Sunteți pe pagina 1din 1

JOGOS NACIONAIS SALESIANOS Estoril 2014

Os Jogos Nacionais j entraram em contagem decrescente No passado dia 12 de fevereiro, pelas 16h30min, no Salo Nobre dos Salesianos do Estoril foi efetuado o sorteio nas diferentes modalidades. Pode acompanhar tudo em: Pgina internet: www.salesianos.pt/jogosnacionais Facebook: www.facebook.com/jnsalesianos Twitter: www.twitter.com/jnsalesianos Instagram: www.instagram.com/jnsalesianos

Voleibol
As nossas jovens voleibolistas disputaram, afincadamente, as competies que decorreram nos meses de janeiro e fevereiro inseridas no desporto escolar e no desporto federado. Os escales Infantis A, Infantis B e Iniciadas revelaram, nos pavilhes da ESSA e nos pavilhes da zona de Cascais, a sua evoluo obtendo vrias vitrias nos encontros disputados.

Basquetebol
Os atletas de basquetebol (sub8, sub10 e sub12), continuam a deslocar-se ao Pavilho da Ajuda-Lisboa a fim de disputar o Campeonato da Associao de Basquetebol de Lisboa (federado). Os basquetebolistas da ESSA (iniciados masculinos) continuam a sua evoluo competindo no desporto escolar. As equipas de basquetebol dos infantis e dos iniciados deslocaramse zona norte de Lisboa para disputar vrias partidas de basquetebol. Entre vrios cestos e disputas de bola as nossas 2 equipas revelaram esforo e empenho nos vrios encontros.

Tnis de Mesa
No contexto do desporto escolar a modalidade de Tnis de Mesa tem 6 torneios em disputa ao longo do ano letivo de 2013/2014. No dia 25 de Janeiro e no dia 15 de Fevereiro a ESSA esteve presente em dois torneios (com toda a populao escolar dos Concelhos de Oeiras, Cascais e Sintra) e nas quais se destacaram as seguintes classificaes: Infs-A-Masc: 7-Class.-Eduardo Murinelo-5 Infs-B-Fem.5-Class.Patricia Almeida-6E Infs-B-Masc. 13-Class.-Diogo S-6-E Torneio por equipas-Infs-B-Masc.-1fase-2lugar na srie. A 2 fase do torneio por equipas realizar-se- no dia 22 de Maro, com inicio s 8h30min, na Escola Prof. Noronha Feio-Queijas.

Futebol e Futsal
Os meses de janeiro e fevereiro tm sido preenchidos por imensos jogos de futebol e futsal. Quer na nossa escola quer nos muitos campos que visitamos, temos deixado a nossa marca e sentido um grande orgulho em vestir a camisola dos Salesianos do Estoril. A agenda desportiva desta modalidade tem sido muito preenchida e pautada pelos muitos golos marcados e poucos sofridos.

Judo
No dia 16 de fevereiro, realizou-se mais um torneio distrital de judo em Lisboa no escalo de Benjamins, Infantis e Iniciados no Pavilho do INATEL. Os nossos judocas estiveram, mais uma vez, em grande plano. 1 Lugar - Vasco Cabral 2 Lugar - Francisco Garrudo 3 Lugar - Manuel Couchinho 3 Lugar - Vasco Silva

The Project Cooking


Os pais e os alunos atestam a qualidade da nossa proposta de educao do paladar atravs dos emails recebidos, das fotografias tiradas e da confeo das deliciosas iguarias realizadas na escola ou em casa.

Escola Aberta no Carnaval


Entende-se por ESCOLA ABERTA, o leque de ofertas educativas planificadas em funo da formao integral das crianas e jovens contribuindo para o seu desenvolvimento tnico, social, artstico e desportivo. As equipas so formadas por monitores e professores responsveis e qualificados que orientam um conjunto de atividades ldicas e pedaggicas, proporcionando a aprendizagem e o divertimento das crianas e jovens, em ambiente saudvel e alegre, durante as pausas letivas do Natal, Carnaval e Pscoa. Voltaremos a encontrar-nos nas prximas frias da Escola Aberta no Carnaval dias 3 e 5 de Maro e na Escola Aberta na Pscoa de 7 a 11 e de 14 a 17 de Abril. Na Escola Aberta a diverso garantida! Inscries e informaes na secretaria dos Salesianos

Campos de frias Reino Unido e Estados Unidos Amrica


Os Salesianos organizam viagens para os jovens que, no Reino Unido e Estados Unidos, pretendem frequentar cursos de lngua Inglesa em escolas que localmente os promovem. Os Salesianos servem de intermedirio com as escolas promotoras, organizam as viagens e apoiam os alunos no local de curso. Os cursos esto abertos a todos os jovens e as informaes e inscries podem ser obtidas nas escolas Salesianas de Lisboa, Estoril, Funchal, e vora. No Reino Unido teremos a oferta de uma escola em Oxford e quatro em Cambridge. Nos Estados Unidos teremos mais uma vez os cursos na Flrida com uma escola que se situa em Fort Lauderdale perto de Miami. Mais informaes em http://inglesnoverao.blogspot.pt/ Inscries na secretaria da escola.

No blogue Artisport Salesianos do Estoril poder aceder a mais informaes, resultados desportivos e esclarecimento de algumas dvidas sobre todas as atividades. Tambm poder acompanhar-nos no facebook...

S-ar putea să vă placă și