Sunteți pe pagina 1din 3

Construir: COBA vence dois novos contratos em Angola

Page 1 of 3

Construo Mquinas

Engenharia Empresas

Instalaes Especiais

Arquitectura Opinio Vdeos

Imobilirio

Notcias relacionadas COBA anuncia novos contratos em Angola Coba inicia o ano com dois contratos para barragens na Arglia ESCOM ganha dois contratos no Congo por 62 ME DHV obtm adjudicao de dois contratos no Vietname DST executa dois novos projectos na rea das energias renovveis

http://www.construir.pt/2011/09/15/coba-vence-dois-novos-contratos-em-angola/

10-11-2011

Construir: COBA vence dois novos contratos em Angola

Page 2 of 3

COBA vence dois novos contratos em Angola


15 de Setembro de 2011 s 11:49:44 por PEDRO CRISTINO

A COBA anunciou que ir prestar assistncia tcnica Unidade Tcnica de Gesto do Saneamento de Luanda (UTEGESAL) e tambm a adjudicao dos servios de consultoria e de fiscalizao das obras de reforo de potncia do aproveitamento hidroelctrico de Cambambe, em Angola. O primeiro projecto envolve a implementao de grande volume de obras, classificadas como obras prioritrias e intervenes imediatas. No primeiro caso, as obras foram identificadas na Reviso do Plano Director de Saneamento de Luanda e correspondem essencialmente s redes que fazem parte da zona da Baixa/Bacia da Baa de Luanda, pelas interfaces que tais obras e projectos tm com o chamada Projecto Baa. As intervenes imediatas, consistem em assistir a situaes crticas, pontuais, para introduzir melhorias no curto prazo no saneamento da cidade, com impacto positivo na segurana, salubridade e condies de vida das populaes. Estas intervenes referem-se principalmente drenagem de guas pluviais mas incidiro tambm sobre a drenagem de guas residuais. Por sua vez, no caso do de Cambambe, a central ter uma potncia instalada da ordem dos 700 megawatts e inclui a construo de uma nova tomada de gua e tnel de aduo, uma central, os grupos geradores, os transformadores, as subestaes e os sistemas auxiliares. Est ainda prevista a construo de um tnel de acesso, do edifcio de comando e de um tnel d restituio e descarga a jusante. Segundo a COBA, os servios incluem a anlise e aprovao das vrias fases que compem o projecto e desenhos das obras civis, a reviso e aprovao posterior dos projectos hidro e electromecnicos e elctricos, a fiscalizao da construo das obras e da instalao dos equipamentos e assessoria tcnica durante o perodo de garantia.

http://www.construir.pt/2011/09/15/coba-vence-dois-novos-contratos-em-angola/

10-11-2011

Construir: COBA vence dois novos contratos em Angola

Page 3 of 3

Palavras Chave: ANGOLA, COBA, ENGENHARIA, HOMEPAGE

Pode acompanhar os comentrios a este artigo via RSS 2.0. Insira um COMENTRIO, ou crie um TRACKBACK no seu prprio site.

Deixe o seu Comentrio


Nome (obrigatrio) E-Mail (no ser publicado) (obrigatrio) Website

Enviar
Quem Somos | Ficha Tcnica | Contactos | Anunciar | Poltica de Privacidade | Termos de Utilizao Hipersuper | Publituris | Construir | Computerworld | Meios&Publicidade | CXO Copyright 2011 Construir.pt. Todos os direitos reservados.

http://www.construir.pt/2011/09/15/coba-vence-dois-novos-contratos-em-angola/

10-11-2011

S-ar putea să vă placă și