Sunteți pe pagina 1din 34

1

COLUNA DO GERSON
MEIO AMBIENTE
UM ANO DA NOVA ADMINISTRAO ( 400 DIAS), A CIDADE EST UM CAOS !!! TA-"LENTO"...??? No ano que passou, a nova administrao de Floripa conseguiu ser uma nulidade, nos casos mais pontuais que interferem na vida do cidado florianopolitano, Seno vejamos: no caso da PONTA DO CORAL, foi contra a construo do Hotel que atrairia incentivos ao turismo da cidade. No caso dos BEACH CLUBS de Jurer Internacional, no tomou posio, no aumento do IPTU, foi infeliz no posicionamento criando aumentos abusivos que desagradaram a Gregos e Troianos. J o PLANO DIRETOR foi um fracasso, onde estudiosos apontaram vrias falhas. E por ltimo a INVASO da rea particular s margens da SC-401, no quis nem saber do assunto, SEM CONTAR QUESTES MENORES, como a invaso do centro por flanelinhas e das praias, por camels, corte de rvores de 50 anos, no sul da ilha, trocadas por mudas de 20 dias, mobilidade, segurana, equipamentos de ginstica na beira mar, sem manuteno, mirantes deteriorados, etc, etc, etc...Ah, sem contar essa licitao do transporte coletivo, que vai dar muito o que falar , ainda...

MOTA PIRES
VARIEDADES
Para comear este ano com amor, estou participando de uma iniciativa: as 5 primeiras pessoas que comentarem "eu topo" vo receber de mim uma surpresa em algum momento deste ano. Qualquer coisa: um livro, uma visita, algo feito por mim, um carto postal; qualquer coisa - ser uma surpresa! Isso vai acontecer quando parecer o momento certo, sem avisos prvios. Estas cinco pessoas devem fazer o mesmo em seus status e distribuir alegria. s copiar e colar este texto no seu perfil (no compartilhe) e assim formaremos uma rede de gentilezas. Vamos fazer coisas mais legais e amveis uns pelos outros em 2014, sem outro objetivo que no seja fazer o prximo sorrir! Estes so votos para um ano mais agradvel, amigvel e repleto de amor!!

IVONITA DI CONCILIO
Canta & Encanta
Quero agradecer aos amigos que participaram da minha festa de aniversrio, no dia 18 de janeiro. Foi um encontro muito alegre e me senti muito paparicada. OBRIGADA!!!!

JULIO KIRCHOF
VIAJANDO na MAIONESE

Prximo destino: as maravilhas do Caribe Praia paradisaca, mar azul e calor. Para quem ama ficar embaixo do coqueiro, admirando a paisagem e curtindo as frias, o Caribe o destino ideal. Cancn e Punta Cana so opes que oferecem infraestrutura hoteleira e pacotes all inclusive para facilitar ainda mais a boa vida. Na dvida, escolha de acordo com seu perfil. Cancn maior e mais agitada, alm de possibilitar passeios por outros pontos tursticos famosos do Mxico, como o caso da Riviera Maya e da Playa del Carmen. Punta Cana, na Repblica Dominicana, vai agradar queles que querem curtir o resort e atividades marinhas sem preocupao.

SOCIEDADEemFOCO PauloRobertoJr.

2
CONSTRUAPRIME Imveis&Decoraes

O Elegantrrimo Casal, Dr. Reney Roberto Bopper e sua Lindssima e Elegante Senhora, em recente Acontecimento Social.OReferidoJornalista,Publicitrio,ApresentadordeTV e Empresrio. Sendo um Forte Candidato a Prefeitura do Simptico e Progressista Municpio de So Jos. Eleio praticamente Garantida, temos a certeza que far a Melhor administrao que a Cidade Encanto jamais teve. Parabns daColuna. Nesse projeto para banheiro mostramos que no necessrio terobrancopredominanteparatransparecer higieneeorganizao. iF,soluesplanejadas. Dr.LuisMigliano,1252Morumbi (11)5842.3940

SergioMallandro GozadorProfissional

OQUEVOCEVNESSAFOTO?

TerezinhaFlorncio DOCEIRAdeMOCHEIA
Natas do Cu Ingredientes: 500 ml de natas 6 colheres de sopa de acar 6 ovos 100 mL de leite 250 mL de acar Bolacha digestiva triturada q.b. Preparao: 1. Bater as natas em chantilly com as 6 c.s. de acar. 2. Bater as claras em castelo e juntar. 3. Numa caarola meter o leite com as gemas e o acar e misturar, deixar at comear a engrossar, sem parar de mexer. Arrefecer. 4. Montar o doce, comeando com a bolacha triturada, depois o creme branco, os ovos moles e voltar a repetir. Em cima colocar os ovos moles e polvilhar com bolacha triturada. Servir bem fresco!

PaolaOliveira
AtrizRedeGlobo

Campanha ampara Animal. Adote...

PENSAMENTODODIA

AstrlogaSlviaBacci
Hoje a Lua inicia sua Fase Crescente, no signo de Touro. Os propsitos que voc lanou ao astral durante a Lua Nova j esto em pleno desenvolvimento. Se alguns deles no demonstraram futuro, concentre-se apenas no que pode dar certo, com firmeza. A hora de fazer-se presente para conseguir o que voc quer e dar o seu recado. Coloque fermento neste bolo e ele certamente crescer!

Dieta da Berinjela Emagrece

4 MarianyBesen BELEZAPURA

Aprender a se colocar em primeiro lugar, no orgulho e nem egosmo, AMOR PRPRIO

Dieta da berinjela emagrece devido a benefcios por que rica em fibras do tipo solveis que quando em contato com a gua, transformam-se em uma espcie de gel natural que elimina a gordura das artrias e impede sua absoro pelo organismo, reduz o ndice glicmico e desacelera o metabolismo dos carboidratos, com isso prolonga a sensao de saciedade.

ALIMENTOS PROIBIDOS PARA HIPERTENSOS fato: o brasileiro consome o dobro de sdio que deveria. Em silncio, a hipertenso vai lesando alguns rgos. Alguns alimentos so cmplices desse dano, por elevarem a presso arterial

AnaPaulaScarpa

DICASdeSORTE

PAZ&AMOR,orestoaGenteseVira!

AndreaBuzato
ComportamentoUrbano

Duas curitibanas tiverem um ato de amor ao prximo no dia mais quente da nossa histria. Um isopor cheio de picols fez a alegria de trabalhadores e cidados em situao de vulnerabilidade social. Ao se questionar "quanto custava" e ouvir que era de graa, um cidado no conteve seu sorriso, segundo relato das curitibanas. Nossos heris que deixam a cidade sempre limpa tambm puderam se refrescar. Obrigado meninas.


CHAMPAGNE VEUVE CLICQUOT BRUT

Espumante Branco Frana

LourdesPacheco
Moda&Arte
AISHWARYA KRISHNARAJ RAI De uma famlia tradicional em Mangalore, sul da ndia, destacou-se desde muito jovem por sua grande beleza. Filha de um engenheiro da Marinha e uma escritora. Aishwarya Rai a imagem da beleza indiana. Ela smbolo perfeito da diversidade da beleza, segundo a gigante da cosmtica mundial L'Oral, da qual se tornou embaixatriz mundial. Foi eleita Miss Mundo em 1994 e em 2000 foi escolhida a mais bela Miss Mundo de sempre. 92 pontos WS, medalha de prata no International Wine & Spirit Competition 2013 e no International Wine Challenge, e medalha de bronze no Decanter World Wine Awards 2013, no Decanter World Wine Awards 2011 e no International Wine Challenge 2011.

Quem nunca sentiu aquela vontade de mudar os mveis, a cor da parede e a decorao da casa? Isto um sentimento muito comum quando o assunto deixar o ambiente mais aconchegante e alegre. E nada melhor do que contar com acessrios que ajudam a repaginar a decorao de maneira fcil, prtica e acessvel.

ESTA COR TAMBM LEGAL!!!

Coisa rara e bonita a gente poder se comunicar por meio da alma.


VIVA A CHANTAGEM ELEITORAL Est no blog do jornalista Moacir Pereira de que o PMDB de Lages vai romper com o Governo do Estado pelo distanciamento dele (governo) com o partido na regio. E da se pergunta: o rompimento por falta de ateno em favor dos anseios da populao, da ausncia de obras e investimentos, de solues s suas necessidades coletivas??? Claro que no. No topo dessa bandeira orquestrada est desfraldado o estandarte da poltica pessoal.No so obras no sentido verdadeiro de apoio aos anseios da populao, so obras que bota esse e aquele em agrupamento de cargos. Alis, na nota do PMDB de Lages no se viu nenhum tpico apontando qualquer detalhamento de ausncia de investimentos na regio. Ou seja, em ano eleitoral, a chantagem volta e aumenta...

"Entovoc aprendequecada umofereceoque tem.Evocparade revidar,dese preocupar,deseabalar,detentarremar contraacorrenteza.Percebequevocatrai oquetransmiteepassaausaroseutempo scomoquetefazbem.Eaificaempaz."

PEQUENICES Comportamento
"Pede pra chuva vir e abenoar. Pede pra ela lavar a alma e limpar toda negatividade que ainda estiver por perto. Pede que ela vem e deixa muitos pingos de alegria pra gente sorrir!!"

OlhaquelindaaMnica, PorTiagoHoiselFerraz comGianfrancoZegarra.

FATIMADAMACENO

atualidades

FATOS&FOTOS

Sade
Frutas ctricas ajudam a emagrecer, diminuem risco de AVC e do energia
Refrescantes, e portanto timas para serem saboreadas nos meses de vero, as frutas ctricas devem ser evitadas apenas por aqueles que sofre de azia ou gastrite Quem no gosta de um suco geladinho de laranja? E aquela salada de frutas recheada de kiwi? Alm de saborosas, essas frutas ajudam a emagrecer, combatem o mau hlito e so eficazes em tratamentos de sade. Confira: Efeito emagrecedor: As frutas ctricas tm propriedades capazes de reduzir a absoro de gorduras e acares pelo organismo, alm de aumentarem a sensao de saciedade. Efeitos medicinais: Diminuem o risco de AVC em mulheres Os pesquisadores j sabiam que uma dieta rica em vitamina C estava associada a um menor nmero de problemas cerebrais, mas no tinham certeza sobre os motivos. Agora, estudaram os componentes dos ctricos e acharam o grande responsvel pelos benefcios: os flavanones, um tipo de flavanide,substncia presente nos alimentos que contribui para imunidade e previne o envelhecimento das clulas.

Melhoram a cicatrizao da pele Com propriedades funcionais, eles combatem a inflamao e ajudam na formao do novo tecido. Contm flavonoides, que protegem as paredes dos vasos sanguneos e combatem o processo inflamatrio. Alimentos que previnem a gripe Frutas ctricas so clssicas no reforo imunidade, graas alta concentrao de vitamina C. Mas no espere a enfermidade aparecer para fazer mudanas no cardpio. O ideal reavaliar a dieta e o estilo de vida antes que o corpo fique suscetvel aos vrus. Evitam o mau hlito Algumas, como limo, abacaxi, kiwi, morango e maracuj so excelentes para a manuteno de um hlito saudvel. Alm de terem ao adstringente e bactericida, estimulam a salivao, inibindo a proliferao de bactrias na boca, e estimulam o funcionamento do sistema digestivo. O melhor consumi-las sem acar, mesmo na forma de suco. Efeito fsico Ajudam no treino H frutas que favorecem o treino, h frutas que prejudicam o treino. H frutas para antes do exerccio, e outras para depois da prtica. As frutas ctricas so ricas em sais eletrolticos, importantes para a hidratao em exerccios de longa durao. Ao ingerir frutas com vitamina C, a pessoa j prepara o organismo antes do treino para uma recuperao rpida. Efeitos colaterais Provoca azia Se voc tem propenso a incmodas queimaes de azia, no basta tomar um anticido cuidados com o que voc come devem vir em primeiro lugar. Frutas ctricas so um perigo

Limo: termognico e ajuda a quebrar o acmulo de gordura.

Ataca a gastrite Cafena, frutas cidas, leites e frituras permanecem no grupo a ser evitado, mas alguns ingredientes tm ao anti-inflamatria e auxiliam a amenizar e at prevenir os sintomas da gastrite.

Casa pendurada no penhasco desafia a arquitetura


Em meio s residncias de artistas famosos, em Los Angeles, um imvel se sobressai pela ousadia. Conhea sua histria

10

A casa de Robert Bridges, na colina do Sunset Boulevard, em Los Angeles. Foto: Trevor Tondro/The New York Times Segundo Thomas Carson, arquiteto de Los Angeles que admira a bravata de engenharia da casa, ela se tornou parte do cenrio da famosa rota.

RECEITAS

MODO DE PREPARO

Bolo de fub cremoso


INGREDIENTES

4 xcaras (ch) de leite 4 ovos 2 xcaras (ch) de acar 2 colheres (sopa) de manteiga 1 xcara (ch) de queijo tipo parmeso ralado 1 xcara (ch) de fub 2 colheres (sopa) de farinha de trigo 1 colher (sopa) de fermento em p Manteiga e farinha de trigo para untar e enfarinhar a forma

Bata no liquidificador o leite, os ovos, o acar, a manteiga e queijo por 5 minutos. Acrescente o fub, a farinha de trigo e bata at que obtenha um creme fofo. Por fim, acrescente o fermento em p e misture. Despeje em uma forma untada e enfarinhada e leve para assar no forno preaquecido (150 C) por cerca de 30 minutos.

Onda de calor ser interrompida por frente fria na quarta, diz meteorologia
Temperaturas mais amenas retornaro ao estado, aponta Epagri/Ciram. Entre quinta (13) e sbado (15), a chuva ocorre com mais frequncia. A forte onda de calor que atinge Santa Catarina nas ltimas semanas deve ser interrompida pela passagem de uma frente fria entre a tarde e noite de quarta-feira (12), segundo o Centro de Informaes de Recursos Ambientais e de Hidrometeorologia (Ciram) da Epagri. "A massa de ar quente e seco, que vem provocando calor intenso, com temperaturas mximas entre 36C e 40C - sensao de calor de at 50C - e que provocou apenas chuva rpida durante a tarde, tpica de vero, deve persistir at tera-feira (11)", afirma a meteorologista Marilene de Lima. De acordo com a Epagri/Ciram, a partir da noite de quarta-feira ser quebrado o bloqueio atmosfrico, que impede o avano das frentes frias por Santa Catarina, e a chuva e as temperaturas mais amenas retornaro ao estado. As temperaturas mximas devem variar entre 23C nas reas altas da Serra e entre 27C e 29C na maior parte do estado.

11

Na quinta (13), sexta (14) e sbado (15), a chuva ocorre com mais frequncia, aponta a Epagri/Ciram. "Totalizando volumes entre 20mm e 40mm do Oeste ao Planalto e entre 60mm e 130mm no Litoral. Especialmente na Grande Florianpolis e Litoral Sul estes valores podem ser superados", explica Marilene. Forte calor at tera

12

Carlos Bayma Mdico

Perfeito meus amigos leiam..entendam voc podem e devem ser curados de outra forma..busquem o Reik, acometeria, equilbrio interior e muitas outras formas naturais de se curar...lembrando que exerccios e alimentao saudvel resolve tudoissosebemdirecionados...

Dr.WalterdaLuz

13

MdicoDr.Juca
Sou mdico e sei o quanto importante ter uma unidade de atendimento prxima quando se precisa. Por isso, durante o perodo em que comandei a Secretaria Municipal de Sade de Florianpolis, implantamos as Policlnicas Norte e Sul com os PA's Pronto Atendimento e construmos os postos de sade da Armao do Pntano do Sul, da Costa da Lagoa, da Tapera e da Coloninha. Assim, reduzimos as distncias entre os servios de sade e os moradoresdestascomunidades.

14

CSARSOUZAJNIOR PrefeitodeFlorianpolis
O programa "Capital Criana" e a dedicao dos profissionais da sade, fizeram de Florianpolis a capital com a menor taxa de mortalidade infantil do pas. Uma posio que nos orgulha, e que nos motiva a querer melhoraraindamais! Florianpolis a capital brasileira com a menor taxa de mortalidade infantil, segundo o Ministrio da Sade. Aes essenciais para alcanar esse resultado so o "Capital Criana", em que agentes educadoras visitam asmesnamaternidade,orientandoassobre cuidados com a sade da criana. Consultas prnatal e outros acompanhamentos, disponibilizados pela rede municipal, somam se as demais aes que possibilitaram alcanar esse ndice, levando mais qualidade devidasgestantes,meseseusbebs.

15
LOURDESPACHECO
ElegnciaPersonificada
BELGRADO impressionante. A capital srvia, principal cidade da antiga Iugoslvia, transpira novidade, mudana e personalidade, e surpreende at mesmo os mais viajados. Alguns costumam dizer que se existe Berlim na parte ocidental h Belgrado no leste da Europa.

IsabelVieira

Good morning friends wish you a merry life Sunday

FutureModel&TalentWORLD

FATIMADAMACENO

16
Paulo Bornhausen

Zilda Fernando
a foto de Poemas do Sandro.

compartilhou o lbum "PSB em Garopaba e Paulo Lopes" de PSB Santa Catarina.

Quando alimentamos mais a nossa coragem Do que os nos nossos medos... Passamos a derrubar muros e a construir pontes.

O Clube Campinense, em Garopaba, sediou o evento de posse das comisses provisrias do PSB da cidade e da vizinha Paulo Lopes. O presidente estadual, Paulo Bornhausen, deu posse a Luiz Antonio de Campos, o Luizinho, de Garopaba, e a Valmor Jos dos Santos, de Paulo Lopes. Com Paulo Bornhausen

Ostrasaoforno,salada,salmoe camaronopoitaliano... Essaeadiversodedomingo... Comtudopronto,agoraehorade tomaraquelebanhodepraiaecolocar tudonoforno!


"Anota a para seu futuro: desapegar das pessoas, se importar menos, no se abalar por nada nem ningum. Correr atrs daquilo que faa seu corao vibrar, ficar perto de quem te quer bem. Correr atrs dos seus sonhos, se amar mais. Esquecer tudo aquilo que te faa mal". CaioFernandoAbreu

17

Rose Bartucheski

JoziFabianiMello Mello
compartilhouafotodeCamiloFernandes.

Entardecer no Itaguau !!!

Hel Alde Sa
Certa manh, um homem saiu para um passeio com as duas filhas, uma de oito e outra de quatro anos. Em determinado momento da caminhada, a mais nova pediu ao pai que a carregasse, pois estava muito cansada para continuar andando. O pai respondeu que estava tambm muito cansado. Diante da resposta, a garotinha comeou a choramingar e a fazer 'corpo mole'. Sem dizer uma s palavra, o pai cortou um pequeno galho de rvore e entregou-o menina dizendo: - Olha aqui um cavalinho p...Ver mais

Schirley Silva Suski Bem nessa....

Tenho dito!

Maria Vieira

18

Zilda Fernando
KLM

compartilhou a foto de Mis Flores.


NO PEDIDO .......

Cabeleireiros adicionou2novasfotosaolbum NoivasJliodeLeonCabeleireiros

JulioDeLeon

Paulo Srgio Dos Santos

Dom Jorge Dolenga


estava com
Carla Gradin e Roberta Mounayer

ColeoRayBan2014 EstRolandoaMaior QueimadeEstoquede culosdeSolRayBandaInternet.

19

Juara Milis
Li e amei.

AndreaBuzato Htemposvenhotentandoreduziro nmerode"amigos"noFacebook,j quemaltenhotempopraacompanhar ecompartilharcoisasimportantesda vida.Minhadificuldadesooscritrios, comoescolhersemserinjusta? Poisbem,achoqueencontreiumjeitoe todosvopoderparticipardessa seleo/excluso.Funcionaassim:caso vocseenquadrenumadascategorias aseguir,pegueseubanquinhoesaiade fininho.Simples,n? Sevoc:racista,homofbico, machista,nazista,maltratacrianase animaisejogalixonocho,sintasea vontadeparavazareacharsuaturma, semsofrimentoparaambasaspartes. Ento,temalgumaindaai?

Viva sem medo, de ser Feliz!!!!

20

AfrnioTadeuBoppr
Voc sabia que o prefeito Cesar Souza Jr.acabouvetandonaintegraoprojeto de lei de sua prpria autoria sobre a mudana do braso do municpio? E as despesasfinanceirasquemvaiarcar?

Logitravel Brasil

Publicao sugerida Super Oferta de ltima Hora! Navegue pela costa brasileira com a Royal Caribbean, Um super itinerrio de 8 das visitando Rio de Janeiro, Bzios, Ilhus e Salvador! So poucas cabines a partir de 10 X R$ 165 com todas as taxas! Corre que o navio j t de sada! http://logi.travel/Ml

21

Vanio Bossle

Dino Montez

Compartilhou foto de Radio das Antigas.

Esta ai uma cena que eu gostaria de ver...sria pico ver a populao descer a Madeira nesses monstros que matam milhes de cidado indiretamente atravs da corrupo,tenho nojo de

Chegando em Joinville para apresentar o programa Tribuna do Povo Hoje e amanh substituindo o Nilson Gonalves na Ric TV Record.. Logo mais 13:15-ao vivo depois do Jornal do Meio Dia.. Nossa equipe conta com sua audincia em todo norte do estado

Polticos !!!

22

23

Anderson TiTi
compartilhou a foto dele. Ou VOC trabalha para construir o SEU SONHO, ou algum vai te contratar para construir o dele!

Isso Brasil
Celia Silva

UTILIDADE PBLICA.
COM MUITA ALEGRIA TENHO A GRATA SATISFAO DE REPASSAR PRESIDENTE E A TODOS OS BRASILEIROS, ESSE ESCLARECIMENTO QUE FOGE AO ALCANCE DE CERTAS PESSOAS LIMITADAS. AT QUE ENFIM ALGUM CORRIGIU ISSO

(aula de portugus)
Uma belssima aula de portugus! Foi elaborado para acabar de vez com toda e qualquer dvida se tem presidente ou presidenta. A presidenta foi estudanta? Existe a palavra: PRESIDENTA? Que tal colocarmos um "BASTA" no assunto?

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado algum que acredite que ele possa ser realizado.

No portugus existem os particpios ativos como derivativos verbais. Por exemplo: o particpio ativo do verbo atacar atacante, de pedir pedinte, o de cantar cantante, o de existir existente, o de mendicar mendicante... Qual o particpio ativo do verbo ser? O particpio ativo do verbo ser ente. Aquele que : o ente. Aquele que tem entidade. Assim, quando queremos designar algum com capacidade para exercer a ao que expressa um verbo, h que se adicionar raiz verbal os sufixos ante, ente ou inte. Portanto, a pessoa que preside PRESIDENTE, e no "presidenta", independentemente do sexo que tenha. Diz-se: capela ardente, e no capela "ardenta"; se diz estudante, e no "estudanta"; se diz adolescente, e no "adolescenta"; se diz paciente, e no "pacienta". Um bom exemplo do erro grosseiro seria: "A candidata a presidenta se comporta como uma adolescenta pouco pacienta que imagina ter virado eleganta para tentar ser nomeada representanta. Esperamos v-la algum dia sorridenta numa capela ardenta, pois esta dirigenta poltica, dentre tantas outras suas atitudes barbarizentas, no tem o direito de violentar o pobre portugus, s para ficar contenta". DE HOJE EM DIANTE S PUXA SACO IGNORANTE DIR: PRESIDENTA

24

Rede Record

Ana Hickmann posta foto da fase final da gravidez, feita em um ensaio para uma revista.

PauloBornhausen

NOVIDADE POLTICA EM SC ??? Tem novidade poltica no xadrez poltico de Santa Catarina. O Partido Verde fez um grande movimento de aproximao agora h poucocom PSB, Rede e PPS no Estado. Uma reunio, na sede do PSB estadual, COMEOU a aproximao dos verdes.Paulo Bornhausen, que comanda o PSB, construiu a aproximao. Esse movimento, no mnimo diferente do que j surgiu em Santa Catarina nos ltimos anos, est obstinado em fazer algo realmente novo, empolgado com a liderana cada vez maior que Eduardo Campos e Marina Silva representam no cenrio nacional. Lideranas polticas presentes: Paulo Bornhausen, Godinho, Portanova, Gerson Basso,Claudio Fischer, Geraldo Althoff, Beto Albuquerque, Carmen Zanotto,Luciano Formighierieri,Fernanda Bornhausen SaBornhausen,Guaraci Fagundes, Adriana Fagundes, Murilo Flores, dentre outras.

25

Alexandre Savi

Dino Montez

Essa minha esposa est me matando... De paixo! Olha o almoo, o nvel... Obrigado Polaca, cada dia te amo mais!!! Arroz arbreo, com especiarias, manjerico cultivado em casa, e muito amor...

Valeu Joinville e norte do estado...mais uma vez o programa Tribuna do Povo lidera em audincia em toda regio... MUITO OBRIGADO Hoje o Nilson Gonalves comanda o programa... todo mundo ligado!!!! Semana que vem t por ai...

Ines de Santana
compartilhou a foto de Dona Ona

26

Marcos Vieira

Hoje Dia Mundial do Rdio, um dia para celebrar esse importante veculo de comunicao que est presente no cotidiano das comunidades prestando servios relevantes para construo social, entretendo e informando.Obrigado a todas as emissoras que nos concedem espao e so a nossa porta de acesso a casa dos catarinenses.

SeboEureka

ESTO EXPOSTOS HOJE NA PAREDE DE VINIS DO SEBO EUREKA: BAD COMPANY, TRAFFIC, GARYGLITTER,ELVISPRESLEY,GARYNUMAN., RUSH OZZY OSBOURNE, PAUL MCCARTNEY, DONNA SUMMER, DAVID BOWIE, BEATLES, JOE COCKER, AC/DC, PACIFIC AND GAS ELECTRIC, QUEEN, BANDA DE PAU E CORDA, RITA LEE & TUTTI FRUTTI, TONY CAMPELLO, CLUBE DA ESQUINA, CAUBY PEIXOTO, JOO GILBERTO, LUIZ MELODIA, OS INCRVEIS, ULTRAJE A RIGOR, IRA, RONNIE VON, MRIO QUINTANA, OS CARIOCAS, Z RAMALHO, MILTON NASCIMENTO, MAYSA(BOX), E ALGUMAS RARIDADES ESTO ESCONDIDAS ATRSDOBALCO:BOLASETE,SAMBALANO TRIO, ELVIS PRESLEY)BOX C/ 5 LPS), RINGO STAR, MILTON BANA TRIO.......E O PESSOAL PENSA QUE NO CONTINENTE NO TEM NADA...DEVE SER O MEDO DE ATRAVESSAR A PONTE......

27

Urbano Salles

Bella Chic
compartilhou a foto de Dirio Catarinense.

Vai um caldinho de cana a? O amigo Cludio oferece aqui perto de casa, em frente ao Parque So Jorge, vrias opes alm da tradicional com gelo e limo. Tem caldo com hortel, abacaxi e at gengibre!

Chove em trs regies de SC. Frente fria deve se espalhar pelo Estado ao longo da tarde.

Maria Odete Olsen


compartilhou a foto de Famosos Annimos.

Em qual delas voc entraria. Experimente. Bom dia!

28

Marcos Oriques Oriques

Vinicius Lummertz
via Dati Art

compartilhou a foto de Euviroamesa.


...este o nosso pas!

Pacientes so atendidos no cho na emergncia do Salgado Filho. Sade Padro FIFA!

29

30

31

Livres, leves e soltas! Vanessa e Clara fazem topless e pulam na piscina

Clara e Vanessa conversam do lado de fora da casa. As duas combinam fazer toplesse pular na piscina. As duas tiram a parte de cima dos biqunis e entram na gua com os seios de fora.

Salada grega
INGREDIENTES 1 p pequeno de alface lisa ou romana 2 tomates holandeses partidos em gomos 1 pepino caipira pequeno descascado e sem sementes 1 cebola roxa pequena em gomos 50 g de azeitona preta sem caroo 50 g de azeitona verde pequena sem caroo 50 g de queijo feta xcara (ch) de vinagrete de limo e salsinha
MO DO DE PRE PAR O Lav e as folh as de alface, seque e parta ao meio. Disponha em uma tigela e junte os tomates, o pepino, a cebola, as azeitonas (pretas e verdes), o queijo feta e o vinagrete de limo e salsinha.

32

Tortadeliquidificadorcom

atumeazeitonas
INGREDIENTES Paraamassa 1xcara(ch)deleite(360ml) dexcara(ch)deazeite(120ml) 3ovos 2xcaras(ch)defarinhadetrigo(240g) 1colher(sopa)defermentoemp colher(ch)desal 4colheres(sopa)dequeijoparmeso ralado Paraorecheio 4colheres(sopa)deazeite 1cebolapicada 2latasdeatumemconservadeguae sal 3tomatesmaduros,sempeleesem sementes,cortadosemcubos 1/3dexcaradeazeitonaverdepicada 1colher(sopa)deorgano 2colheres(sopa)desalsinhapicada Salepimentadoreinoagosto MODODEPREPARO Paraamassa Batatodososingredientesno liquidificadoratformarumamassa homognea. Paraorecheio Emumafrigideira,aqueaoazeitee refogueacebolaatmurchar.Retiredo fogoejunteoatumescorrido,otomate, aazeitona,oorganoeasalsinha. Temperecomsalepimentadoreino. Espalhemetadedamassaemuma assadeirade19cmx31cm,untadacom azeite.Coloqueorecheioecubracoma massarestante.Leveaofornomoderado (180C),preaquecido,por40minutosou atdourar.Corteempedaosesirva quenteouemtemperaturaambiente.

VINHOS QUE COMBINAM COM ESTA RECEITA


Paul Mas Claude Val Ros, 2010Pas: Frana Tipo: Ros Regio: Languedoc-Roussillon Uva(s): (30%) Cinsault , (40%) Grenache , (30%) Syrah Villa Francioni Joaquim BrutPas: Brasil Tipo: Espumante Regio: So Joaquim Uva(s): Merlot , Petit Verdot , Pinot Noir , Sangiovese , Shiraz

Motta Pires
compartilhou a foto de O Que O Que .

Agora ela comprou isso

33

Querida, cad os meus viagras?

http://www.oqueeoquee.com/imagens-engracadas/

LourdesPacheco "Souegosta,impacienteeumpoucoinsegura. Cometoerros,souumpoucoforadocontrolee svezesdifcildelidar,massevocnosabe lidarcomomeupior,entocomcerteza,voc nomereceomeumelhor!" MarilynMonroe

34

Golden Teve

Mercrio, Vnus e Saturno alinhados com as Piramides de Giz pela primeira vez em 2,737 anos.. Aconteceu a 3 de Dezembro de 2012..

Jacques Derrida Nascimento 15 de julho de 1930 El-Biar, Arglia Morte 8 de outubro de 2004 (74 anos)...

S-ar putea să vă placă și