Sunteți pe pagina 1din 9

ATENO: Prova Prtico-Profissional (Subjetiva) - 8 de maio de 1999, das 9 s 13 horas, devendo os aprovados compareceram s 8 horas.

Prova Objetiva do I EXAME DE ORDEM / 1999 27.3.99

1- No Conselho Federal da OAB, a 2 Cmara, a 3 Cmara e o rgo Especial so presididos, respectivamente, pelos seguintes membros da Diretoria da Entidade: ( ( ( ( ) a) ) b) ) c) ) d) Secretrio-Geral, Secretrio-Geral Adjunto e Tesoureiro; Secretrio-Geral Adjunto, Tesoureiro e Vice-Presidente; Secretrio-Geral Adjunto, Secretrio-Geral e Vice-Presidente; Vice-Presidente, Secretrio-Geral e Secretrio-Geral Adjunto.

2- No mbito da OAB, as Caixas de Assistncia dos Advogados, dotadas de personalidade jurdica prpria, so criadas pelos Conselhos Seccionais quando estes contarem: ( ( ( ( ) a) ) b) ) c) ) d) com mais de 15 inscritos; com mais de 100 inscritos; com mais de 500 inscritos; com mais de 1500 inscritos.

3- No que permite s inscries de advogados, assinale a nica afirmativa correta, dentre as seguir listadas: ( ) a) licencia-se o profissional que falecer; ( ) b) licencia-se o profissional que sofrer penalidade de excluso; ( ) c) licencia-se o profissional que passa a exercer, em carter definitivo, atividade incompatvel com a advocacia; ( ) d) licencia-se o profissional que passa a exercer, em carter temporrio, atividade incompatvel com o exerccio da advocacia. 4- No que diz respeito s inscries de advogados, assinale a nica afirmativa incorreta, dentre as seguir listadas: ( ) a) cancela-se o profissional que falecer; ( ) b) cancela-se o profissional que sofrer penalidade de excluso; ( ) c) cancela-se o profissional que passa a exercer, em carter definitivo, atividade incompatvel com a advocacia; ( ) d) cancela-se o profissional que passa a exercer, em carter temporrio, atividade incompatvel com o exerccio da advocacia. 5- permitido a um advogado que tenha sofrido qualquer sano disciplinar requerer a reabilitao, em face de provas efetivas de bom comportamento. Quando poder faz-lo? ( ( ( ( ) a) ) b) ) c) ) d) seis meses aps o cumprimento da sano disciplinar; um ano aps o cumprimento da sano disciplinar; trs anos aps o cumprimento da sano disciplinar; imediatamente aps o cumprimento da sano disciplinar.

6- No tocante ao SIGILO PROFISSIONAL, assinale, dentre as afirmativas abaixo, aquela que incorreta: ( ) a) as confidncias feitas ao advogado pelo cliente podem ser utilizadas nos limites da necessidade da defesa, desde que autorizado aquele pelo constituinte; Distribuio gratuita - www.aprovando.com.br Seu portal de Concursos Pblicos na internet

( ) b) presumem-se confidenciais as comunicaes epistolares entre advogado e cliente, as quais no podem ser reveladas a terceiros; ( ) c) o advogado poder depor , como testemunha, sobre fato relacionado com pessoa cujos interesses tenha defendido em juzo, desde que autorizado pelo constituinte; ( ) d) o sigilo profissional inerente profisso, impondo-se o seu respeito, salvo grave ameaa ao direito vida e honra. 7- No mbito da OAB, de que rgo a competncia para editar e alterar o Regulamento Geral, o Cdigo de tica e Disciplina, e os Provimentos que julgar necessrios? ( ( ( ( ) a)do Conselho Federal; ) b)dos Conselhos Seccionais; ) c)das Subsees; ) d)das Caixas de Assistncia dos Advogados.

8- Determinado advogado, que possui inscrio principal na OAB/SP, e inscries suplementares na OAB/RJ, OAB/PR e OAB/SC, pratica, no exerccio profissional, uma infrao disciplinar em Curitiba (PR). Qual das Seccionais abaixo tem o poder de punir disciplinarmente esse advogado, no tocante mencionada infrao disciplinar? ( ( ( ( ) a) ) b) ) c) ) d) OAB/SP; OAB/RJ; OAB/PR; OAB/SC.

9- Dentre as afirmativas abaixo, apenas uma incorreta. Assinale-a. ( ) a) vedado o oferecimento de servios profissionais que impliquem, direta ou indiretamente, inculcao ou captao de clientela; ( ) b) direito e dever do advogado assumir a defesa criminal, sem considerar sua prpria opinio sobre a culpa do acusado; ( ) c) o advogado pode funcionar no mesmo processo, simultaneamente, como patrono e preposto do empregado ou cliente; ( ) d) havendo necessidade de arbitramento e cobrana judicial dos honorrios advocatcios, deve o advogado renunciar ao patrocnio da causa, fazendo-se representar por um colega. 10- Dentre as afirmativas abaixo, apenas uma correta. Assinale-a . ( ) a) compete ao relator do processo disciplinar determinar a notificao do representado para a defesa prvia, no prazo de 10 dias; ( ) b) processo disciplinar instaura-se mediante representao dos interessados, mesmo que seja annima; ( ) c) compete ao Tribunal de tica e Disciplina mediar e conciliar nas questes que envolvem controvrsias surgidas quando da dissoluo de sociedade de advogados; ( ) d) a revogao do mandato judicial por vontade do cliente o desobriga das verbas ( ) e) honorrias contratadas. 11- vlido o pagamento feito ao credor do credor? ( ( ( ( ) a) ) b) ) c) ) d) Sim, desde que ratificado pelo credor; No, pela inexistncia da relao jurdica entre ambos; Sim, ainda que o credor seja incapaz de quitar; No, porque no portador da quitao.

12- Porque na obrigao de dar coisa certa (art. 863, C. Civ.) o credor no pode ser obrigado a receber outra, ainda que mais valiosa? ( ) a) Porque a obrigao no da escolha do credor; ( ) b) Porque implicaria em alterar a conveno; ( ) c) Porque o direito de escolha do credor; Distribuio gratuita - www.aprovando.com.br Seu portal de Concursos Pblicos na internet

( ) d) Porque o devedor no tem, na hiptese, capacidade. 13- Acesso modo de: ( ( ( ( ) a) ) b) ) c) ) d) Aquisio de bem mvel; Perda de bem mvel; Aquisio de bem imvel; Perda de bem imvel.

14- No caso de obrigao alternativa, cabendo a escolha ao devedor e, todas as prestaes perecerem por culpa do devedor, dever este: ( ( ( ( ) a) ) b) ) c) ) d) Indenizar o credor pelo equivalente da prestao; Se obrigar a uma nova prestao; Pagar o valor da que por ltimo se perdeu, acrescido de perdas e danos; Pagar o valor de qualquer uma das prestaes, acrescido de perdas e danos.

15- O beneficio de ordem na fiana, se constitui: ( ( ( ( ) a) ) b) ) c) ) d) Na cobrana do nico fiador; Na excusso dos bens do fiador; Na excusso de bens do afianado; O fiador no pode nomear bens do devedor.

16- No litisconsrcio necessrio: ( ) a) Os riscos de eventual erro na escolha, cabe ao ru ao eleger com quem pretende litigar em juzo; ( ) b) quando o juiz tiver de decidir por disposio de lei; ( ) c) A eficcia da sentena depende da citao de todos os litisconsrcios; ( ) d) Mesmo aps a sentena, possvel a interveno de litisconsorte. 17- Os atos processuais: ( ) a) Quando praticados pelas partes, produzem modificaes de direitos processuais; ( ) b) Quando praticados por juiz, se constituiro em sentenas e despachos; ( ) c) Sero realizados em qualquer dia, no horrio compreendido entre s 06:00 e 20:00 horas; ( ) d) Na regra geral, podero ser praticados durante as frias. 18- Quanto a nulidade processual: ( ) a) Pode ser requerida pelas partes, quando a lei prescrever determinada forma, sob pena de nulidade; ( ) b) Pode ser argida a qualquer tempo; ( ) c) Pode ser argida quando a intimao for feita sem a observncia das prescries legais; ( ) d) Decorrer de erro de forma, s acarreta a nulidade dos atos que no podem ser aproveitados. 19- Uma ao idntica outra quando: ( ( ( ( ) a) ) b) ) c) ) d) No for admissvel, a seu respeito, a confisso; Tem a mesma causa de pedir e o mesmo pedido; Quando se repete ao que est em curso; Quando tem o mesmo pedido, a mesma causa e, as mesmas partes.

20- Cabem embargos infringentes: ( ) a) Somente quando no for unnime o julgado proferido em apelao; ( ) b) Ainda que o desacordo seja parcial; ( ) c) De acrdo, sendo que o novo relator ir apreciar a admissibilidade do recurso; Distribuio gratuita - www.aprovando.com.br Seu portal de Concursos Pblicos na internet

( ) d) Quando na sentena for omitido ponto sobre o qual devia pronunciar-se o juiz. 21- Assinale a alternativa correta ( ) a) So proibidos de alistamento no Tribunal do Jri os maiores de sessenta anos; ( ) b) Jurados, primos entre si, no podem constituir o Conselho de Sentena; ( ) c) Em tema de prova no processo penal correto afirmar que o juiz no pode afastarse da concluso do laudo pericial; ( ) d) No caso de crime de ao pblica incondicionada no h obrigatoriedade de instaurao de inqurito para que seja oferecida a denncia. 22- Assinale a alternativa incorreta ( ) a) A exceo da verdade a oportunidade dada ao ru de demonstrar que suas afirmaes so de domnio pblico; ( ) b) No procedimento dos crimes funcionais, oferecida a denncia ou queixa, o juiz, antes de receb-la, determinar no s sua autuao, mas tambm mandar notificar o agente para apresentar sua defesa preliminar no prazo de quinze dias; ( ) c) No h prazo para pedir Reviso Criminal. Aps o trnsito em julgado, a qualquer tempo; ( ) d) A inquirio de testemunhas, no Plenrio do Jri, pode ser feita diretamente pelas partes, sem intermediao do Juiz, ao contrrio do que ocorre na fase instrutria. 23- Assinale a proposio incorreta A intimao da sentena de pronncia, tratando-se de crime afianvel, ser feita ao ru pessoalmente, se for encontrado, ou por edital, no prazo de trinta dias, quando no encontrado; Para que se inicie a contagem do prazo para oferecimento das razes de apelao obrigatria a intimao do apelante; O flagrante esperado, mesmo atendidas as formalidades legais, no tem validade; No caso de concurso de crimes, haver um s libelo em srie de quesitos, uma para cada crime. 24- Assinale a alternativa incorreta ( ) a) A sentena de pronncia no produz res judicata; ( ) b) Nulidade absoluta diz-se daquela que atinge um interesse de ordem pblica, sobrepondo-se, portanto, ao interesse das prprias partes; ( ) c) O rito procedimental para os processos dos crimes dolosos contra a vida escalonado. A primeira fase, que se inicia com o oferecimento da denncia, chamado judicium accusationis; a segunda fase, que se inicia com a apresentao do libelo, chamado judicium causae; ( ) d) As nulidades posteriores pronncia devem ser argidas em plenrio do Jri, imediatamente antes do incio dos debates. 25-Assinale a alternativa incorreta ( ) a) Despronncia a deciso do Juiz que julga procedente o Recurso em Sentido Estrito interposto contra a sentena de pronncia; ( ) b) No admissvel no recurso em Sentido Estrito arrazoar em 2 instncia; ( ) c) Tratando-se de ao penal privada, no vlida a queixa-crime contra apenas um, ou dois, dos trs autores do fato; ( ) d) Tratando-se de ao penal privada subsidiria, o prazo para oferecimento da queixacrime ser de seis meses a contar do encerramento do prazo para o MP oferecer denncia. 26- Indique a alternativa incorreta ( ) a) Em todos os ritos o prazo para oferecimento da denncia sempre de 5 dias, estando o ru preso;

Distribuio gratuita - www.aprovando.com.br Seu portal de Concursos Pblicos na internet

( ) b) O Tribunal do Jri no competente para processar e julgar autor de crime doloso contra a vida, quando a competncia especial por prerrogativa de funo for estabelecida pela Constituio Federal; ( ) c) Nos embargos declaratrios no h manifestao da parte contrria; ( ) d) No pode o Juiz rejeitar a denncia, por inpcia, quando entender errada a tipificao do crime nela oferecida. 27- Assinale a alternativa correta ( ) a) cabvel a impetrao de Habeas Corpus contra ato de particular. Todavia, somente, quando a coao for contra a liberdade de locomoo; ( ) b) A identidade fsica do juiz vigora no processo penal; ( ) c) A carta testemunhvel tem efeito suspensivo; ( ) d) Diz-se apelao plena quando julgada pelo Pleno do Tribunal. 28- Assinale a alternativa correta ( ) a) O pedido de desaforamento deve ser feito antes do trnsito em julgado da pronncia do ru; ( ) b) Menor emancipado s pode integrar o Conselho de Sentena se residente em comarca diversa daquela em que vai se realizar o julgamento; ( ) c) No Protesto por novo Jri, estando preenchidos os requisitos legais, o JuizPresidente obrigado a determinar a realizao de novo julgamento; ( ) d) O arrolamento de testemunhas na denncia obrigatrio. 29- Indique a alternativa correta ( ) a) A apelao pode ser interposta, pessoalmente, por ru preso; ( ) b) No caso de dois ou mais acusados por homicdio doloso, poder, objetivamente, o MP, no incio do julgamento em plenrio do Jri, escolher qual deles dever ser julgado naquela sesso; ( ) c) Havendo rplica, obrigatoriamente haver a defesa de oferecer trplica, sob pena de nulidade; ( ) d) As nulidades ocorridas na instruo de crime de homicdio devem ser alegadas na contrariedade ao libelo. 30- Assinale a alternativa incorreta ( ) a) Em tema de direito penal no se admite a compensao de culpas; ( ) b) Diz-se latrocnio o crime cometido para subtrao de objeto, quantia, etc., desde que a morte do sujeito passivo se d aps a subtrao; caso contrrio, configura crime de homicdio; ( ) c) No estado de necessidade h conflito entre bens jurdicos; na legtima defesa h ataque ou ameaa a um bem jurdico; ( ) d) Crimes vagos so os que tm por sujeito passivo entidades sem personalidade jurdica, como a famlia, o pblico, a sociedade, etc. 31-A Constituio Federal dispe que o Tribunal Superior do Trabalho compor-se- de: ( ) a) vinte e sete Ministros, escolhidos dentre brasileiros com mais de vinte e um anos e menos de setenta anos de idade; ( ) b) vinte e cinco Ministros, escolhidos dentre brasileiros com mais de vinte e um anos e menos de sessenta e cinco anos de idade; ( ) c) vinte e sete Ministros, escolhidos dentre brasileiros com mais de trinta e cinco anos e menos de sessenta e cinco anos de idade; ( ) d) vinte e cinco Ministros, escolhidos dentre brasileiros com mais de trinta e cinco anos e menos de sessenta e cinco anos de idade. 32- O Ato das Disposies Constitucionais Transitrias veda a dispensa arbitrria ou sem justa causa da empregada gestante: ( ) a) desde o nascimento at um ano de vida do nascituro; Distribuio gratuita - www.aprovando.com.br Seu portal de Concursos Pblicos na internet

( ) b) desde a confirmao da gravidez at cinco meses aps o parto; ( ) c) desde a confirmao da gravidez at noventa dias aps o parto; ( ) d) desde o momento em que a empregada comunica ao seu empregador que est grvida at cinco meses aps o parto. 33- No podem ser considerados ou equiparados a empregadores: ( ( ( ( ) a) ) b) ) c) ) d) os profissionais liberais; as instituies de beneficncia; as associaes recreativas; os menores de quatorze anos de idade.

34-Entre 2 (duas) jornadas de trabalho haver um perodo mnimo de: ( ( ( ( ) a) ) b) ) c) ) d) 24 (vinte e quatro) horas consecutivas para descanso; 12 (doze) horas consecutivas para descanso; 14 (quatorze) horas consecutivas para descanso; 11 (onze) horas consecutivas para descanso.

35- A prescrio do direito de reclamar a concesso das frias ou o pagamento da respectiva remunerao contada: ( ) a) do trmino do prazo para concesso, que de 12 (doze) meses contados da data em que o empregado adquiriu o direito ao gozo; ( ) b) do incio do prazo para concesso, que de 12 (doze) meses contados da data em que o empregado adquiriu o direito ao gozo; ( ) c) do trmino do prazo para concesso, que de 6(seis) meses contados da data em que o empregado adquiriu o direito ao gozo; ( ) d) do incio do prazo para concesso, que de 6 (seis) meses contados da data em que o empregado adquiriu o direito ao gozo. 36- As Juntas de Conciliao e Julgamento podero conciliar, instruir ou julgar: ( ) a) sempre que presentes os 3 (trs) juzes que compem uma JCJ; ( ) b) com qualquer nmero, sendo, porm, indispensvel a presena dos 2(dois) juzes classistas, prevalecendo o voto do classista dos empregados em caso de empate; ( ) c) com qualquer nmero, desde que presidindo esteja um juiz classista; ( ) d) com qualquer nmero, sendo, porm, indispensvel a presena do Presidente, cujo voto prevalecer em caso de empate. 37- As aes rescisrias das decises dos Juzes de Direito investidos na jurisdio trabalhista sero ajuizadas: ( ( ( ( ) a) ) b) ) c) ) d) perante o Tribunal de Justia; perante o Tribunal Regional do Trabalho; perante a Junta de Conciliao e Julgamento mais prxima; perante o Juzo de Direito que proferiu a sentena rescindenda.

38- Em caso de acordo em pecnia entre as partes, as custas, no processo trabalhista, sero calculadas: ( ( ( ( ) a) ) b) ) c) ) d) sobre o valor do acordo; sobre o valor do pedido; sobre o que o juiz presidente fixar; sobre 3 (trs) vezes o salrio mensal do empregado.

39- A nulidade, no processo do trabalho, ser pronunciada: ( ) a) quando no for possvel suprir-se a falta ou repetir-se o ato; ( ) b) quando argida por quem lhe tiver dado causa; Distribuio gratuita - www.aprovando.com.br Seu portal de Concursos Pblicos na internet

( ) c) quando for possvel repetir-se o ato; ( ) d) quando for possvel suprir-se a falta. 40- Cada uma das partes, no processo trabalhista, no poder indicar mais de: ( ) a) 6 (seis) testemunhas, salvo quando se tratar de inqurito, caso em que esse nmero poder ser elevado a 12 ( doze ); ( ) b) 3 (trs) testemunhas, salvo quando se tratar de inqurito, caso em que esse nmero poder ser elevado a 6 (seis); ( ) c) 5 (cinco) testemunhas, salvo quando se tratar de inqurito, caso em que esse nmero poder ser elevado a 10 (dez); ( ) d) 4 (quatro) testemunhas, salvo quando se tratar de inqurito, caso em que esse nmero poder ser elevado a 8 (oito). 41- Assinale a alternativa em que se encontram os cargos considerados pela Constituio Federal como sendo de durabilidade vitalcia: ( ) a) Membros dos Tribunais Superiores, membros dos Tribunais de Contas, servidores pblicos concursados; ( ) b) Membros do Tribunal de Contas, membros do Ministrio Pblico, membros da Magistratura; ( ) c) Membros da Magistratura, membros da Procuradoria Geral da Repblica, membros da Advocacia Geral da Unio; ( ) d) Membros do Tribunal de Contas, membros da Magistratura, membros da Advocacia Geral da Unio. 42- Assinale a alternativa INCORRET A: ( ) a) Vacncia o ato administrativo pelo qual o servidor destitudo do cargo, emprego ou funo; ( ) b) A exonerao no uma penalidade para o servidor, mesmo que ocorra ex officio; ( ) c) A demisso no constitui penalidade para o servidor, uma vez que ela se d a pedido e no em decorrncia de ilcito administrativo; ( ) d) Reintegrao o reingresso do funcionrio demitido, quando seja invalidada por sentena judicial a sua demisso, sendo-lhe assegurado o ressarcimento das vantagens ligadas ao cargo. 43- De conformidade com a Lei 8.666/93, execuo indireta a que o rgo ou entidade contrata com terceiros, sob qualquer dos seguintes regimes, exceto: ( ) a) Empreitada por preo global- quando se contrata a execuo da obra ou do servio por preo certo e total; ( ) b) Compra -toda aquisio remunerada de bens para fornecimento de uma s vez ou parceladamente; ( ) c) Empreitada por preo unitrio -quando se contrata a execuo da obra ou do servio por preo certo de unidades determinadas; ( ) d) Tarefa -quando se ajusta mo-de-obra para pequenos trabalhos por preo certo, com ou sem fornecimento de materiais. 44- Exemplo de servio pblico imprprio e indireto municipal a atividade desempenhada: ( ( ( ( ) a) ) b) ) c) ) d) Pelas autarquias municipais; Pelas corporaes e fundaes de direito pblico municipal; Pelas empresas particulares de transporte coletivo; Pelas autarquias, fundaes e empresas pblicas municipais.

45- A decretao de nulidade do ato administrativo opera efeito: ( ) a) Imediatamente; ( ) b) Para o futuro; Distribuio gratuita - www.aprovando.com.br Seu portal de Concursos Pblicos na internet

( ) c) "Ex tunc"; ( ) d) "Ex nunc". 46- Institui ou extingue tributos: ( ( ( ( ) a) ) b) ) c) ) d) A Constituio Federal; Emendas Constitucionais; Resolues do Senado Federal; Lei Ordinria.

47- So fontes principais do Direito Tributrio: ( ( ( ( ) a) ) b) ) c) ) d) As leis, os tratados, os convnios do CONFAZ; As leis, as prticas reiteradas, os decretos; Os decretos regulamentares, as leis, os atos normativos; As convenes internacionais e tratados, as leis e os decretos regulamentares.

48* Sobre o patrimnio, a renda e os servios no vinculados s finalidades essenciais das autarquias e fundaes institudas e mantidas pelo poder pblico; * Sobre produtos industrializados destinados ao exterior; * Sobre o ouro definido em lei como ativo financeiro; * Sobre a transmisso de bens ou direitos incorporados ao patrimnio de pessoa jurdica em realizao de capital; RESPECTIVAMENTE: ( ) a) No ocorre imunidade; no ocorre imunidade; no ocorre imunidade; no ocorre imunidade; ( ) b) Ocorre imunidade; ocorre imunidade; ocorre imunidade; ocorre imunidade; ( ) c) No ocorre imunidade; ocorre imunidade; no ocorre imunidade; ocorre imunidade; ( ) d) No ocorre imunidade; ocorre imunidade; ocorre imunidade; ocorre imunidade. 49- No dia 27 de maro de 1999 foram publicadas as seguintes leis no Dirio Oficial do Municpio de Cajazeiras, promissora cidade paraibana: 1- Aumentando a alquota do IPTU de 1% para 2% para imveis comerciais edificados; 2- Instituindo a Taxa de Limpeza Pblica -TLP; 3- Instituindo contribuio de melhoria sobre imveis valorizados com o asfaltamento da rua Ansio Robim, daquele desenvolvido Municpio; 4- Instituindo contribuio social dos servidores pblicos municipais, para custeio, em beneficio deles, de sistema de previdncia e assistncia social. Diga, respectivamente, a partir de quando referidos tributos podero ser exigidos: ( ) a) A partir de l de janeiro do exerccio seguinte; a partir da data da publicao da lei; a partir da data da publicao da lei; 90 dias aps a publicao da lei; ( ) b) A partir da data da publicao da lei; a partir do dia l de janeiro do exerccio seguinte; a partir da data da publicao da lei; a partir de l de janeiro do exerccio seguinte; ( ) c) A partir de l de janeiro do exerccio seguinte; a partir de l de janeiro do exerccio seguinte; a partir de l de janeiro do exerccio seguinte; 90 dias aps a publicao; ( ) d) A partir de l de janeiro do exerccio seguinte; a partir de l de janeiro do exerccio seguinte; a partir de l de janeiro do exerccio seguinte; a partir de l de janeiro do exerccio seguinte. 50- Suspendem a exigibilidade do crdito tributrio: ( ) a) O pagamento, a compensao e a transao; ( ) b) A remisso, a converso do depsito em renda e a compensao; ( ) c) A moratria; o depsito do seu montante integral; as reclamaes e os recursos, nos termos das leis reguladoras do processo tributrio administrativo; ( ) d) A moratria; a iseno e a compensao.

GABARITO DA PROVA OBJETIVA DO I EXAME DE ORDEM DE 1999

Distribuio gratuita - www.aprovando.com.br Seu portal de Concursos Pblicos na internet

QUESTO RESPOSTA
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 B D D D B C A C C C A B C C C C A D D B D A C D A

QUESTO RESPOSTA
26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 A A C A B C B D D A D B A A B B C B C C D D D C C

Distribuio gratuita - www.aprovando.com.br Seu portal de Concursos Pblicos na internet

S-ar putea să vă placă și