Sunteți pe pagina 1din 2

Tero da Virgem Poderosa

Nas contas pequenas:

Ave Maria, Virgem Poderosa, Imaculada Conceio, Rainha das Vitrias, que as vossas Lgrimas de Sangue destruam as foras do inferno. Que assim seja!
Nas vezes do Glria:

A Cruz Sagrada seja minha Luz, no seja o drago, meu guia, retire-se satans, nunca me aconselhes coisas vs, mau o que tu me ofereces, bebe tu mesmo o teu prprio veneno.
Nas contas grandes: Magnificat: Minha alma glorifica ao Senhor, meu esprito exulta de alegria em Deus, meu Salvador, porque olhou para a humildade da sua pobre serva. Por isto, desde agora, me proclamaro bem-aventurada todas as geraes, porque realizou em mim maravilhas Aquele que poderoso e cujo Nome santo. Sua misericrdia se estende, de gerao em gerao, sobre os que O temem. Manifestou o poder de Seu brao, desconsertou os coraes dos soberbos. Derrubou do trono os poderosos e exaltou os humildes. Saciou de bens os indigentes e despediu de mos vazias os ricos. Acolheu a Israel, Seu servo, lembrado da Sua misericrdia. Conforme prometera a nossos pais em favor de Abrao e sua posteridade, para sempre. Amm. Jaculatria: Levanta-se Deus, intercedendo a Bem-Aventurada Virgem Maria, So Miguel Arcanjo e todas as Milcias Celestes. Que sejam dispersos seus inimigos e que fujam de Vossa Face todos os que vos odeiam e vos perseguem. Em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm.

Mistrios do Tero
No Primeiro Mistrio contemplamos: como Jesus nos deu um exemplo brilhante na luta contra satans e seu reino. No Segundo Mistrio contemplamos: como Jesus venceu a morte e o inferno pela sua paixo e morte na cruz. No Terceiro Mistrio contemplamos: a Cruz de Cristo que se tornou um Sinal de terror para satans. No Quarto Mistrio contemplamos: como Jesus deu a Virgem Maria a fora de esmagar a cabea de satans. No Quinto Mistrio contemplamos: como Jesus deu a Virgem Maria o poder sobre satans eternamente.

Salve Rainha
Salve Rainha, Me de Misericrdia, vida, doura e esperana nossa, salve! A Vs bradamos degredados filhos de Eva. A Vs suspiramos, gemendo e chorando, neste vale de lgrimas. Eia, pois advogada nossa; esses vossos olhos misericordiosos a ns volvei, e depois deste desterro mostrai-nos Jesus, bendito fruto de vosso ventre, clemente, piedosa, doce sempre Virgem Maria. Rogai por ns, Santa Me de Deus. Para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amm.

Este tero tornou-se Oficial, para todo Ministrio de Orao por Cura e Libertao do Brasil, durante a Reunio Nacional em Goinia, dia 17 de Novembro de 2013. Aprovado por todos os coordenadores presentes, para ser rezado diariamente por todos os servos desse ministrio.

S-ar putea să vă placă și