Sunteți pe pagina 1din 8

ACREDITAMOS QUE O FUTURO ALGO QUE CRIAMOS E NO ALGO QUE NOS ACONTECE.

A FibNet Engenharia e Telecomunicaes, S.A. - surgiu no mercado das telecomunicaes em 2000 como fornecedor de solues integradas, vocacionada para o projecto, implementao e gesto de obras de redes de telecomunicaes. Detentora de uma reconhecida equipa de excelentes profissionais, garante aos seus Clientes uma gesto eficaz de todos os recursos, primando pela qualidade dos seus servios. A FibNet iniciou a sua actividade com o projecto e construo de um anel de fibra ptica escala nacional, expandindo, o seu domnio de actuao, na rea de engenharia, tendo como mercado alvo a construo de redes de telecomunicaes. A FibNet fornece servios Turn Key nas mais diversificadas reas das telecomunicaes, nomeadamente: Televiso por Cabo Redes de Acesso e Backbone em Fibra ptica, nas mais diversas topologias: FTTH-PMP, FTTH-P2P e DWDM. Redes de Comunicaes Mveis GSM, FWA, UMTS, LTE e WIMAX.

Garantimos a Satisfao dos Nossos Clientes atravs da Obteno de Resultados


A necessidade de aumentar a eficincia e a procura constante de uma maior produtividade so referncias estratgicas no posicionamento da FibNet. Para tal, o envolvimento, o esprito de equipa e o clima de confiana pautam a nossa forma de estar no mercado. A dimenso do nosso sucesso depende, efectivamente, da qualidade dos nossos servios e dos nossos colaboradores, no nosso respeito pelos compromissos e da nossa vontade e capacidade em atingir os objectivos a que nos propomos.

TELEVISO POR CABO


A FibNet dispe de capacidade de projecto de televiso por cabo, sobre redes HFC bidireccionais. O departamento de engenharia oferece solues chave na mo aos seus Clientes desde o survey aos testes de performance da rede. Sejam quais forem as necessidades dos seus Clientes: televiso, telefone, Internet, extenses, manuteno, actualizaes de rede, auditorias ou consultorias, a FibNet est apta a fornecer, com rapidez e solicitude, a melhor soluo integrada de servios.

REDES DE FIBRA PTICA


Reconhecendo que os operadores tm diversas necessidades para as suas redes, a FibNet oferece um conjunto de solues diversificadas em fibra ptica, HFC, FTTHPMP, FTTH-P2P, DWDM, entre outras, para o projecto e construo de redes de pequeno, mdio e grande porte, permitindo a interligao de empresas e/ou agregados habitacionais separados por grandes distncias. A FibNet dispe de uma equipa qualificada capaz de apresentar solues ao nvel de engenharia, implementao e ensaios das solues apresentadas.

COMUNICAES MVEIS - GSM / FWA / UMTS


A FibNet oferece solues integradas de redes de telecomunicaes mveis e fixas, desde o site survey, negociao, projecto, construo, clculo de estruturas, estudos geotcnicos, at aos ensaios de cobertura de rede. Qualquer que seja o nvel de interveno, desde a correco de tilts e azimuts, ao comissioning de equipamento, auditoria e fiscalizao de construo, a FibNet oferece aos operadores a soluo para as suas necessidades operacionais.

CONSTRUO
A FibNet dispe de capacidade para construir qualquer tipo de rede de telecomunicaes e energia, edifcios tcnicos, cabeas de rede, entre outros. Garante a qualidade de construo da rede atravs das suas equipas de gesto de obra, que mantm um elevado controlo sobre os mtodos, os meios tcnicos e humanos.

MANUTENO
Ciente das necessidades dos operadores em manter as suas redes em boas condies de funcionamento, a FibNet dispe de uma estrutura tcnica e humana, susceptvel de repor e testar qualquer tipo de rede de telecomunicaes, desde o centro de operaes at ao Cliente final. As equipas de manuteno esto prontas a intervir (24/24 horas) em qualquer ponto do territrio nacional em redes de telecomunicaes e redes de energia.

INSTALAES
A FibNet dispe de uma estrutura tcnica e humana, para efectuar instalaes de Televiso, Internet e Telefone nos Assinantes/Clientes de um qualquer Operador, com capacidade de interveno em todo o pas.

FORMAO
No sentido de oferecer aos seus Clientes servios com a mais elevada qualidade, a FibNet investe na formao contnua dos seus profissionais de forma a mant-los permanentemente actualizados no que respeita s mais recentes tecnologias. O Valor da FibNet radica, por excelncia, no seu recurso mais valioso: as Pessoas. Como consequncia lgica dos avanos da tecnologia a Fibnet, proporciona com frequncia cursos de formao profissional aos seus colaboradores tendo como objectivo a familiarizao dos seus quadros com novas tcnicas de execuo e equipamentos, iniciao e ou actualizao com regulamentos ou novos procedimentos. Dada a frequncia de formao interna a Fibnet disponibiliza para o exterior os seguinte cursos de formao: Fibras pticas e suas Aplicaes; Construo de redes FO: Instalao de Cabos execuo de fuses e ensaios; Solues e tecnologias em fibras pticas para aplicaes em redes com velocidades de 1 e 10 Gbps.

LICENCIAMENTO
Para a construo de uma rede de telecomunicaes necessrio a constituio de um suporte legal que pressupe a obteno de Direitos de Passagem e/ou Ocupao. A FibNet, detentora de uma vasta experincia na elaborao de processos de licenciamento, quer com proprietrios de redes existentes, quer com entidades pblicas ou privadas, no poderia deixar de fornecer este servio, que sem dvida o maior obstculo a ser ultrapassado por qualquer operador.

DOCUMENTAO
Uma rede de telecomunicaes necessita de identidade. A FibNet projecta e edita toda a documentao tcnica de suporte no que concerne aos processos de construo e licenciamentos, a cartas de implementao geogrfica, procedimentos de manuteno, ao caderno de encargos, cadastros georeferenciados entre outras.

SISTEMA DA QUALIDADE Compromisso da Qualidade A dimenso do nosso sucesso depende: da Qualidade dos nossos Produtos/Servios, da Qualidade dos nossos Colaboradores, do nosso Respeito pelos Compromissos, da nossa vontade e capacidade em atingir os objectivos a que nos propomos.
A Satisfao dos Clientes, Colaboradores e Accionistas nossos parceiros uma cauo do seu xito e, portanto, do nosso sucesso e da nossa perenidade. Progredir em permanncia o nosso objectivo Por isso constitui nossa obrigao melhorar em todos os nveis a Empresa e cada funo por ns desempenhada. Este um assunto de todos ns.

OBJECTIVO E ESTRATGIA Objectivo Melhorar continuamente a prestao de servios e os processos a eles associados, no seio de uma estrutura funcionalmente eficaz e eficiente. Tornar-se na primeira escolha dos clientes, oferecendo produtos e servios adequados s suas necessidades. Conseguir um crescimento anual sustentvel de modo a garantir aos accionistas da FibNet a rentabilizao do capital investido. Conseguir a plena satisfao e integrao das pessoas da FibNet em todas as vertentes de actividade, particularmente no processo da Qualidade, conduzindo eticamente a empresa, respeitando os nossos clientes, empregados, accionistas, fornecedores e comunidades com quem e em que trabalhamos. Melhorar rumo excelncia, de acordo com os planos e objectivos traados.

Estratgia

A Estratgia da Qualidade faz parte integrante do sistema de planeamento da FibNet e integra a estratgia e o planeamento do negcio. Este determina a orientao estratgica das reas de actividade no mercado e visa a concretizao dos objectivos empresariais. Os requisitos do Sistema de Gesto da Qualidade so definidos e considerados nas decises estratgicas e integradas, nos processos e procedimentos. A FibNet responsabiliza-se pela Qualidade dos Servios e Produtos fornecidos e assume que a Qualidade Total e a Melhoria Contnua, sejam os elementos chave da cultura da Empresa

RELAO DE FORNECIMENTOS, BENS OU SERVIOS

S-ar putea să vă placă și