletrnico das funes de proteo do mdulo. - Monitora a tenso de alimentao - Impede o funcionamento caso a tenso de alimentao fique acima de 15V. Nesta situao o aparelho desligar e retornar a funcionar quando a tenso de alimentao for menor ou igual a 15V. - Proteo contra sureraquecimento - O aparelho ser desligado automticamente quando atingir a temperatura de 100C e ligar novamente quando esfriar. - Proteo contra curto-circuito e sobrecarga - O aparelho desliga imeditamente quando detectado um curto-circuito na sada. Em diversas situaes poder entrar a proteo de sobrecarga. Exemplo: Impedncia baixa nos alto-falantes, alto-falante danificado, curto-circuito na sada, etc... Para retornar a funcionar dever ser desligado o acionamento. Caso o aparelho no retornar a funcionar aps ter verificado a sada (curto ou baixa impedncia), verificar o fusvel. Caso esteja queimado substituir por um do mesmo valor.

R +

L 2W +

R 2W

Crossover
High Flat Low

10

11 12 13 14

16

13 14 12 11

9 10

High Flat Low

Nmero de Canais 4 Potncia Total 400 W RMS Potncia por Bridge @ 4W 2 x 200 W RMS 2 x 181 W RMS Potncia por Bridge @ 8W Potncia por Canal @ 2W 4 x 100 W RMS Potncia por Canal @ 4W 4 x 91 W RMS Impedncia mnima de Sada em Bridge 4W Impedncia mnima de Sada por Canal 2W Crossover High Pass 130Hz ~ 45KHz @ -3dB 12dB/8 Crossover Low Pass 20Hz ~ 80Hz @ -3dB 12dB/8 Crossover Flat 20Hz - 45KHz @ -3dB Distoro Harmnica Total (THD) < 0,2% Relao Sinal Rudo (S/N) > 90dB 0,19V ~ 4V 50KW Sensibilidade e impedncia de entrada Consumo: Mximo / Mnimo / Desligado 30A / 1A / 0,5mA Corrente de acionamento (REM) 0,5mA 10V ~ 15V Tenso de Alimentao 300 x 50 x 205 Dimenses C x A x L (mm) Peso 1,6 Kg

S-ar putea să vă placă și