Sunteți pe pagina 1din 3

Pequenas Frases de Tia Neiva O negativo de hoje ser o mal de amanh.

Vibramos, emitimos, seguimos com a mente ou somos atrados, o que no muito bom. Sim, a vibrao que nos atrai mesmo de bons sentimentos nos incomoda. A vibrao desejada quando sentimos irradiar. elas irradia!es, sabemos "or que estamos sendo vibrados. #o se esqueam de que os $en%menos magnticos duram ainda de"ois da morte. Assim o "eso. Preserve a tua mente do orgulho, pois, o orgulho provm somente da ignorncia, do homem que no tem conhecimento, e pensa em ser grande, ter feito esta ou aquela coisa... Se seu "ensamento $or aquilo que deve, "ouca di$iculdade encontrar na ao. Nas alteraes, separamos de maneira rigorosa, os transtornos da percepo; alteraes observadas no terreno das representaes, e inclusive nas alucinaes, por que nestas representaes ou alucinaes se manifestam sutis, tornando se perigosas. &ilho continue a lutar, "orque s' cai aquele que no est seguro em si mesmo. !ontinue filho, a lutar, certo de uma coisa, s" so derrotados os que acreditam na derrota. !onserve a sua liberdade, respeitando a liberdade dos outros. No se esquea, tambm, que voc# o seu maior valor, a sua maior fortuna. $e voc# estiver preso por pensamentos negativos, de nada valer% toda a rique&a do mundo, toda a felicidade poss'vel. $e(as confiante, emane a tua fora doutrin%ria, para que se(a completa a sua )outrina. No dei*e, no siga, ficando algum a sussurrar outra melodia (unto a ti. No se esqueas que a tua )outrina uma fora poderosa, que uma ve& desenvolvida, permite a reali&ao de todos os seus anseios e, que desenvolvida esta faculdade, ter%s, tambm, condies de modificar a sua nature&a, vencer todos os obst%culos, dominar a matria, at vencer a morte.

Procure confortar os incompreendidos, mesmo que estes este(am contra voc#. $e(a pr%tico e no se afaste das metas racionais, nem queira obter resultado do seu trabalho e suas caridades. Procure amar a vida em todos os ngulos; faa do que te reste deste terceiro Plano o mais agrad%vel poss'vel. Procure prolongar a sua e*ist#ncia, aproveitando o melhor poss'vel. $empre em fins respeit%veis, no se esquecendo, tambm, que no h% condenao para o +pecador, e sim uma reparao dos seus erros. $er humildade ser amor$er humilde ser manso de corao, ser trat%vel. .oda filosofia e*ige a humildade de tratamento, principalmente, aqueles que precisam de nossos cuidados. /amos falar nas foras e*istentes0 1ilho, o homem pelo equil'brio de sua 2rbe, tem condies de atrair foras incompar%veis, nas suas manifestaes, su(eito a condu&ir 1ora 3edi4nica, 1ora )ireta, 1ora Negativa e foras !ru&adas; a 1ora !"smica, fora que, normalmente se condu& na 5ei de au*'lio, comum 6 5ei esp'rita. /em, tambm, a 1ora 7bsoluta; vem, tambm, a 1ora Nativa 7bsoluta e 1ora Nativa 7bsoluta de 8erana. Podem ser emitidas de diversos Planos, sem que se d# conta de onde elas v#m. 9ma prece que se emite com palavras ou estilo inici%tico pode se receber no caso, uma fora 7bsoluta Nativa. 7 simboli&ao, no pensamento, vai refletindo e formando no Neutr:n, formando, tambm, um estado de consci#ncia, aonde sua pr"pria 1ora ou !onduta )outrin%ria, vai conscienti&ando cada ve& mais, formando um circulo no ;nterocept'vel, onde a pr"pria <misso, ou !anal de <misso leva para onde for preciso. $e estivermos na 5ei do 7u*'lio, vo para os hospitais, pres'dios, digo, na dor. 2 homem cria a sua pr"pria imagem e vive os seus pensamentos. <voluo significa, acima de tudo, o poder !riador. .odo o cuidado pouco. )evem cuidar sempre, na individualidade. No se esquea filho, que as foras se impem , as foras se impem em todos os sentidos; basta di&er que uma proteo, uma proteo generali&ada, como chamamos, uma !orrente 3agntica que se equiparando as nossas, entra em aniquilao, para decompor a !orrente 3agntico 7nimal, que est% atuando 0 )eus est% comigo e, ento, no temo a nada= neste instante que h% uma >a&o. 9ma pessoa religiosa recebe, realmente, esta espcie de proteo. 7 proteo aplicada a todas as vidas deste Planeta, at o animal se libera de suas

enfermidades. $im, filho, sei que sua cabecinha pequena, porm, pense bem0 o que a compreenso da morte? >esulta do que entendemos da vida.odos que se prendem pelo pensamento, se prendem pela vida. !onvm insistir contra a viol#ncia de nossas mentes. 7 ci#ncia social de ho(e, ensina o nosso desenvolvimento, porm, antes, deviam ensinar ao 8omem, se libertar dos seus pensamentos; uma mente livre, um homem livre de pensamentos. Pelo simples descuido no .emplo, pegamos uma 1ora <sparsa. 2s fen:menos dos quais falamos so forados por amor ou por desespero. Passamos a falar nas 1oras <*istentes, sendo que de qualquer maneira, fica intacta a e*peri#ncia acima. 7s 1oras se dividem, s" no podemos pes% las, ou melhor, calcular o que vem quando invocamos. 7s 1oras so um con(unto de magntico num ritmo acelerado, condu&ido num @al de 5u&es, onde passam as Arandes !assandras, levadas pela 1ora de 3orsa, o /ento, e vo se aninhando onde lhe convm.

S-ar putea să vă placă și