Sunteți pe pagina 1din 4

LIBERTE-SE DAS ENTIDADES E DEMNIOS

Posted in COMANDOS DE LUZ, EXORCISMO, ORAO DE AUTO DEFESA Postado por elisoll on tera-feira, 9 de fevereiro de 2010 s 17:10

O COMANDO DE ASTREA E MIGUEL:

Amada e Poderosa Presena de Deus EU SOU em mim; em nome do meu Eu Superior; Em nome de Alfa e mega; em nome do Esprito Santo e da Me do Mundo; e pela autoridade da chama trina em meu corao. Eu invoco os amados Elohim do quarto raio; - Astrea e Pureza (3x); e os Arcanjos do primeiro raio; So Miguel e F (3x); com as suas legies de anjos do raio azul; para que libertem os nossos quatro corpos inferiores, os nossos chakras e as nossas auras; das entidades e dos desencarnados; dos demnios e dos espritos malignos. - Em nome do Cristo Csmico; Eu ordeno que as foras do mal saiam agora (3x). Eu ordeno a purificao do nosso ser, com o Fogo dos Elohim e com as Foras do arcanjo Miguel, para o aprisionamento do mal e de toda a magia negra enviada contra ns. Em nome do meu Eu Superior, eu comando as espirais ascendentes dos raios azul e branco de Deus, para limpar-nos de todos os males, EU SOU O QUE EU SOU, e falo agora com a autoridade do filho de Deus em meu

corao: EU SOU LUZ amado Pai e afirmo aqui e agora: (Faa seus pedidos pessoais)

1 - * Astrea e Pureza (3x), Que espirais ascendentes de Luz cristalina elevem as nossas almas; * Aqui e Agora (3x), * Elohim (3x), * Libertando (3x), Refro: * So Miguel (3x) Arcanjo de Deus Iluminado; Vista-nos com uma armadura de chama azul dourada; Sobreponha-nos com a vossa espada azul flamejante; Libertando-nos aqui e agora de todo o mal manifestado! 2 - * Astrea e Pureza (3x), Consumam e eliminem as entidades e os demnios que buscam aprisionar as nossas almas; * Queimem Atravs (3x), * Elohim (3x), * Libertando (3x) 3 - * Astrea e Pureza (3x), Que as Vossas Espadas e Anis de Fogo Azul e Branco queimem purificando todo o nosso ser; de cima para baixo, de baixo para cima; * Purificando e Harmonizando (3x) * Elohim (3x) * Libertando (3x). Coda - So Miguel (3x); Prende e Amarra (3x); Leve daqui e agora as foras do mal para o Lago do Fogo Sagrado.

Selamento - Que a Poderosa Presena EU SOU em mim, sele toda energia agora magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a vontade de Deus e somente a vontade de Deus. Assim seja, em nome do Pai, da Me, do Filho e do Esprito Santo. Amm!

QUEM ASTREA E PUREZA? Astrea, a Me Estelar, e sua Chama Gmea Pureza, so os Elohim do 4 Raio de Deus. O quarto raio a chama da harmonia e da pureza. A amada Astrea pode nos libertar de demnios, entidades e magia negra. Contudo, para que ela possa atuar em nossas vidas, precisamos praticar o exerccio da palavra sagrada com invocaes e comandos de luz. Ns temos observado o extraordinrio poder e efeito surpreendente de invocaes dirias amada Astrea. So muitos os relatos de exorcismo que recebemos. Ela tambm pode nos libertar de problemas que nos parecem insolveis, como por exemplo: um lar em desarmonia; uma pessoa dominada psiquicamente; uma pessoa sem rumo na vida; sem responsabilidade; pessoas possessas; premonio de acidentes e qualquer outro tipo de problema, causado por influncias astrais ou de energia corrompida.

Se voc fizer diariamente o comando de Astrea e aps recitar o prembulo, citar o nome completo de seus familiares e protegidos, ver em poucos meses que cada um deles deu um passo frente espiritualmente. Enquanto recita este comando de luz, visualize um crculo e uma espada de fogo azul e branco em torno de si mesmo e em torno daqueles por quem voc pede; este crculo sobe e desce girando ao redor, limpando e purificando todos os chakras enquanto a espada deve ser visualizada com a ponta para cima dentro do crculo, encostando na coluna vertebral; este crculo pode envolver o planeta, uma nao, o congresso nacional, uma cidade, uma famlia ou at mesmo ser to pequeno para envolver um rgo do corpo que necessita de cura. Uma senhora se incomodava muito com suas verrugas e enquanto decretava para Astrea, ela visualizava um pequenino crculo e espada em torno de suas verruginhas que desapareceram em pouco tempo. O comando acima, foi idealizado para que o poder de Astrea liberte-nos dos demnios e entidades que ficam agarradas aos quatro corpos inferiores; enquanto isso, So Miguel, o arcanjo do 1 raio, leva as entidades arrancadas por Astrea, para bem longe de ns. Alm disso, neste comando, invocamos e recebemos a armadura e o escudo de So Miguel, ganhando proteo e direo Divina. FONTE: Maria Lcia Vieira Copyright Grande Fraternidade Branca - 2004 - Todos os Direitos Reservados Autorizamos a reproduo do contedo desta pgina em outras pginas da web, para fins de estudo, exclusivamente. Porm, comunicamos que as nossas obras esto protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de no permitir a reproduo para fins de comercializao de qualquer espcie e de exigir a indicao dos nomes dos autores e a fonte das obras utilizadas em estudos.

S-ar putea să vă placă și