Sunteți pe pagina 1din 7

CONSAGRAO AO DIVINO PAI ETERNO

AGRADECIMENTO. Agradeo e ao mesmo tempo esclareo aos meu queridos leitores desta pgina, ultrapassando 33000 leituras, que no sou padre e nem perteno aao Santurio do Divino Pai Eterno. Porm, aquelas pessoas que me pedem, eu as coloco em minhas oraes dirias. Vez ou outra imprimo-as e coloco nas intenes das missas dominicais. Para falar com, os padres Robson e Helder, queiram por gentileza acessao o site: www.paieterno.com.br. DIVINO PAI ETERNO, Aqui estamos para prestar-vos a nossa homenagem. Ns cremos em vs, Pai Eterno, nosso Pai e nosso Criador. Confiamos em vossa bondade e poder. Queremos amar-vos sempre, cumprindo vossos mandamentos e servindo ao vosso Filho Jesus, na pessoa de nossos irmos. Ns vos damos graa pelo vosso amor e pela vossa ternura. Vs nos atras ao vosso Santurio e nos acolheis de braos abertos. Vs nos guiais com os ensinamentos do vosso Filho. Nosso Senhor, e nos dais sempre o vosso perdo.

DIVINO PAI ETERNO, QUEREMOS CONSAGRAR A VS: NOSSAS FAMLIAS, Para que vivam em paz e harmonia; NOSSAS CASAS, Para que sejam iluminadas pela vossa presena.

NOSSAS ALEGRIAS, Para que sejam santificadas pelo vosso amor. NOSSAS PREOCUPAES, Para que sejam acolhidas em vossa bondade; NOSSAS DOENAS, Para que sejam remediadas com a vossa misericrdia; NOSSOS TRABALHOS, Para que sejam fecundos com a vossa bno.

DIVINO PAI ETERNO, Recebei a homenagem da nossa f, fortalecei a nossa esperana e renovai o nosso amor. Dai-nos o dom da paz e da fidelidade vossa Igreja. Pela intercesso de Nossa Senhora, me do vosso querido Filho, dai-nos a perseverana na f e a graa da salvao eterna. Amm! *** A Rede Vida de Televiso, transmite s teras, quintas e sbado diretamente da Bsica do Divino Pai Eterno, em Trindade GO a Missa celebrada pelos Padres Redentoristas. E todos os dias as 9:00, 17:00 e 2200 hs a Novena permanente do Divino Pai Eterno. Prestegiemos mais este momento de f e religiosidade. SE VOC RECEBEU ALGUMA GRAA ATRAVS DAS NOVENAS OU DAS MISSAS CELEBRADAS NO SANTURIO DO PAI ETERNO, QUEIRA POR GENTILEZA FAZER O AGRADECIMENTO ATRAVS DO SITE. www.paieterno.com.br Visite o site: www.paieterno.com.br Acenda uma vela, e com muita f faa o seu pedido. Ns os catlicos temos grande respeito por todas as religies, principalmente pelos nossos irmos evanglicos.

Embora tenhamos pontos de vista diferentes, comungamos o mesmo Jesus. Ns sabemos que para contemplar a Santa Face do Senhor, ns temos que partir para a vida eterna puros de corpo e de alma. Como o Senhor no quer que nenhum filho seu se perca, e por sermos suscetveis ao pecado, ao morrermos ns ainda no estamos puros de corpo e de alma, por isso que passamos por esse estgio de purificao; estgio este que poder durar muitos e muitos anos, dependendo da culpa que carregamos. Se em vida ns passamos por algumas privaes, esse nosso sofrimento certamente ser para minimizar o nosso sofrimento no Purgatrio. No Purgatrio, as almas bem-aventuradas, sofrem por no poderem contemplar a face do Senhor, motivo pelo qual elas tambm esto em constante orao. Ao rezarmos pelas almas do Purgatrio, nossas oraes juntam-se s delas e sobem ao Divino Pai Eterno, que nos concede a graa de sermos atendido em nossas splicas. Quero solicitar aos meus queridos amigos(as) do RECANTO, para que professemos a nossa f e tenhamos devoo pelas bem-aventuradas Almas do Purgatrio. Todos os dias eu rezo o tero em anexo (estilo bizantino) em favor das bem-aventuradas Almas do Purgatrio. Da primeira quarta dezena, as jaculatrias so direcionadas todas as almas do Purgatrio. Na quinta e ltima dezena, ao proferir a jaculatria, invoque, em cada uma, o nome de uma pessoa querida, pedindo a Deus por ela. Durante a orao, importante que ofereamos algum sacrifcio e o sacrifcio mais comum rezarmos ajoelhados.

Durante o dia, faamos algumas penitncias, assim como: Jejuar de alguma coisa que gostamos de fazer ou de comer. Exemplo: Dirigir uma palavra amiga uma pessoa que esteja passando por alguma necessidade. Dar esmolas, por menor que seja, s pessoas necessitadas, Deixcar de comer durante o dia todo alguma coisa que voc goste, etc... Aproveitando, quero informar-lhe que estou confeccionando artesanalmente, teros coloridos, com fios telefnicos. Caso algum queira aprender como confeccion-los, estarei disposto a ensinar gratuitamente. A seguir, quero apresentar-lhes as cinco dezenas do Tero em favor das bem-aventuradas Almas do Purgatrio. Com muita f, reze este tero e faa seus pedidos ao Divino Pai Eterno.

Iniciamos o Tero rezando o CREDO. Creio em Deus Pai todo-poderoso, Criador do cu e da terra; e em Jesus Cristo seu nico filho e nosso Senhor, que foi concebido pelo poder do Esprito Santo; nasceu da Virgem Maria; padeceu sob Pncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado; desceu manso dos mortos, ressuscitou ao terceiro dia; subiu aos cus, est sentado direita de Deus Pai todopoderoso, donde h de vir a julgar os vivos e os mortos. Creio no Esprito Santo, na Santa Igreja Catlica, na comunho dos santos; ma remisso dos pecados; na ressurreio da carne, na vida eterna. AMM!!

PRIMEIRA DEZENA 1 PARTE, REPETIR 10 VEZES A JACULATRIA Senhor Jesus Cristo, invovo vosso santo nome e rogo em favor das bemaventuradas almas do Purgatrio. 2 PARTE, REPETIR 10 VEZES Tende piedade delas, Sednhor!

APS A DCIMA JACULATRIA, DIZER: Glria ao Pai, ao Filho e ao Esprito Santo; assim como era no princpio, agora e sempre. Amm! meu Jesus, perdoai-nos e livrai-nos do fogo do inferno e levai todas as almas para o cu e socorrei principalmente aquela mais precisarem da vossa misericrdia.

SEGUNDA DEZENA 1 PARTE, REPETIR 10 VEZES A JACULATRIA Jesus Cristo, que sofreste e foste humilhado a caminho do Calvrio, minimizai as penas das bem-aventuradas Almas do Purgatrio. 2 PARTE, REPETIR 10 VEZES Tende piedade delas, Senhor. APS A DCIMA JACULATRIA, DIZER: Glria ao Pai, ao Filho e ao Esprito Santo; assim como era no princpio, agora e sempre. Amm! meu Jesus, perdoai-nos e livrai-nos do fogo do inferno e levai todas as almas para o cu e socorrei principalmente aquela mais precisarem da vossa misericrdia.

TERCEIRA DEZENA 1 PARTE, REPETIR 10 VEZES A JACULATRIA Senhor Jesus , no dia de hoje, por menor que seja o meu sacrifcio, que seja em favor das bem-aventuradas Almas do Purgatrio 2 PARTE, REPETIR 10 VEZES Tende piedade delas, Senhor. APS A DCIMA JACULATRIA, DIZER: Glria ao Pai, ao Filho e ao Esprito Santo; assim como era no princpio, agora e sempre. Amm! meu Jesus, perdoai-nos e livrai-nos do fogo do inferno e levai todas as almas para o cu e socorrei principalmente aquela mais precisarem da

vossa misericrdia.

QUARTA DEZENA 1 PARTE, REPETIR 10 VEZES A JACULATRIA Senhor Jesus, suscita em mim o jejum que deverei fazer no dia de hoje, em favor das bem-aventuradas Almas do Purgatrio 2 PARTE, REPETIR 10 VEZES Tende piedade delas, Senhor. APS A DCIMA JACULATRIA, DIZER: Glria ao Pai, ao Filho e ao Esprito Santo; assim como era no princpio, agora e sempre. Amm! meu Jesus, perdoai-nos e livrai-nos do fogo do inferno e levai todas as almas para o cu e socorrei principalmente aquela mais precisarem da vossa misericrdia.

OBS: Nesta quinta dezena, coloque no espao entre parntese, o nome de um ou mais entes queridos em cada jaculatria

QUINTA DEZENA 1 PARTE, REPETIR 10 VEZES A JACULATRIA Senhor Jesus, se a alma de ( ) estiver sendo purificada no Purgatrio, antecipa, Senhor a sua glria nos cus. 2 PARTE, REPETIR 10 VEZES Tende piedade delas, Senhor. APS A DCIMA JACULATRIA, DIZER: Glria ao Pai, ao Filho e ao Esprito Santo; assim como era no princpio, agora e sempre. Amm! meu Jesus, perdoai-nos e livrai-nos do fogo do inferno e levai todas as almas para o cu e socorrei principalmente aquela mais precisarem da vossa misericrdia.

FINALIZE O TERO REPETINDO TRS VEZES: Em favor das bem-aventuradas almas do Purgatrio, ouve Senhor minhas preces. Em favor das bem-aventuradas almas do Purgatrio, ouve Senhor minhas preces. Em favor das bem-aventuradas almas do Purgatrio, ouve Senhor minhas preces. Aps o tero, medite em um trecho da Bblia

S-ar putea să vă placă și