Sunteți pe pagina 1din 15

Como conquistar uma mulher?

aprenda os fundamentos e comece a pegar mulheres hoje mesmo


por seducaoepersuasao
Obs: artigo publicado na newsletter do site Persuaso. Para receber artigos como esse (ou ler outros) cadastre se gratuitamente em nossanewsletter. !!!!!!!!!!!!!!!!!

"nt#o $oc% quer saber como conquistar uma mulher& n#o '? (al$e) esteja procurando pelo cdigo da atrao ou pela atitude alfa na hora da seduo e conquista* +timo& hoje eu $ou e,plicar os fundamentos para pegar mulheres sem esfor-o. .penas siga lendo e aprenda* / incr0$el que quase todos os dias aparecem $1rios caras que me perguntam 2"3P4" as mesmas coisas:

5) 6Por que sempre quando me apro,imo de uma gata novinha e gostosa ela me ignora& mesmo sendo e,tremamente educado e gentil?7 8) 6Por que a fulana ignorou meu romantismo& sobretudo as rosas importadas que en$iei semana passada?7

9) 6"u amo tanto a fulana e j1 disse isso para ela mais de de) $e)es& mas ela continua me ignorando e passou a me e$itar. O que est1 ha$endo com ela?7

:) 6Por que ela disse que me adora apenas como um irm#o?7

;) 6Por que ela disse que ' melhor dar um tempo na rela-#o?7

<) 6Por que ela n#o atende meus telefonemas?7

=) 6Por que ela disse que o problema n#o era comigo& mas com ela?7

>) 6Por que as t'cnicas PUA n#o funcionam nas mulheres lindas e gostosas& s? nas meia boca?7

@) 6Por que mesmo sendo muito amoroso com a minha namorada ela me traiu e agora est1 apai,onada por um cara que mais parece um cafajeste?7

5A) 6Por que mesmo me tratando com carinho e me chamando de BfofoC e BanjoC aquela minha amiga gatinha $irou o rosto quando eu tentei um beijo?7

2? h1 uma ra)#o para todas essas questDes:

ELA !" #E $E A$%A&!" P"% '"()* o sente mais ou U (A sentiu+ E#o tem nada a $er com o quanto $oc% gosta dela. Foc% poderia dar todo o seu amor& se suicidar por ela& que ela ainda o rejeitaria e pro$a$elmente debocharia pelas costas algo como: Bque pobre coitadoG (enho $ergonha e pena desse fracassadoGC

2em .(4.HIO a sedu-#o n#o acontece.

.qui est1 um J4.EK" segredo da sedu-#o que poucos homens parecem "E("EK"4& mesmo que eu repita 5 bilh#o de $e)es:

,,, !" - $E%E##A " .UA $" '"() /"#$A 0ELA1 2A# #-2 " .UA $" ELA /"#$A 0E '"() ,,, . maioria dos homens dei,a os sentimentos deles falarem mais alto quando conhecem uma mulher realmente atraente. "les come-am a fantasiar sobre passar a noite ou at' mesmo os pr?,imos anos com a 6mulher dos sonhos7 deles& quando na $erdade a mulher est1 e,ibindo um forte K"2LE("4"22". "m alguns casos& a mulher nem mesmo EO(. o cara. 3as eles est#o t#o e,citados com a mulher que esquecem que antes de tudo precisam criar .(4.HIO e apenas esperam ser 6correspondidos7 no mesmo n0$el.

" ent#o eles usam a M+JLC. para buscar uma .P4OF.HIO.

" o resultado disso? 4"N"LHIO e O4P2(4.HIO.

.qui est1 a diferen-a que far1 a diferen-a na sua $ida se,ual: "M. ("3 QP" 2" LE("4"22.4 P4L3"L4O PO4 FOCR .E("2 QP" FOCR PPK"22" CO3"H.4 QP.MQP"4 COL2. CO3 "M..

OS& oS& isso pode parecer t#o ?b$io e estTpido& mas "P estou aqui para di)er que @AU dos homens .LEK. EIO P"4C"V"4.3 L22O. 2im& isso n#o ' brincadeira& mas sim um fato CWOC.E(" e .22P2(.KO4. (emos @AU dos homens desse planeta O4.C.22.EKO 3L2"4.F"M3"E(" com as mulheres& e todos os diasG E#o ' a toa que a grande minoria dos homens transa com a maioria das mulheres lindas. " a grande parte dos homens $i$e na total escasse) se,ual e desespero. Jastam grande parte de seus sal1rios com prostitui-#o e pornografia.

3as& por que .(4.HIO ' fundamental? " por que esses homens precisam aprender isso L3"KL.(.3"E("?

Porque .(4.HIO ' o fator determinante que far1 com que a mulher arranque as roupas de um homem ou queira $% lo a 9AAA quilXmetros de distYncia.

Feja porque ' fundamental que a mulher sinta atra-#o por $oc% desde o in0cio* desde o in0cio mesmo& antes mesmo de $oc% se apro,imar e abrir a boca.

5) se ela gostar da sua linguagem corporal& estilo& carisma& energia& poder e $alor& ent#o F.L QP"4"4 que $oc% se apro,ime.

8) se ela gostar da sua apro,ima-#o $ai querer con$ersar com $oc% e conhec% lo melhor.

9) se ela gostar da con$ersa $ai querer $% lo no$amente (ela $ai trocar algum contato com $oc%).

:) se ela gostar do encontro $ai querer beij1 lo.

;) se ela se sentir e,citada e segura $ai querer arrancar as suas roupas e re$elar a tarada que '.

"st1 entendendo? 3as por fa$or& $olte no$amente no item 5 e releia* $eja que / "M. quem apro$a P4L3"L4O.

Percebeu isso? Pois '& ' ela& n#o $oc%.

Feja que primeiramente tem que e,istir um certo LE("4"22" antes mesmo de $oc% se apro,imar e abrir a boca. Eo$amente& por fa$or& eu disse um interesse por parte dela& n#o seu.

"u $ou e,plicar*

. maioria dos homens comete o erro de projetar a pr?pria .(4.HIO sobre a mulher.

.qui a maioria dos homens comete o 3.LO4 dos erros e pensa: 6"u j1 apro$ei elaG .gora $ou me apro,imar pra que ela me conhe-a melhor e assim me apro$e tamb'mG7.

N1 era* ' a mulher que precisa apro$ar o homem primeiro. 2e ele apro$1 la primeiro e se apro,imar com o objeti$o de ser apro$ado& dan-a. "le realmente dan-a& porque ser1 o mais fraco. " o mais fraco dificilmente $ai gerar atra-#o no mais forte.

" alguns cometem um dos piores erros ao tentar usar de romantismo para obter a apro$a-#o e $alida-#o da garota.

"les empurram para cima da garota seus desejos e sentimentos com o intuito de serem correspondidos da mesma forma.

"les tentam usar romance e amabilidade para C4L.4 atra-#o.

"les fa)em isso a toda hora e sempre acham que de$em ser mais romYnticos ainda& pois a mulher ainda n#o demonstrou o interesse esperado. " eles fa)em coisas absurdas e altamente constrangedoras para as mulheres& como& por e,emplo& en$iar flores para o trabalho da garota& ou fa)er uma declara-#o de amor em pTblico.

Feja que estupide)*

. $erdade: romance no cria atrao1 apenas A2PL-A uma atrao 34 E5-#$E $E*

2e romantismo criasse atra-#o basta$a $oc% atirar no colo da garota umas flores& uns bombons& ler uma linda carta de amor e pronto& ela ia ficar t#o e,citada que pro$a$elmente transaria com $oc% ali mesmo.

3as n#o& $oc% sabe bem que as coisas n#o s#o assim.

.tra-#o ' criada por fatores diferentes de presentes& jantares& fa$ores& flores ou declara-Des ou P4OF.2 de amor. .tra-#o n#o significa a mulher di)er: 6"le ' t#o gentil e amoroso comigo7. .tra-#o significa a mulher di)er: 6Pau& sinto algo t#o forte quando penso neleG7 .tra-#o n#o ' como uma mulher o julga. .tra-#o ' o que $oc% pro$oca a mente e o corpo de uma mulher. .tra-#o ' uma emo-#o& n#o um julgamento consciente.

2e ela n#o est1 se sentindo atra0da por $oc%& mostrar para ela que $oc% est1 apai,onado ou tentar P4OF.4 que ' o cara perfeito n#o $ai mudar isso* na realidade& pode empurrar ela a quilXmetros de distYncia de $oc%.

. realidade ' que ela n#o se preocupa com o quanto $oc% gosta dela& mas sim com o quanto "M. gosta de $oc%G

(oS& ela at' pode se preocupar com o quanto $oc% gosta dela& 3.2 .P"E.2 K"POL2 de 2"E(L4 .MJO por $oc%& EPEC. .E("2)

" se ela n#o sente nada por $oc%& $oc% n#o significar1 E.K. para ela& al'm de mais um aborrecimento. 3esmo que $oc% ameace se suicidar na frente dela& tudo ser1 em $#o.

Pense nisso. 2e uma mulher feia& gorda e com um bigode se apro,ima de $oc%& di) que est1 apai,onada e logo em seguida tenta um beijo for-ado& $oc% $ai rapidamente tirar as roupas dela e transar ali mesmo?

M?gico que n#oG

. mesma coisa acontece com as mulheres. 2e uma mulher sente AU de atra-#o por $oc%& ent#o $oc% ser1 igual a mulher feia& gorda e com um bigode do meu e,emplo.

#em atrao1 sem seduo* E sem seduo1 sem se6o* 3as h1 uma mensagem muito mais P4OOPEK. neste artigo*

. mensagem ': se $oc% n#o entende o processo de como fa)er as mulheres sentirem .(4.HIO por $oc%& ent#o $oc% n#o $ai ter sucesso com .QP"M.2 3PMW"4"2 QP" MW" .(4."3. " isso ' t#o ?b$io que $oc% de$eria ter P"4C"VLKO antes.

E#o sabendo as regras de um jogo& torna se muito dif0cil (ou imposs0$el) ganhar.

" pior& $oc% EPEC. ser1 o sedutor& mas 2"3P4" a $0tima. " como que o sedu)ido pode sedu)ir o sedutor? /& ' realmente complicado.

3as infeli)mente ' o que ando $endo por a0. (odo dia $ejo um cara desesperado porque QP"4 sedu)ir uma mulher que j1 o sedu)iu. " eu tenho que ser sincero: isso dificilmente $ai dar certo& porque a sedu-#o j1 aconteceu e o sujeito nem se deu conta. 2im& a sedu-#o j1 foi finali)ada* pela garotaG "la o sedu)iu& n#o o contr1rio.

O engra-ado disso tudo ' que ' tudo t#o ?b$io& mas t#o ?b$io que poucos se d#o conta.

3esmo que eu fale todos os dias que a .(4.HIO n#o ' um processo l?gico& mas inconscienteZsubjeti$o& esses caras ainda QP"4"3 sedu)ir a garota de forma consciente& ou seja& atirar no colo da garota ;AA tipos de argumentos para P4OF.4 que s#o os caras certos& legais& bons& romYnticos e perfeitos.

.lgumas coisas que eles fa)em em $#o para criar atra-#o:

5) Oa)em todos os fa$ores e nunca di)em Bn#oC

8) Compram presentes caros para impressionar a mulher

9) Pagam drinSs[ d#o caronas[ pagam contas caras

:) Ki)em que s#o romYnticos& legais& bons& carinhosos

;) Ki)em que s#o melhores do que o atual namorado da garota

<) Correm atr1s da mulher

=) Migam ;AA $e)es. "n$iam ;AA emails. 3andam muitas mensagens nas redes sociais

>) 2e declaram& algumas $e)es em pTblico como o $0deo que mostrei

@) .gem com romantismo e amabilidade

5A) (entam um beijo for-ado

*e muitas outras coisas que s? re$elam O4.QP"\.& 2PV3L22IO& K"2"2P"4O e (O(.M falta de e,peri%ncia se,ual.

OS& $amos fa)er um e,erc0cio bacana. Foc% $ai entender onde quero chegar.

Pense por um momento como uma super gata.

Coloque se no lugar da mulher e pense*

2e um cara se apro,ima e ("E(. P4OF.4 que ' bom o suficiente para $oc%& o que ele realmente est1 querendo di)er?

N1 pensou?

/& ser1 mais ou menos isso que $ai passar pela mente da mulher*

B"sse cara ' inseguro e fraco& afinal& por que ele est1 se esfor-ando tanto para que eu goste dele? Por que ele tem que se esfor-ar tanto pra pro$ar que ' bom? Por que ele est1 me super$alori)ando& t#o obcecado& como se eu fosse a Tnica mulher do mundo? /& ele de$e ser um p'ssimo amante. Ke$e ser um homem inseguro& e carenteC. fraco& $a)io& solit1rio

(?b$io& uma mulher raramente $ai pensar isso de forma consciente& mas acredite& dentro da mente inconsciente uma imagem bem negati$a ser1 associada a este homem).

Consegue $er o problema de buscar desesperadamente a apro$a-#o de uma mulher?

Consegue entender que n#o $ai adiantar nada 3O2(4.4 a ela o quanto $oc% est1 apai,onado ou ' BespecialC?

Foc% $ai di)er a mente da mulher que est1 abai,o dela e por isso precisa usar de bajula-Des& fa$ores& elogios& declara-Des e argumenta-Des desesperadas para P4OF.4 que ' bom o suficiente para ela.

E#o& est1 tudo errado. " al'm do mais a atra-#o n#o pode ser fabricada conscientemente. Foc% n#o pode fraud1 la.

Membre se: atra-#o n#o tem nada a $er com argumenta-#o& com pro$ar algo& mas sim com emo-#o.

Quer a grande $erdade sobre mulheres?

o importa muito o que uma mulher pensa so7re um homem1 mas sim ("2" ela se #E $E diante dele* ",emplo: ela pode pensar que $oc% ' o cara mais BfofoC e carinhoso do mundo& mas mesmo assim sentir AU de .(4.HIO. " da mesma forma& pode pensar que o namorado ' o cara mais insens0$el e canalha do mundo& mas mesmo assim estar $iciada nele como se ele fosse coca0na.

Por isso argumentar que $oc% ' o cara certo e o namorado o errado EPEC. d1 certo.

Atrao 8 emoo1 no argumentao* Pma mulher n#o pega um caderno e come-a a escre$er todas as qualidades de um homem& os defeitos& e depois pensa por 9A minutos se $ai ou n#o se sentir atra0da por ele. E#o& ela apenas sente ou n#o sente atra-#o. " frequentemente uma mulher n#o saber1 e,plicar porque sente atra-#o por um homem& j1 que os pensamentos caminham numa dire-#o oposta& ou seja& di)em que esse homem n#o ' t#o perfeito assim.

Por isso& $oc% dificilmente $ai conseguir criar atra-#o numa mulher fa)endo coisas l?gicas como argumentar em pala$ras ou atos que $oc% ' perfeito para ela.

O tiro sair1 pela culatra. O efeito ser1 o oposto: quanto mais $oc% se esfor-ar para pro$ar que ' o cara perfeito& mais imperfei-#o ela $ai $er em $oc%. Quanto mais se esfor-ar para gerar atra-#o& mais repuls#o criar1 na mente da mulher.

Ea $erdade isso s? $ai atrair mulheres interesseiras que $#o usar $oc% e depois jogar fora. 2im& h1 muitas mulheres que est#o loucas para ter um BrelacionamentoC com um homem fraco.

. partir do momento que $oc% come-a a se esfor-ar para agradar uma mulher ou tenta P4OF.4 que ' bom o suficiente para ela& a mulher $ai entender que $oc% '

algu'm a ser e,plorado& at' humilhado (principalmente se for um cara com dinheiro& status ou com uma bela posi-#o social).

"nt#o& por fa$or& pare de se esfor-ar para atrair uma mulher. Pare de tentar criar atra-#o de forma consciente& l?gica e direta com presentes& fa$ores ou declara-Des de amor. .l'm de afastar as melhores mulheres& $ai atrair apenas mulheres interesseiras que $#o debochar de $oc% pelas costas.

3as ent#o& qual a sa0da?

2imples*

5) compreenda que $oc% dificilmente conseguir1 criar atra-#o de forma direta e l?gica. "sque-a os fa$ores& presentes& gentile)as& argumenta-Des e declara-Des de amor.

8) entenda que $oc% de$e P.4.4 de se esfor-ar em ser apro$ado pelas mulheres e demais pessoas. Comece a trabalhar em si mesmo. .pro$e se primeiro. .credite em si mesmo. Pare se usar os outros para se apro$ar ou $alidar. Pare de 4OPV.4 o poder& energia e $alor dos outros. 2eja um doador& n#o um sugador. 2#o as pessoas que de$em querer 2PJ.4 o seu poder& $alor e energia& jamais o contr1rio.

9) Construa uma aura de poder e $alor social.

.gora sim $oc% ser1 capa) de criar atra-#o de forma indireta& aquela que acontece 2"3 esfor-o e frequentemente gera P.L]IO& K"P"EKRECL. e at' mesmo OV2"22IO& K"M^4LO e P.4.EOL..

/ quando uma mulher di) para a melhor amiga bobagens como: Bn#o sei o que $i nele& mas senti borboletas no estXmago. .cho que tX apai,onadaGC ou Bn#o sei o que faria se ele terminasse comigo. .cho que sou capa) de me atirar em frente a um XnibusC.

/ quando a mulher n#o consegue mais estudar ou trabalhar por causa de um homem. Oica t#o ner$osa& t#o ansiosa pensando nesse homem que roe todas as unhas e perde toda a aten-#o no ser$i-oZestudo.

"ssa ' a Tnica forma de criar a $erdadeira depend%ncia& obsess#o e pai,#o. Pm tipo de emo-#o t#o forte que fa) com a mulher pense em cortar os pr?prios pulsos porque um cara que n#o quer mais nada com ela.

"u estou falando s'rio& ela pode pensar em suic0dioG

"ste tipo de atra-#o $oc% s? consegue de forma indireta: ela de$e se L3P4"22LOE.4 com $oc% sem que $oc% fa-a qualquer esfor-o. 3uitas $e)es sem que $oc% troque uma Tnica pala$ra com ela (por isso eu disse em artigos anteriores que $oc% n#o pode depender da apro,ima-#o para criar atra-#o. (udo de$e acontecer muito antes de caminhar at' a mulher e abrir a sua boca).

Foc% n#o $ai precisar se esfor-ar para Bconquistar uma mulherC e nem $ai precisar Bpro$arC que ' o cara perfeito (coisas que EPEC. funcionam e s? fa)em a mulher sentir $ergonha ou pena de $oc%).

Fai apenas atrair naturalmente. "la $ai sentir que $oc% ' BO C.4.C sem que $oc% diga nada ou fa-a qualquer coisa desesperada.

" o melhor: ser1 a mulher que $ai se esfor-ar para que $oc% a apro$e. Pro$a$elmente ela $ai ficar t#o .E2LO2. ao seu lado que $ai parecer uma $iciada em cracS desesperada por mais uma pedra.

2e $oc% j1 $iu uma mulher completamente OVC"C.K. rastejando atr1s de um homem como uma 4"(.4K.K.& ent#o $oc% sabe do que estou falando.

Por e,emplo& $eja como as adolescentes correm atr1s de um roqueiro ou jogador de futebol como MOPC.2. bobinha? .cha que toda essa WL2("4L. ' apenas coisa de adolescente

E#o& isso ' um padr#o nas f%meas. "las sempre reagem com .E2L"K.K" e um K"2"NO K" C.H. ao redor do macho dominante& aquele que e,ibe uma forte aura de POK"4 e F.MO4.

Quando elas crescem seguem fa)endo a mesma coisa& embora numa propor-#o bem menor& porque j1 h1 algum controle emocional. 3as a grande diferen-a ' que agora elas n#o correm mais atr1s de um roqueiro ou jogador de futebol inating0$el e sim de um cara comum. .gora o 0dolo ' de carne e osso& mas a .E2L"K.K" e K"2"NO K" C.H. permanecem.

" ' esse o meu objeti$o. Oa)er a mulher correr atr1s de $oc% como uma 4"(.4K.K.. Oa)er a mulher roer todas as unhas de tanto pensar em $oc%.

"u n#o estou falando em conseguir um beijo ou uma transa. "u estou falando em fa)er a mulher pensar em cortar os pr?prios pulsos por sua causa. . mulher $ai ficar t#o .E2LO2. ao seu redor que $ai parecer uma adolescente hist'rica& desesperada em obter a aten-#o de seu 0dolo teen.

"nt#o aqui est1 o resumo do que $oc% precisa fa)er para criar um tipo de .(4.HIO t#o OPM3LE.E(" que pode $irar do a$esso a $ida de uma mulher:

5) apro$e se[ construa uma aura de poder e $alor

8) ainda n#o a apro$e& espere por ela[ ela $ai apro$1 lo muito rapidamente e $ai querer entrar dentro da sua 4".MLK.K" para que $oc% tamb'm a apro$e[ ela $ai querer ca-ar $oc%G Foc% ser1 perseguido[ ela ficar1 obcecada em obter a sua apro$a-#o

9) oS& $oc% Bapro$aC a garota (sempre dei,ando no ar que ela precisa se esfor-ar mais)

:) agora ' s? a$an-ar at' que ela arranque as suas roupas e re$ele a tarada que '

;) ap?s o se,o siga se encontrando com ela& mas comece a re$elar uma certa indiferen-a emocional.

<) neste ponto& se ela ainda est1 com $oc%& j1 h1 depend%ncia emocional e pai,#o

=) continue saindo com ela& mas sempre dei,ando no ar que ela n#o ' t#o boa assim* ela precisa se esfor-ar mais* e que $oc% pode terminar com ela a qualquer momento (insinue que $oc% est1 de olho em outra QP" / 3.L2 .(4."E(")

>) aqui& se ela ainda est1 com $oc%& j1 h1 obsess#o. Feja como ela $ai rastejar atr1s de $oc% e fa)er todas as suas $ontades como uma "2C4.F. 2"]P.M.

(Eota: s? fa-a isso com modera-#o e saiba a hora certa de cair fora& caso contr1rio ela poder1 realmente pensar em suic0dio ou no m0nimo parar num consult?rio psiqui1trico e ficar tomando rem'dios pesados pelo resto da $ida).

Pronto& $oc% n#o se esfor-ou. E#o se humilhou. E#o tentou argumentar ou pro$ar que ' o cara certo para ela. (amb'm n#o gastou nenhum centa$o do seu sal1rio com presentes caros ou Bpro$as de amorC rid0culas que fa)em a mulher ter $ergonha e pena de $oc% (e pro$a$elmente ap?s $irar as costas $ai debochar de $oc% para amigas e amantes* Com certe)a ela dir1 coisas como: Baquele ot1rio tentou me comprar com presentes& fa$ores e pro$as de amor* haha Chega a dar penaC).

E#o& $oc% fe) a coisa certa: criou atra-#o de forma indireta. "la apenas percebeu naturalmente que $oc% ' BO C.4.C& que $oc% ' OOK.. "la se sente mais fraca ao seu lado& por isso .CW. que P4"CL2. de $oc%.

4egra: a v9tima P%E(-#A : emocionalmente : do sedutor* " sedutor no precisa : emocionalmente : da v9tima* / assim que funciona qualquer sedu-#o bem sucedida. . $0tima naturalmente sente que o sedutor tem alto poder e $alor. . $0tima ' 2PJ.K. para dentro da 4".MLK.K" do sedutor e $ai querer ca-1 lo.

E#o sei se $oc% percebeu& mas ' a $0tima que tem que correr atr1s do sedutor& N.3.L2 o contr1rio.

/ a $0tima que .P4OF. primeiro o sedutor& N.3.L2 o contr1rio.

"ssa ' a $erdadeira sedu-#o:

5) a $0tima .P4OF. o sedutor muito r1pido.

8) a $0tima ' 2PJ.K. para dentro da realidade do sedutor.

9) a $0tima P4"CL2. emocionalmente do sedutor.

:) a $0tima se sente 4"P4OF.K.& insegura& inferiori)ada diante do sedutor e por isso inicia uma ca-ada& um jogo de $ida e morte em busca da apro$a-#o do sedutor (sim& a $0tima passa a pensar que ' o sedutor& que est1 sedu)indo).

;) a $0tima se enforca so)inha.

4esumindo*

2e $oc% se apro,imar de uma mulher e tentar buscar sua apro$a-#oZ$alida-#o& $oc% n#o ser1 o sedutor& mas a $0tima.

2e $oc% se apro,imar de uma mulher& atirar em seu colo ;AA tipos de t'cnicas diferentes e ficar todo ansioso esperando uma rea-#o& $oc% ser1 a $itima.

2e $oc% tem que CO3P4.4 uma mulher com presentes& fa$ores& drinSs& caronas e demais bajula-Des& sim& $oc% ser1 a $0tima.

2e $oc% tem que correr atr1s de uma mulher todo desesperado e carente como um filhote de cachorro bob#o corre atr1s da perna do seu dono& no$amente& $oc% ser1 a $0tima.

2e $oc% ficar todo confuso pensando no que fa)er ou o que falar para uma mulher& sim& ?b$io& $oc% tamb'm ser1 a $0tima.

2e $oc% apro$1 la antes que ela o apro$e* '& ser1 a $0tima no$amente.

" se $oc% se apai,onar ou se en$ol$er muito r1pido por uma mulher* '& acertou& $oc% ser1 a $itima.

Oinali)ando*

2edu-#o ' $oc% .(4.L4 uma mulher 2"3 2" "2OO4H.4.

2edu-#o n#o ' usar t'cnicas conscientemente. 2edu-#o ' j1 ser as t'cnicas em a-#o.

2edu-#o n#o ' querer conquistar. 2edu-#o ' atrair.

2edu-#o ' ser naturalmente* sedutor.

2edu-#o ' naturalmente BOO"4"C"4C a $0tima o que ela BFLPC em $oc% e B.CW.C que O.M(. na $ida dela: pra)er& e,cita-#o& a$entura& esperan-a& otimismo& energia& emo-#o& risco& desafio& prote-#o& seguran-a& poder ou qualquer outra "3OHIO que ela BFLPC em $oc% e BP"E2.C que precisa para a $ida dela (usei aspas& porque ' tudo subjeti$o).

Consegue entender agora o que ' sedu-#o& a importYncia da atra-#o e a diferen-a entre 2edutor e F0tima?

Megal& eu sei que $oc% gostou desse artigo sobre como conquistar uma mulher& se empolgou e quer mais. "nt#o siga lendo*

O que $oc% acabou de ler s#o apenas os fundamentos. E#o d1 para colocar num simples artigo o BCO3O .JL4C e nem como construir essa aura de POK"4 e F.MO4 que tanto falo (sem criar essa BauraC $oc% n#o ser1 capa) de pegar nenhuma gata. 2? $ai pegar o resto& o li,o& o tipo de mulher que ' pouco atraente e 3PL(O& mas 3PL(O problem1tica. O tipo de mulher que os machos betas de casam e tem que aturar pelo resto da $ida).

4ealmente n#o d1 para e,plicar num simples artigo CO3O atrair naturalmente as mulheres. Por isso eu $enho escre$endo inTmeros ebooSs e milhares de mensagens dentro da minha comunidade. "u e,plico tudo o que um homem precisa saber para obter sucesso neste campo& desde os pensamentos certos& at' os comportamentos que precisa ter ao redor das mulheres e demais pessoas. .penas assim $oc% poder1 despertar uma atra-#o natural nas mulheres. E#o h1 m1gica e nem milagres& s#o apenas as con$ic-Des e comportamentos corretos que atraem a aten-#o das melhores f%meas.

S-ar putea să vă placă și