Sunteți pe pagina 1din 2

MEMORIAL DESCRITIVO OBRA

OBRA: Construo de uma residncia unifamiliar. PROPRIETRIO: Jos Carlos Nunes e Silvana Marta Moreira Nunes LOCAL: Alameda Michelangelo, n !" # $uadra % # &ote '!, Al(haville ) Sant*Anna +esidencial ,urle Mar- ) Santana de .arna/0a # S. 1NSC+1234 CA5AS6+A&7 "8'88.8'.!9.:9;;.::.::: A+<A 54 6<++<N47 < = + = 88:,:8 m> A+<A 5A C4NS6+?234 = ''8,!! m>

1 - PREPARAO DO TERRENO: 4 terreno ser@ (re(arado manualmente, (ara a edificao desta residncia 2 - FUNDAES: Sero e-ecutadas vigas 0aldrames de concreto armado em condiAes de esta0ilidade e com (rofundidade m/nima de :,8:m, 0locos e 0rocas de concreto, todas dimensionadas de acordo com as normas da ABNT. 3- IMPERMEABILIZAO: As fundaAes tero uma camada de material im(ermea0iliBante isolando das alvenarias, evitando com isso, infiltrao e umidade. - ESTRUTURA: <m concreto armado, com es(ecificaAes CCD !: e E:. ! - ALVENARIA: <m 0locos de concreto, sendo assentes com argamassa de cimento e areia no trao .'. " - FORRO: Nas acomodaAes Fue forem necess@rias sero em gesso acartonado. # - COBERTURA: <strutura de madeira com telhas de cimento inclinadas e com inclinao de :G. $ - INSTALAES %IDRA&LICAS: 5e acordo com as normas da SABESP e dis(osiAes da ABNT. $.1 # 5istri0uio de @gua fria realiBada em tu0os de PVC dimensionado de acordo com a ABNT. $.2 - 5istri0uio de @gua Fuente realiBada em tu0os de COBRE dimensionados de acordo com a ABNT. $.3 - As @guas servidas sero distri0u/das com tu0os de PVC dimensionados de acordo com a ABNT. As cai-as de gordura e de ins(eo constru/das com 0locos de concreto re0ocadas e im(ermea0iliBadas. Ca(acidade cai-a d*@gua "::: litros. $. - As @guas (luviais sero coletadas da co0ertura atravs de calhas e tu0os de PVC de acordo com a ABNT. ' - INSTALAES EL(TRICAS: Sero realiBadas com fiao, disHuntores e aterramento adeFuado @s normas da ABNT.

1) - REVESTIMENTO DE PAREDE: Sero com gesso liso e nas @reas frias com aBuleHos 11 PISOS: Os pisos de toda a residncia, reas internas e externas sero com piso cermico 12 * ES+UADRIAS E PORTAS: As esFuadrias sero em alum/nio e Hanelas de vidros, nas @reas frias e os 0atentes e (ortas nas @reas /ntimas sero de madeira. 13 * PINTURA: A (intura ser@ com tinta acr/lica. 1 * LIMPEZA , LI-O: A o0ra ser@ entregue lim(a de entulhos, materiais e de 0arracos e os canteiros da o0ra sero desmontados. 1! * ILUMINAO E VENTILAO: A iluminao e ventilao deste imIvel atendero ao cIdigo sanit@rio estadual. 1" - MURO DE ARRIMO: Nos limites do terreno onde h@ acomodao de terra ser@ constru/do muro de arrimo de acordo com as normas da ABNT. Santana de .arna/0a, :% de novem0ro de ": ".

))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) Autor do (roHeto e +es(ons@vel 6cnico ArFuiteto Jos Al0erto de 4liveira SouBa CA? 88E!%)9 ++6 9%8;8; ++6 9%8;9; .ref. ;:::::' %!

))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) .ro(riet@rio7

))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) .ro(riet@rio7

S-ar putea să vă placă și