Sunteți pe pagina 1din 4

Acupuntura e artrite tem uma boa soluo para esse problema?

Para comear, existem diversos casos de pacientes com artrite que tiveram um grande alvio para a dor da artrite com melhoras comprovadas e com relatos em grandes sites.

Hoje no meio da acupuntura isso tratado e funciona para todos como uma forma de aliviar essa dor crnica e desconhecida por alguns, mas a terapia funciona e devem ser feitas outras pesquisas para ampliar e divulgar os resultado da acupuntura e artrite. Alguns mdicos ainda no tem como viso de medicina alternativa na acupuntura e artrite, porm existem grandes resultados comprovados. As teorias sobre por que a acupuntura tem cura para artrite Muitos dos pacientes com artrite crnica disseram os seus resultados e alvios imediatos com uso da acupuntura e artrite. Este no apenas um achado surpreendente, muitas pessoas e pesquisadores vem comprovando os seus resultado at mesmo na internet. No entanto, a nica teoria existente e atual vem dos chineses, porque eles acreditavam que a terapia da acupuntura e artrite poderia curar praticamente qualquer dor no corpo. Para comear, os chineses acreditam que existem vrios pontos de acupuntura localizados ao longo dos pontos no corpo que desencadeiam a dor que sentida, especialmente durante um ataque de artrite crnica. Acupuntura e artrite As agulhas da acupuntura servem para aliviar e relaxar das dores da artrite e se acredita que a dor cessar e a pessoa pode continuar vivendo uma vida saudvel. Esta teoria certamente mantida fiel aos longos dos tempos e divulgada hoje em dia com bons resultados. Mais de dez milhes de americanos atualmente sofrem de algum tipo de artrite, e muitos desses pacientes tem feito alguns teste de acupuntura e artrite com excelentes resultados.

Na verdade, eles no tem nada a perder, porque os chineses acreditavam que esta forma de terapia, mesmo no funcione para algumas pessoas, certamente no seria de mal a ningum e ainda se tiver resultados satisfatrios poder ajudar divulgando.

Acupuntura e artrite como se tratar?


Existem muitos centros de acupuntura e artrite pelo mundo, porm somente procure e se trate com profissionais da rea. Procure indicaes sobre o local e pea informaes. Essa terapia milenar e hoje divulgada em muitas universidades e faculdades, juntamente com centros de divulgaes. Junto com estes tipos de estabelecimentos, existem tambm terapeutas de acupuntura que trabalham ao lado de pacientes em seus consultrios particulares, e estes so os escritrios, onde o atendimento de acupuntura e artrite mais individualizado. Se a pessoa no capaz de encontrar um terapeuta de acupuntura em sua prpria cidade ou mais prxima, no desista procure algum local mesmo que tenha algumas horas de viagens e vale lembrar que isso ter uma resposta no seu resultado sobre a dor. Existem alguns locais com acupuntura e artrite com tratamentos grtis use o Google ou pea indicaes. A sua dor poder ser curada com acupuntura faa um esforo e encontre um local para tratamento. Acupuntura e artrite j vem sendo estudada por anos e os pacientes precisam entender que tudo tem o seu tempo o resultado poder ser a curto ou longo prazo existem diversos tipos de situaes que devem ser verificadas. Acupuntura e autismo Estudos tm demonstrado que existem um aumento no nmero de crianas que foram diagnosticadas com autismo. At agora, os mdicos ainda no conseguiram encontrar uma cura para esta doena, e alguns pais vem procurando algumas formas alternativas para auxiliar na ajuda dessa situao e como exemplo entra acupuntura e autismo. Acupuntura uma abordagem holstica no tratamento e preveno de certas doenas. Sua principal ferramenta so agulhas muito finas que so inseridas em pontos direcionados no corpo. O corpo tem cerca de 400 pontos ligados atravs de um sistema conhecido como meridianos ou vias. Uma vez que estes so estimulados, estes devem criar um equilbrio no corpo.

O autismo, por outro lado uma desordem cerebral que de longo prazo. Esta doena caracterizada por problemas na linguagem, comunicao social e cognio. As crianas que so diagnosticadas com esta doena tambm podem sofrer de problemas secundrios, tais como agressividade, irritabilidade, esteretipos, hiperatividade, negativismo , birras, problemas de ateno e comportamento obsessivo compulsivo . Estudos preliminares tem mostrado que acupuntura pode proporcionar alvio nos sintomas das crianas que sofrem de autismo. Acupuntura e autismo como tratamento Apesar de ser difcil a princpio, acredita-se que gratificante a longo prazo. Isto porque, enquanto a terapia e tratamento convencional exige que a criana fique quieta, na acupuntura diferente. Alguns dizem que uma picada rpida nos pontos vitais no corpo. Um grupo de crianas nos EUA participaram de um teste para ver como seria o resultado com o uso da acupuntura e sua eficcia em crianas. Foram entrevistadas 22 crianas e cada uma delas foi dado o tratamento um por vez e separados a cada dois dias durante quatro meses. Aps o tratamento de 20 dos 22 entrevistados mostraram notvel melhoria. Na verdade, duas delas tem o fluxo sanguneo cerebral que seria um outro caso a parte. A nica coisa que no mudou antes do tratamento e depois foi o fluxo de sangue entre a esquerda e a direita do crebro, uma vez que no apresentou diferenas. Alm da acupuntura e autismo para ajudar crianas, um estudo preliminar em Hong Kong est tentando melhorar a fala das crianas com uso da acupuntura em um teste com 30 crianas. Os resultados mostraram que dos 30 no teste, a maioria apresentou melhora funcional de vrios graus, dependendo da idade e gravidade de suas deficincias. Alguma melhoras foram perceptvel dentro de algumas sesses especialmente para babando e falta de equilbrio ao caminhar. A melhora funcional foi notado aps 1-2 cursos. A maioria das crianas tiveram excelentes resultados com uso da acupuntura e autismo com problemas na fala.

A razo pela qual existem essas experincias na acupuntura porque existem relatos de ligaes entre a lngua e o corao atravs dos meridianos que se espalham para todos os rgos do corpo. O nosso corpo fantstico e perfeito e mesmo assim ainda precisamos de ajuda para fazer alguns pequenos ajustes no corpo. Acredita-se que os pontos sobre a lngua podem influenciar o estado dos outros rgos do corpo, proporcionando assim alvio para quem sofre de autismo. Muitos acreditam que acupuntura por si s no podem ajudar as pessoas que sofrem de autismo, porm muitos desses no chegam pelo menos aos testes e sabem criticar o que no conhecem. Existem relatos com o uso da acupuntura e autismo com melhoras na alimentao, escola e socializao das crianas. Existem relatos que algumas crianas tem resultados a curto prazo, porm melhor do que nada at que a cura seja encontrada. Quando que a cura poder ser encontrada para o autismo? S o tempo poder dizer, pois existem muitas outras questes que precisam ser respondidas para que os mdicos possam entender melhor a questo neurolgica. Os mdicos que esto conduzindo pesquisas sobre autismo acreditam que necessrio uma abordagem interdisciplinar, uma vez que a acupuntura tem mostrado resultados positivos em ajudar as crianas com autismo.
http://harmonianatureza.com.br/acupuntura-e-artrite-tem-uma-boa-solucao-para-esseproblema/

S-ar putea să vă placă și